uma boa sogra

Conteúdo:

  • O que devemos lembrar, a aquisição de um novo status
  • Controle a sua atitude em relação ao jovem
  • As principais características do "direito" in-law
  • 11 Mandamentos do presente-de-lei

Se você tem um filho adulto, um dia haverá um momento - e talvez você já chegou! - Quando é que vai completamente estranho para você uma menina e dizer: "Mamãe, eu adoro isso, adoro isso e você! "Quer você goste ou não, quando o seu filho se casa, sua nova família será uma parte de sua própria família e sua filha-in - se você tiver sorte! - Torne-se um amigo próximo. No entanto, não confiar na sorte - você é muito mais sábio do que essa garota, você e as cartas na sua mão! Good in-law - uma vocação de qualquer mãe amorosa de seu filho. Seu filho ama sua esposa, em seguida, você deve tentar se apaixonar por ela.

O que devemos lembrar, a aquisição de um novo status

Monster-in-law sempre foram uma fonte de piadas e anedotas .  Mas, é claro, nem todos são realmente a lei monstro em-e você também certamente não quero ser como a heroína de uma piada .  E como ser uma boa mãe na lei? Antes de começar que apresente as recomendações, gostaríamos de incentivá-lo a pensar sobre sua própria sogra .  Tenha os seus relacionamentos-de-lei do bom início, ou algo inicialmente não desenvolvido muito bem? Depois de analisar isso agora, você pode se beneficiar de seu relacionamento algumas lições para si mesmo .  Foi tudo do jeito que você teria gostado? Tente se colocar no lugar de sua filha - o que é com você agora? Você acha que você não repetir os erros sua sogra? Na construção de seu relacionamento com o novo membro da família, você tem que lembrar a "Regra de Ouro da moralidade", que afirma: "Faça aos outros o que você gostaria que os outros fizessem a você" .

Lembrando a Regra de Ouro, você nunca pode dar errado. Basta admitir para si mesmo que sua irmã na lei - uma pessoa com seus próprios interesses, o mundo interior, hábitos e cultura. Ela tinha sua própria experiência de vida, que nunca terá (e não importa que sua experiência de vida é muito pequeno!), E ela certamente sabe algumas coisas que você nunca sabe que você não vai. Ela é exatamente como você, têm o seu próprio ponto de vista sobre muitas coisas, e não hesite - se você gostaria de insistir em seu ponto de vista, em nove de cada dez casos a filha, também, vai defender a sua posição.

Você tem que entender - você não faz mãe da menina, e ela não é seu filho; você deve resistir à tentação de agir como uma mãe. A sua filha ter a minha própria mãe, mais próximo e mais caro a ela que não há ninguém. Mas se você se comportar com sabedoria, em seguida, ao longo do tempo você irá desenvolver em quase a mesma relação quente e perto, e sua filha-in irá tratá-lo como sua segunda mãe. E você ainda vai salvar o filho e filha verdadeiramente amado!

Controle a sua atitude em relação ao jovem

Tente desde o início para construir um relacionamento com a filha no respeito mútuo, tratá-lo com amor e carinho. Esquecer-se sobre qualquer crítica e condenação.

Alguns sogros têm o mau hábito de pensar de seus filhos como uma criança perpétua .  Não ser como eles; seu filho cresceu, e ele furou a viver a sua mente .  Lembre-se que seu filho escolheu sua esposa, assim como depois de ter escolhido o seu marido .  Como uma mãe que você deve fazer todo o possível para que seu filho e sua esposa ter vivido uma vida longa e feliz casado .  E a primeira coisa que você precisa fazer - passar para o lado, permitindo-lhes viver suas vidas .  Para eles embora e feliz, mas ao mesmo tempo e um tempo difícil, porque eles precisam se adaptar uns aos outros e para ganhar experiência de viver juntos .  Talvez algo que eles não imediatamente irá desenvolver e recebendo algo ea filha provavelmente será errado .  E se você já se sentiu tentado a criticar ou osso popromyvat sua filha, tente imaginar que este não era um estranho para você é uma menina, e um amigo próximo .  Afinal, ela seria assim, esperemos! E os amigos reais tratar uns aos outros com bondade e respeito, apesar das diferenças .  E apoiar uns aos outros em caso de necessidade .

 como se tornar o best-in-law

As principais características do "direito" in-law

Ser mãe-e fácil e difícil bom. Queremos dar diretrizes básicas que irão ajudá-lo para não perder a forma de construir um bom relacionamento com um jovem filha. O que devo fazer para tê-lo desenvolvido relações calorosas? Como se tornar um best-in-law, cunhada para sinceramente pensei que você fosse minha segunda mãe?

Trate sua filha como se ela fosse sua própria filha. O mais importante - desde o início para tratar a filha como um membro da família. Isso irá ajudá-lo tanto para se comunicar uns com os outros, dar a sua filha um senso de confiança e segurança. Quando o filho e sua esposa vir para você, falar com ela como falaria com sua filha, que recentemente se casou. Obter apoio para ela, ajudá-la, se necessário, por palavras ou por obras.

Obter calor: abraçá-la, assento de um lugar melhor; Mostre que você é feliz em vê-la. Lembre-se - agora é sua filha e fazer todo o possível para tratá-la como tal.

Pergunte a ela opinião: nunca é velho demais para aprender algo novo. Ela vai apreciar o fato de que você se referir a ela para o conselho, e ser feliz quando você pode aprender alguma coisa. A maioria perguntar sua opinião sobre várias questões, e enfatiza que você aprecia seu conselho. Virando-se para ela com perguntas, você não só vai mostrar a sua confiança, mas também ser capaz de aprender mais rápido e melhor do que sua filha.

Fale com ela: muitas vezes tentam falar com ela cara a cara, conforme o caso. Retire-se para "whisper" sobre o seu, sobre as mulheres. Falar sobre as dificuldades que ela possa experimentar, tentar dar-lhe alguns bons conselhos. Se houvesse um conflito entre o, show-lei nova, você está tomando seu lado. Não tente por todos os meios para justificar seu filho, especialmente se ele é realmente o culpado. Não tenha medo de ser muito amável e gentil - você não acha que você só pode respeitar um homem porque ele é muito rigoroso e exigente? Você vê, um homem bom e amor será respeitado; e aquele a quem o medo, a honra não vai. O respeito mútuo, bondade, amor e compaixão pode ajudá-lo a construir uma relação harmoniosa com a sua filha.

Não se apresse com o conselho: lembre-se que conselhos não solicitados nunca vai ser útil e pode até mesmo ser considerada como crítica. Então, tome seu tempo com dicas, mesmo se o jovem fazendo claramente algo errado. Pode ser difícil, mas será correto. Ajudá-los se eles não podem fazer algo por conta própria, e tentar ser benevolente, se eles estão fazendo algo diferente. Ser útil a eles, mas não pressione e não precisa fazer tudo o que parece certo para você. Não privar seus filhos a oportunidade de adquirir sua própria experiência. Consulte somente quando você solicitar. E mesmo se eles pedem a sua opinião, ser atencioso - não pregar e não a palestra. Em vez disso, apenas oferecer uma solução, dando ao jovem a liberdade de aceitar ou rejeitá-la.

Não insultar-lei e não criticá-la, não tente competir com a filha de amor e atenção ao seu filho. Nunca critique uma filha a seu filho. Ele provavelmente não vai gostar, e você não só será capaz de estabelecer relações com a filha, e com seu relacionamento azedou filho. Evite calúnias; não se esqueça que com o advento da noiva você tem a chance de comprar um amigo próximo.

Não procure por falhas é melhor olhar em filha-estima. Ninguém é perfeito, e era impossível para se casar com seu filho mulher perfeita. Os anjos não andar na terra!

Tenha piedade de seus sentimentos: tente não perturbar filha que mostram um interesse apenas no bem-estar de seu filho e netos. Tente mostrar interesse em seus sentimentos, preocupações sobre o seu bem-estar, bem como preocupado com o filho e neto. Tente dar-lhe a mesma atenção e fazê-la sentir-se amado e desejado em sua casa. Você deve considerá-lo como um indivíduo, com sua própria personalidade, seus sentimentos. Capacidade de enfatizar seu papel como esposa e mãe no bem-estar da família vai fazer você como uma mãe-de-honra.

Seja um bom ouvinte: às vezes a capacidade de ouvir é um fator importante no estabelecimento de relações cordiais entre filha e mãe. Pode ser que sua filha não é um a falar sobre alguns dos problemas. Sua mãe diz que ela não é sobre alguns problemas da família, porque ele não queria que a culpa que seu filho-de discussão de problemas com o marido leva a uma briga; com quem falar com ela? Acredite em mim, será eternamente grato a você se você vai ouvi-lo e solicitará uma forma aceitável, sem dar suas avaliações e não tomar partido. Você tem que perceber que um monte de jovens acha que seus filhos são demasiado complexos e intratável, e muitas vezes suas emoções dominam sobre a lógica. E quando as emoções transbordam, é importante ter alguém que você ouviu atentamente.

Relembre o seu filho sobre a responsabilidade: ele não deve esquecer de ajudar a sua esposa com as tarefas domésticas. Explique-lhe por que sua esposa está cansada quando ela "se sente" em casa com as crianças. A maioria dos homens não entendem o tempo de trabalho quanto para tornar sua esposa durante a sua ausência, como lição de casa, pois não é visível. Especialmente quando a casa em ordem.

Não abrange: muitas vezes problemas entre a filha-de-lei eo início por causa do excessivo controle da mãe que todo o possível é feito para o bem-estar de seu filho. Nesta situação, a jovem esposa vê-lei ou uma possível ameaça ao inimigo. Qualquer in-law, controlando a vida de seu filho (que cresceu e até mesmo casados), engana-se, tentando manter-se a pessoa mais importante na vida de seu filho. Além disso, priva-se da oportunidade de manter boas relações com a filha.

Reconhecer o seu direito de ser diferente de você: sua irmã na lei é susceptível de pensar e agir de forma diferente, não gosto de você. Se isso incomoda você ... apenas sorrir e esquecer! Não tente ditar como as coisas devem ser feitas. Finalmente, as peças pequenas não são importantes. Não permitir-lhes causar tensão entre vocês.

Empatia e amor: seu amor abertamente, para fazer com que o amor recíproco. Tolerância e respeito mútuo são sempre a base para um relacionamento estável e viável no qual o entendimento reinante e verdadeiro amor. Filha constantemente fornece suporte, tendo em conta, como você uma vez que estavam em necessidade de tal apoio de sua sogra.

Justificar a confiança: never não contar a ninguém o que você tem confiado um filho secreto e nora. Até mesmo seus amigos ou outros parentes. Você pode perder a confiança e ele vai ser verdade.

Resumindo o acima, nós formulamos as regras para as leis em exercício. Seguindo estritamente estas regras básicas, uma boa mãe na lei será fácil encontrar uma linguagem comum com a filha e um filho irá preservar relações calorosas.

 um bom relacionamento com sua sogra

11 Mandamentos do presente-de-lei

  1. Não espere amor instantâneo. A fim de aparecer na relação de calor necessária tempo.
  2. Não espere e não insistiu que a filha imediatamente começou a chamá-lo de "Mãe". Talvez ela vai se sentir confortável chamando você pelo nome. Tente tomar graciosamente uma decisão sobre isso sem criar um problema especial.
  3. Não trate a sua filha como um rival, você roubou o amor de seu filho. Gentilmente aceitar adições à sua família; Multiplique o amor, e não compartilhá-lo.
  4. Não espere que o casal vai viver por seus padrões e valores. Eles formaram uma nova família, bem como a necessidade de desenvolver os seus próprios valores e tradições familiares.
  5. Não insista que seu filho deu-lhe muita atenção, bem como para o casamento. Agora ele tem sua própria família, e ela deve estar com ele em primeiro plano.
  6. Nunca dar conselhos não solicitados. Aconselhar somente se você for solicitado. Esta resposta só a questão sem afetar o outro.
  7. Venha visitar o mais novo apenas quando você está convidado. Se o jovem está vivendo com você, mostrar respeito pela vida privada de um jovem casal. Não impor-lhes a sua comunhão.
  8. Nunca se queixou sobre sua filha. Sim, e sua filha não apresentou qualquer reclamação. Best-in-law, se tiver qualquer problema com a filha, geralmente um bom pensar antes de dizer alguma coisa para ela diretamente. Uma muito boa e inteligente de-lei e, geralmente, manter a boca fechada!
  9. Trate sua filha, como sua própria filha. Sentindo o seu calor e bondade, ela irá tratá-lo como uma segunda mãe.
  10. Resista ao impulso de decidir por jovens desafios que podem enfrentar. Aqui pode ser útil o seu conselho. Sugerir uma maneira de sair, me diga como agir. Se você agir por si mesmo, você é encorajado a se tornar dependente de você jovem.
  11. Viva a sua vida plena. O jovem vai construir sua própria família, ganhar a sua própria experiência. Vendo que sua vida está cheia de uma variedade de coisas e acontecimentos, o jovem casal, ela vai procurar se comunicar com você. E você será capaz de aproveitar a vida sem estreitando seu campo de interesse para os problemas das famílias jovens.

E, para completar a lista de mandamentos para sua sogra, que temos a dizer, mesmo quando você se tornar uma avó feliz, lembre-se - o título não lhe dá uma licença para violação de qualquer um dos onze pontos!

Manifestado sabedoria, tolerância de-lei e bondade pode ajudar a estabelecer um bom relacionamento filha-de-lei, ela será considerada sinceramente sua segunda mãe. Bem, se a pessoa realmente bem, não atender às suas normas, e você simplesmente não será capaz de aplicar contra a esposa de seu filho tudo o que nós oferecemos-lhe maior, ainda temos um conselho. Lembre-se, esta não é a sua vida ea vida de seu filho. Respeitar a sua privacidade e não o impediu de ser feliz!

 Bom de-lei: para ser feliz e não interferir com a felicidade dos outros

Recomendamos que dizia: filha-de-lei, e





Яндекс.Метрика