o que fazer se um marido bate

Conteúdo:

  • Homens agressivos: quem deve ser evitado
  • Por que é um homem de demitir suas mãos
  • O que as mulheres sofrem abuso e humilhação
  • Maridos agressivos - o problema do século XXI
  • Quando o homem adequado pode levantar a mão

Por uma vez cuidar e amar o homem se transforma em um homem perigoso cruel, aterrorizando toda a família? Quem é a culpa o marido bate na mulher grávida, ele zomba de seus sentimentos, louco? Muitos do belo sexo está sofrendo de uma relação tão na família. Maridos que acenam punhos, insultar, humilhar não apenas as mulheres, mas também as crianças. Inicialmente, ela é percebida como um acidente - o stress acumulado e outros problemas, mas logo tal comportamento é 'normal' e as mulheres entram em desespero.

Algumas das mulheres infelizes continuam a sofrer e perdoar seus maridos algozes mesmo depois de um olho negro e outros ferimentos. Lembre-se do ditado: se um homem bate na mulher, então - amá-la. Eles estão prontos para culpar a si mesmos, acreditando que eles próprios cometeram um erro - não foram capazes de acalmar, para ajudar animais de estimação. Esposas acreditar juramento segundo semestre, de modo que ele nunca deixará de fazer. O sexo justo continuar a esperar e viver, com medo de novas agressões.

Beale, bater e bater. Como regra geral, se um homem já levantou a mão para sua mulher, ele vai ser repetida uma e outra vez. Eles quebraram uma barreira moral, quando de repente eles percebem que você pode bater, sem receber qualquer punição ou resistência. Há casos raros em que o marido é realmente consciente de sua ação, se arrepende e não repetir os erros - se você agiu no calor da paixão. Mesmo que não se justifica.

Homens agressivos: quem deve ser evitado

Homens que levanta a mão para suas esposas, convencionalmente divididos em dois tipos: os "pitbull" e "Cobra". O primeiro tipo, "pit bull" é o mais comum. Eles se gradualmente enrolar a sua raiva, peste esposa observações mordazes e insultos. Maridos "dar à luz"-se até o ponto em que você pode jogar e bater. O comportamento típico de cães.

Tais homens são muitas vezes psicologicamente dependentes de suas esposas. Isso não é amor, mas uma doença gerada pelo desejo de humilhar e de pôr em prática um ente querido. As esposas dos essas pessoas têm de prestar atenção a cada gesto, olhar e palavra, que Deus me livre para não acordá-los agressão. Estas famílias fecharam-se de amigos, parentes e vivem em completo isolamento, sozinho com seus problemas.

"Cobra" eram do sexo masculino são muito menos comuns, mas seu comportamento é difícil de prever. Eles não precisam de inflamar-se - ao contrário, eles atacam silenciosamente e de forma inesperada. Durante a greve eles têm completamente calma, até mesmo a falta de vista. Quando esta temperatura é deitada de áudio ou de pressão. Ao menor ocasião, eles são totalmente friamente suas esposas espancadas até a morte. Eles bateram, apesar de sua saúde ou condição. Levante a mão em uma mulher grávida - simples.

Este é um homem muito perigosos e violentos, embora sua fúria mais fácil para redirecionar uma direção mais pacífica. Percebendo que a vítima não responde a suas provocações, eles podem encontrar outra coisa para aliviar a irritação. Mas não se alegram: esta fonte podem ser seus parentes, amigos e até mesmo crianças.

 o que fazer se um marido bate

Por que é um homem de demitir suas mãos?

A idéia de que todo o belo sexo, tolerar agressões de homens - tímidos, submissos e oprimidos, nem sempre é verdade. Na maioria das vezes, a esposa estão ativamente envolvidos na escaramuça, yazvyat, insultado e até mesmo bater os seus parceiros. Para seu crédito, deve ser dito que tudo isso está acontecendo em resposta às ameaças de seu marido.

Eles são exatamente o mesmo que os homens, para acender rapidamente e tornar-se agressivo, mesmo sobre ninharias. O belo sexo perdem a cabeça e dar à luz a seu marido ainda mais, resultando em uma briga. E numa época em que os homens estão lutando por poder em sua casa, as mulheres estão lutando pela vida.

O que acontece com os homens? Porque é que o marido bate na mulher? Como eles se tornam tiranos, e quem é a culpa? Tudo tem uma explicação. E as origens devem ser buscadas no passado (infância, relacionamentos anteriores, etc.). Arranhar um homem não se torna um tirano e sadist.

  • Trauma psicológico das crianças

O caso mais comum - memórias do comportamento do pai em sua própria família. Se o seu marido quando criança teve os mesmos problemas com os pais, a probabilidade de maus-tratos de sua própria família é muito alto. Como um jovem garoto, ele assistiu com horror pai furioso, humilhado e espancado por sua mãe. Ele sofreu profundamente do medo e da injustiça, e jurou a si mesmo que nunca na minha vida não vai permitir que ser o mesmo que um pai. No entanto, esse padrão de comportamento - a única coisa que ele aprendeu desde a infância. Ele simplesmente não entende o quão diferente para resolver o conflito, por causa do que segue os passos de seu pai em um nível subconsciente. Afinal, se a mãe tem um marido, por que ele não controlar sua esposa.

Se o seu jovem de uma família, enquanto ele já está começando a mostrar sinais de agressão - para convencê-lo a ir a um psicólogo. Explicar a complexidade da situação, diga-nos o quanto o seu amor e como você não quer que seu filho tenha visto o que tinha visto.

Se o seu cônjuge tem um desejo de manter o casamento forte e amoroso, ele deve concordar com a sua proposta. Embora, infelizmente, isso só funciona se o próprio marido cansado de seu comportamento e disposto a mudar-se. Tenha cuidado enquanto você pode corrigi-lo. Se você bater-lo pelo menos uma vez, para curar um ente querido vai ser mais difícil. Além disso, você vai ter que perdoá-lo. E você pode fazê-lo?

  • Alcoolismo

Como muitas famílias na Rússia estão a sofrer desta doença! As bebidas marido e bate na mulher, estar em um estado perturbado maior parte de sua vida. Às vezes uma mulher começa a reprimir a sua dor em álcool junto com ele, incapaz de encontrar uma saída e preferindo esquecer da dor física e mental. Mas beber dois cônjuges na família - é um desastre, desintegrando-se tudo em seu caminho.

Mesmo que uma mulher não bebe álcool, ele ainda cai fora da vida e depende inteiramente da condição de seu marido. Eterna espera - se ele chega em casa bêbado ou sóbrio, ele desliza novamente, ou deixá-lo sozinho. Ocupe-se alcoólatras quebrados, eles não são capazes de controlar o seu próprio comportamento, suas ações são insuficientes. A maioria das lesões e homicídios resultantes de violência doméstica ocorre no momento da intoxicação.

Tratar essas pessoas é muito difícil, mas se você quer salvar o relacionamento e voltar ao estado normal de seu marido - vale a pena tentar. A principal coisa - para tentar resolver este problema em conjunto. Se os homens não têm um sincero desejo de parar de beber, então nada acontece. Todos os meios divulgados para remover a dependência do álcool sem o conhecimento do paciente - os mitos e contos de fadas comerciantes.

Lembrá-lo de que era o melhor em sua vida juntos. Tente convencê-lo de que você precisa de um saudável e adequada, o que você e seus filhos não quero sofrer mais. Explique que, se um marido bate na mulher e zomba ela afeta todos os membros da família.

Se o grau de álcool não é muito avançado, o seu cônjuge pode decidir ser tratado e parar de beber. Se a dependência fisiológica e psicológica é tão elevado que se torna instinto, então ele vai preferir uma garrafa de sua família. Neste caso, a cuidados de saúde de si mesmo e seus filhos, e manter afastado de álcool

  • Humilhado e humilhado

Outro exemplo de um marido tirano - uma pessoa com baixa auto-estima. Seu círculo de má sorte, as pessoas se referem a ele ironicamente, ele não respeitar e apreciar a equipe. Não é possível para satisfazer as suas ambições elevadas geralmente, esses homens espirrar para fora toda a sua negatividade em casa - nas pessoas mais íntimas e amorosas. Aqui, eles simplesmente não podem obter o merecido repulsa e, finalmente, subir em meus próprios olhos. A principal coisa - essa superioridade, mesmo sobre as mulheres fracas e crianças.

Eles gostam do ar que você precisa de uma prova de sua "dominação" na casa, é só porque eles valem alguma coisa aos seus próprios olhos. Eles estão se vingando por insultos, desprezo, por rir de si mesmo. Perdedores convencionais, incapaz de realizar-se na vida, atropelam amigos e parentes. Especialmente ao vivo. Ele - vampiro de energia.

Se o seu marido é um tirano deste tipo, ele é imediatamente gravado a partir dele. O egoísmo é incurável, promete reforma - são falsas. Não é necessário para se tornar chicotadas pera por um homem que quer aumentar, assim, a auto-estima pessoal. É como bater em você, e continuará a rejeitar as mãos.

  • Queridinho da fortuna

Marido bater em sua família poderia ser alguém que é muito mimado como uma criança. Ele estava acostumado ao fato de que tudo em torno de saciar seus desejos, seu cada "querem" - a lei da vida para os outros. O homem simplesmente não se encaixa na minha cabeça porque sua esposa não imediatamente em conformidade com todas as suas exigências e está em "atenção" à sua aproximação. Não obter o que deseja, essas pessoas podem cair em agressão incontrolável e um longo tempo para "punir" parentes para causar ofensa.

Desde a infância não está acostumado com a independência que eles exigem de suas esposas que o que eles não podem fazer eles mesmos. Não é só o trabalho dos homens em casa, mas também a solução de problemas domésticos, financeiros. Eles mudaram, como regra, não é considerado um pecado em tudo - na verdade um tal "maravilhoso pessoas" estão autorizados a absolutamente tudo! E se de repente sua esposa decidem dizer-lhes o que fazer, então você só precisa de ensinar-lhes uma lição e mostrar quem é que manda.

Mulher encantadora que se seu marido é como que o homem - correr sem olhar para trás. Sem amor não vale a pena uma dor física e mental. E se você tem filhos - para protegê-los trauma mental, dar-lhes a oportunidade de crescer decentes, as pessoas felizes!

 Se um homem bate na mulher

O que as mulheres sofrem abuso e humilhação

Por que o belo sexo sempre pronto a perdoar seus maridos abusivos e estar ao lado deles? O que é - o medo da solidão ou masoquismo estranho? O amor é tão cego que lhes permite cadeia-se a uma sentença de vida de dor e humilhação?

  • A ingenuidade ou cobiça

Como mencionado anteriormente, as mulheres pensam: "Quando meu marido me bate, a forma como ele mostra seus sentimentos." Este conto há muito perdeu sua relevância. Uma vez que os nossos avós foram casados ​​por acordo dos pais, nem mesmo ver a noiva antes do casamento. E eles viveram uma vida juntos - quer se trate de um casamento feliz ou uma existência infeliz. Uma vez que o divórcio não era possível, dizendo "meu marido bate na mulher e, em seguida - o amor" era a salvação e explicar o que está acontecendo. E o que agora?

Mesmo agora, apesar da propaganda da violência contra as mulheres estão confiantes de que a batida - a norma para praticamente todos os família moderna. Afinal, vizinhos e parentes também são escândalos. Marido bate-los, e depois se arrepende, dá flores, ouro, diamantes e juramentos que era a última vez.

Ele vem para o fato de que algumas das esposas ver seus maridos dividida personalidade: tipo e cor é considerada uma verdadeira e agressivo com os punhos - acidente, doença, circunstâncias. By the way, por vezes, o belo sexo subconscientemente começar a provocar cônjuge, no dia seguinte ele presentes Zadar. Mas, infelizmente, em tais casos, uma luta acontecer com mais freqüência, e pedir desculpas - cada vez menos.

  • Ameaças de suicídio

Às vezes os homens chantagear mulheres que cometem suicídio se eles jogá-los e sair. Muitas vezes, estas palavras não contêm uma ameaça real, é apenas uma desculpa para mantê-lo sempre com você e ser capaz de controlá-lo. Além disso, as mulheres são compatíveis e mesmo tornar-se medo da sua própria sombra. Quem quer ser a causa da morte de outra pessoa, mesmo que esta pessoa traz dor física e emocional.

Para viver em constante medo e tensão, o medo para a possível morte de um ente querido, "sua culpa" - não que você esperaria, ela se casou? Se você sucumbir a essa chantagem, será para sempre sem culpa culpado e mulher profundamente infeliz. E depois de um par de décadas, esse "homem" pode ir para o outro, e você ficar sem nada. Por causa das preocupações constantes e colapsos nervosos antes da hora de você começar a virar cabelos grisalhos, as rugas desaparecem eo brilho em seus olhos. Você precisa dele?

Não sinta pena para o marido, ficar Femme Fatale - dar-lhe a oportunidade de agir como lhe aprouver. Apenas alguns são capazes de dar um passo tão terrível como o suicídio. O máximo que eles podem fazer - tentar imitar, para mantê-lo em uma trela curta. Em outros aspectos, eles são apenas entre as mulheres desenvolvem um sentimento de culpa e desespero. By the way, todos suitsidnikov colocar no registro em um hospital psiquiátrico. E, em alguns casos, será muito apertado, especialmente se ele quer mudar de emprego ou para obter um transporte privado. Não se esqueça de contar ao marido sobre isso.

  • As crianças precisam de um pai

Muitos do belo sexo acreditam que o tirano papa - é melhor do que nenhum pai em tudo. Aqui eles são muito enganado. Vendo as constantes escândalos e brigas dos pais, as crianças estão profundamente traumatizadas psique. É perigoso para os meninos - como adultos, eles copiam o comportamento do pai na família. É difícil para as meninas - no futuro para criar uma família, eles inconscientemente vai olhar para os homens violentos, como seu pai.

Como resultado, a vida de um tirano estragar não só você, mas também crianças inocentes. Às vezes, os maridos mesmo levantar a mão para eles, o que não pode deixar de afetar a saúde física e mental das crianças. Você sabia que a maioria dos jovens assassinos condenados pelo assassinato de pais que espancam suas esposas e filhos? A opinião pública condena toda esta mãe que não proteger a criança de um tal "amar" e pai "cuidar".

  • Dependência financeira

Uma das razões comuns porque sua esposa não vão bater em seus maridos - dependência financeira. Eles não têm lugar, e não para viver. Esta situação muitas vezes se desenvolve nas famílias em que a mulher ou não trabalham ou recebem um pequeno salário. E se o marido bate em você neste caso? Apesar dessas dificuldades, se desejar, pode encontrar uma saída. Peça ajuda de familiares e amigos, explicar a situação e pedir ajuda. Você certamente iria apoiar e ajudar a manter a princípio, até encontrar um emprego.

Entenda a segurança das crianças também está em suas mãos. Muitas mulheres de sucesso, independentes financeiramente também começou do zero. E havia nas mesmas circunstâncias terríveis (ou ainda pior). E se eles foram capazes de subir, ele vai se transformar em você. Certo?

Maridos agressivos - o problema do século XXI

Se você ainda está se perguntando se deseja continuar vivendo em dor, ou sentir que surra marido - seu karma, considere as seguintes informações:

  • Na Rússia, nas mãos de seu marido ou companheiro a cada 40 minutos uma mulher é morta. A cada ano, um número terrível varia de 12 a 14 mil pessoas;
  • O risco de morrer nas mãos de um estranho em nosso país para toda a ordem de grandeza menor do que em sua própria família;
  • Todos os dias, a cada 36 mil mulheres são espancadas por seus maridos e namorados;
  • Mais de 50 mil crianças fogem de casa para escapar espancamentos por parte dos pais;
  • Cerca de 2 milhões de crianças a cada ano tomar suas próprias vidas. A razão - eles bateram um dos pais.

Talvez esses dados vai empurrá-lo para a decisão certa e vai ajudar a entender ou não a viver com alguém que é uma ameaça para você e seus entes queridos.

Quando o homem adequado pode levantar a mão

Este homem nunca, em nenhuma circunstância, não deve levantar a mão de uma mulher. Este - a regra de que um representante do sexo forte de saber. Mas, como sempre, há exceções. O jovem pode bater, se, por exemplo, sua vida estava em perigo. Ele é definido no nível do instinto. Agressão é exibido se o mesmo se aplica aos seus filhos. Portanto, não jogue a seu marido com uma frigideira ou em uma criança com um cinto. As conseqüências podem ser triste.

A saída do próprio homem pode e infidelidade. Especialmente se ele dedicou toda a sua vida para sua família, e ela está andando, diz, com seu melhor amigo. Infelizmente, por causa do ciúme cometeu muitos assassinatos. O homem é, em seguida, no calor da paixão. Esta não é uma desculpa, mas deve ser justo com o amado. E tenha cuidado.

 O que se o marido bate na mulher: tolerar ou jogar?

Recomendamos que dizia: devolver o amor de seu marido





Яндекс.Метрика