Nova esposa do meu marido

Como as mulheres estão dispostas estranho. Parece cem anos como um divorciou-se ter iniciado a lacuna organizar com segurança uma vida pessoal - estrondo .... A nova esposa do meu marido. E tudo o que estava escondido na alma de uma mulher com sete tranças, irrompe com um estrondo.

Relacionamento 'ex-mulher - esposa real "

Ela olha perscrutadoramente em face de uma nova paixão de seu ex, tentando encontrar algo (por exemplo, defeitos). Scans descobrir roupas. Analisa as relações ex-marido e sua nova esposa:

  • Oh wow! Ele abre a porta do carro para ela. Eu era algo quase jogou na corrida. Sim, e gritar: "Mais rápido e deixar a porta bater não é muito."
  • Não, bem, você vê? Nós roubamos este novo anel de ouro no dedo. E eu obruchalki do anel da minha avó foi derretido. Serge acreditava que todos esses "pedaço de ferro" em seus dedos - peculiaridades do sexo feminino.
  • Olha, eles entraram para os Emirados. Nós não ter procedido à Crimeia.

Provavelmente, na alma de cada mulher um vislumbre de esperança de que o ex-marido e vai sofrer por seu amor não correspondido, mas se uma vez e se casa, sua nova esposa é pior do que a guerra nuclear.

Como me forço para não ficar com ciúmes? Saiba como tirar uma nova esposa, a primeira como um mero companheiro e não como um concorrente?

A resposta é simples: Leve-o. Pense em todas as deficiências do ex-cônjuge:

  • muitas vezes ele se esqueceu de escovar os dentes;
  • Eu ligar o televisor o lugar mais interessante;
  • Eu esquecer aniversários e outras datas;
  • considerado inútil dom de flores e cerveja - a melhor bebida;

Estou certo de que tais itens serão digitados muito. Anotá-las no papel e ver como um monstro a viver esta miserável. Você já tinha escapado dele, e ele vai ter muitos anos de tormento.

Bem? Eu obtê-lo? Em seguida, continuar o tratamento.

Relacionamento "madrasta"

Muitas vezes, após o divórcio fora do trabalho são crianças. Eles serão usados ​​somente para o fato de que o meu pai, que morava com eles o tempo todo, agora vem o fim de semana e falar com a mãe secar tom profissional como há tia de outra pessoa. E essa mulher, por alguma razão, segurando gentilmente seu pai pelo braço e, por vezes, beijá-los. A alma da criança está se formando uma tempestade de emoções. Como assim? O pai dele com outra tia? E minha mãe?

Tal reação é a mais aguda em famílias em que a ex-mulher no momento de um novo casamento, o marido não tinha ainda organizar uma vida pessoal. Adicione a isso os sentimentos negativos ex-marido, que apenas não pode ajudar, mas sinto uma criança. E - pronto. O garoto começa a odiar o baixinho nova esposa de seu pai.

O que fazer? Se a permitir que a criança se comunicar com sua nova esposa de seu marido, se você sentir que esta comunicação não é bom para o bebê?

Fale com o seu ex-marido. Peça-lhe para não levar o marido para o encontro com a criança. Deixe a criança não leva a sua casa. A partir da reunião no centro de entretenimento ou zoo vai beneficiar muito mais do que uma criança da casa para se comunicar com a "nova mãe."

Ex-cônjuge não compartilha seus medos? Tente ir à reunião junto com a criança. O miúdo sentirá seu apoio. E o mais importante - ele vai ver que você está se comunicando uns com os outros em paz. Bem, você não está segurando o cabelo dela, certo?

By the way, podemos tranquilizá-lo: um desejo ardente, uma nova esposa para se encontrar com seu filho e agradá-lo muito em breve passar. No início da relação de cada mulher quer mostrar seu melhor lado. A amizade com uma criança de seu primeiro casamento - uma oferta séria para o título de "Senhorita sabedoria." Quando uma posição no coração dos eleitos será alcançado, ea mulher está satisfeito que aconteceu exatamente como foi planejado, o entusiasmo desaparece.

 se nova esposa para ajudar a criança do marido

Relacionamento "pensão alimentícia"

Infelizmente, por esta altura a nova esposa é tão sóbrio que começará a contar cada centavo que vai passado o orçamento familiar. E deixá-lo suporte filho legítimo, afigura-se que:

  • mãe sly gasta todo;
  • ex-mulher casada com sucesso, por isso, deixar a criança fornece um novo marido, e eles próprios, e não viver com isso;
  • algo muito, ele lhes paga. Esse dinheiro poderia alimentar toda a África.

Questões de dinheiro são particularmente graves na essas famílias onde a ex-esposa arquivados oficialmente para apoio à criança, e seu marido trouxe o dinheiro voluntariamente. Como regra geral, esse valor é várias vezes maior do que o nosso padrão de manutenção, o que não é o que a criança não se alimenta, mas não fornecem o gatinho pequeno, que não precisam de roupas e aulas.

E então surge a pergunta: "E se a nova esposa para ajudar a criança do seu marido? "E a ajuda é apenas para permitir que o novo cônjuge para alocar o montante exigido a partir do orçamento. A prática mostra que não deveria. E, ao que parece de lado e uma vez marido carinhoso, que de alguma forma deixa de dar dinheiro a uma criança, dizendo que isso é um pretexto puramente feminino. (Curiosamente, e que ele que ensinou?)

O que fazer? Ir a tribunal. E solicitar pensão alimentícia legal. Uma vez que "de forma amigável" de dinheiro que você não vai ver. E se apressar para aplicar antes de a família do ex-criança nasce. Não só ele pode esquecer que ele tinha filhos em outro lugar, mas também para reduzir o tamanho da já pequena pensão alimentícia, citando o fato de que a criança não está sozinho.

Relacionamento "nova mulher de bom ex-marido"

No entanto, acontece que o ex-cônjuge é duro o suficiente. E uma nova paixão não pode afetar o montante do apoio e do número de reuniões com a criança. Se uma menina é estúpido, mais rapidamente e ela vai na categoria de primeira. Se inteligentes, aqui os jogos começarem, "Olha, o que eu sou bom."

Este é o mais doloroso para o desenvolvimento das relações entre ex-esposas. Veja como uma nova esposa abre um sorriso doce - não é todos os estandes. E se a criança ainda está imbuída de uma simpatia "boa tia" - escrever "perdido". Agora, a mulher começa a ter ciúmes de não só seu ex-marido (que em si é sem sentido), mas o seu filho ou filha.

Aqui, a ex-mulher é muito importante compreender que quanto mais filhos uma mãe e não havia ninguém lá. E o que teria sido um maravilhoso nova paixão, ela nunca toma seu lugar no coração de uma criança. Claro, é muito difícil de pensar e reagir quando você estrangula ciúme cego, e você está pronto para agarrar em um fio de cabelo engomado querida cuidadosamente penteado.

Então, se você sentir que você não pode controlar a si mesmo, minimiza a comunicação com a nova esposa de seu ex. E quando a criança vem de seu pai, não lhe perguntei sobre os detalhes do dia. Não Ervas sua alma.

O tempo vai passar e tudo vai cair no lugar. Você olha, e ex-marido de uma outra paixão vai se familiarizar. E você tem muita experiência!

 A nova esposa do meu marido. Uma velha canção sobre a coisa principal

Recomendamos para verificar como chegar marido ciumento

 in-law vive em um apartamento de estúdio

A marcha de Mendelssohn morreu, eo casal feliz ir para casa. Bem, se ele é - um apartamento separado. Então este artigo poderia ter sido evitado. Mas nem todo mundo é tão sortudo com área de estar. Algumas noivas têm de estabelecer vidas de-lei em um estúdio. E muitos deles sobreviveram mesmo nesta luta desigual.

Brincadeira à parte, e minha mãe amava o marido - é um assunto sério. Especialmente se ela está firmemente convencido de que você não é digno de um dedo mínimo e seu precioso filho. E onde estes vêm? Pergunta razoável. No entanto, a resposta é não menos razoável: a partir do hospital. Além disso, a lei não nasce, mas se torna. No exato momento em que uma jovem dá à luz um filho tão esperado e entende que este caroço - a coisa mais preciosa que ela tem no mundo.

Você acha que, naquele momento, se tornou mãe uma mulher em trabalho de parto? Talvez. Mas ela também se tornou sua sogra. E deixá-lo, o futuro nora, ainda não foi nascido neste mundo, ela já te odeia. Para quê? Por que você vai retirar um momento seu filho. Intimidado? Isso é certo. Agora, vamos aprender a conviver com sua sogra.

Características de-lei vidas dependem de vários critérios:

  • Você vive com ela em um apartamento;
  • A sua situação financeira e da educação;
  • A presença de crianças;
  • Personagem-de-lei;
  • A capacidade de levantar-se para a família do marido.

Em território inimigo

É a opção mais difícil de tudo possível, porque você, uma jovem esposa, tem que se adaptar ao apartamento de outra pessoa, modo de vida. Se você está acostumado a levantar-se às 10 da manhã e tomar café da manhã com sanduíches quentes, e minha mãe, das 6h marido cozinheiros na cozinha mingau de leite, as divergências são inevitáveis.

Vamos dizer que você fez a mesma façanha, levantou-se às seis horas em um sonho, e se arrastou para a cozinha para cozinhar o mingau. Não, o primeiro café para acordar, e, em seguida, mingau. Suponha que você é mesmo possível, e os olhos sempre insatisfeito-lei deixa de pintura de Repin. "Uma jovem mulher na cozinha."

Então, o que sonolento? Mas mingau quente no fogão fuma e café ainda em Turku. Bem, deixe-o que eu pareço sem maquiagem pálida. Olhe para si mesmo no espelho. Oh, você ainda mingau de açúcar pouco ?? A bacia de açúcar sobre isso? E de qualquer maneira, há um monte de doce prejudicial. Especialmente você. Há, na porta mal passar.

Claro, todos os diálogos de sua jovem esposa foram mentalmente. Sogra, no entanto, também não stint sobre a desaprovação tácita. E o principal é que os pensamentos de todos estavam em preto e branco em seus rostos.

E nós temos representado a vida da noiva para o primeiro mês de vida-de-lei. Quando cada um deles ainda tem uma cara boa em um jogo ruim. A jovem esposa quer desesperadamente para agradar. Svekrov desesperadamente lutando com o ódio se aproximando e tentando escondê-lo. E, em seguida, iniciar a Guerra Fria. Arma cada mulher se torna um jovem marido e filho de um outro.

Filho de-lei: Seu Tanya volta sopa em uma tigela foi esvaziado e não lavadas com ele. O fedor era o apartamento inteiro. Mal foi ao ar todos. Draught era tal que eu provavelmente só. (Espirros demonstrativa).

O marido da jovem mãe: Seja bem, minha mãe. Bem, eu vou dizer a ela que ela foi atenciosa.

Mulher ao marido: Sashulya, sol, mais uma vez a sua mãe me chatear. Hoje, eu derramou a sopa na tigela, então minha mãe correu para o banheiro e começou a lavar demonstrativa de um balde. Realmente, foi impossível de esperar até que a água no tanque será digitado? Em seguida, houve todas as janelas abertas. Clímax dela ou o que?

E esse diálogo é interminável. Em seguida, eles desenvolvem em conflito aberto. O que aconselhar nesta situação? Psicólogos recomendar à mesa de negociações. Mas é aconselhável apenas para aqueles profissionais que não moram com a sogra. Veterano dizer, "Run enquanto a família está intacta! "

Hooray! Vivemos em separado!

Então o que? Eles escapar do cativeiro inimigo? Viet próprio ninho, e lembre-de-lei como um sonho ruim? Cedo se alegrar. Mãe é certeza de ser um marido para visitá-lo. E deixe a parte negativa será significativamente menor do que se você viveu com ela sob o mesmo teto, será obrigatória.

O estatuto de cada jovem esposa progenitoras do sangue escrito, "a lamber o apartamento antes da chegada de sua sogra." Conselho muito sábio. Uma vez que cada pena encontrado no tapete ameaça se transformar em muitas horas de esposas palestra-vagabunda.

Você limpa o apartamento para que você possa comer fora do chão e fora do banheiro para beber o chá? Isso não é tudo. Agora arraste o marido para a casa de banho, fazer a barba forçado, e, entretanto, suaviza calças fim de semana. Qual é o ponto? Mostrar o quão bem você cuidar de seu filho. E Deus não permita suas meias seria um furo microscópico! Qualquer potencial primeiro-em-lei começará a costurar essas meias, e, em seguida, serão aceitos para o resto do guarda-roupa

Espero que todas as coisas são empilhados ordenadamente? Uma lista de discussão em uma caixa em cores diferentes? Como isso não é amor a costurar ?? Em qualquer auto-respeito hostess há uma lista de discussão para cada par de meias de seu marido. Você não vai ser assim? Não se preocupe, sogra é obrigado a dar-lhe uma caixa inteira de discussão depois de meias de costura de duas horas.

 vida-de-lei

Em-lei se tornou uma avó

Oh meu Deus! Este é o meu filho! Meus krovinochka! Olha como é bonito. Essa tempestade vai ser para todas as meninas!

Neste momento você não pensa sobre sua sogra. Todos os pensamentos são ocupados com o seu filho recém-nascido do amado. Você está tão feliz que estamos prontos a perdoar todas as suas queixas. Mãe, porque ela não comprar o vestido de baile que você solicitou. Pai, que não vai deixar de ir para a festa mais importante em sua vida. Marido, porque ele não olha para você os mesmos olhos amorosos como antes. De-lei de humilhação eterna.

Mas com o recente indulto você claramente prematura. Assim você tem que ouvir sobre os perigos de fraldas para meninos, sobre como swaddle a criança, quantas horas por dia para um passeio com o bebé.

Sua mãe-in com uma vingança vai começar a cuidar dos jovens, insatisfeitos reclamando irracionalidade jovens recepcionistas e mãos que foram recentemente feitas mães crescer .... No entanto, não importa onde eles estão crescendo.

Como combater isso? Para entender isso, imagine que seu filho cresceu.

Alterar papéis. Você - in-law

Apresentado? Reservando um pouco mais de imaginação. Lá, ele se apaixonou e desaparece por dias em algumas meninas. Ele veio por último. E nem sequer comer. E você o dia inteiro para assar tortas com repolho. Seu favorito. E a sopa está a aquecer. Por que não comer? Fed Light. Que esta luz ?? Acontece que suas tortas gosto melhor do que a sua mãe?

Pare. Você sente uma onda de ressentimento e ciúme que é executado através de seu sangue? Você pode não saber filho da moça, e não amá-lo. Para tortas. Com repolho. Que seu filho comeu em vez de seu próprio país. Sim, e com ele trouxe tortas! Ele moldou escárnio! Que este soplyachka se imagina? É, eu acho, que eu não sei como cozinhar? Ou a minha família está morrendo de fome? ... .para Que eu trouxe? Não, obrigado. Farinha eu não comer à noite. Além disso, não está claro que preparados.

Agora imagine que a Luz se instala a viver em sua casa e iniciar o forno bolos mais notórios em sua cozinha?

Como você se sente? Eu quero matar alguém? Se - sim, parabéns. Você se juntaram às fileiras de-lei. E deixe o seu filho ainda está dormindo no berço. Você não quer compartilhar com ninguém.

Sabedoria, paciência e bondade

Agora que você já visitou na segunda como seu sogro, vai aprender a conviver com ela. É sobre o tempo. Não importa o que seu casamento por muitos anos. E inimizade de-lei tanto quanto, se não mais. Melhor tarde do que nunca.

Assim, desenvolvemos uma estratégia para as relações.

  • O primeiro ponto - Graças

Por que agradecer? Não se apresse para discutir e argumentar que isso grymza você não tem nada para dar graças. E o seu marido? É apenas-em-lei deu à luz, alimentada e cresceu. E se isso não acontecer, talvez ele não teria sido tão maravilhoso. Mas você tem o melhor. Certo?

Se você é depois de anos de hostilidade aberta para se tornar um lance-de-lei sobre o pescoço com as palavras de gratidão, pelo menos você não vai entender, mas como um máximo - causa ambulância.

Este é o melhor feito no dia do aniversário de seu marido. Não hesite em dizê-lo em pessoa? Diga-me no telefone. Chame-de-lei, e dar graças que ela deu à luz um filho e levantadas. Seria fora do lugar.

  • O segundo ponto - recomendamos

Eu sei que você não gosta de ouvir os ensinamentos eternos de-lei. E representa uma expressão de seu rosto depois de ler o próximo item do plano. Mas ter a minha palavra. Ele funciona.

Claro, você assar tortas com repolho de 13 anos, e você não precisa de conselhos. Eu não tenho nenhuma dúvida de que você amassar a massa com os olhos fechados. Mas há algo que você não sabe, mas é capaz de fazê-em-lei? Pense no seu marido salada favorita, que por algum motivo você não pode. Talvez tenha algum segredo? E o único a perguntar sobre isso? Adivinha?

  • O terceiro ponto - louvor

Se você não trazer louvor novo penteado de-lei (na verdade, cabelos oxigenados superaquecido dificilmente um corte de cabelo), elogiando seu filho.

Lembre-se de como você possuía jovens mães no sandbox que admirava o seu menino? Gostaria de falar com eles de novo e de novo, não é? E tudo só porque eles têm expressado o seu ponto alto.

Mais tarde você vai aprender a elogiar charlotte-de-lei, sua capacidade de selecionar o papel de parede e lavar as manchas de roupas. E, em seguida, (oh, milagre) você aguardar elogios de sua sogra.

Não, não, grau de rãs é não ir, eo mundo não entrou em colapso. Tudo continuará a ser a mesma que era. Simplesmente marido mãe começa um pouco melhor para você tratar.

  • Parágrafo Quarto - Dar presentes

Sim, tudo é tão banal. No entanto, quanto mais simples o método, melhor ele funciona. É importante não dar o que você não precisa (cada um de nós tem uma prateleira grande penalidade no armário onde enviar presentes indesejados, que são, em seguida, com segurança peredarivat). Afinal, não se um corte de rosa é terrível gosto de você por que deveria vir do prazer de-lei?

Dê do coração. Como violetas mãe do marido? Encontre a variedade rara e apresentado como um presente. Não é necessário esperar que algumas datas. Dê uma razão. Além disso, mais de um pensativo é um dom, o mais efeito que você pode conseguir, usando-o.

Outro ponto: dar-se. Não há necessidade de enviar encomendas com meu marido. Eu entendo que a pessoa-em-lei - esta é a última coisa que você quer ver. No entanto, gostaria de sublinhar uma vez mais: dar-se. Suponha que nós lançamos associados agradáveis ​​com você ao invés de com o seu menino favorito.

  • Parágrafo Quinto - quando as estratégias não funcionam

Infelizmente, isso acontece em cada segundo da família. A jovem esposa e mãe-de grades de piso, presentes e presentes e para atender o ônibus para "segunda mãe" não levar malas pesadas, e talvez isso não beijar na boca. E ainda não é agradável.

Lembre-se como uma piada?

Vem o filho de sua mãe com três meninas.

- Mãe, eu vou me casar. Adivinhe qual é a minha noiva.

- E não é isso. A extrema esquerda.

- Exatamente! Como você adivinhou?

- Eu só não gostei.

E na vida. Então, se você já tentou todas as opções, e in-law ainda está tentando convencer seu filho a se divorciar, mudar de tática. Para começar tornar-se independente do marido da mãe. Isto aplica-se à habitação e as relações monetárias. Muitas vezes os pais apoiar financeiramente os seus filhos. E não é ruim. No entanto, no seu caso, o dinheiro terá que dar.

E, em seguida, configurar as bandeiras vermelhas. Sim, você levantar-se às 10:00. E não gosto de café da manhã cereais e sanduíches. E seu filho vai dar nenhuma dança, como ela queria que sua avó, e karatê para aprender a bater de volta. E ... .. Eu acho que você vai encontrar algo para adicionar a esta longa lista.

Afinal, por que você precisa para reconstruir suas vidas por causa de um capricho, certo?

 Vida-de-lei, ou dançando em um barril de pólvora

Recomendamos vivamente a ler: de-lei me odeia





Яндекс.Метрика