uma briga com seu amado

Conteúdo:

  • Como colocar-se com o seu favorito após a discussão
  • Por que nós lutamos com os entes queridos

Bem, aqui, mais uma vez teve uma briga com seu amado. Mais uma vez dominado raiva, raiva, decepção. Não, por que ele continuou discutindo?! Afinal, diz ele, é pura bobagem! E de qualquer maneira, nós estamos bem, estamos bem em tudo! Mas ele não é! E sem pregos! Não! Não ... Mas houve uma briga com seu amado, e não os homens em linha ... e sua alma está inquieta. Com aqueles que você ama, você não quer criar problemas. Eles só sonhou com ternura e carinho. Então? Então! Então, temos de alguma forma salvar o relacionamento e tolerar. Como fazê-lo corretamente?

Como colocar-se com o seu favorito após a discussão

A discussão com uma pessoa amada - algo muito desagradável e doloroso. Claro, eu quero fazê-lo tão rápido quanto possível e se livrar da tensão no ar. Mas não vamos apressar. Zaymёmsya algo, tentando entretanto olhar para nós mesmos a partir do exterior, chegando a seu lugar favorito e sobriamente avaliar a situação. É necessário ter direito à sua própria opinião. Caso contrário, se chegarmos a ele com as palavras: "Pare de praguejar, mas eu ainda estou certo! "- Vai começar a segunda fase da disputa. Mas nós não precisamos dele!

A fim de restaurar a paz no relacionamento, não é necessário para começar de novo para provar sua inocência. Porque "ninguém qualquer errado ou certo." Mesmo se o problema existir, ele deve ser discutido com um estado emocional favorável de ambos. E discutir o problema e não a identidade de cada outro. Isso não quer assumir que estamos sempre à direita, e um homem - não. Eles dizem que uma mulher é mais visível. Neste caso, uma discussão com um regular tornar-se amado. Porque cada pessoa vê a solução do problema de - sua. E o seu ponto de vista tem o direito de existir.

Comece uma trégua melhor com as palavras: "Eu sou muito duro quando lutamos! Vamos deixar de ser! ". Nossa tarefa - para estabelecer relações, e não sair vencedor da batalha mais sem sentido. Se o favorito continua a estar de mau humor e não ir para o contato, espere. Bem, agora temos arrefecido, e ele ainda estava lá! Dê-lhe tempo. Vamos partir. Para nós, a principal coisa - para aprender a ouvir. Deixe seus favores favoritos, se ele quiser. Pode muito bem ser que sua posição é um grão racional. Ou que um dos dois pontos de vista opostos, a melhor opção será resolver o problema. Afinal de contas, ele é visto de diferentes ângulos!

Geralmente, a fim de discutir com um ente que não era muito doloroso para nós e para ele, é necessário aprender a resolver as coisas. In - Em primeiro lugar, você não pode interferir em qualquer lugar, e quando ela veio. Para argumento é necessário escolher tempo e lugar. Você não deve criar problemas na presença de estranhos, antes de deixar alguém fora dos dois para trabalhar ou estudar, enquanto uma estadia agradável. A discussão deve ser deliberado. Quando ela vai adquirir forma lógica, será possível para resolver qualquer problema, não ofender o outro em vão.

Se o escândalo começa a crescer e seguir em The Edge of Reason, é a reunir-se e parar. Nada de bom vem fora deste "diálogo" não vai sair. Em vez de tentar chegar a um consenso que irá resultar em acusações mútuas e insultos. Então, quando nós sentimos que estamos perdendo a capacidade de pensar, e da garganta começa a comprimir freio raiva. Vamos para a outra sala ou ir para um passeio no parque e recolheu seus pensamentos. E então, calmamente, mais uma vez começamos a discutir o assunto. Se isso for necessário.

Devo dizer que muitas vezes é necessário. Esconder insatisfação com as ações de um ente querido, por medo de destruir as relações de paz permanecer em silêncio e aguentar muito mais perigoso do que expôs as suas reivindicações. A grande irritação, mais cedo ou mais tarde vai sair com uma força semelhante à força da erupção do vulcão. Aqui, então, temos que controlar suas emoções será muito difícil. E quem sabe o que o resultado desta tempestade de raiva. É possível que um desastre completo.

Se um homem ama, e nós expressamos gentilmente e calmamente, ele vai nos ouvir. Não, talvez ele vai mesmo discutir, mas para tomar nota. E nós ouvi-lo e também para tirar conclusões. Se algo não vai entender, peça para explicar que a relação não era mal-entendido. E tentar entender um ente querido, como se isso não foi difícil. Afinal, se houver um conflito, então ele também está convencido da justeza da sua posição. Há uma possibilidade que estamos errados! Pessoas erros desculpável.

Bem, dizer a alguém. Aprenda a brigar - é metade da batalha. Como evitar brigas com amou em tudo? Afinal de contas, é quase o mais caro do mundo homem! Por que nós lutamos?

 uma briga com seu amado

Imagine uma briga com seu amado

Por que nós lutamos com os entes queridos

Em geral, o argumento geralmente ocorrem entre pessoas que se preocupam com o outro. Se uma pessoa não está interessado, ele não pode ferir qualquer coisa. Qual é a diferença, como eo que eles disseram ou fizeram? Mesmo se nós tê-lo viciado, é improvável que seja demasiado rápida do conflito. Bem, nós repreender, bem, nós fazer uma observação e se acalmar. Porque ele - um outsider. Passando. Outra coisa - o favorito das pessoas. É conectado com nossos pensamentos, desejos, sonhos. Se conscientemente, sem querer se viu de tudo, até mesmo os mais inocentes, ações e palavras. E alguma coisa, é claro, corta para o rápido. Afinal, o favorito é muito próximo do coração. É natural que alguns de seu movimento estranho faz com que, se não a dor, desconforto. Porque nos preocupa.

A briga com a pessoa amada - uma indicação de que a relação, para o seu desenvolvimento futuro, é hora de resolver um problema. Evitá-lo não vale a pena. Caso contrário, o problema vai crescer para proporções globais. Como era então resolvido, quem sabe. Se você resolver o conflito iminente no início, tudo vai cair no lugar. As pessoas não são perfeitas, e todo mundo tem algo a ver não gosta do comportamento dos outros. Isso é só ler mentes que nós não conhecemos. Por conseguinte, e saber que temos alguém não está feliz, se ele não diz que não pode. Bem, quando algo como um vizinho, um transeunte, colegas, ele ainda está bem. Tudo o amor não pode ser. Mas quando amamos - é uma questão séria. Como se nada for feito, e não tentar mudá-lo e você pode perder.

Em princípio, o confronto ajuda as pessoas a conhecer melhor uns aos outros e melhorar. No entanto, o argumento só é útil quando você realmente ama. Se é incerto, é melhor não abalar seus nervos e ir em direções diferentes. Por vazio escândalos que ainda não levam a lugar nenhum? Na vida e sem dificuldades suficientes. Bem, se você gosta de comer, mas as brigas acontecem com muita freqüência? Portanto, estamos muito violento e colidir com nada.

Neste caso, é aconselhável trabalhar neles. E aprender a sentir a tensão na comunicação com os entes queridos, concordam internamente com ele. Mesmo que ele é, na nossa opinião, errada. Então, quando a tensão vai para baixo, discutimos esta questão. Nesse meio tempo, a tarefa principal - para evitar uma briga. Bem, onde fazer sem ele falhou não vai gritar com o outro em duas vozes simultaneamente. Vamos dar ao homem para falar, e, em seguida, começar a gritar com ela. Assim, pelo menos você pode ouvir algo e ser pelo menos parcialmente ouvidas.

Há uma boa técnica, o uso do qual ajuda a controlar sem quaisquer conflitos. É o suficiente para chegar a algum tipo de palavra de código, e concordo com o seu amado pronuncie-a assim quer brigar. Que esta seja a palavra "girafa", "boots", "guarda-chuva", "foguete" ... Qualquer coisa. A principal coisa - tomá-lo como um sinal de que é hora de desabafar. O que foi dito um par de vezes antes do conflito, a palavra acabará por se transformar em uma espécie de pára-raios.

Bem, em geral, é claro, para reduzir o número de lutas a um mínimo, você precisa determinar o que é as causas. Talvez seja o desejo de refazer o outro, ou o desejo de ter um parceiro para eliminar maus hábitos ou desconfiança, ressentimento. Tudo isso não é necessariamente refletida nos debates acalorados. A discussão pode se manifestar como um silêncio doloroso. É importante que não. É importante ressaltar que os dois amar as pessoas não podem discutir adequadamente os pontos de base debilitantes relacionamentos felizes. Deve aprender. Amor - um dom raro, deve ser protegido. Será muito triste se ele vai desaparecer por causa de algum mal-entendido.

Em geral, uma discussão com um ente - esta é a norma, se as pessoas tentam entender um ao outro e são de opinião contrária. Somente a unidade do mundo masculino e feminino é capaz de encontrar uma solução para qualquer problema, não importa o quão difícil pode ser. E só essa unidade revela o verdadeiro caminho para a felicidade.

 A briga com seu amado. How To Be

Recomendamos que leitura: Discussão com seu melhor amigo

 sinais de infidelidade do marido

Conteúdo:

  • O que deve alertá-lo?
  • Não tire conclusões precipitadas
  • Qual será a próxima?

Longe vão os dias em que o batom no colarinho da camisa poderia tornar-se uma prova irrefutável expondo marido infiel. Quem surgiu com duradouro e batom que não deixa rastros, ea mudança não pode sequer conheci na vida real. Como pode ser isso, se você de repente se tornar preocupado com a sensação de que algo deu errado no seu relacionamento? Concordo, não muito agradável de olhar para seu amado marido, e pensar: "Alguma coisa agradável, meio sombrio ... Saiba à de pensamentos em sua mente vagar.! "Qualquer mulher ficaria nervoso, suspeitando que o marido começou a mudar.

O problema é que por causa da nossa desconfiança excessiva e sinais emocionais da infidelidade do marido parecer óbvio para nós, damos muita importância em qualquer detalhe, e muitas vezes interpretá-los não é inteiramente correcto. E então começamos a ficar nervoso, assediar as suas suspeitas e seu confronto marido. Sem saber como se comportar numa situação dessas, nós trazemos um cônjuge para um calor branco, e muitas vezes acontece que, mesmo inocente de trair o homem disse para mim mesmo - se eu fosse, eles dizem, ainda é criticado, por isso estou na na verdade, eu vou pintar a cidade de vermelho. Assim, pelo menos ele não vai doer, vai ser realmente por causa do que uma confusão!

As mulheres precisam entender que os sinais óbvios de infidelidade de seu marido só é possível quando um homem não relações de valor e não pretende manter a família unida. Em todos os outros casos, será cuidadosamente cobrir suas trilhas, sem deixar pistas e única esposa atento, observando a mudança repentina alguns hábitos de seu marido, será capaz de entender que ele tinha uma paixão. Para ajudar a evitar suspeitas desnecessárias e preocupação desnecessária, vamos discutir aspectos psicológicos do comportamento de sua esposa traindo homens.

 sinais de infidelidade

O que deve alertá-lo?

Os sinais mais óbvios de infidelidade são: uma súbita mudança de hábitos bem estabelecidos, apareceu reticência, a relutância em compartilhar detalhes de suas vidas ea perda de interesse em todas as manifestações do romantismo em relação à sua esposa. Isso é o que as mudanças de comportamento que você deve prestar atenção.

A menção de uma mulher em particular

Se é mais e mais partida de mencionar na conversa a mesma mulher, que nunca antes tinha falado com tanta frequência. Isso pode significar que a mulher era o objeto de seu desejo. Ele dá de sua própria mente subconsciente - quando se apaixonar por alguém, é muito difícil não falar sobre isso em todos os lugares e sempre.

Alterar imagem

Seu marido começou a se vestir de forma diferente. De repente, ele abandonou o jeans muito amado e camisetas e começou a usar calças e design da camisa que você faz para ele tão carinhosamente escolhido, e ele se recusou a usá-los, dizendo que é muito mais confortável calça jeans? Sim ... Ele só quer alguém para impressionar!

Gostos musicais em mudança

Por alguma razão ele abruptamente mudou seus gostos musicais. Isso pode indicar que uma determinada música lembra de que - o seu adversário. Claro, pode-se ouvir música completamente diferente, mas se é a partir do hard rock de repente mudou para baladas suaves, não pode deixar de levantar suspeitas.

Trabalho nos finais de semana e um corte de pagamento

Você percebe uma mudança repentina e dramática em suas horas e / ou salários de trabalho. Muito trabalho útil como álibi! O homem disse que ele agora tem que trabalhar nos fins de semana, ou deve ficar até tarde no trabalho. Claro, isso e realmente talvez nem sempre um atraso no trabalho - é uma ocasião para a experiência. Mas você entende que tais trabalhos urgentes não pode ser permanente.

Em qualquer caso, é preciso ver como isso se reflete em seu salário. By the way, a forma como ele gasta o dinheiro, também, podem dizer muito. Se ele gasta muito dinheiro e não posso explicar isso, ou ele de repente sem nenhuma razão "corte salarial" aparente, então você já tem motivos para acreditar que ele está gastando dinheiro em alguém.

Reclusão de casa

De repente você percebe que ele realiza cada vez mais tempo. Seu marido, que teve um caso do lado, está sempre à procura de uma boa desculpa para sair da casa. Até então, ele era um amante do amigo de quatro patas crônicos do sexo masculino - o sofá, e de repente ele foi atraído para a caminhada com os meninos, em seguida, para ajudar em casa com seus pais - tempo para você se tornar vigilante.

Se ele diz, por exemplo, que ele iria nos fins de semana para visitar seu primo de segundo grau (que, a propósito, não pode ficar, é bem conhecido por seu blagovernomu), tomar, e chamar o marido algumas horas depois que ele teve vêm aí. Finja que só quero perguntar como ele chegou lá. Só não chamar o marido no telefone móvel e casa de seus parentes. E se ele não estiver lá, então podemos agora chamar no celular e muito inocentemente perguntar onde ele está. E a partir de sua resposta vai depender do que conclusão você deve fazer.

A mudança no comportamento dos seus amigos

Seus amigos e colegas, que usaram para lidar com você muito à vontade, de repente começam a se sentir desconfortável em sua presença? Isso pode significar que eles sabem sobre o seu marido mais do que você. Claro, eles vão cobrir o (solidariedade masculina não foi cancelada ainda!), Mas os sinais indicadores de infidelidade os homens não são apenas em sua relação com você, mas também em relação a você seus amigos. De qualquer forma, você não pode deixar de notar que eles começam a tratá-lo com compaixão e preocupação.

Mudanças de humor repentinas

Seu marido de repente se torna muito irritado e às vezes ele cai em um mau humor ou até mesmo depressão. Assim, ele começa a procurar um motivo para brigar com você, e demonstrativamente sair de casa, em seguida, começa a perguntar: Você está feliz com ele, satisfeito se sua relação com a família. Este pode ser um sinal de uma crise de meia idade, e pode de fato atormentado inutilidade consciência de sua vida. Ou talvez um sinal de sua culpa na frente de você. Enfim, se ele começa a perder e lembrar os anos de sua juventude, ele já deve alertá-lo.

Relacionamento online súbita

Você percebe que o mais tempo que ele gasta na Internet. Agora é tão conveniente para se comunicar com suas amantes bem debaixo dos narizes de suas esposas! No entanto, muitas pessoas gostam de sair na rede, mas se o marido por nenhuma razão aparente mudou seu hábito noturno de assistir a um filme com você sobre os e-mails a portas fechadas em um outro quarto, então deve haver uma boa razão.

Conversações secretas sobre um telefone móvel

Sobre muitas coisas a dizer seu marido tinha o hábito de se esconder de você minha cela telefon.Konechno, não escave o telefone de seu marido em busca de evidências de sua traição - é simplesmente desonesto. Mas você deve tomar nota de quando começou a levar o telefone com você quando se deslocam ao redor do apartamento, enquanto que antes ele estava apenas jogando um telefone celular, em qualquer lugar, ou desativá-lo, basta ir para casa. Ou ele constantemente escreve e recebe mensagens. Ou disse que estava ligando de trabalho e vai conversar com o outro quarto, e falando em sussurros. Você entende que os colegas não falam em voz baixa para um sussurro!

Mudanças na vida íntima

E é muito verdadeiros sinais de infidelidade de seu marido - se ele tivesse perdido o interesse em você e deixou de se envolver em sexo com você. Em vez disso, ele recebe-lo em outro lugar. Não acredito que as desculpas como "estou cansado" - não um único homem saudável não pode sobreviver muito tempo sem sexo.

E se ele ainda queria fazer sexo de duas a quatro vezes por semana, e agora ele quase nunca inicia o ato sexual, isso pode indicar a presença de alta traição. Isso acontece o contrário: de repente ele começa a exigir muito de sexo e quer experimentar novas posições e técnicas. Isto pode indicar que recebeu novas ideias algures no lado.

Não tire conclusões precipitadas

Se você encontrou no comportamento do marido algum destes sinais, tomar o tempo para entrar em pânico ou imediatamente começar a desmontagem. Tenha em mente que as mudanças no comportamento podem ser mudanças simples no comportamento e nada mais. As pessoas mudam ao longo do tempo, e nossos maridos não são excepção. Talvez por isso, que o seu marido está realmente preocupado com alguma coisa, mas não estava conectado com suas aventuras amorosas. E ele esconde os seus sentimentos, porque ele simplesmente não quer perturbar sua amada esposa por alguns de seus problemas.

E então, um ou dois sintomas só podem alerta, mas não pode ser a base para as acusações. Vale um olhar mais atento ao seu cônjuge, tentar entender o que estava acontecendo com ele. E só quando não haverá lugar para a dúvida e você terá provas concretas de infidelidade, pode começar a agir.

 verdadeiros sinais de infidelidade

Qual será a próxima?

Verifique se o seu marido enganado, você pode se sentir profundamente ferida, e isso é compreensível. Normalmente, as mulheres experimentam um forte sentimento de incerteza. O que acontece depois? O que fazer? Livrar-se do marido ou perdoar? Ou ele vai jogar? Você precisa decidir como vai proceder. Seria melhor, é claro, para falar com o marido. Somente você deve ser guiada pelos fatos específicos ao invés de suposições e boatos.

Mantenha-se calmo, conversando com seu marido. Em nenhum caso, não atacá-lo com acusações. Se no início da conversa você vai perder o autocontrole, a conversa não vai ser construtivo, porque o marido é provável que tomar uma posição defensiva e não quer ser franco com você. Diga a seu marido sobre o que muda em seu comportamento faz você nervoso, peça a ele para explicá-las para você. Dê-lhe uma chance de explicar com calma, ouvir atentamente o que ele quer dizer.

Não fique bravo, não interrompê-lo. Se ele é realmente culpado diante de você, ele pode chamar tais razões, que você não vai ser muito bom saber. Por exemplo, ele diz que ele realmente não tinha o suficiente do calor em seu relacionamento, ou que já não assistir aparência e não olhar atraente e feminina.

Em qualquer caso, deve-se lembrar que quaisquer sinais de infidelidade os homens dizem que ele está procurando no lado de que lhe falta em casamento. Seja qual for a razão, você precisa dar a sua família uma chance de salvar o relacionamento. Claro, se você ainda se amam.

 Como reconhecer os sinais de infidelidade do seu marido?

Recomendamos que dizia: a infidelidade dos homens





Яндекс.Метрика