pessoas de confiança

Conteúdo:

  • O que é confiança?
  • Como restaurar a confiança em sua vida?

Confie as pessoas ou não - a questão é muito, muito controversa. Cada um de nós tem seu próprio ponto de vista sobre ele: alguém acha que isso não pode ser feito em qualquer caso, porque ele enganou, e que, pelo contrário, acredita que todos. A verdade é provavelmente em algum lugar no meio, e talvez até mesmo do lado. Vamos tentar encontrá-la?

O que é confiança?

Em geral, a confiança - isto é uma característica positiva do relacionamento humano. Sua essência reside no fato de que temos a certeza de que a pessoa a quem nós confio, decente e benevolente. Com maior ou menor certeza podemos prever seu comportamento, e essa previsão parece muito, muito positivo. Mas é que todas as palavras em vez abstratas. Na vida da confiança encarnada no fato de que podemos contar com a quem nós confio. Se precisar de ajuda, proteção e apoio, você tem a confiança de que vamos obtê-los. Possibilidade de traição, ressentimento ou mesmo qualquer ato mau em uma relação de confiança tende a zero.

Trust - a coisa é muito frágil. Para construí-lo, você precisa de muita tijolos, e para quebrar o suficiente de movimentos, após o que você diz para si mesmo: "Bem, tudo! Agora eu certamente não confiar nas pessoas! ". Às vezes, esses crimes são tão graves que a reconquistar a confiança de volta não é possível. E isso é muito triste, porque a relação privou pode não ser completa. Sem confiança possível verdadeiro amor, amizade e felicidade - eles são baseados na capacidade de abrir-se a uma outra pessoa e tornar-se tão vulnerável.

 homem de confiança

Como restaurar a confiança em sua vida?

Muitas vezes, as pessoas para quem a questão tópica de confiança, já tem experiência negativa de intimidade: ferem, jogando, enganados e traídos. Concordo, após este não quer confiar em ninguém em tudo! No entanto, acontece também que você gosta e não enganar ninguém, mas confio em ninguém não quer. Mas para criar confiança em torno de você novamente talvez - apenas só quero que seja! Bem, para ser honesto, fazer um par de passos nessa direção. Para aprender a confiar em uma pessoa concreta e as pessoas em geral serão as seguintes dicas:

  1. Responda a si mesmo a pergunta de por que você não confiar nas pessoas. Talvez esta é uma situação ou ambiente traumático, assimilado desde a infância. O primeiro passo para resolver o problema - é sempre a consciência. Portanto, você tentar entender o que é que você parar.
  2. O que você mais teme? Afinal de contas, não a terrível traição e mentira, e as suas consequências, ou o que está por trás disso. Por exemplo, seu marido mudou. É apenas um fato. Mas para você, isso significa que ele não te ama, quer estar junto com você, portanto, tem que divórcio. E temendo que o novo homem vai mudar você, você realmente têm medo dele e não gosta de partir com ele. Esclareça os seus medos e olhar nos olhos deles - que eles serão menos impressionante.
  3. Identificar as pessoas a quem você não confia. Seja o mais claro nas suas conclusões. Muitas mulheres têm a instalação "todos os homens - bastardos, para que eles não devem ser confiáveis." Mas é fundamentalmente errado, uma vez que a remos one size fits all, e na verdade todas as pessoas são diferentes (incluindo o homem). Este é um mecanismo comum para aprender sobre o mundo, mas muitas vezes ele nos impede de ser feliz. É necessário alterar as configurações, tais específico - ". Eu não confio em seu ex" em vez de "Eu não confio em homens para" Let It Be
  4. Pense em quem você seria a maneira mais fácil de confiar. Certamente neste círculo seria alguém de seus amigos e entes queridos. Se você já estabeleceu uma relação de confiança com eles - bem, então você já tem uma experiência positiva. Se não - vá em frente! A fim de mudar alguma coisa, você deve fazer algo.
  5. Pense que pode fortalecer a sua confiança na família. Ele pode ser qualquer acordo, por exemplo, não conte a ninguém sobre seus segredos. Este pode ser um efeito positivo sobre a sua relação de confiança, como uma sensação de intimidade e unidade com tal pessoa. Capturar aos sentimentos positivos associados a confiança para outro.
  6. Faça tudo lentamente. Não comece imediatamente a confiar em todos. Por favor, conte-nos um amigo comprovado de algum segredo. Em seguida, começar a deixar o namorado dela um par de vezes por mês para a pesca da noite com os amigos. Em seguida, tente fazer qualquer ordem, sem pedir pré-pago para a frente. Esteja alerta para os resultados cuidadosamente. Infelizmente, você pode enganar, e isso é um fato. O mais importante é a capacidade de distribuir a probabilidade de esse engano em todas as pessoas.
  7. Tente cercar-se com algo positivo. Leia boas histórias sobre pessoas boas. Assista filmes com final feliz. Menos comunicar com pessoas más, agressivos e suspeitos, porque, muitas vezes infecta descrença deles. Quando você re-aprender a confiar em outras pessoas, você pode tentar ensiná-los a fazer o mesmo. Tome caridade - é sempre um efeito positivo sobre o seu estado psicológico, e também uma boa ilustração do fato de que o mundo está cheio de pessoas boas.
  8. Ativamente usar as atitudes positivas e pensamento. Tente pensar sobre as coisas e acontecimentos de uma forma positiva, por exemplo, "o mundo é justo e benevolente" ou "essa pessoa irá se comportar decentemente". Repita essas instalação várias vezes ao dia, e um mês depois que eles têm muito efeito influência.
  9. Come-se com a sua própria "segurança". Você pode enganar, mas você não tem que se expor sob ataque e, em seguida, gravemente afectado por este! Formando um acordo comercial com uma pessoa, tentar marcá-lo todas as áreas problemáticas possíveis de sua transação. Ao pedir a seu amigo para ajudar, pense em 2-3 fallback, para que você se alguma coisa pode resolver seu problema. Mas em um relacionamento com um homem não esquece sobre a sua própria identidade e independência, mesmo se algo der errado, você vai ser ela mesma sempre em casa. No final, o que você diz a si mesmo nunca deixar você para baixo!
 Como a confiar nas pessoas, sem prejuízo para si mesmo?

 brigas com o marido

Conteúdo:

  • Porque nós lutamos
  • Como discutir com o marido
  • Como o escândalo de colocar-se com o marido

Talvez nenhuma família no mundo, no qual pelo menos de vez em quando não ocorrem briga. Este fenômeno é desagradável, mas inevitável. Argumento alguém com seu marido se traduzir em um silêncio opressivo, alguém que eles se transformar em uma escândalos grandiosos maltratado pratos. E eles podem ocorrer devido a pura bobagem - pratos sujos jogados em qualquer lugar toalhas, pasta de dentes respingado espelho, lixo não fundidas ... Às vezes há conflitos por causa de mágoas passadas ou ciúme muitas vezes injustificada. Muitas vezes a causa de brigas regulares com seu marido tornar-se a monotonia da vida familiar, trabalho e stress diário e fadiga. De uma forma ou de outra, mas nós diligentemente juro, muitas vezes, em seguida, lamentando-lo. Por que isso está acontecendo? E se é possível mudar este estado de coisas?

Porque nós lutamos

Quando sonhamos em criar uma família com uma certa pessoa, normalmente acreditamos que será capaz de manter o romance em um relacionamento quase à própria velhice. Isto é o que nós pensamos assim. Mas a vida faz suas correções. O tempo passa, e o romance da vida familiar em algum lugar evaporar. Em seu lugar entra uma sucessão interminável de esgotar os nervos problemas cotidianos. E aqui vem o momento em que o casal pode brigar porque cada bagatela. E juro, de modo que parece sair da situação só pode ser um divórcio.

Brigas freqüentes com o seu marido oprimir, dirigir em uma depressão, não tem permissão para dormir à noite, feliz relaxar e trabalhar em paz. Na verdade, a principal causa de discórdia com piedoso regular é a incapacidade de se comprometer e dar para o outro. Estamos com raiva, plantas com uma torção, começam a chorar, provando sua inocência. Depois de acalmar e muitas vezes nem me lembro, depois do que tudo começou. E lamento, se perguntando por que não pode prevalecer sobre as emoções de curto prazo.

Muitas vezes, as raízes de tal agressão incontrolável enraizada no passado, o homem. Quando confronto constante de seus pais com gritos e barulho era a norma na minha família as pessoas vão se comportar da mesma maneira. Ele não sabe o quão diferente! Ninguém ensinou ... Às vezes, aumentou a agressividade marido ou esposa é devido a baixa auto-estima e um desejo de afirmar-se em detrimento de seu companheiro. E, às vezes violentas explosões em toda a ocasião causar fadiga, doença, stress.

Ficamos com raiva quando um cônjuge impede executar seu plano, quando ele assiste TV em vez de ajuda ao redor da casa ao jogar em qualquer lugar meias e camisas ... nós respiradouro para o ressentimento que causou a outra pessoa. Basta arrancar com raiva porque ele tem uma mão quente, e ele nos chama a mesma. Sad. Porque exemplos do colapso da família depois que sua esposa arranjou uma briga insignificante com o marido, Mass. Vaughn rolou escândalo vizinho devido ao fato de que os fiéis se esqueceu de comprar pão, e ele pegou e fomos para outro. Permanentemente.

O que fazer? Você pode lidar com a agressão arbitrária e muitas vezes sobreviver ao surto de raiva, não coloca-lo para fora em um ente querido? Você pode, se você pedir ajuda e aprender a ter paciência, se necessário, para resolver as coisas de modo que um dos cônjuges não está batendo a porta e saiu.

 uma briga com o marido

Como discutir com o marido

Devo dizer que a razão para irritar um ao outro em qualquer marido e mulher ainda está desaparecida. Não podia ser. É perto, dependentes um do outro são pessoas que simplesmente não pode sempre fazer apenas por uma questão de sua própria metade. Seja qual for evoluído, mas mesmo quando o casal viveu junto por mais de uma década, eles ainda permanecem pessoas diferentes. O que é atualmente quer que o marido, não tem necessariamente a esposa. E vice-versa. Isso é normal e indica que, para evitar conflitos na vida familiar é impossível. Bem, quase impossível. Embora ocasionalmente, mas eles vão ocorrer.

Como se comportar, para uma discussão menor com o marido não se transformar em uma guerra prolongada?

  1. Seria desejável potsapatsya cônjuge, se houver um estrangeiro - parentes, amigos, parentes - para começar a provar sua inocência na frente deles não deveria ser. Alguém é certo para levar o conflito qualquer direção. Ele só podolёt combustível para o fogo e aumentar a agressão. Portanto, seria melhor para se recompor e reserve confronto para uma ocasião mais apropriada. E antes que você sabe, e vai calmamente suportar a causa do conflito, olhando para ele de um ângulo diferente;
  2. Se não há brigas com o marido não pode fazer, não humilhá-lo durante o escândalo e não ofender. Afinal de contas, nós não queremos que ele nunca ir? Um ego masculino é muito vulnerável! Se começarmos a demonstrar que em nada colocá-la Santíssima, ele começa a olhar para aquele que irá apreciá-lo. E encontrar! E depois lave. Porque há louvores cantando e são subestimadas;
  3. Para evitar brigas com o marido para nada, você deve tentar hora de negociar com ele todas as perguntas embaraçosas e não tenha medo de colocar para fora o que temos no coração. Ele marido, metade, portanto, deve estar ciente do estado de sua esposa! Mas antes de embarcar em uma discussão franca, é útil para primeiro pensar sobre o que ea melhor forma de dizer. E só então decidir sobre conversa sincera;
  4. Antes de acusar seu marido alguma coisa, você julgar sobriamente - e se ele é ou não culpado? Talvez seja bastante possível mover com segurança através de e esquecer? E nós simplesmente ter-se ferida e agora estão ansiosos para jogar com ele furioso ... Devemos esperar um par de horas. É provável que depois que nós entender - o motivo da briga é simplesmente nenhuma;
  5. Se o iniciador de escândalos geralmente um cônjuge, tentar entender o que estava acontecendo com ele. Falar de coração a coração com ele e perguntar, o que é tão preocupado com o cara. Pode muito bem ser que ele é apenas o que está esperando. Nós não encontrar a coragem para conversar - encontrar, se abrir para ninguém. E se alguém que primeiro abriu a alma, e então um dia ela tinha ido embora. E vamos permanecer orelhas descoladas.
  6. Quando o marido de temperamento quente e encontra a falha com ninharias, vê-lo e descobrir o que mais irrita os fiéis. Se isso é algo específico, tentamos removê-lo. Se o marido ainda irritante, pode ser melhor para tê-lo no momento, em algum lugar à esquerda. Deixe um descanso da família e de sua estada nos pais. Acontece que os cônjuges é útil para passar algum tempo separados.

E, em geral, a briga com o marido tão pouco quanto possível para envenenar sua existência, é desejável inicialmente equipar a vida familiar e de comunicação com o seu meio, de tal forma que qualquer erro infeliz de outro poderia suportar com segurança. Para fazer isso, você pode fazer uma tradição de algumas actividades desportivas conjuntas: jogging, natação, jogar tênis ou badminton, bowling, basquetebol, voleibol ... É extremamente traz. E é muito útil para ambos, também.

Em geral, ser ou não ser parte do conflito, em grande parte depende da mulher. Agradecemos a si mesmo e não permitir que seu marido a levantar a voz com ou sem justa causa. Mas ele não estava tentando atropelar. Muitas vezes, a esposa de louvor, mas louvor para a causa. Vamos tentar ser seu amigo, ao mesmo tempo demonstrando que a dignidade dos fiéis são estimados, como deveria ser. E as desvantagens são aceites graciosamente. Nós encorajamos os seus esforços para desenvolver, ao excluir do tom zombeteiro circulação.

Aconselhamos, por favor me ajude, alegando que seu marido vai sair melhor do que nós. Vamos carinhosa, atenciosa, prestativa. E não nos permitimos ser rude, mesmo que ele é rude. Afinal, o homem quase vulneráveis ​​de nós. Quando eles eram algo ofende, eles se tornam agressivos. O método de auto-defesa no sexo masculino foi. Em suma, tornar-se mais paciente. Afinal de contas, nós não queremos que ele seja ido um dia?

Apoio do marido, vai ajudá-lo a resolver qualquer problema, tente entender o que a alma. E se houvesse uma briga, depois de aprender a tolerar.

 brigas freqüentes com o marido

Como o escândalo de colocar-se com o marido

Como colocar-se com o marido depois do próximo escândalo? Antes de tentar estabelecer um relacionamento, você precisa esperar um tempo para refrescar-se e dar-lhe para se acalmar. Precisamos entender o que aconteceu, e depois para apenas vir para o cônjuge com uma bandeira branca. Caso contrário, novamente, começar acusações e, em vez de o mundo para iniciar uma nova batalha. Não tenha medo de tomar a iniciativa para uma trégua em suas mãos. Mesmo que não são os culpados para a briga, é necessário ir ao cônjuge e para oferecer paz para discutir a situação de conflito. E se estivermos errados, mais deve ser o primeiro a fazer um movimento para se render.

Se o marido não vai ao nosso encontro e não quer dialogar, não vamos colocar pressão sobre ele. Aparentemente, ele ainda não havia esfriado. Muito tempo mau humor? Bem, não insista em falar. Escreva-lhe uma carta, e disse-lhe em todos os seus pensamentos sobre o escândalo. Este é um bom método para colocar-se. E nós vamos ser capazes de apresentar um pensamento coerente, e meu marido será capaz de olhar para eles e pensar bem. Bem, se ele ainda falou por último, para aliviar a tensão que ocorre geralmente no início da conversa, usamos não apenas palavras, mas também toque suave, acariciando suave, beijos leves.

Koli é a faia em qualquer terreno não perder, e permanece em silêncio dia após dia, tem rasstaralis e cozinhar-lhe alguma surpresa. Só não se encontrar com o seu trabalho favorito semi-nua ou em lingerie sexy. Homens realmente não gosto quando sua esposa tentar vencer com a ajuda de sexo. Isso é um pouco insultuoso porque faz alusão ao fato de que o instinto animal no sexo forte predomina sobre tudo o resto. E, de qualquer maneira, vulgar. Dizer, aqui é o meu corpo em troca de uma boa atitude. Portanto, mesmo se o marido perdeu a cabeça, desejo carmesim, após o sexo, ele novamente se sente irritação. E os fiéis terá que re-woo e tranquilizar.

Uma boa surpresa será um jantar elegante. Você pode cozinhá-lo em casa, mas você pode convidar a esposa para um restaurante agradável. E já, sob a música suave suavemente dizer-lhe "Eu te amo tanto! ". Dificilmente é um marido em tal atmosfera não é descongelado. Vamos dançar juntos, ver os olhos uns dos outros, Vamos dar as mãos e manter a calma. Após o jantar, ir para casa e entregar carinho feroz. E esquecer o que aconteceu há poucos dias. Afinal, apesar de tudo, ainda estamos lá. Assim, o amor ainda está vivo. Devemos protegê-la, não destruir sistematicamente, xingando por causa de pratos sujos e uma caixa cheia.

 Brigas com o marido

Recomendamos que confira: Como evitar brigas com seu amado





Яндекс.Метрика