Napoleon receita de bolo com creme de leite

Conteúdo:

  • Cake "Napoleon" com creme de baunilha
  • Sobremesa "Napoleon" com gema de creme
  • Uma receita incomum para o habitual "Napoleon"

Cake "Napoleon" é familiar a muitos desde o início da infância. Durante a estadia da União Soviética, ele tem aparecido em quase todas as casas, mas devido à escassez e escassez de alimentos, e por causa do pouco longo processo de preparação, a receita clássica é muitas vezes alterado. Então, se todas as regras de um prato feito de massa folhada, então nossas mães e avós conseguido um efeito semelhante de uma forma diferente: eles são bolos assados ​​muito finas, lubrificá-los com creme e aplicar em cima um do outro. Para dar sabor extra alimentos salgados, a anfitriã usou a vodka, aguardente e outras bebidas espirituosas. Além disso, o leite foi substituído com uma mão leve com água e bicarbonato de chocolate "Napoleão", A massa foi administrado pó de cacau.

Em geral, os chefs soviéticos se divertiram como podiam, modificar a receita de sua própria maneira. No entanto, na versão clássica é uma estrutura de bolo de várias camadas de massa folhada com creme, preparação de que a força não é para todos. Este processo bastante trabalhoso tem um monte de tempo e esforço. Bem, julgar por si mesmo: primeiro, a massa é fina rolou para fora em um retângulo, em seguida, colocá-lo manteiga, envolvendo as bordas do envelope. Em seguida, execute um rolo para fazer uma camada fina, colocar todas as quatro vezes e à esquerda por 20 minutos. O procedimento é então repetido na mesma sequência, mas este regime de tempo dobrar em três camadas.

Dentro de meia hora a massa deve ser legal, então ele deve ser dividido em duas partes, cada uma das quais você precisa rolar para fora muito fina panqueca (ou retângulo) não é mais do que seis milímetros. Bolos são assados ​​no forno, e após o arrefecimento creme lubrificado: creme, pudim, leite. Aqui você pode escolher qualquer receita. Os produtos são sobrepostos um a um, e da necessidade de pressionar para baixo um pouco a cada "piso" pratos. No topo do bolo é aplicada aos restos de molho doce e polvilhe com ensaio especialmente cozido e serrada-off picado. A pedido de "Napoleon" é decorado com açúcar em pó. Anteriormente, ele foi cortado em pedaços triangulares, simbolizando o cocar do grande comandante, mas hoje não é tão essencial.

Como você pode ver, o chef bolo clássico exige a posse de talentos especiais, habilidades e práticas. Portanto, esta receita é fácil apenas para língua do nome não é rotativo. É claro que isso nem sempre tem tempo (e nós temos que admitir, o desejo) para tais experimentos. Neste caso, você pode recorrer a uma forma mais "pé no chão" e variantes vulgares sobre o tema da "Napoleon". É feito com creme ou creme, leite condensado ou bolos de chocolate. Para decorar o bolo polvilhado com nozes, fatias de massa cozida. Cada receita - um guia exclusivo com as suas sutilezas e nuances. Mas como dizem, quem não arrisca, não petisca, então vamos experimentar juntos.

 Bolo de Napoleon com creme de leite

Cake "Napoleon" com creme de baunilha

O próprio Napoleão Bonaparte provavelmente teria vindo para o deleite de sabor delicado sobremesa, nomeado em sua honra. Como mencionado acima, a receita tradicional requer um monte de tempo, além de o cozinheiro deve ter uma certa prática, ou o direito de fazer a massa pela primeira vez, não é provável que tenha sucesso. Para evitar erros e não vão gastar dinheiro com produtos que oferecem começar com o mais simples, que é fazer um bolo simples, com creme e um creme de baunilha delicioso.

Ingredientes:

Massa:

  • pacote de margarina (cerca de 200-250 gramas)
  • ovo
  • duas xícaras de farinha
  • Açúcar - a gosto (duas colheres será suficiente)
  • pitada de sal
  • três grandes colheres de sopa de creme de leite em casa

Cream:

  • 500 mililitros de leite
  • pacote de baunilha
  • 125 gramas de açúcar granulado
  • 200 gramas de manteiga
  • oito gramas de farinha

Preparação:

Se você nunca fez, "Napoleão", mas apaixonadamente quer cozinhar, não é suficiente apenas atrás da receita clássica. Devemos começar com um simples, e, em seguida, ganhar experiência, já é possível se mudar para um novo e mais elevado nível de habilidade culinária,. No entanto, o que você fez, tenha em mente que o bolo é sempre preparados a partir dos produtos em temperatura ambiente. E amassar a massa é muito mais fácil, e não é que ele é mais macio. Portanto, remover todo o pré-resfriador e, em seguida, com segurança "ir para a batalha", como legou ao general Bonaparte.

Assim, a margarina amolecida cortar pequenos pedaços do mesmo tamanho. Depois de conectá-los com farinha pré-peneirado e amasse com um garfo. Você pode recorrer a maneira mais simples: esfregue o produto em um ralador grosso. Em um piala separado bata os ovos quando eles se transformam em um líquido espumoso amarelo uniforme entrar no sal, açúcar e creme de leite. Então, novamente, várias vezes um batedor agitar os ingredientes e despeje a mistura sobre o monte de farinha e margarina no centro do que é necessário para fazer um pequeno funil. Bom amassar a massa de pão - deve ser moderadamente apertado e ao mesmo tempo não se ater às mãos. Se a consistência é a massa muito líquido ou ela adere às paredes dos pratos, adicionar um par de punhados de farinha.

Quando você gerenciar, massa de pão acabado é dividido em várias partes (dez ou doze) - ". Napoleon" Estes são os seus bolos, dos quais posteriormente formados E enquanto no momento da colheita, enrole em filme plástico e armazenar no frigorífico durante três a quatro horas. Se você não tem que esperar que possível, encurtar o processo até 60 minutos. Agora você deve tomar o creme. Neste caso, a receita proposto fabricado molho doce, mas se desejado pode ser substituído por outro. Deliciosa sobremesas são obtidos por impregnação de leite condensado ou creme.

Chegando a cozedura, proceda da seguinte forma: primeiro pedido para indicar a quantidade de farinha em uma tigela, despeje cuidadosamente, em seguida, aqui é ligeiramente aquecido no microondas leite, mas não todos, mas apenas 100 mililitros. Se você digitar um produto de tal forma, você vai evitar a formação de grumos (pelo menos não haverá muito menos). Agora misture bem os ingredientes e colocar o restante do leite para a chama mínima e cozinheiro, trabalhando regularmente com uma colher. Certifique-se de adicionar a baunilha eo açúcar. Uma vez que o doce molho começar a ferver, desligue o fogo e despeje-o leite fresco com farinha de trigo. Mais uma vez, ligue o forno e aquecer o creme até engrossar, sem deixar de interferir.

Enquanto a massa esfriar, coloque em uma tigela manteiga liquidificador, corte em pedaços pequenos. Isso também despeje a mistura de leite sem aquecimento e bata cuidadosamente várias vezes que todos os nódulos desapareceram, ea consistência dos alimentos tornou-se mais densa e uniforme. Bem, agora é a hora de fazer um bolo, ou melhor, bolos. Retire a massa da geladeira e implantação de cada bola em uma camada fina. Você pode dar a seus produtos de qualquer forma - retangular ou circular - tudo depende de seus desejos e pratos em que você cozinhar o prato. Envie sua primeira bolo no forno, aquecendo-a 200 graus. Uma vez que se torna um pouco dourado, coloque o próximo item. Observe cuidadosamente o prato não está aquecido!

Quando vai lidar com esta tarefa, deixe esfriar um pouco Korzh. Depois de proceder à montagem sobremesa. Para "Napoleon" saiu suculento e saudável, impregnação de reposição liberalmente lubrificar cada bolo com creme, ligando-os juntos. Fortemente não pressionar sobre o bolo, ou a pastelaria desmoronar em pedaços, eo prato será arruinado. Os restantes ou não recebidos (um pouco chamuscado ou quebrado) shortcakes moer braços e argamassa melhor. Sobremesa migalha Sprinkle. Claro que, a comer "Napoleão" quer ao mesmo tempo, assim que ele está pronto. Mas mantenha seus desejos - deixe fermentar por alimentos salgados, e então você vai experimentar plenamente a sua proposta sabor suculento. Bon appétit!

 Bolo de Napoleon com creme de leite

Sobremesa "Napoleon" com gema de creme

Apesar do fato de que "Napoleão" é familiar a quase todos, cada receita tem suas próprias características. Sobremesa tradicional tem um procedimento bastante longa de preparação, então a maioria das donas de casa preferem uma versão um pouco simplificada. A maioria ocupados fazendo comida de terminar a massa folhada, aqueles que são mais corajoso e mais experiente nesta matéria, fazer bolos você mesmo, lubrificando-as com creme de leite, leite condensado, molho à base de queijo cottage, purê, eo maior sucesso desfrutado fermentação impregnação. Cada prato tem o direito de existir, e só você pode decidir qual é preferível. Talvez a seguinte receita para um longo tempo para se acostumar com a sua cozinha.

Ingredientes:

Para a massa:

  • 500 gramas de farinha branca (bem peneirada)
  • manteiga - 225 gramas
  • dois copos de creme caseiro fresco
  • Açúcar - três colheres grandes

Para o creme:

  • 700 mililitros de leite de vaca fervida
  • meia xícara de açúcar
  • 100 gramas de manteiga (manteiga significado)
  • três gemas de ovos
  • Dez gramas de farinha

Preparação:

Mistress que não são viciados em bolos, muitas vezes erroneamente acreditam que é incrivelmente processo difícil e demorado. Claro, tudo isso depende do que a receita que você selecionou. Por exemplo, fermento ou massa de biscoito é bastante exigente e caprichoso, então não precisa de estar por trás pelo menos uma pequena experiência doce, ou a primeira vez que o produto pode não ser possível. A fim de não me decepcionar ou entes queridos, estamos ansiosos para um delicioso bolo, oferecer para ficar em um prato bastante simples, mas incrivelmente saborosa. Vamos juntos com você preparar concurso e baixo teor de gordura "Napoleon" com gema eo creme de leite.

Portanto, antes de embarcar em criatividade culinária, pelo menos 30, e de preferência no prazo de 60 minutos, retire todos os alimentos do frigorífico. Em seguida, corte a manteiga e derreta-o em um banho de vapor. Se você tem um micro-ondas, recorrer ao uso deste aparelho de cozinha. Uma vez em uma tigela com o creme ingrediente, digite o açúcar, amasse com um garfo, quando a massa é macia, adicione o creme de leite e misture bem novamente.

A próxima fase - peneirar farinha. Uma vez que gerenciar, derramá-lo para os ingredientes acima e sove a massa não é muito líquido. Se é para ficar com as mãos, adicione uma pequena porção da farinha. Em seguida, dividir o peso de oito ou doze partes iguais (dependendo do que você deseja obter a altura do bolo). Se o tempo permitir, deixe fermentar durante o teste de horas, pelo menos, um ano e meio, colocando-o para esse efeito em um lugar fresco.

Em seguida, role bolos em superfície enfarinhada, utilizando um rolo tão fino quanto possível. Como para a forma, pode ser arbitrária, por exemplo, circular ou um rectângulo. Coloque o produto em uma assadeira untada ou em outra tigela e leve ao forno até tonalidade marrom dourado. A temperatura do forno não deve exceder 210 graus. Em média, a preparação do bolo leva cerca de dez minutos. Quando terminar, deixe o prato fresco, e eles mesmos prestar atenção a impregnação.

Eu vim provavelmente a fase mais apetitosa e saborosa - irá desenvolver um creme de prescrição. Despeje em uma panela rasa de açúcar e aqui está pedindo farinha branca. Em outra tigela, bata bata as gemas, pré-separando-os de proteínas. Em seguida, conectá-los com produtos anteriores, e, mistura, colocar em um pequeno incêndio. Despeje em um leite morno panela e cozinhe a mistura até que as bolhas de superfície não irá ocorrer primeiro. Continuar a trabalhar com uma colher - para se livrar de todos os caroços e conseguir uma consistência homogênea densa. Retire o prato do calor, calma, bateu com a manteiga amolecida. Para fazer isso, você pode tomar um batedor ordinária ou garfo.

Um pouco mais, e "Napoleon" terá centro do palco em sua mesa. Promazhte cuidadosamente cada bolo de creme concurso, pondo a camada abundante. Você pode colocar itens em camadas, um em cima do outro. O restante do molho de creme prato tratar todos os lados, e armazená-lo em uma sala fria. Idealmente bolo embebido durante cerca de cinco horas, mas se não houver força para resistir, absorver, pelo menos, 120 minutos.

Maneiras de decorar a sobremesa, há muitos: alguns de seus frito e polvilhado com nozes picadas ou amendoim, outros - chantilly e chocolate ralado. Use frutas, neste caso, não é recomendado, porque ele não vai "Napoleon". Não é tão importante quanto você vai dar o prato uma aparência atraente - proceder à sua discrição. A principal coisa - para encontrar a receita certa e fazer um bolo delicioso. Isso ajuda você a nosso site, projetado para todos os amantes da culinária, que querem melhorar suas habilidades. Mesmo se você não sabe cozinhar, aqui para aprender isso - não há problema. Como se costuma dizer, ele desejaria.

 Bolo de Napoleon com creme de leite

Uma receita incomum para o habitual "Napoleon"

Desta vez vamos examinar uma receita incomum para conhecida sobremesa. Você diz que "Napoleão" com vodka não soa muito apetitoso? Então você nunca preparou um bolo. A pedido de uma bebida alcoólica pode substituir o conhaque ou licor. Para dar ao prato um sabor mais viva e intensa, adicione creme de baunilha. A comida será um chá quente perfumado excelente companheiro. Então porque não fazer um jantar de família festivo sem qualquer razão?

Ingredientes:

A massa para o bolo:

  • 250-300 gramas de farinha
  • Margarina Fresh - um pacote
  • xícara de creme de leite
  • Cinco mililitros de vodca
  • óleo para lubrificar Ware (tomar qualquer)

Cream:

  • ½ litro de leite pasteurizado quente
  • quatro ovos
  • xícara de açúcar
  • um pedaço de manteiga (não mais de 60 gramas)
  • açúcar de baunilha - opcional

Decoração:

  • um punhado de amendoim torrado e descascado

Preparação:

Não é uma receita para "Napoleon" com a adição de manteiga e margarina. Usamos a mais recente: corte do produto em pedaços pequenos e esfregue-o com a farinha peneirada. Trabalhando com um garfo, transformar ingredientes em migalhas finas, em seguida, despeje a vodka e creme azedo. Completamente sove a massa com as mãos, em seguida, envolvê-la em filme plástico ou um saco de plástico especial. Coloque um peso na prateleira de cima na geladeira.

Agora você tem uma hora de tempo para cozinhar lentamente o creme. Para fazer isso, bata bata todo ovos, adicione o açúcar em si, e a quantidade necessária de farinha. Movimentos confiantes puro, aparelho de cozinha a trabalhar, se livrar de grumos. Para conseguir uma perfeita homogeneidade ajudar um liquidificador ou mixer. Agora aqueça o leite (note, fervê-lo em qualquer caso, não é necessário) e derramá-lo para os outros produtos. On request, jogar em uma pitada de creme de baunilha. Enviar mistura em fogo baixo e cozinhe até que até que comece a engrossar lentamente. Em seguida, retire do fogo e coloque nele um pedaço de manteiga, em seguida, misture e creme fresco.

Voltando ao teste; O bolo é feito a partir de bolos finas de qualquer forma. Então, remova o peso da geladeira e enrolá-lo em várias camadas finas. Corte com cuidado as bordas de produtos com uma faca e coloque-os em uma assadeira, a superfície do que é desejável para revestir com óleo: óleo vegetal ou manteiga. Se você não quer lidar com pratos, evitar queimaduras para ajudar pergaminho especial ou papel alumínio. Preaqueça o forno a 200 graus e asse todos os bolos em um momento. Tão logo perceber que eles estão dourar, retire o produto de forma segura. Em seguida, saturar "Napoleon" creme de baunilha e deixe por duas a quatro horas. Pouco antes de servir, decore com amendoim moído, pré-seca na panela. Aprecie seu chá!

Mesmo nos tempos soviéticos, o bolo, que hoje foi dito tanto foi feito de manteiga, para melhorar sua textura, muitas vezes adicionados leite condensado, açúcar em pó, para dar um sabor incomum utilizado açúcar de baunilha e espíritos - brandy ou vodka. Doces caseiros tem sido e continua a ser objecto de extremamente criativo: em cada tradições familiares, de quaisquer segredos dona de casa. Algumas pessoas preferem o creme ou óleo de receita, enquanto outros reconhecem só mais fácil de impregnação. Quando você não tem os ingredientes certos, o produto pode ser lubrificado com compotas caseiras líquido ou marmelada. Como se costuma dizer, a necessidade é a mãe da invenção. Aqui não é um pecado de usar a imaginação.

Mas se falamos sobre os cânones clássicos de cozinhar a sobremesa, o "Napoleão" é obrigado a ser ousada, entusiasta e muito doce. Este prato é um golpe devastador para a figura feminina, senhora tão moderno na luta pela beleza preferem combinações menos nutritivos. Assim, em muitos restaurantes servem bolo impregnado com frutas e bagas purê, e para os admiradores de cozinha criativa incomum oferece uma escolha de coberturas pêras com queijo azul.





Яндекс.Метрика