maneiras de se apaixonar por seu marido


Conteúdo:

  • Cuidar de si mesmo favorito
  • Mudar o comportamento sem mudar a si mesmo

Muitas vezes acontece que ao longo do tempo as relações em que o casal chegou a um impasse, ea mulher como o guardião da lareira da família começa a pensar em como trazer de volta velhos sentimentos e como se apaixonar por seu marido.

 Dicas para um homem apaixonado
Voltar ao conteúdo

Cuidar de si mesmo favorito

A primeira coisa a fazer é prestar atenção à sua aparência e atratividade.

Sabe-se que os homens ama com os olhos, e pode ser utilizado.

Primeiro você precisa mudar o guarda-roupa - para remover toda a cinza, escuro, folgado, e em vez disso comprar algo brilhante e erótico. É estritamente proibido para casa a pé com o marido em uma roupa amarrotada, esfarrapado e despenteado. No armário de roupas em casa também precisa restaurar a revisão.

É aconselhável mudar um pouco seu penteado. Desde os tempos antigos acreditavam que o cabelo de uma mulher simboliza a sexualidade, que é por freiras e belezas orientais andando com a cabeça coberta. Você pode pintar o cabelo com uma cor completamente diferente e, claro, puro corte de cabelo.

Mais tempo deve ser dada ao seu corpo. Fazer esportes, ir ao salão de beleza, solário.

Depois de uma aparência definida, pode causar um pouco de ciúme, por exemplo, para reunir à noite para seu amigo, eo vestido como uma data. Na verdade, para ir a seu amigo e ser honesto sobre isso com seu marido. No entanto, o problema reside no fato de que ele estaria em dúvida. Como o homem sobre a natureza do conquistador, tal intriga vai despertar nele como um instinto.

 Não tenha medo de experimentar na cama
Voltar ao conteúdo

Mudar o comportamento sem mudar a si mesmo

O próximo passo será a tentativa de tentar mudar o comportamento, mantendo-se a si mesmo. Na verdade, é simples. Se você o chamava sem parar, agora fazer uma pausa, deixe a primeira chamada. Por outro lado, se você nunca mostrou interesse, eles não reconhecer onde ele está, em determinado momento, pode ser um par de vezes por dia para perguntar.

Não é verdade inferência de que apenas as mulheres gostam de conversar. Os homens também gostam de falar. Tente ser não apenas um orador, e sinceramente interessado no que seu marido diz. Isso pode até mesmo ter que aprender os seus interesses, ver um par de programas de TV ou até mesmo aprender o âmbito das suas actividades. Qualquer homem bom ver ao lado de uma mulher sábia. No entendimento da mulher mais inteligente - não é, necessariamente, uma mulher com uma educação superior, e um que pode manter uma conversa com ele sobre temas interessantes e dizer-lhe algo que o seu interesse sincero. Não há necessidade de preguiçoso para ler as notícias, livros interessantes, ou você pode mutilação incomum, mas não se limitando a artigos femininos e programas de televisão. Ao seguir estas recomendações, você sempre terá algo para falar.

Lembre-se da última vez que você riu junto. Convide seu marido em uma comédia alegre no teatro ou cinema. Risos une.

O caminho para o coração de um homem é através de seu estômago, ea verdade do provérbio não foi cancelada. Cozinhar pratos incomuns, a surpresa de uma mesa de servir bela amada e um delicioso jantar. Guloseimas incomuns podem ser alternados com seus pratos favoritos.

E o último detalhe importante - é o sexo. Não tenha medo de experimentar e ser proativo. Para uma parte homem íntima de vida é mais importante do que para uma mulher. E não devemos esquecer.

A resposta universal para a pergunta de como se apaixonar por seu marido, difícil de encontrar, mas vale a pena tentar. Na maioria dos casos, a estabilidade do relacionamento depende da mulher, por isso não desistir, tente e você terá sucesso.

 Como restaurar as relações e se apaixonar com o marido

 divórcio

Conteúdo:

  • Ninguém está imune
  • Uma nova etapa na vida
  • Como não repetir os erros
  • Explique o início de uma nova relação da criança

Andar a pé, noites românticas, flores, beijos, juras de amor eterno, casamento, planos para o futuro ... um ponto de partida típico para qualquer casamento. Criando uma família, nenhum dos casais não pensam sobre a possibilidade de divórcio. Todo mundo espera para viver uma vida longa e feliz juntos para superar as dificuldades, para criar os filhos, cuidar uns dos outros. Mas rachaduras no relacionamento é inevitável, e, por vezes, por culpa de ambos o crack torna-se um abismo. O tempo passa, e olhando para a relação, as pessoas não estão cientes de que seus dois associados. Eles desapareceram em algum lugar e sentimentos, paixão e amor. Eu não entendo a viver felizes para sempre. Ele vem ao divórcio.

 Tente explicar ao seu filho as razões para o divórcio
Voltar ao conteúdo

Ninguém está imune

Está imune a isso, não, até mesmo o casal feliz. Alguns de divórcio são resolvidos rapidamente. Nós sentamos e conversamos, decidiram se divorciar. Outros vivem há anos com a pessoa "outro" no casamento. Resista-slyubitsya há sovret um aqui diria nada mais. Como casou-se ama, a segunda se permite amar e viver suas vidas. Espírito divórcio não é o suficiente, piedade, hábito. O divórcio é, em última instância inevitável nesta situação. O ponto de tempo.

Assim, o marido a deixou. Claro que, para passar por um divórcio é muito mais difícil do que parte com um homem a quem ela se sentia um amor.

Divórcio - é essencialmente planos e esperanças quebradas, confiança equivocada para a pessoa mais próxima.

Muitas vezes a causa - uma traição, uma traição. Para a auto-confiança é um teste difícil. Dentro do vazio em minha cabeça muito inflamada questões. Divorciar-se ou ir para grandes comprimentos para salvar a família? Se você tem um filho, como minimizar o dano a ele, crescem-lhe uma personalidade completa e harmoniosa? Como construir vida solteira após ter experimentado um divórcio, não é fácil de superar as consequências e aberto para um novo relacionamento?

Segundo as estatísticas, a taxa de divórcio é alta, mais de 58%. Sobrevivendo muito mais fácil para aqueles que encontrar a força para iniciar imediatamente uma nova vida, para dizer adeus ao passado, ao invés do que era, para aceitar o novo.   Se nenhum deles são, bem, então você virá a calhar algumas dicas sobre como superar a depressão após experimentar o divórcio, aprender a viver e aproveitar a vida, ao amor e novamente que o mais importante e difícil de aprender a confiar em um homem novamente. Vida da mulher pode ser prejudicado e dois, e três divórcios, os casos são diferentes, e isso deve ser superado.

Livrar-se de energia negativa

Para iniciar um necessidades completa um toque de emoções negativas e energia. Para preencher o vazio que apareceu em sua alma depois de um relacionamento quebrado, ele deve preencher uma energia muito diferente. você deve deixar parte de si mesmo, "elogio", muito para chorar, para enfrentar esse estresse. A outra parte de você é fazer com que a liberdade de viver o futuro. Sobrevivendo divórcio - é como sobreviver a uma doença grave, mas não o corpo está doente, alma doente, e agradecer por isso - o primeiro médico. Pense sobre o que mais lhe o máximo, para reforçar o seu sistema psihoimunnuyu para recuperar a harmonia.

Livrar-se da energia negativa que você pode repreender alguém. Que seja uma pessoa que sabe ouvir, dar conselhos sábios, e se arrepender você pode sempre encontrar alguém. Não hesite em visitar algumas sessões de treinamento, por exemplo, visando o desenvolvimento pessoal e aumento da auto-estima, mostrando como é fácil e com menos perda de lidar com situações estressantes. Com o apoio mais fácil de superar qualquer experiência. Pintar, cantar, participar de qualquer trabalho criativo que vai lhe trazer alegria. Ouça a sua música favorita.

Não se esqueça sobre o seu corpo, não deixe de cumprir suas exigências. Não pára por aí, comer bem, mesmo quando um pedaço na garganta não subir. Mas aproveitando a "montanha" não é necessário, a probabilidade de que isso faz você se sentir melhor, está perto de zero. Uma pequena taxa de manhã, em parte, libera sua mente, dar tônus ​​muscular, respectivamente, você vai se sentir menos sobrecarregado. O que você está vivo, mais cedo vai voltar ao normal e tornar-se para aproveitar a vida. Obrigue-se a mover-se, mesmo se você realmente não quer.

Lembre-se a vida social, o que ainda exige a sua participação. Tente se comunicar com amigos e familiares mais do que deixar-se normal. Tome todo o seu tempo de lazer, ir ao cinema, exposições, lojas, discotecas, onde o seu coração deseja. Esforce-se para tudo o que exigem atividade física e emocional. Organizar por si mesmo um shake, é útil e necessário. Fazê-lo muitas vezes.

 perdoar o ex-marido

Perdoe seu ex-parceiro

Ressentimento - é um obstáculo muito sério no caminho para a felicidade pessoal e harmonia espiritual. E só um realmente perdoar alguém que o ofendeu, você pode ser feliz. Certamente em sua vida passada juntos foi um monte de coisas boas que você tem em comum. Pense de todos eles, isso é exatamente o que você pode hoje de agradecer ao meu ex-parceiro. Não guarde rancor, raiva e memórias negativas, pode ser muito ruim para a saúde tanto mental e física. Lançamento do primeiro com pensamentos calmos e bom, eu sinto muito por todos os insultos, a dor que ele causou.

Tudo isto é agora muito atrás. "Limpa" em si, deixando apenas as boas lembranças. Perdoe o ofensor será mais fácil se você entender o que está errado e é dado a todos, não existem pessoas perfeitas. Pelo contrário, é agora muito difícil e ele é também, em certa medida, enfrentando desconforto mental. Apenas um homem, isso significa mostrar misericórdia e amor, mesmo para alguém que não merece isso. Muitas vezes é muito difícil, mas para aprender a perdoar, viver se tornará muito mais fácil.

Solte o passado

Ser casado com um ente querido, você provavelmente muitas vezes sonhei que você tinha planos para o futuro. Mesmo depois de romper você vai se sentir que a perda de um ente querido, você perdeu o futuro, lembre-se - não é! Muitas mulheres acreditam que tudo o que eles sonharam juntos uma vez, que se esforça para, agora é sem sentido. E então você está errado de novo! Seu destino está agora nas suas mãos, você decide o que esforçar-se e o que planejar. Pense na pessoa que você é, porque certamente alguns dos seus sonhos, que não tem sido dada para tornar-se uma parte de seu plano global. Talvez o que seus planos eram contrárias ao plano de seu ex-parceiro e seus sonhos lhe parecia absurdo. Agora, há uma chance de fazer esses sonhos uma realidade. E há uma grande chance para seu futuro, você quer construir, sem olhar para trás, e sem muito remorso e sentimentos.

Confiantes no futuro

Direcionar o fluxo de seus pensamentos em um futuro brilhante. Feche os olhos e imagine-se em cinco anos. Tente ver-se desta maneira que você quiser - uma mulher feliz, bem sucedido, poderoso e amado. Pense em todos os detalhes. É a sua vida ideal, embora até agora apenas em sonhos. Se o dia inteiro para pensar sobre o mau, constantemente sentindo pena de si mesmo e curvas, causando irritação e depressão, que só iria atrair eventos negativos. Obter-se sob controle, logo que o aviso de maus pensamentos em sua cabeça, começar a sonhar com a sua vida ideal. Quanto mais vezes você fizer isso, o mais provável é que tudo vai acontecer. O pensamento é material.

Acredite em si mesmo, então você vai acreditar em torno. Ame-se, então você vai se apaixonar por toda parte. Esta verdade simples é a melhor motivação para determinadas ações, que devem mudar a vida do divórcio mimada mulher. É necessário começar com o próprio todas as mudanças para melhor, para tentar por mim mesmo e lutar por seu futuro feliz e não esperar em outros compreensão e compaixão. Não tenha medo de fazer novos erros, erros - é uma experiência é o mesmo que o seu casamento anterior. Remover da lição divórcio, tomar o assunto em suas próprias mãos. Você terá sucesso.
Voltar ao conteúdo

Uma nova etapa na vida

Parece ridículo, mas entre os homens há uma opinião forte que uma mulher após um divórcio se transforma em um "caçador" sonho rapidamente para encontrar um novo e escolheu para casar com ele eu mesmo. Na verdade, as mulheres que experimentaram divórcio, construir uma nova relação pode ser muito difícil. Após o divórcio é geralmente um desejo de calar as pessoas do mundo exterior. Eu não quero ninguém para ver e ouvir.

Mulher torna-se extremamente sensível e vulnerável, porque aquele a quem é o mais confiável, era um traidor. E traição nem sempre significa apenas mudar. Traição - é quando os povos nativos se afastou, não experimentar o sentimento mútuo, parou para apreciar sua esposa. Quando entregues o mais próximo de uma mulher após um divórcio começa a esperar para o impacto de todos os seus associados. É melhor fechar tudo do que experimentar um sentimento de ressentimento e frustração novamente. Normalmente, este período tem a duração de um a um ano e meio.

Este período é executado. Flores mulher novamente, regozija-se para seu reflexo no espelho. A auto-estima vem de volta ao normal, e não há esperança de que nem tudo está perdido. Mais uma vez eu gostaria de encontrar de novo, namoro e relacionamentos. E com razão, a vida continua. Conheça novas pessoas podem ser mais bem sucedido e mais feliz do que aqueles que permaneceram no passado. Vida familiar passado, como o papel decisivo, mostrou todos os pontos fortes e fracos dos cônjuges. Após o divórcio, a mulher sabe exatamente com o que as deficiências de seu futuro escolhido não pode aceitar, o que olhar para fora.

Voltar ao conteúdo

Como não repetir os erros

Qual é a estratégia de procura de um novo parceiro para tirar vantagem de que as relações futuras tornaram-se feliz, você decide. A primeira opção é auto-crítico - da mudança, e, em seguida, começar a procurar um novo parceiro. Mas você deve saber que, globalmente, mudar a estrutura de sua personalidade não pode ser uma pessoa diferente, você não será capaz de se tornar. Talvez apenas retocar retrato psicológico comum de personalidade e as características básicas do seu temperamento manter-se inalterado. Porque a mudança deve primeiras prioridades em sua vida e atitudes em relação ao parceiro pessoal e individual.

A segunda opção é mais realista - nada em si não muda, basta encontrar alguém que vai aceitá-lo para quem você é, se dar bem com as características de sua personalidade e desvantagens. Em ambos os casos, a busca por um novo parceiro depois de um divórcio é como trabalhar sobre os bugs. No primeiro caso, uma mulher corrige estes erros por si só e na segunda elimina as deficiências do ambiente externo.

Uma mulher que usou para defender seu ponto de vista, a sua independência e, novamente, irá selecionar os homens de corpo mole e infantis. Mulheres que estão acostumados a depender de homens, especialmente na necessidade de proteção e tentar encontrar uma família para construir um homem de caráter forte, às vezes até mesmo um tirano, transformando sua vida na colônia. É claro que muito tempo depois do divórcio da mulher novamente anseia por afeto, atenção e cuidado. É importante olhar atentamente para seu escolhido, não se apressar em piscina com sua cabeça.

Lembre-se que você particularmente repelido em um relacionamento com o parceiro anterior, o personagem traços e comportamentos inaceitáveis ​​para você. Certifique-se de que, sob o disfarce de seu novo parceiro de vida não está oculta uma cópia do homem que lhe trouxe tanto sofrimento e quem é a culpa que você passou por um divórcio. Iniciar um novo relacionamento sem analisar todos os erros do passado - é uma ideia vazia e sem sentido, condenado a um final amargo. Você precisa alterar as orientações vitais para revê-los um pouco, caso contrário, você vai começar a re-construir o modelo da família, que primeiro quebrou.

Voltar ao conteúdo

Explique o início de uma nova relação da criança

Há um mito que uma mulher que era um filho de um casamento anterior, para se casar novamente é quase impossível. Isto nada mais é do que um mito, em um divórcio não há nada fatal, mesmo quando há crianças.

Se você tem um filho, o início de um novo relacionamento dá origem a experiência sério - necessidade de explicar o aparecimento na vida do novo homem. Em primeiro lugar, não deixe que o seu filho saber sobre um novo relacionamento, antes que se tornem sérios. O problema reside no fato de que, depois de se familiarizar com o seu novo parceiro, a criança é provável que se apegam emocionalmente a ele muito rapidamente. E se o seu relacionamento não vai desenvolver, a criança pode ser bastante doloroso para experimentar tudo. Se a história se repete várias vezes e vai se tornar muito comum, a criança vai ser fechado e rejeitará qualquer homem vai aparecer em sua vida.

 As dificuldades de divórcio como superá-los




Яндекс.Метрика