Os sinais de que se aproxima o parto

Durante séculos, o nascimento de uma criança é um grande mistério. Parteiras na Rússia desfrutou de uma honra especial, e não cada mulher pode se tornar uma parteira: ela tinha que ter saúde perfeita e que tinha de ser com seus filhos, seus pensamentos tinha que ser limpo.

Mesmo durante a gravidez, mãe expectante ensinou parteiras calúnia velha que lê às crianças no ventre: "De você, minha luz, minha mínimo, eu mesmo vou tomar todos os problemas. Você vai adorar o meu cúpula, berço - toda a paciência, por isso, a oração - consolação. Esperando por você, minha luz, como a terra da parte da manhã, como o orvalho grama, como as flores de chuva. "
O som de palavras gentis ter um efeito benéfico sobre o bebê ea mãe, criando o clima certo antes do próximo nascimento.

A entrega é o culminar de gravidez e na maioria dos casos ocorre como um processo fisiológico normal.

Matriz expectante quer saber sobre todos os tipos: conhecer os sinais de parto, parto precoce, os sintomas de trabalho de parto, quando começam, em que ponto você precisa se apressar para a maternidade, como parto doloroso e quanto tempo elas duram.

Cada mulher em trabalho de parto - o indivíduo eo parto ocorrer de diferentes maneiras, mas as principais características da experiência de entrega rápida quase todas as mães: o útero se contrai durante o parto; colo do útero afinada suavizada, em seguida, divulgado; a criança se vira e se move através do canal de nascimento; Você tem um filho, então a placenta, cordão umbilical e das membranas fetais. Todo o processo leva algumas horas a dias (e ocasionalmente mais), e é o início de maternidade, e para as crianças - a transição para a existência autônoma.

Neste processo, é importante para todos: o mecanismo de entrega de suas características fisiológicas, sentimentos e experiências da mãe, seu estado psicológico.

Entrega em domicílio nem sempre é clara, especialmente sinais de parto nas mães nulíparas. Especialistas acreditam que o iniciador do trabalho de parto é uma criança. Pela 40ª semana, e às vezes mais cedo, devido ao rápido crescimento da criança diminuição da quantidade de líquido amniótico, o bebê mais difícil de se mover. A placenta tem crescido de idade, e que o bebê não está recebendo nutrientes e oxigênio suficientes.

A criança se sente muito desconfortável, ele ativa o córtex adrenal, e uma grande quantidade de cortisol - um hormônio do estresse. Em resposta, muda o equilíbrio hormonal no corpo da mãe. Como resultado, o útero se torna muito sensível a substâncias biologicamente activas produzidas pela placenta e pituitária mulheres. Ela começa a declinar - há contrações regulares seguidos de entrega.

No corpo da futura mãe como ocorrem alterações: aumenta a quantidade de estrogénio que preparar o útero para o parto, e, como consequência, o colo do útero é encurtado e amolecido, o útero começa a contrair regularmente.

Sinais do início do trabalho

Dor na parte inferior das costas, sentindo a pressão crescente na região da virilha é acompanhada por uma sensação de cansaço e peso. Muito tempo para encontrar qualquer posição confortável. Esta dor é diferente da dor usual e pode se assemelhar a dor pré-menstrual. Esta característica pode ocorrer a poucos dias antes do parto, muitas vezes em combinação com outros elementos.

Evacuações freqüentes podem ser confundidas com doenças comuns, mas, neste caso, é chamado prostaglandinas, causando a evacuação do trato intestinal, para liberar espaço adicional para o movimento da criança para baixo.

Muco estrias de sangue

Durante toda a gravidez, o colo do útero contém um muco espesso que pode se destacar no final da gravidez, quando o colo do útero começa a fina e aberta. Em casos raros, pode parecer que viscoso "plug", mais muco mais líquidos e pode conter manchas de sangue. O aparecimento de sangue podem ocorrer alguns dias antes do parto, mas também pode acontecer após o início do trabalho de parto.

No final da gravidez, sangramento muitas vezes aparecem após a inspeção da vagina, como este procedimento muitas vezes causa algum sangramento do colo do útero. É fácil cometer um erro e tomar essas emissões como um sinal de mão de obra. Se esta cor de rosa ou vermelho brilhante sangue e misturado com muco - este é certamente um prenúncio das sortes, após exame - acastanhado sangue.

Contrações uterinas progressistas

As contrações que se tornam mais longos, mais fortes e mais frequentes, são arautos das sortes. No início de dores de parto são geralmente sentida como uma dor lancinante irradiando para a parte inferior das costas. Como as contracções do nascimento se tornar dolorosa. Fibras de músculo uterino encurtar o corpo do útero, o colo do útero é esticada e expelir o feto do útero.

Autópsia de membranas

Autópsia de membranas, também chamado de uma descarga de líquido amniótico, pode ocorrer antes do parto em 10-12% dos casos. Em seguida, intensificando a batalha começar logo após uma descarga de água ou durante o dia. Na maioria dos casos, a bolha fetal não se revela até que o processo de parto. Quando as rajadas de bolha, pode haver uma "explosão" repentino, acompanhado pelo fluxo de fluido amniótico, ou pode ser um vazamento progressiva e descontrolada de fluido. Autópsia de membranas pode sentir como urinar.

Se você tem água quebrou antes de contrações, o tempo marca, cor, cheiro e descrever a quantidade de líquido (ou fluxo de gotejamento). Normalmente, o fluido é limpo e praticamente inodora. Líquido amniótico verde indica a presença de mecônio neles (fezes originais) que pode causar estresse no estado da criança e exigem medidas urgentes. Não deve, neste caso, usar tampões para manter o fluxo. Urgente conhecido pelos médicos. Dependendo da sua condição e posição do doutor bebê decide - esperar por contrações regulares, ou com urgência para estimular o trabalho. Em alguns casos, se a criança está na hora de o derramamento da água não tinha tempo para bloquear a saída do colo do útero pode prolapso do cordão umbilical.

Em um confronto membranas cedo por causa do risco de infecção não deve usar o banheiro, o melhor é tomar um banho. Quando as contrações fortes maior risco de infecção no útero é detectado, então um banho, se for necessário durante o trabalho, deve ser adiada até que as contrações fortes.

Lembramos Se você sente contrações regulares (15-20 minutos com duração de 20-30 segundos), e, no caso de vazamento ou derramamento de líquido amniótico, você deve ir imediatamente para a cama e chamar o "emergência" ou ir para o hospital por conta própria.

Em alguns casos, os sinais de chamada "parto imaginário":

- Os espasmos são irregulares, a sua frequência e tensão não é aumentado;

- Não é uma dor no baixo-ventre, em vez de no sacro;

- Cramps desaparecer durante a caminhada ou após uma alteração na posição;

- Movimento Fetal intensificou-se durante o espasmo. Estas lutas normalmente acompanham quando uma criança entra na área da pelve.

Lembrar-se : Não tenha medo de que você está preocupado desnecessariamente médico ou seus entes queridos. Se você tiver quaisquer sinais de iminente nascimento a qualquer hora do dia ou da noite deve ir para o hospital. Neste caso, melhor estar seguro.

 Os sinais de que se aproxima o parto

Recomendamos vivamente a ler: os sinais de vazamento de líquido amniótico

 Nascimentos na água

Desde o início da década de 80 ao redor do mundo começaram a espalhar o método incomum de entrega - na água. No Ocidente, esse método é chamado de "russo", como ele foi desenvolvido por nosso compatriota e contemporâneo de IB Charkovsky. O método consiste no facto de o fruto cai do útero através do canal de parto não está no ar, e no ambiente aquático. E mitiga significativamente o impacto de fatores externos no recém-nascido.

É também importante que a mãe num meio aquoso está numa condição relaxada, confortável e que é mais fácil de controlar a voltagem do útero. Quase todos os que deram à luz na água dizer que tais nascimentos dar uma sensação de "bem-aventurança incomparável." Sounds concordam, um pouco estranho, mas eu tenho que acreditar em cada palavra. Crianças que nasceram na água e começou a nadar desde os primeiros dias de vida, demonstrar as maravilhas da saúde, desenvolvimento físico e mental. Eles vão para 6-8 meses, não têm medo do frio, começo cedo para falar e bem na escola.

Obstetra francês Michel Odent estudou as vantagens de dar à luz na água, usando um "pool" ou seja, pequena banheira. Depois de receber os resultados de várias centenas de nascimentos, ele descreveu em seu livro "A New Birth parto." E quando até mesmo a França refinou um parto na água, o mundo reagiu ao novo método com respeito.

Vantagens do tipo na água

Vantagens som água nascimento bastante convincente, mas é geralmente preferido para entrega tradicional. No entanto, o interesse em gêneros água inabalável.

Água - a forma mais eficiente, acessível, barato e conveniente para aliviar a dor do parto. Nós todos lembrar o princípio de Arquimedes, de acordo com o qual um corpo imerso num fluido, a força de pressão proporcional ao fluido corporal total, reprimido. Simplificando, a água pega uma mulher. Quando uma mulher em trabalho de parto está imerso na piscina, quase não sentir seu corpo como a água apoia os seus ossos e músculos. Isto liberta a energia para o útero. Os músculos dos quadris, costas, abdômen e relaxar o canal de nascimento. Quanto mais uma mulher em trabalho de parto é imerso em água, maior será a quantidade que ela empurra, mais relaxado e seu tecido. Os que toleram o nascimento doloroso nas costas, especialmente o prazer de receber uma quase instantânea, o alívio. Quando os músculos das costas estão relaxados, há um relaxamento dos tecidos internos, o que permite que a criança se movimentar livremente.

Estresse e ansiedade durante o parto provocam aumento da liberação de hormônios, que podem causar efeitos adversos sobre a mãe e para o feto. A fim de proteger os órgãos vitais do corpo percebe o stress como um órgão importante útero não vida. Se o fluxo de sangue para o útero é reduzida, uma criança pode sofrer de falta de oxigênio. Evite esse bom banho quente ajudará.

Contrações na água são percebidos como ondas rolando. Na água, a mulher sozinha e pode improvisar, sem quaisquer restrições. Água permite que seu corpo para tomar qualquer postura, para que você possa escolher aquele em que as contrações provocar o mínimo de desconforto. Na água, a mulher relaxa a mente e pode dar instinto, livre de tensões externas. Mais uma vez você encontrar-se na piscina, check it out para si mesmo. Dive age como uma massagem de corpo permanente que estimula os receptores na pele, fazendo com que as botas do sistema nervoso sensações agradáveis ​​e bloqueia os sinais de dor maneira. Na água, uma mulher em trabalho de parto se sente bastante livre e pode escolher a posição mais confortável para o nascimento.

Abaixo estão algumas observações e recomendações para aqueles que querem experimentar a dar à luz na água. É claro, o desejo de dar à luz na água não é suficiente. Isso pode ser feito apenas sob supervisão médica, fluente no procedimento necessário.

  • Escolha a temperatura da água ideal para você (geralmente esta é a temperatura do corpo ou um pouco abaixo). A profundidade do banho deve ser inferior a 60 cm, de modo que a água cobriu o abdômen, onde a mulher é de quatro ou de cócoras. Para o banho poderia mover-se livremente, ele deve ter uma largura de, pelo menos, 2 m 2.
  • A melhor época para mergulhar - o início da fase ativa do trabalho de parto (dilatação cervical 5-8 cm). Demasiado imersão precoce pode retardar o trabalho (isto pode ser útil no caso em que o período de latência de entrega for retardada, a mãe está cansada mas não pode dormir). Água Muitas mulheres têm encontrado é especialmente conveniente durante a expulsão do feto. Mãe de livre circulação ajudar a criança a trabalhar seu caminho para fora, encontrando menos resistência. A maioria das mulheres descobriram que, quando a luta rolou quase sem uma pausa, a água lhes trouxe o alívio desejado. Se você sentir que luta tão forte que você pode perder a consciência, a água vai ajudá-lo a se recuperar.
  • Contrações fortes são certamente um sinal de que o tempo para ir ao banho. A força de apoio da água eliminaria a pressão de contrações. Em vez de sofrer a dor, tome um banho.
  • Se o trabalho de parto ativo começar a abrandar quando imerso em água, é melhor você sair do banho, andar, sentar sobre as quatro patas para continuar o resto depois do parto. Se a luta recomeçou com renovado vigor, podemos mais uma vez retornar ao seu refúgio água.
  • Água não só alivia a dor durante o parto, mas conseguiu quebrar o impasse ficar nascimento. A água pode retomar a luta, por exemplo, você pode mergulhar no banho, jogando água em seus mamilos, causando um aumento na concentração de estimular contrações de hormônios no corpo.
  • Se não houver contra-indicações, a entrega pode ser continuado na água e depois o saco de águas foi descoberto. Embora, neste caso, existe um risco teórico de infecção durante o estudo de nascimentos no aumento de água no número de mulheres infectadas não é observada.
  • O banho não é necessário deixar o feto elektromonitoringa. Isso pode ser feito diretamente na água ou pedir uma enfermeira para ouvir a sua fetoscopia estômago.
  • Não pense que na água você não sente nada. Água reduz a dor, mas não pode removê-la completamente. Mais importante, como você pode ir na água. Sinta-se como uma sereia e começar a improvisar.
  • Dirigido jatos de água quente também pode ajudar no parto. Se você dar à luz em casa, duche ou banheira vai se tornar seus amigos. Às vezes ele ajuda não só para mergulhar, mas o som da água caindo. Use esses sons para imaginar as ondas do mar ou de uma cachoeira.
  • Mergulhe em um banho quando você quiser, só não fazê-lo diretamente durante a luta. A maioria das mulheres sair da água quando chega a hora de empurrar.

 Nascimentos na água

É possível permanecer na água durante o trabalho, não só durante o parto, e após a divulgação do colo do útero?

Se suficientes assistentes qualificados e boa organização do trabalho na água é perfeitamente seguro. A medicina moderna está relutante em aceitar métodos não-tradicionais e só começa a considerar um parto na água como uma maneira de voltar para a natureza. Os médicos do hospital não estão acostumados a pensar sobre a possibilidade de usar a água para facilitar a entrega. Talvez um dia um parto na água receber aceitação universal. Mas, enquanto essa idéia pertence mais ao campo da fantasia do que realidade.

Note-se que as escolas que praticam parto na água sem a remoção imediata de uma criança, pode ser perigoso. De acordo com sua teoria, a criança algum tempo para nadar debaixo de água para facilitar a transição do útero para o mundo. Os defensores desse método acreditam que, se o cordão umbilical ainda está pulsando, a criança está recebendo oxigênio suficiente. Mas a placenta começa a separar-se do útero após alguns segundos, após o nascimento, de modo que o oxigénio não pode fluir para a criança em quantidade suficiente. Opositores acreditam que a pulsação do cordão umbilical não pode ser considerado um sinal de uma fonte adequada de oxigénio. Talvez devêssemos aprender com a experiência de animais marinhos. Baleias e golfinhos empurrar seu recém-nascido para a superfície imediatamente após o nascimento. Sem dúvida, esses mamíferos têm muito mais experiência do parto na água do que nós, seres humanos.

Nascimento na água - isso não é um modismo temporário. Com o tempo, eles vão tomar o seu lugar em obstetrícia.

Mas não pense que você vai passar horas apreciando um banho quente, obter uma contrações sem dor, e então rapidamente sair do banheiro e dar à luz. O maior sucesso pode ser conseguido através da combinação do efeito da água quente e movimentos verticais (a pé, de cócoras, e outros.).

Em nosso país, partidários do método IB Markovski se juntou ao clube. Lá, o complexo de preparação para o parto na água fornecida pelo controle médico do parto. Após o parto, um sistema de crianças perfeição física: endurecimento, natação (especialmente no inverno e no buraco), andar descalço na neve. Claro, a idéia de IB Markovski deve ser estudado, mas a iniciativa em relação ao parto na água é inaceitável, como está repleto com as consequências mais graves.

Placenta

Terceiro período - pós-parto (seqüência), a maioria passo curto e fácil. O nascimento da placenta pode durar de 5 minutos a uma hora. Poucos minutos após o nascimento do útero começa a diminuir de novo para expulsar a placenta. Em algumas mulheres, essas contrações são semelhantes a cólicas severas, outros nem sequer notar nesta fase do trabalho.

Durante o primeiro contato com a criança é liberada a oxitocina. Este hormônio ajuda o útero diminuir naturalmente e terminar o trabalho. Isolamento de oxitocina também ocorre quando se aplica o bebê ao peito (por esta razão, você pode sentir a contração espasmódica do útero através da amamentação nos primeiros dias após o nascimento).

Quando administrado fisiológica parteira parto permitindo que a natureza para fazer tudo sozinho. A criança é colocada sobre o abdômen da mãe para o lugar onde a placenta. O cordão umbilical é clampeado e cortar depois pára pulsante. Em seguida, no corpo da mãe produz hormonas contribuem para a redução do útero, e rejeita a placenta. Se a placenta está atrasado, você pode acelerar o processo, se algumas vezes muito mais apertado.

Quando o gerenciamento ativo de médico do trabalho pode decidir que a natureza está funcionando corretamente, mas muito lentamente. Em seguida, o cordão umbilical é clampeado imediatamente após o nascimento, as mães foram injectados com oxitocina e contracções uterinas provocadas por artificial. Algumas mulheres preferem gestão activa da terceira fase, como no presente caso será encerrado clãs. Na maioria dos casos, um parto normal sem complicações próprio organismo para lidar com a tarefa. O médico só pode ajudá-lo, dando o bebê para mamar tanto quanto ele quer. Mulher em trabalho de parto pode ser difícil de fazer massagear a parte superior do útero (parte superior ou inferior pós-parto do útero está localizado no umbigo), para ajudá-la e dar à luz o último corte.

Possíveis complicações

  1. Hemorragia pós-parto - a complicação mais comum do terceiro período. Se uma mulher em trabalho de parto está perdendo mais de 500 ml de sangue por dias após o parto, precisam de cuidados médicos (por exemplo, transfusão de sangue). A causa da hemorragia pós-parto pode incluir: atonia uterina (diminuição do tónus muscular do útero), quebra o colo do útero ou na vagina e placenta retida ou seus fragmentos. Destas três razões útero atónica é o mais comum.
  2. Atonia uterina. Para fazer com que o útero para cortá-lo ou o médico pode passar massagem uterina. A amamentação também ajuda a reduzir o útero, estimulando a libertação de oxitocina no corpo. Se estas medidas não impedem o sangramento, o médico ou parteira pode introduzir-lhe drogas, como a oxitocina, que estimula as contrações do útero.
  3. Lacunas. Lacunas do colo do útero, vagina ou períneo ocorrer ocasionalmente e episiotomia, e sem ele. Lacunas devem ser costurados para reduzir o sangramento. Às vezes, também é necessária, compressas de gaze estéreis para parar o sangramento da vagina.
  4. Retenção de placenta. Se a placenta ou seus fragmentos são retidos no útero, que impedem as contrações uterinas pós-parto, permitindo que os vasos sanguíneos para o local de ligação da placenta para sangrar livremente. O médico irá remover a placenta manualmente ou seus fragmentos e realizar a massagem do útero. Você pode ajudar a si mesmo por massageando o útero e dando seu bebê. Em casos muito raros, a placenta não pode ser separada da parede uterina (placenta acreta), e se você não pode parar o sangramento, atando os vasos sanguíneos abertos, o único tratamento seguro deste complicações raras, porém graves, pode ser tisterotomiya (remoção do útero).
 Nascimentos na água

Recomendamos para verificar como remover a barriga pós-parto





Яндекс.Метрика