exercícios para a cintura e os lados

Conteúdo:

  • Vários exercícios para os lados e cintura
  • Que exercícios para os lados nos dizer yoga?

Quase todas as mulheres querem ter uma cintura e quadris apertados perfeito, querendo ser fina, ar frágil. Mas o trabalho sedentário faz seus próprios ajustes e muitas belezas de engorda tempo. Eles não se desespere, porque mesmo nem tudo está perdido e pode ser devolvido à sua antiga harmonia. Para fazer isso, você precisa para começar a fazer e, em particular, a fazer exercícios para a cintura e os lados. Eles não são complicados, mas eles precisam para realizar pelo menos três vezes por semana. É necessário controlar a respiração: expire estresse músculos abdominais e inalar quando relaxante. Esses exercícios são extremamente úteis para as mulheres que querem perder peso e ao mesmo tempo a bomba até a imprensa.

Vários exercícios para os lados e cintura

Classes devem começar com os músculos do warm-up - geralmente tomá-lo como uma base. Este exercício deve ser feito em um ambiente confortável e oferecendo a respiração adequada, então você deve ventilar o ambiente antes de cada treino. Você também pode tocar sua música favorita, calma e rítmica. Sapatos e roupas em qualquer caso, não deve prejudicar o movimento.

Damos-lhe os exercícios mais simples para os lados e cintura:

  1. Movimento do corpo, treinar coxas oblíquos. Postura inicial - você ficar com as costas retas, os pés largura dos ombros. As mãos são, ao mesmo tempo, quer ao nível da cintura ou no peito (como você preferir). Precisamos nos mover para o ombro direito, puxando o corpo, e em seguida, retornar à posição inicial. O exercício é realizado 10 vezes, depois do qual as mudanças braço de trabalho.
  2. Avançar sobre o programa das encostas, enquanto a elevar o joelho, exercícios oblíquos coxas e os músculos abdominais e nádegas. Posição inicial - como no exercício №1. É necessário agachar tão baixo como você se sentar em uma cadeira e colocou as mãos acorrentadas ao castelo na coxa direita. Quando você precisa para chegar ao mesmo tempo definindo as mãos atrás da cabeça estágio através do lado esquerdo. Pé direito com a necessidade de aumentar para o nível da coxa. O exercício é realizado 10 vezes, a perna de trabalho está mudando.
  3. Em seguida é exercício, exercitar os músculos oblíquos do abdômen e coxas. Deve deitar no chão, coloque as mãos atrás da cabeça, dobre as pernas e criá-los. Então você deve virar para esticar o cotovelo esquerdo para o joelho direito e vice-versa. Este exercício deve ser realizado 20-30 vezes.
  4. Completando o programa das inclinações laterais, oblíquos, bem treinado, ou seja, quadris e coxas. É necessário estabelecer em seu lado direito e fazer a mão direita atrás da cabeça para que o fulcro servido ombro. Depois que você precisa para levantar o corpo, ajudando-se com a mão esquerda. Repita este exercício 10-15 vezes, você precisa mudar o lado.

 exercícios para a cintura

Que exercícios para os lados nos dizer yoga?

Uma mulher pode adotar algumas técnicas simples, mas eficaz. Postura sofisticada não será considerado - voltar-se para inclinar e girar o corpo, realizada em antiga técnica indiana.

Para o primeiro exercício que você precisa para se sentar no chão e cruzar as pernas. Em seguida, você precisa deixar de lado sua mão direita e magra nessa direção. É importante que a coxa direita toca o chão, mas não ir até as nádegas. Inundações no sentido de também impossível. Então você tem que mover sua mão esquerda: lutando para puxá-la para cima em um fôlego e relaxar enquanto expira. Uma vez que este procedimento é feito 10 vezes, você retornar à posição inicial. E então você precisa ter a inclinar-se para a esquerda e puxando para cima sua mão direita.

Próximo encontrar yoga - gira o corpo: é necessário tomar a mesma posição de partida como no caso das encostas, que é sentar-se no chão com as pernas cruzadas. Então você precisa colocar sua mão esquerda sobre sua cruz joelho direito eo direito - para voltar, tentando colocar a mão no chão. O ponto deste exercício em torcer o corpo - é importante para expandir o corpo. Plante a mão direita atrás das costas e tocar o chão é necessário expirar, volte à posição inicial - em uma respiração profunda. Assim, a rotação do invólucro deve ser feita 10 vezes. Então você precisa para executar o mesmo exercício, estabelecendo o palco braço atrás, já deixou.

Claro que, para se livrar dos lados completos de cada menina sonha de. A realização desse desejo não deve ser adiada, eo caso não é só isso, perder peso, você vai voltar a usar vestidos apertados e tops curtos. Ao longo dos anos, se livrar dos lados completos e posterior da cintura delgada se tornando cada vez mais difícil. Portanto, não é necessário atrasar e esperar que o peso extra desaparecerá por si só. Realizar exercícios para a cintura e os lados, você será capaz de alcançar o resultado desejado. Combinação de formação com uma nutrição adequada, você está certo de retornar cintura delgada da menina.

 Exercícios para a cintura e os lados: facilmente se tornar lindo!

Recomendamos que confira: Os melhores exercícios para os músculos abdominais

 gravidez molar

Gravidez ... Na maioria das vezes, uma mulher está olhando para a frente, sonhando com o bebê e como mudar sua vida. E então, finalmente, o aguardado duas tiras no teste. Alegria, excitação, a primeira emoção. Tragicamente, por vezes excitação não são em vão. Aborto retido, aborto espontâneo, gravidez molar.

E se os dois primeiros das complicações da gravidez normal todas as mulheres são mais ou menos saber algo sobre a gravidez molar ter ouvido apenas alguns. Isso é o que tem sintomas de gravidez molar, causas e consequências, e será discutido abaixo.

O que acontece durante uma mola hidatiforme? Médicos caracterizar este processo da seguinte forma: durante o hydatidiform proliferação trophoblast toupeira ocorre. No entanto, não ter nenhuma formação médica, uma mulher é difícil compreender o que isso significa. Trofoblasto - é a camada externa de células embrionárias. Isso é necessário para assegurar que o embrião tenha sido transplantados com sucesso para o útero, e depois formou uma placenta completa. E se o trofoblasto começa a crescer de forma anormal, preenchendo a cavidade do útero, dizem os médicos sobre a gravidez molar.

Médicos são três tipos de mola hidatiforme:

  1. Conclua a gravidez molar. Ele também tem o nome de uma gravidez molar simples. Quando a gravidez molar alterações patológicas completas ocorrer em todo o córion.
  2. A gravidez molar parcial. Em caso de gravidez molar parcial, estas mudanças envolvem apenas uma parte do cório.
  3. Destruirujushchego gravidez molar é a forma mais grave de manifestação da deriva, como é maligna.

Características Simples mola hidatiforme é que ela ocorre no primeiro trimestre da gravidez, ou seja, nos primeiros três meses. Neste momento, o cório, localizado ao longo da superfície do óvulo tem vilosidades. Mas skid parcial desenvolve apenas após o primeiro trimestre. Neste caso, muitas vezes, a gravidez continua a desenvolver, e, mesmo termina com o nascimento de uma criança estar. As entregas podem ser prematuras ou poderá ocorrer no tempo. Às vezes, há casos de mola hidatiforme em gestações múltiplas, recepção, tanto a placenta, e apenas um deles.

Os sintomas da cística derrapando típico e, geralmente, diagnosticada há nenhuma dificuldade. Abaixo estão as principais manifestações clínicas da derrapagem cística:

  • No exame ginecológico indicado o tamanho do útero é diferente do normal para uma dada idade gestacional. E a mudança é sempre em grande forma - nos três meses de gravidez uterina tamanho corresponde a cinco meses. O útero ao mesmo tempo tem tugoelastichnuyu consistência.
  • O médico não conseguiu detectar esses sinais significativos de gravidez como tons de coração fetal, seus movimentos não são observados.
  • Normalmente, uma mulher vai a um médico sobre sangramento uterino. Sangramento na gravidez molar - um sintoma de uma constante. Ela começa nos primeiros meses e continuou com intensidade variável até o nascimento ou a remoção cirúrgica de mola hidatiforme. Sangue por sangramento devido à mola hidatiforme tem uma cor escura e consistência líquida, com sangue ficar periodicamente bolhas isoladas deriva, mas o sangramento nunca é abundante.
  • Gravidez molar é quase sempre acompanhada por tais complicações na gravidez como intoxicação e gestosis - nefropatia, edema, náuseas e vômitos. Devido ao sangramento constante em mulheres desenvolvem anemia por deficiência de ferro.

No entanto, em nenhum caso, não pode tentar diagnosticar-se, apenas na base da totalidade dos sintomas, como a maioria deles são também observadas no aborto espontâneo, e a ameaça de aborto. Apenas um médico, e com base em ultra-som intravaginal, pode diagnosticar.

Aquelas mulheres que tiveram uma gravidez molar é detectado, as causas são muitas vezes muito preocupado - depois de saber que o impulso para o desenvolvimento de complicações. No entanto, os médicos ainda não chegaram a um consenso sobre a natureza da ocorrência de mola hidatiforme. Até o momento, há três básico
Teoria da mola hidatiforme:

  • A natureza infecciosa da ocorrência. As alterações patológicas vilo corial é o resultado do impacto do vírus sobre o corpo feminino, muitas vezes Toxoplasma.
  • Hormônio natureza surgir. Neste caso, a modificação das vilosidades coriónicas ocorre devido a uma quantidade insuficiente de estrogénio no corpo feminino.
  • A natureza genética da ocorrência. Gravidez molar é causada por anormalidades cromossômicas, levando ao desenvolvimento anormal do óvulo.

Como a observação a longo prazo dos ginecologistas, a gravidez molar mais comum em mulheres que tenham dado à luz anteriormente ou tiveram gravidez anterior . Às vezes, porém, ocorre no início de amadurecer adolescentes. Além disso, a frequência de ocorrência de mola hidatiforme acompanhar as mulheres predklimakterichekogo idade, especialmente aqueles que já têm dois ou mais filhos. É mulheres com idade 40 - Conta 45 anos de idade para 45% de todos os casos de gravidez molar. Em alguns casos, o mesmo pode muitas vezes mulher enfrentar uma gravidez molar, resultando no desenvolvimento de infertilidade. Além disso, a gravidez molar pode ocorrer quando uma gravidez ectópica - que se desenvolve no tubo.

Horionepitelioma útero ou gravidez molar é diagnosticada somente após um estudo será realizado em níveis de hormônio no sangue. Esta necessidade é devida ao facto de que a gravidez molar deve ser diferenciado de miomas uterinos. Quando histeromioma gravidez relacionados título gonadotrofina coriônica reduziu significativamente não só em comparação com a mola hidatiforme, mas, mesmo em comparação com a gravidez convencional. Mas, se uma gravidez molar mulher, hCG na urina será significativamente mais elevado do que o normal. Na gravidez normal, a maior concentração de hormona de HCG é a observada na gama de 7 a 12 semanas de gravidez e é de cerca de 20000L. E, em 1 litro de urina. No mesmo caso, se uma mulher desenvolve a gravidez molar, este número aumenta para 25 - 30000 LE

É raro, mas há casos em que não há tecido necrótico mola hidatidiforme, que permanece no útero. Nesta análise caso por um hormônio pode ser negativa. Em casos particularmente difíceis, os médicos utilizam um método imunológica muito mais sofisticado para a determinação de níveis de gonadotropina coriónica.

Outro método de diagnóstico é o método enzimático de diagnóstico. A sua essência é como se segue: por determinar o nível bioquímico de oksitotsinazy. Nesse caso, se uma toupeira mulher hydatidiform, oksitotsinazy actividade muito menor. Dependendo dos resultados da estratégia ainda mais o tratamento do estudo irá depender do tamanho do útero.

Gravidez molar - tratamento e conseqüências

 sintomas da gravidez molar

No caso em que o paciente com diagnóstico de gravidez molar, o tratamento é necessário. Se você suspeitar de um ultra-som da gravidez molar pode ajudar a determinar o tamanho do útero. Nesse caso, se o tamanho do útero não exceda o tamanho correspondente ao tamanho do útero às 12 semanas, a remoção da mola hidatiforme feita cureta sem corte, após a pré-expansão do canal cervical. Isto é, para colocá-lo simplesmente, há uma limpeza mecânica do útero. Depois de limpar o útero da mulher, geralmente nomeados pelos agentes farmacológicos que estimulam a contração do útero, como a ocitocina ou pituitrin.

Em alguns casos, a critério do médico, à espera de nascimento espontâneo de mola hidatiforme. Se você usar tamponamento pesado sangramento (inserção de tampões para a cavidade vaginal) e injeções de drogas que aumentam a motilidade do útero para a expulsão rápida de mola hidatiforme. No caso em que esse método não trazer os resultados esperados, realizada curetagem cureta.

No mesmo caso, se uma mulher tem sangramento intenso, realizado uma expansão imediata do colo do útero ea remoção de mola hidatiforme é produzido quer por dedo ou pela mesma curetagem cirúrgica. Se o tamanho do útero grande, e sangramento maciço, a fim de evitar as consequências negativas do médico pode decidir realizar uma chamada pequena cesariana. Em alguns casos, depois da remoção parcial de mola hidatidiforme, a expulsão dos resíduos ocorre por meio de pressão sobre o corpo cuidadosa do útero.

Da mesma forma, se após um certo tempo (geralmente após um - dois dias) sangramento recomeça, existe uma necessidade de re-curetagem. Muitas vezes, a gravidez molar é acompanhado por um aumento significativo da temperatura - ele fala sobre a necessidade de cirurgia imediata no corpo feminino.

Gravidez molar tem uma variedade de conseqüências, mas nem sempre. A complicação mais perigosa da mola hidatiforme - o chorionepithelioma desenvolvimento - um tumor maligno. Ela se desenvolve é relativamente raro - apenas 4% dos casos. A principal complicação dessa insidiosa é o fato de que mulheres submetidas a gravidez molar, o seu desenvolvimento pode começar após um período de latência muito longo - de até 20 anos.

No presente momento, com tratamento oportuno para ajuda médica qualificada, a ameaça de morte devido a hemorragia uterina praticamente inexistente. Mais frequentemente há complicações com a natureza infecciosa da doença e uma variedade de trombose séptica.

Aproximadamente 30% das mulheres que se submeteram a gravidez molar desenvolve infertilidade. Amenorréia ocorre em aproximadamente 12% das mulheres que se submeteram a gravidez molar. Mola hidatiforme Relapse nos fundamentos dos anteriores aumenta as chances de complicações.

Anteriormente, todas as mulheres depois de mola hidatiforme, sem exceção, estão passando por quimioterapia. Agora, à luz dos mais recentes dados científicos, metotrexato é atribuído apenas às mulheres que estão em risco de chorionepithelioma. Este grupo inclui as mulheres nas quais não existe uma redução progressiva dos títulos de gonadotropina coriónica humana já após a gravidez molar foi removido. No caso em que isso não aconteça dentro de um mês, a quimioterapia é uma obrigação.

Ginecologia gravidez molar caracterizada como doença suficientemente grave que requer muita atenção para o estado de saúde da mulher. É imperativo para descobrir as causas da doença, tratamentos. Se uma mulher tiver já sido gravidez molar, recorrência mola hidatidiforme ocorre em cerca de 20% dos casos. E se a mulher vai cumprir todas as recomendações de seu médico, a gravidez após uma mola hidatiforme é possível.

Além disso, em qualquer caso, uma mulher também precisa de algum tempo para ser em conta no ginecologista - oncologista. Em algum lugar no ano e meio meses a mulher deve ser examinado para níveis de hCG. Durante esse período, a mulher deve evitar a gravidez, mais preferencialmente hormônios. Eles não só de forma confiável irá proteger uma mulher contra a gravidez, mas também ajudar a regular a função completa dos ovários.

Após cerca de dois anos, uma mulher geralmente recebe do médico concordou com uma nova gravidez. No entanto, a gravidez deve ocorrer sob controlo muito rigoroso, uma vez que a gravidez em mulheres confrontados com gravidez molar, por vezes, mais grave, e pode ser complicado parto foi de trabalho fraco e sangramento.

No entanto, não se deve ficar chateado e configurar-se para o pior resultado. O nível da medicina moderna é tão alto que lhe permite experimentar a alegria da maternidade 70% das mulheres. E se você se depara com um desastre como a gravidez molar, isso não significa que a cegonha nunca esqueceu o seu endereço. Ele é apenas um pouco atrasado em trânsito.

 Gravidez molar - sintomas, causas, tratamento

Recomendamos que dizia: perdeu causas de aborto





Яндекс.Метрика