a crise nas relações

Conteúdo:

  • Causas da crise
  • Como sobreviver à crise nas relações
  • Cuide de sua felicidade!

Relações humanas - algo extremamente complexo. Mais recentemente, entre o homem e uma mulher (ou marido e mulher) foi dominada por amor e compreensão - e de repente, aparentemente sem motivo aparente começou brigas e disputas sobre ninharias. Como resultado, cada reunião tem evoluído para uma série de conflitos que surgem do nada. O que é isso? O fim do amor? O que fazer? Não tenha pressa para terminar. Esta é apenas a primeira crise no relacionamento.

Causas da crise

Quando o homem ea mulher no amor começar a namorar, eles, é claro, contando com o fato de que suas reuniões sempre levar um emocional positivo. E essa relação será formado facilmente, sem stress e insinuações. Bem, como poderia ser de outra forma? Afinal, eles entendem um ao outro, de modo que sempre será capaz de encontrar um terreno comum e superar todos os obstáculos! No entanto, às vezes é preciso um pouco de tempo, e uma compreensão completa desaparece em algum lugar, há insatisfação com as ações ou palavras um do outro, e irritação que ocorre de cada detalhe. O resultado - as brigas intermináveis, muitas vezes levando a uma ruptura completa. Incrível neste nada. E a diferença entre homens e mulheres, muitas vezes erradas. Porque a crise é o primeiro ano do relacionamento sobreviver quase qualquer coisa, até mesmo um casal muito amoroso (eles simplesmente não sempre sabem o que fazem agora).

Por que isso está acontecendo? Porque em qualquer diálogo ocorrendo há algum tempo, mais cedo ou mais tarde, há diferenças. Relações normais sem brigas e conflitos não acontecem. Mesmo que um homem e uma mulher são muito no amor uns com os outros, eles são dois indivíduos separados, com seus traços de caráter individuais, suas próprias aspirações e visões de mundo. E as causas da crise dos primeiros relacionamentos ano são justamente essas diferenças, que no calor da paixão original que muitas vezes esquecemos. E muitas vezes pela inexperiência apenas não levá-las em conta, o que fazer, em geral, e é impossível.

"Como? "- Alguém poderá objetar -" Qual é a diferença?! Estamos com o meu amado marido (namorado) exatamente o mesmo! Nossa visão sobre a vida completamente coincidem, temos os mesmos interesses e aspirações, e nós sempre tentar fazer tudo juntos! Portanto, não há crise no relacionamento e não pode ser! Como ele veio, se nós simplesmente não por causa do que a briga? ". Claro, há aqueles casais que têm tudo a mesma coisa. E o rei no relacionamento entre marido e mulher, a superfície calma, suave, completamente satisfeito com o seu caminho ao longo dos anos. Mas a prática mostra que a maior parte "da superfície calma, suave, mas se preocupe" tanto ficar entediado, eo casal que parecia tão robusto, de repente se rompe em voz baixa. Portanto, pode-se dizer que a crise em seu relacionamento - é uma espécie de indicador do processo normal do desenvolvimento destas relações e os maiores progressos na adaptação de homens e mulheres para o outro.

Brigas entre homens e mulheres neste período de crise pode ocorrer a partir do zero, independentemente do seu desejo e vontade. A razão para eles pode ser cada pequena coisa que, na verdade, nenhum sentido na vida não tem. Desde as pequenas coisas se somam toda uma série de conflitos, e agora nenhum dos dois não conseguia se lembrar onde começar desacordos e tenta encontrar outros defeitos inexistentes, e reprova-se para o fato de que, antes de esta pseudo-falhas notado. E ele chega à conclusão de que ele estava enganado, eo tempo de relacionamento para parar até que seja tarde demais, eo que fazer alguns passos no sentido da reconciliação simplesmente não faz sentido. Aqui - pare! Quando uma crise no relacionamento, todos nós tendemos a atribuir qualidades negativas para o outro, o que realmente não está à vista.

Cega por suas emoções, podemos facilmente romper com seu marido, que, após uma onda de emoções diminuir, novamente parece o único eo melhor do mundo. E Deus me livre, que, neste caso, não conseguiu voltar tudo de volta. Mas muitas vezes acontece o contrário: um ente querido, um temperamento ter feito todos os tipos de matérias já irremediavelmente perdidos, e agora até mesmo a cabeça contra a parede beysya, e sem retorno ao passado. Só podemos lamentar e tentar esquecer os últimos momentos de verdadeiro amor. Como ser, o que fazer? Como superar a crise na relação e entender o que ele realmente é uma crise, mas não a morte original é de amor?

 a crise nas relações

Como sobreviver à crise nas relações

Portanto, a nossa paixão e entusiasmo mútuo de conhecer uns aos outros de algum lugar desapareceu de repente, passa a ter a constantes brigas e descobrir quem é mais certo. E agora, começa a duvidar seriamente sua escolha e vê escolhido uma luz muito diferente. Não se apresse para conclusões. Nesses momentos, a principal coisa - paciência e capacidade de olhar de fora sobre suas próprias ações. Talvez esta falta de contenção mostramos e amado provocar conflitos, tentando se agarrar a todos os seus passos? Se assim for, é necessário antes de tudo a fazer é tentar e desenvolver seu caráter de qualidades como paciência. É em dois aspectos semelhante a varinha mágica - sempre ajuda em momentos críticos, e amor vai salvar da destruição. Este - a principal resposta para a pergunta: o que fazer em situações difíceis e como sobreviver à crise no relacionamento.

Se você ainda está casal apaixonado de repente começa um período de conflito, tanto a necessidade de cortar à morte em seu nariz: em qualquer situação é sempre uma solução razoável. Então, apresse-se e tomar decisões cruciais sobre a ruptura não vale a pena. Quebre tudo muito fácil, mas para recriar ... É melhor não fazer passos apressados, e encontrar um compromisso baseado no respeito um pelo outro. Deve-se ter em mente que um homem e uma mulher - como diferentes pólos do globo. Eles têm uma mentalidade diferente, diferente psicologia, atitude e postura diferente.

Muitas vezes, menina inexperiente, que não sabem como experimentar uma crise em seu relacionamento com um rapaz, erroneamente atribuída a ele as suas próprias visões de mundo. Não cometa este erro comum! Os homens pensam de forma diferente e perceber uma crise em sua própria maneira. Normalmente, o sexo forte procura evitar escândalos, por isso, se eles se tornam freqüentes, muitos caras simplesmente se recusam a atender, mesmo com uma mulher muito desejável. Se o favorito vem exatamente uma garota deve examinar seu próprio comportamento, para ver se ele não é o instigador do brigas constantes e se estas brigas razão de peso. Caso contrário, tenta favorito lugar para se esconder pode levar a um resultado indesejável: mais cedo ou mais tarde, ele só encontra uma área mais tranqüila.

Claro, antes que você pense sobre como superar a crise no relacionamento, é preciso refletir cuidadosamente sobre se há mais entre o marido ea esposa amor. Talvez, na verdade, isso não é uma crise, ea morte de amor, a experiência que por muito tempo não há nenhum ponto. Esta menina é desejável para resolver o problema juntamente com o homem, disse-lhe em voz baixa as suas reivindicações.

Quando alguém começa a duvidar de seus sentimentos, você pode deixar por um tempo para entender, mas é realmente assim que você precisa este homem. Se é difícil sem ele, o mundo tornou-se maçante, ea vida parece sem sentido, então, é pensar sobre como se comportar quando ocorrer relações tensas. Se um ou dois dias, começamos a esquecer-se sobre a existência de anteriormente amada - bem ... Então é melhor deixar e não levar o outro para baixo.

Quando estamos convencidos de que precisamos de pessoas e conflitos - é realmente uma consequência da crise no relacionamento, você precisa pensar sobre se somos reconciliados depois de uma briga. Após o armistício - é uma ciência. Normalmente, as meninas pensam que um cara tem que dar o primeiro passo em direção a ela e tomar uma espera, mesmo ciente de que o conflito eles estão do lado errado. O homem, por sua vez, não quer ir sobre sua amada, e também esperando quando ela vai sair para encontrá-lo. Como ser neste caso?

Claro, todas as mulheres como os homens para implorar seu perdão, caiu de joelhos e caiu flores adormecido. Especialmente eles aspiram a que, quando uma crise em seu relacionamento; as mulheres são muito vulneráveis ​​emocionalmente, e essas crises são sempre um grande choque para eles, deixa uma impressão profunda. Favorito de joelhos com flores - é um tipo de medicamento para sofrer um stress, a capacidade de suavizar as suas consequências negativas. Mas !!!

Vamos pensar sobre uma menina bonito, sobre a quem se pode transformar um homem tão corajoso, se começarmos a quebrá-lo constantemente, obrigando ajoelhado se houver alguma, para pedir perdão pelo que ele não é culpado. Como resultado, se uma pessoa é suficientemente maleável, temos em vez de um homem forte vontade, completamente dependente do tema da nossa opinião, não é digno de amor, e, na melhor das hipóteses, ser perdoado. Na pior das hipóteses - desprezo. Bem, se o nosso amado tem um caráter persistente, em seguida, mais cedo ou mais tarde, o inchaço regular sobre os joelhos incomodá-lo; masculinidade - uma coisa poderosa! E então ele quer forçar-nos a respeitar esta dignidade, ou simplesmente desaparecer de nossas vidas. A perda deste homem - uma grande perda.

Aqui, a fim de evitar as consequências de tais crises nas relações, vamos, querida menina, aprender a fazer seus próprios passos rumo à reconciliação. Afinal de contas, estamos interessados ​​na preservação dos relacionamentos, e que ao nosso lado era um homem de confiança auto-suficiente, não um covarde e um covarde, que é absolutamente impossível confiar em si mesmo. Além disso, ele é dado a nós por natureza ser mais sábio e mais paciente, e somos nós, e não os homens, dotados de grande capacidade de perdoar. Portanto, não vamos tomar o lugar de acusador grave, a verdadeira felicidade não é construir sobre isso.

No entanto, não construí-lo, e se nós, mesmo quando há uma crise, adapta-se totalmente para um ente querido, tentando adivinhar todos os seus desejos e para agradá-lo em tudo. Para o que é bom ele não só irá dar origem a um sentimento de desprezo para o cara para nós. Sempre se comportar com decência e cada minuto é preciso lembrar que toda menina - uma pessoa de caráter, crenças e aspirações. E a identidade de uma necessidade e respeitar a maioria, e fazer os outros respeitá-la. Portanto, para sair de situações de conflito deve ser capaz de escolher um caminho que não será prejudicial para a nossa personalidade.

Em suma, uma trégua - a arte de respeito e à sua amada, e para si mesmo. Você precisa aprender esta arte, porque é o mais propício à forma de superar a crise em seu relacionamento com o mínimo risco de colapso. Como é que ele aprendeu? Por onde começar? Aqui estão algumas boas dicas que, à primeira vista, têm pouca relação com a capacidade de tolerar; No entanto, estas pontas ajudá-lo a tornar-se mais perto de sua amada, ele tem o direito de formar uma opinião de si mesmo e em si mesmo - a respeito dele:

  1. Antes de resolver um relacionamento sério, nós pensamos sobre o que nós gostamos de pessoas, o que os seus traços de caráter são irritantes, como vemos a nós mesmos no amor e que nós pensamos que os seus pontos fracos. Isso vai ajudar a determinar o comportamento próprio em relação ao sexo forte, e auto-controle, se necessário;
  2. Se o relacionamento já está lá, nós pensamos sobre o quanto nós nos importamos com as pessoas e se os esforços para superar a crise. Se um desejo especial para estar com ele pelo resto de sua vida lá, a questão de uma trégua após o conflito desaparecerá por si só;
  3. Em reuniões com o amado dele tentando criar a mais completa visão aprender o máximo possível sobre seus gostos, hábitos, visão sobre a vida e outras coisas. Para descobrir como nós são compatíveis com ele e como ele irá se comportar em situações críticas, em caso de desacordo com algo em seus pontos de vista expressar abertamente seu ponto de vista, observando sua reação (não só isso, mas ele vai fazer) ;
  4. Se houver discordância estamos tentando ser honesto consigo mesmo e tentar compreender as verdadeiras causas do descontentamento Homem nosso comportamento. Se ele tem uma razão para esta insatisfação, tentando ajustar seu próprio comportamento.

Cuide de sua felicidade!

Sabemos agora que sobre a crise não é só o tempo, mas deve ser, porque eles são o momento da verdade. E eles precisam superar com paciência e persistência, caso contrário, sobre qualquer relacionamento de longo prazo com um homem decente não pode ser considerado. Um cuidado especial e atenção é necessária para se aproximar à primeira crise no relacionamento, era ele mais do que qualquer outro é capaz de destruir muito rapidamente até mesmo uma união frágil de dois corações. Se nós contamos com nossos entes queridos e de respeitar a sua opinião, nossas chances de felicidade vai aumentar significativamente. E o que, minha querida menina pode ser neste mundo de todos os consumidores de desejo que, como um poderoso e todo-conquistando a felicidade das mulheres?

 Como superar a crise nas relações

Recomendamos que leia-se: o que fazer quando entediado





Яндекс.Метрика