Gravidez Semana 1

O maior risco de ocorrer uma gravidez no momento da ovulação, ou seja, 12-14 dias desde o início do último período menstrual, a partir daquele dia e tomar uma contagem regressiva a gravidez uma semana que é quase insignificante para as mulheres. Ginecologista-obstetra inicia a contagem regressiva de dez meses de gravidez parteira a partir da data do último período menstrual.

1 semana Os sintomas da gravidez: O corpo da mulher se prepara para o início da gravidez a cada mês, e até mesmo antes do momento da fecundação está mudando o ambiente hormonal. E apenas os únicos trezentos mil ovos estarão prontos para a inseminação. Esta semana poderia ser chamado de a primeira semana de gravidez ainda não começou porque o gene conjunto de o nascituro é conhecido pela metade. Se você está planejando uma gravidez, depois de 3-4 semanas antes de sua ocorrência, você precisa passar por um conjunto de medidas destinadas a melhorar a sua condição, que a gravidez foi sem intercorrências, eo bebê nasceu saudável. Se a gravidez não é planejada, você vai precisar para começar a cuidar de si mesmos e no futuro do bebê no momento. Claro, a gravidez uma semana de ultra-som ainda não confirmou, mas dentro de você ter desenvolvido uma nova vida.

A primeira coisa a desistir de álcool e nicotina, mesmo em pequenas doses, é contra-indicada para mulheres grávidas em quartos abafados e cheios de fumaça - tantas vezes ventilar o apartamento. Se você está planejando uma gravidez, ou a probabilidade de sua ocorrência é alta, em seguida, dar-se as drogas. Qualquer medicação deve ser administrada no momento médico, e sua influência pode ser encontrada em contato com o Centro de Genética Médica.

Antes do início e durante a gravidez precisa de tomar especiais complexos vitamínicos. Vitrum pré-natal e perinatal Multi-guias contêm todas as vitaminas e minerais necessários. Para a futura mãe é importante que uma dose diária de ácido fólico não era inferior a 0, 4 oz, Porque a causa da maior parte dos defeitos de nascimento -. Falta de ácido fólico.

O médico não diagnosticou sintomas da gravidez uma semana ainda não são válidas, mas a gestante deve desistir de ficar em lugares lotados, para reduzir o risco de infecções virais - sarampo pode ser muito perigoso para o feto. Observe modo de máscara, se resfriados a casa de alguém. Ambient para ajudar a grávida para lidar com as dificuldades e tensões, bem como protegê-lo contra os efeitos nocivos sobre o feto. Isso acontece se a mãe está trabalhando em ambientes perigosos e em contacto com os produtos químicos.

Agora não é o momento para fazer novos animais de estimação - eles podem ser infectados se você já tem animais de estimação, colocar todas as vacinas necessárias. E mesmo se você se sentir bem e ter desistido completamente de café, chocolate e outros prejudiciais à comida para bebé, você deve visitar um médico, como você é agora responsável pela saúde de seu futuro filho.

 Gravidez - Semana 1: sinais, sintomas, ultra-som

Recomendamos que dizia: álcool nas primeiras semanas de gravidez

 A incisão do períneo durante o parto (episiotomia)

Em alguns casos, a necessidade surge durante perineal entrega incisão. Este pequeno procedimento cirúrgico é necessário para a baixa elasticidade do colo do útero, a fim de evitar fissuras, com a ameaça do feto para acelerar a entrega, e outros.

Há diferentes opiniões sobre a necessidade de esta operação e os prós e contras melhores para discutir antecipadamente com o seu médico.

As vantagens da episiotomia incluem:

  • expansão do canal do parto;
  • uma incisão reta é suturada facilmente do que as grandes lacunas;
  • distribuição acelerada por 15-30 minutos, o que é especialmente importante durante muito tempo de trabalho quando as forças são mães exaustas;
  • feita uma incisão apenas protege contra danos nos músculos do períneo e a vagina;
  • se fórceps sobreposição apropriados ou vácuo extrator cria espaço adicional;
  • o nascimento de um bebê prematuro diminui a pressão sobre a cabeça do bebê.

Os opositores episiotomia acreditam que o nascimento deve ocorrer de forma natural, e notou alguns dos pontos negativos:

  • desconforto no pós-parto precoce;
  • realizar o procedimento desnecessariamente;
  • o perigo de infecção no local da incisão;
  • possível dor durante a relação por vários meses após o nascimento.

Feito basicamente dois tipos de episiotomia: central (a uma média de músculo) e médio-lateral (do lado do centro). Incisão central é feita directamente para a parte posterior na direcção do ânus. Apesar das suas vantagens (em relação ao comprimento da incisão é maior saída de expansão do canal de parto, bem curado, é mais fácil para costurar, causa menos sangramento, menor incidência de doenças pós-parto e não contaminação), que é raramente usada por causa do risco elevado de ruptura do períneo para a retaguarda passagem. Para evitar este risco, a maioria dos médicos, especialmente no primeiro parto, escolhendo incisão srednebokovoy que passa o ânus.

Paradoxalmente, mas na prática a incisão cicatriza melhor protecção lacuna de proteção. E mais uma coisa "para". Músculos e se não for quebrado, então submetida ao alongamento tão forte que reduz ainda mais o tom e pode causar prolapso uterino.

Você pode discutir com seu médico os prós e contras, mas tenha em mente que a decisão final será tomada na sala de parto, tendo em vista de sua condição no primeiro lugar com a possibilidade de um parto seguro.

 A incisão do períneo durante o parto (episiotomia)

Recomendamos que dizia: Preparando o períneo para o parto

 Prematuridade

Nascimentos prematuros são consideradas como ocorreu quando o intervalo de 28 a 39 semanas de gestação. Feto nascido é viável, mas o bebê de 28 semanas não pode mesmo viver por conta própria - principalmente devido ao subdesenvolvimento dos pulmões. Mas deixá-lo se ele nasceu neste período, é mais fácil do que no mês anterior. Isto requer equipamento especial e os esforços dos neonatologistas. Afinal de contas, crescimento e desenvolvimento do bebê depende mais 12 semanas.

Segundo as estatísticas, a maioria das crianças nascem vez mais tardar no início. O número de nascimentos prematuros, de acordo com várias estimativas, de 2 a 7%, de um terço dos nascimentos prematuros causados ​​pelo aparecimento precoce do trabalho de parto, um terço - ruptura prematura de membranas do feto, e o restante devido a complicações do útero ou o feto. Menos do que 3 dos 4 nascimentos prematuros ocorram nas mulheres, a gravidez, que são classificados como de alto risco.

Existem muitos factores que aumentam o risco de parto prematuro. Quanto mais houver fatores de risco na história do paciente, maior a probabilidade de interrupção prematura da gestação. Estes são os principais fatores de risco, que muitas vezes podem ser eliminados, e, assim, aumentar a possibilidade de conclusão bem-sucedida da gravidez.

Principais fatores de risco

Fumar

Parar de fumar antes da gravidez ou logo no início.

Beber álcool

Evite o consumo regular de cerveja, vinho e bebidas alcoólicas mais fortes (uma vez que ninguém pode definir o que "muito", é melhor não beber).

Abuso de drogas ou entorpecentes

Não tome qualquer medicação sem o consentimento de um médico que sabe que você está na posição, não use quaisquer drogas.

Ganho de peso inadequado

Se o seu peso pré-gravidez estava na faixa normal, a termo, deve crescer por 12 kg.

A nutrição inadequada

Siga uma dieta equilibrada, certifique-se que sua dieta inclui zinco (algumas pesquisas têm ligado a falta de zinco com um aumento do risco de parto prematuro).

Trabalho físico pesado, ou trabalhar em uma posição de pé

Se o seu trabalho e de uso doméstico, profissional tarefas exigem permanente diariamente por algumas horas, parar ou limitá-los.

As relações sexuais

Mulheres grávidas que têm o parto prematuro devem se abster de relações sexuais e / ou orgasmo sexual durante os últimos dois ou três meses de gravidez (orgasmo nas mulheres pode causar contração ativa do útero).

A ausência de equilíbrio hormonal

Isso pode causar gerações mais tarde, e um prematura. Substitutsialnoe uso de hormônios pode evitar isso.

Nem sempre é possível eliminar todos os factores de risco, mas os resultados podem ser modificados

Infecções

Por exemplo, rubéola, doenças sexualmente transmissíveis determinado, inflamação do trato urinário e reprodutivos. Se houve infecção, o que representa uma ameaça para o feto, o nascimento prematuro da criança vai cair a partir de um ambiente perigoso. Em caso de infecção uterina, que pode ser uma causa de parto prematuro, a resposta imunológica simula a produção de prostaglandina, que pode iniciar o trabalho, bem como de substâncias que podem danificar as membranas do feto e conduzir à sua ruptura prematura.

Para reduzir o risco de infecção, ficar longe de pessoas doentes, mais exercício e descanso são perfeitamente nutrida e ver regularmente um médico. Alguns médicos recomendam o uso de um preservativo durante os últimos três meses de gravidez para reduzir o risco de infecção intra-uterina.

Insuficiência funcional da pressão cervical

Esta é uma condição onde o pescoço abre prematuramente. Muitas vezes é difícil ver até chegar atrasado ou parto prematuro. Vê-lo em tempo, você pode evitar o nascimento prematuro, colocando juntas circunferenciais no pescoço de cerca de 14 semanas de gravidez. Algumas mulheres, por razões completamente desconhecidas e não relacionados com a desvantagem do pescoço pressão, colo do útero começa a abrir relativamente cedo. Em conexão com isso muito útil para pesquisa experiente.

Sensibilidade do útero

Estudos mostram que algumas mulheres, o útero é particularmente sensível, e essa tendência pode ativar contrações uterinas prematuras. Alguns acreditam que a detecção e monitoramento dessas mulheres no terceiro trimestre pode ajudar na prevenção de parto prematuro. Recomenda-se que o uso de drogas e ficar na cama o dia todo ou intermitentemente contrações uterinas a moderada.

A placenta prévia

Crianças lugar está situado baixo, perto ou sobre a abertura interna do colo do útero. Esta condição pode ser detectado durante a ultra-sonografia. Às vezes a gente não sabe mesmo até o aparecimento de hemorragias no segundo ou terceiro trimestre de gravidez. A conformidade com o repouso na cama exato pode prevenir o nascimento prematuro.

Estresse

Às vezes é possível para eliminar as causas de estresse ou minimizá-lo (interrompendo o trabalho, o que é, ou obter aconselhamento em caso de problemas conjugais). Às vezes é difícil para eliminar a causa, por exemplo, se você perdeu seu emprego ou se você está sozinho em que esperam o nascimento de uma criança. Mas cada tipo de estresse pode ser reduzido através de formação adequada, a utilização de técnicas de relaxamento, alimentação adequada, ou equilíbrio da atividade e períodos de repouso, bem como uma solução para este problema, talvez com a ajuda de familiares ou amigos.

Mãe da doença crônica

Por exemplo, a hipertensão, a doença hepática ou renal, diabetes. Cuidados médicos apropriados, muitas vezes em conjunto com repouso absoluto, pode ser uma boa prevenção para evitar o nascimento prematuro.

Idade: 17 anos

Nutrição ideal e ala médica adequada para ajudar a compensar o fato de que tanto a mãe e seu filho, ainda continuam a crescer.

Idade acima de 35 anos

O risco pode ser reduzido através de uma nutrição adequada, cuidados médicos adequados, com exceção de situações estressantes, assim como estudos relacionados com doenças genéticas e problemas obstétricos.

Estrutura incorreto do útero

Se o diagnóstico foi feito, a cirurgia adequada antes da gravidez para corrigir as irregularidades, muitas vezes impede nascimentos prematuros.

Polycyesis

As mulheres que celebravam gravidez múltipla, em média, dar à luz três semanas antes. Tutela cuidadosa, dieta adequada, repouso no leito, restrição de atividade, na medida do necessário, no último trimestre de gravidez - tudo o que pode impedir parto prematuro.

Problemas com frutas

Em alguns casos, o tempo de diagnóstico e permite-lhe descobrir as deficiências curá-los ainda no útero. Às vezes, essa correção permite que o parto ocorra no tempo.

No entanto, às vezes acontece que não há qualquer um desses fatores de risco e saúde das mulheres com gravidezes adequadas de repente começa a dar à luz prematuramente, sem qualquer motivo. Talvez um dia ser capaz de determinar a causa do parto prematuro, mas que estão agora abrangidos por um único conceito: "a causa é desconhecida."

Os estudos mostram que, mesmo que existem factores de risco, é possível reduzir o número de nascimentos prematuros através da educação pré-natal, bem como a monitorização das contracções do útero.

Muitas vezes, começando nascimento prematuro pode ser inibido até que o tempo até a criança atingir uma maior maturidade. Pode ser útil, até uma extensão de curto prazo do período de gravidez. Cada dia adicional que a criança passa no útero aumenta a chance de uma vida. Portanto, é importante saber os eventos que precederam o nascimento prematuro, ea capacidade de reconhecê-los, para dizer ao médico:

  • Cramp, como os períodos, com ou sem diarréia, náusea ou indigestão;
  • dor e pressão na parte inferior das costas, ou mudar a natureza da doença no corpo;
  • dor ou sensação espremendo na pelve, que se estende para a região lombar e quadril;
  • a natureza mutável da descarga, especialmente se eles são aquosas ou de cor rosa-vermelho ou marrom, o aparecimento de um tampão de muco espesso pode, mas não deve precedê-los;
  • membranas fetais ruptura, vazamento de líquido amniótico pela vagina.

Todos os sinais estão no curso normal da gravidez e às vezes é muito difícil suspeitar da abordagem de parto prematuro, mesmo um médico experiente pode não diretamente com uma precisão de um diagnóstico, é necessário realizar uma pesquisa, você precisa de algum tempo para observação.

Se você suspeita que um aborto a mulher deve ser hospitalizado.
Se você ainda, apesar de todos os esforços, parto prematuro começou chance de voltar para casa com um bebê saudável são grandes (claro, é voltar para casa pode ser atrasada).

 Prematuridade

Recomendamos que dizia: entregas atrasadas





Яндекс.Метрика