causa um aumento da testosterona em mulheres

Conteúdo:

  • O valor de testosterona em mulheres
  • Causas e sinais de aumento da testosterona
  • Métodos de Tratamento

A testosterona - uma hormona que tem tanto corpo masculino e feminino envolvido na normalização dos muitos órgãos humanos. É produzido nos testículos dos homens e mulheres de ovários em parte no córtex adrenal. A quantidade de testosterona depende da idade do homem do estado de seu corpo, a partir da ocupação e da hora do dia. Um homem, ele garante um elevado sexual atividade, força e resistência.
Voltar ao conteúdo

O valor de testosterona em mulheres

Mulheres - responsáveis ​​pela regulação da libido e gordura e massa muscular, a formação óssea e na prevenção da osteoporose. Além disso, nas mulheres, a testosterona ajuda a manter normal do corpo nível de energia. Uma das causas da fadiga crônica - que diminuem a quantidade desse hormônio. Diminuição da testosterona ocorre em mulheres, os vegetarianos e aqueles que seguem uma dieta low-carb. Os níveis de testosterona também diminuiu pode sinalizar histeromioma, endometriose, osteoporose, cancro da mama, e assim por diante. A baixa taxa desse hormônio em mulheres é a norma no período da menopausa.

 Yoga para a normalização dos níveis de testosterona em mulheres
Voltar ao conteúdo

Causas e sinais de aumento da testosterona

Testosterona elevada ocorre em mulheres com mais freqüência do que os homens. Na medicina, é chamado de hiperandrogenismo. Reconhecer os sintomas de níveis elevados de testosterona é bastante simples. Nas mulheres, o ciclo menstrual é quebrado e, talvez, a falta de ovulação. Alta de testosterona - a causa da infertilidade. Como resultado dos altos níveis de testosterona também aumenta o risco de diabetes e complicações do parto, sono perturbado.

Os sinais de hiperandrogenismo são perda de cabelo e uma manifestação de qualidades masculinas de caráter: agressividade, esforçando-se para a liderança, ambição. Estão começando a crescer o cabelo no rosto, costas, braços, dedos. A pele fica oleosa e acne propensos, e voz - baixo. A figura feminina se torna forma masculino. Essas mulheres são mais propensas ao abuso de álcool e jogos de azar. O clitóris pode crescer e crescer ao longo dos lábios.

As razões para o aumento dos níveis de testosterona em mulheres são de trabalho hiperativo adrenal córtex, a má alimentação, a predisposição genética ou de diferentes tumores.

Gravidez aumenta o nível desse hormônio, que é a norma. O desempenho máximo é alcançado pelo terceiro semestre da gravidez. Deve haver um controle rigoroso sobre o nível de testosterona, como sua taxa elevada pode causar um aborto retido.

Como mais baixos de testosterona em mulheres?

 Tratar alta testosterona
Voltar ao conteúdo

Métodos de Tratamento

Tratar a doença é mais fácil no início do seu desenvolvimento.

Primeiro, você precisa consultar um médico-ginecologista e tomar a direção para a análise de testosterona. O seu passe para 6-7 dias do ciclo menstrual. Antes de a análise não pode ser qualquer coisa para comer 00:00, exercício, fumar, beber apenas água.

A taxa de testosterona em mulheres adultas - 0, 45-3, 75 nmol / L. Se o hormônio é realmente alta, em seguida, o médico irá prescrever medicação. O tratamento mais comum é realizado em mulheres após a medicação: Diana 35, dietilestilbestrol, ciproterona, dexametasona, e digostinom. Em nenhum caso, não realizar o auto-tratamento preparações hormonais. Isto é muito perigosa e pode conduzir a efeitos secundários. No caso de tratamento bem sucedido dos níveis de testosterona de volta ao normal, mas o monitoramento constante é importante por causa do seu conteúdo, uma vez que após a cessação do tratamento medicamentoso, ele pode começar a subir novamente.

Dieta também reduz o nível de testosterona, assim, é necessário aumentar o estrogénio. Para fazer isso, comer mais alimentos ricos em hormônios femininos. Por exemplo, produtos de soja, maçãs, cerejas, arroz e trigo.

A testosterona pode ser reduzido se o uso como um óleo vegetal, carne e batatas fritas, legumes, açúcar, creme de leite, uma xícara de café e 3 gramas de sal por dia.

Tratamento de remédios populares utilizados como um método para reduzir o nível de testosterona no organismo. Certas ervas reduzir a quantidade de hormônios masculinos. Estes incluem: Vitex sagrado, prímula, angelica, raiz de alcaçuz, raiz de Marin.

Yoga - uma maneira muito eficaz e divertido para ajudar a reduzir a testosterona em mulheres.

O homem atinge a harmonia física e espiritual, e, como conseqüência, levar à purificação do corpo de toxinas, auto-regulação de todos os seus órgãos, e eliminação das variações existentes, restaurar o equilíbrio hormonal. É necessário treinar constantemente e melhorar a sua técnica para alcançar um resultado positivo e corrigi-lo.

Os esportes são muito útil. Também recomendamos a se envolver em yoga Pilates 3-4 vezes por semana. No entanto, os níveis elevados de testosterona necessário para evitar a formação excessiva de peso, de modo a não provocar o crescimento muscular excessiva.

Acupuntura também ajuda a reduzir o nível de testosterona. Punções agulhas finas pode melhorar o intercâmbio de energia do corpo, aumentar o estrogênio ea testosterona menor.

A testosterona - uma coisa muito importante para o corpo feminino. Excesso e deficiência do hormônio pode causar sérios problemas de saúde. É necessário ser rastreados em centros de saúde, visitar regularmente o ginecologista e endocrinologista, para não perder o aparecimento de doenças perigosas.

 Os métodos para o tratamento de elevados níveis de testosterona em mulheres

 fitoestrógenos naturais durante a menopausa

Conteúdo:

  • Os alimentos que contêm fitoestrógenos
  • A influência positiva dos fitoestrógenos

Climax - não o melhor período da vida de uma mulher. A menopausa sinaliza a extinção das funções do sistema reprodutivo, que ocorrem com a idade.

O corpo começa a reconstruir, o número de hormonas sexuais femininas é reduzida, e tudo isto afecta a condição geral da mulher.

Muitos na menopausa tornar-se inquieto, irritado, deprimido, sentia-se ondas de calor e nervos se tornam doenças crônicas agravadas. Muitas mulheres, confrontados com a menopausa, querendo saber sobre a droga, que iria ajudá-los a eliminar o risco de complicações associadas à menopausa. Em adição a hormonas, pode encontrar um meio de origem natural.

Fitoestrógenos - medicamentos à base de plantas que têm propriedades similares ao estrogênio. Eles não são hormonas e só tem um efeito sobre o corpo, semelhante às hormonas sexuais femininas - estrogénios. Durante a menopausa diminui a quantidade de estrogénio, que por sua vez leva a perturbações do metabolismo dos lípidos, a formação de colesterol "mau", a lixiviação de cálcio a partir dos ossos, enfraquecimento do sistema imunitário. Admissão fitoestrógenos durante cofre menopausa. Eles não violam hormônios e estabiliza-lo graças às suas propriedades naturais.

Depois de receber estas drogas sintomas da menopausa mais fáceis, ainda há um metabolismo rápido e retarda o processo de envelhecimento, melhora o humor, nenhum nervosismo, depressão, apatia. A exposição a um fitoestrogénio é muito mais fraco do que o estrogénio. Por exemplo, eles inibem o crescimento de tumores dependentes de hormonas, em contraste com estrogénio.

 feijão com fitoestrogênios
Voltar ao conteúdo

Os alimentos que contêm fitoestrógenos

  • Cereais e leguminosas: soja, aveia, trigo, arroz, cevada, linho, lentilhas, alfafa.
  • Frutas e legumes: romãs, maçãs, cenouras.
  • Bebidas: cerveja, bourbon, chá verde, vinho tinto.

Os fitoestrogénios são encontrados em óleos vegetais: coco, azeitona, palma, de soja, bem como nos sucos de certas ervas: calêndula, tanchagem, arnica, camomila.

Alguns fungos contêm estas substâncias, que estão em estado ativo e inativo.

Os cientistas estimam que, se todos os dias uma mulher vai comer 64 gramas de alimentos que contenham fitoestrógenos, a fim de manter o tom do corpo e da prevenção da doença causada pela deficiência de hormônios sexuais femininos, será suficiente.

Com base fitoestrogénios fornecer medicamentos, suplementos dietéticos, que corrigem distúrbios associados com a menopausa.

Por exemplo, é ruim "Doppelgerts ativo menopausa." Este produto contém isoflavonas de soja (composição química semelhante à do estradiol), de cálcio, vitamina D3, vitamina B, que são necessários para o metabolismo de hidratos de carbono. Contra tal preparação pode ser intolerância componentes individuais, gravidez e lactação.

Antes de usar qualquer suplemento biologicamente ativos deve consultar com um médico.

Extrato Tsimitsifuti faz parte do "Klimaksan", "Qi-clima", "Klimaktoplana", "Klimadinona." Extrato de trevo vermelho contém feminal e trevo e soja estão incluídas na femivell. Estes medicamentos podem ser utilizados na síndrome climatérico leve. Fitoestrógenos efeito positivo sobre o osso, mas não reduz a incidência de fraturas pode.

Estas drogas não causam efeitos colaterais, se aplicada corretamente.

 frutas com fitoestrogênios
Voltar ao conteúdo

A influência positiva dos fitoestrógenos

Phytoestrogens agem como estrógenos fracos. De acordo com diversos estudos, o efeito de fitoestrogénios proporcionar o seguinte:

  • prevenção de doenças do sistema cardiovascular: o metabolismo da gordura é regulada por isoflavonas
  • prevenção de osteoporose: cálcio e fósforo absorvida através fitoestrogénios, diminuindo assim a probabilidade de fracturas ósseas,
  • fármaco antidepressivo e menopausa: redução da intensidade e freqüência das ondas de calor, normaliza a pressão arterial, o que mais leva a um sono benéfico
  • Fortalecimento da imunidade: ação antiviral e antimicrobiana, assim, o corpo feminino é protegidos da infecção,
  • efeito antitumoral: a ingestão regular de soja reduziu a incidência de tumores do cólon, pele, glândula mamária.

Na doença inflamatória crónica do tracto gastrointestinal retarda a activação das isoflavonas no intestino, no caso de fitoestrogénios não será eficaz. Isto também se aplica a situações em que a falta de fibras na dieta, e é dominado por alimentos gordurosos.

Desenvolvimento de condições patológicas características da síndrome do climatério, é impossível evitar a utilização de apenas os suplementos dietéticos que contêm fitoestrogénios.

Uma abordagem integrada - ou seja, a atividade física, uma dieta equilibrada, emoções positivas, alta vitalidade e suplementação fitoestrógeno melhorar significativamente o humor e melhorar o bem-estar durante a menopausa.

 Fitoestrógenos saúde das mulheres de guarda!




Яндекс.Метрика