causas da hepatite C

Conteúdo:

  • Os sintomas da hepatite C
  • Tratamento estimado da hepatite C
  • O número de pessoas com hepatite C na Rússia

Até à data, nenhum cientista criou uma vacina que pode curar permanentemente hepatite C. Talvez a criação de uma tal droga - no futuro distante.

Uma situação similar ocorre não só com a hepatite, mas também com o vírus da imunodeficiência humana.

Um grande número de antivirais até então desenvolvidos podem, em diferentes graus, menor acúmulo no corpo de vírus infecciosos no período determinado. Mas não é possível atribuir tais medicamentos que ajudam a eliminar o corpo do parasita. No entanto, há muitos medicamentos que podem ajudar a combater infecções no corpo. Assim, é possível para se recuperar de hepatite C?
Voltar ao conteúdo

Os sintomas da hepatite C

Os sintomas da hepatite C são semelhantes aos sintomas, tais como mal-estar da gripe, um aumento repentino da temperatura corporal, dores de cabeça. Estes sintomas característicos de outros tipos de hepatite viral tal como hepatite A ou hepatite B. Devido ao facto de que a hepatite virai é causada pela disfunção do fígado, caracteriza-se pelos seguintes sintomas:

  • perda de apetite,
  • náuseas,
  • uma sensação de peso no estômago,
  • descoloração da urina e das fezes: urina - escuro, fezes - mais leve.

A fonte de infecção com a hepatite C é o sangue de uma pessoa infectada, o grupo de risco inclui, por exemplo, doadores de sangue e viciados em drogas. Além disso, você pode pegar, como uma manicure ou fazer tatuagens em lojas de artesanato, cujos proprietários muitas vezes não têm sequer uma licença para realizar tais atividades.
No caso da forma aguda, hepatite C pode ser curada, mas sempre com uma indicação clara de que o médico que executa por um longo período de tempo.

Tratamentos eficazes para a hepatite C está agora a terapia de combinação de interferão por injecção. A recuperação da hepatite depende da condição do paciente, bem como a sua idade, e tipicamente não mais cedo do que ocorre depois de um curso de seis meses.

 O diagnóstico da doença
Voltar ao conteúdo

Tratamento estimado da hepatite C

Até à data, esta difundido em conta interferão e do interferão combinado com ribavirina (a chamada terapia de combinação). Dentro de seis meses ou mais de pacientes infectados com hepatite C devem:

  • receber sistematicamente injeções subcutâneas,
  • tomar medicamentos imune-impulsionar a receita médica,
  • evitar o álcool e outros produtos que inibem a função do fígado,
  • para ser testada, o que nos permite traçar a dinâmica do estado.

Os métodos acima referidos têm uma eficiência relativamente baixa - cerca de 40%. O resultado é que apenas 3-4 dos 10 pacientes pode ser um ligeiro decréscimo na carga viral como um importante parâmetro que indica a quantidade de vírus no sangue infectado.

Esta doença é causada pelo vírus da hepatite C é considerado um processo lento, permitindo-lhe exercer uma influência negativa sobre o corpo durante um longo período de tempo, sem quaisquer sintomas.

Ao mesmo tempo, 75% da hepatite pode ser causado por doença crónica do fígado, e metade destes casos são geralmente concluído cirrose ou carcinoma hepatocelular. Além disso, um recente aumento nos acidentes quando a doença afeta não apenas o fígado, mas também órgãos vitais localizados perto do pâncreas, rins, células do sangue, coração e sistema nervoso.

Em primeiro lugar, todos devem estar cientes do perigo de se tornar um portador do vírus, tomando todas as medidas possíveis para evitar isso. Em segundo lugar, a necessidade de reforçar o seu trabalho na mídia das medidas de prevenção de doenças virais. Em terceiro lugar, a nível nacional devem tomar medidas, que será dirigido a um declínio acentuado nos preços dos medicamentos antivirais utilizados para tratar a hepatite C.

Apesar de que ainda não foi inventado droga que pode ultrapassar o da hepatite C curar completamente esta doença é viável. Com o tratamento adequado e oportuno, o número de pacientes que tenham recuperado de 60-80%. Deve notar-se que, a fim de obter nesta lista não é suficiente por si só médicos de ação: O paciente também deve fazer alguns esforços.

Primeiro você precisa apelar para um hepatologista, logo que os ensaios foram os principais sintomas da doença - Anti-HCV-total, ou seja a ausência de anticorpos para o tratamento da hepatite C deve começar com as primeiras mudanças no fígado.

Foi mencionado que a droga destrói o vírus da hepatite C, mas existem medicamentos que podem ajudar a lidar com isso. Hoje, mais e mais popular é considerada a terapia de combinação: interferon combinado com a ribavirina. Dentro de seis meses, o paciente recebe injeções subcutâneas. Ao tomar em consideração as contra-indicações existentes para a droga e seus efeitos colaterais são intensidade e velocidade desse sozinho muito individual. Além disso, o paciente tem de utilizar os adjuvantes e completamente desistir de produtos de álcool que inibem a função do fígado.

Infelizmente, o tratamento da hepatite C na Rússia é muitas vezes complicada pelo alto custo dos medicamentos - nem todos podem dar ao luxo de comprá-los. Só conhecendo o preço, muitos pacientes pensar em métodos alternativos de tratamento. É possível que o seu médico pode prescrever alguns Hepatoprotectores. Mas estas drogas têm efeito antiviral e só vai manter a função das células do fígado. Naturalmente, um efeito significativo do tratamento não trará.

Com desconfiança e cautela considerável devem ser tomadas para os diferentes tipos de publicidade, que diz que você pode recuperar completamente da hepatite C.

 testes para o diagnóstico de doença
Voltar ao conteúdo

O número de pessoas com hepatite C na Rússia

Estatísticas precisas sobre o número de pessoas infectadas na Rússia não estão disponíveis. A partir de várias fontes, sabe-se que na Rússia cerca de 4-7 milhões de pessoas estão infectadas com o vírus da hepatite C. Esta variação está relacionada com o facto de muitos infectados com o auxílio dos médicos não se aplicam. Este, por sua vez, está associado a duas razões importantes: por um longo período de tempo no corpo humano, a infecção pode ser assintomática, sem causar qualquer dano ao paciente, por vários meses ou mesmo anos. Portanto, um grande número de pessoas que realmente infectado não pode mesmo saber.

Outra razão é muito importante que o tratamento desta doença é muito caro. O custo do ano e meio curso - a partir de 4 a 18 mil dólares. Remissão tempo para isso - não mais de 3-5 anos, e pode re-agravamento da doença. Tais custos são altos demais para muitos dos que estão infectados com o vírus.

Uma variedade de drogas que fortalecem o fígado, os suplementos e complexos vitamínicos sem receita médica, na melhor das hipóteses, não causará dano. Este é geralmente um desperdício de tempo, o que pode resultar em consequências graves. Claro, a hepatite C pode ser superado, mas que é necessário tomar as medidas oportunas acordados com o médico.

 Existem maneiras de tratar a hepatite C?

 as causas da bronquite crónica

Conteúdo:

  • Alimentos terapêuticos
  • Características da dieta, estilo de vida bronquite
  • O tratamento de bronquite crónica, com a ajuda de remédios populares
  • Bronquite durante a gravidez
  • Prevenção da bronquite crónica

Bronquite - uma doença infecciosa, luz difusa acompanhadas por inflamação dos brônquios. E o principal sintoma da doença é a tosse. Então, quando a doença dura menos de três semanas, então podemos falar sobre bronquite aguda. Então, quando os sintomas de bronquite são identificados não inferior a 3 meses durante o ano e tem a duração de 2 anos ou mais, você pode instalar com segurança o diagnóstico de bronquite crônica. Mas prevê-se que a pessoa não tem nenhum doenças do sistema broncopulmonar, ou do trato respiratório superior, que pode causar estes sintomas.

Na bronquite crônica, tosse com expectoração escassa, e dispnéia em qualquer manifestação de atividade física pode muito bem ser os sintomas tornam-se permanentes, que vai acompanhar o paciente durante toda a sua vida. Neste caso, a intensificação da bronquite argumentam que existe um aumento acentuado nos sintomas acima: tosse aumentada, o aumento do volume de expectoração, falta de ar aumentada, o aumento da temperatura do corpo, etc.

Qualquer bronquite, particularmente aguda, raramente ocorre em isolamento.

Muitas vezes, é combinado com o aparecimento de rinite, em outras palavras, rinite, traqueíte, e sintomas semelhantes. Este estado afeta o quadro clínico geral.

Se a ocorrência da doença é acompanhada de falta de ar, aqui podemos falar de bronquite obstrutiva. A causa da bronquite crônica pode ser flora bacteriana, viral ou atípicos. As principais bactérias patogénicas de bronquite são os estafilococos, os estreptococos e os pneumococos. Bronquite patógenos virais consideradas infecção pelo vírus influenza de tipo respiratório sincicial adenovírus, parainfluenza, etc.

Raramente, mas há casos em que a causa da bronquite é uma infecção fúngica. Há casos em que existe uma combinação de diferentes agentes patogénicos. Por exemplo, a doença pode começar como uma infecção viral e, em seguida, pode juntar-se agentes patogénicos bacterianos. E tudo isto com o vírus parece abrir as portas para uma variedade de bactérias, criando as condições mais favoráveis ​​para a sua reprodução rápida. Esta opção é considerada o fluxo mais comum, que é sempre apoiado por um rápido aumento na incidência de ele nos períodos de outono e inverno, num momento em que há uma distribuição sazonal de várias infecções virais.

Actividades terapêuticas realizada em bronquite crónica, quase toda a forma clínica definida da doença e das características do seu fluxo. A classificação geral da bronquite crônica lá. Na prática médica moderna, é aconselhável utilizar a seguinte classificação.

De acordo com a etiologia de bronquite pode ser de origem bacteriana, virai, micoplasma, a partir dos efeitos de vários factores físicos e químicos, pó. Com base inflamação bronquite catarral é, purulenta, catarral-purulenta, fibrinosa e hemorrágico. Devido às suas alterações funcionais não-obstrutiva, obstrutiva. Se vir exacerbação da bronquite crônica, que pode dar o respiratório (pulmões) deficiência, e enfisema. Em alguns casos, pode desenvolver bronquiectasia. Os sintomas da doença são sempre as mesmas.

 O diagnóstico da doença
Voltar ao conteúdo

Alimentos terapêuticos

As pessoas que têm bronquite crônica, o tratamento é recomendado começar com uma dieta equilibrada com abundância de vitaminas. É aconselhável incluir isso em sua dieta de frutas cruas, legumes, sucos, bebidas levedura.

Em bronquite crónica com o Departamento de enorme quantidade de expectoração é uma rápida perda de proteínas no coração descompensado pulmonar pode aumentar a perda de albumina na direcção do leito vascular directamente para o lúmen do intestino. Tais pacientes realmente ajuda a uma dieta rica em proteínas e albumina transfusão intravenosa, preparações de aminoácidos, tais como a poliamina e alvezin neframin.

Após a ocorrência do tratamento de bronquite crónica com base em uma dieta de número 10, que limita o valor da energia, a quantidade de sal e líquidos com um elevado teor de potássio.
Voltar ao conteúdo

Características da dieta, estilo de vida bronquite

Com uma exacerbação aguda de bronquite geralmente recomendado para beber bastante líquidos. Para os adultos, o volume diário de líquido consumido deve corresponder, pelo menos 3-4 litros. Muitas vezes, tais pacientes suco alcalino adequado, de preferência leite quente com adição de água mineral numa proporção em percentagem de 1: 1.

Dieta durante o dia devem conter uma quantidade normal de proteína, uma multivitamina. No contexto da temperatura corporal relativamente alta e intoxicação geral pode morrer de fome um pouco (mas só se exigido pelo organismo), e toda uma variedade de dietas restritivas tais pacientes são contra-indicados.

Suficientemente elevada eficiência é mostrado utilizando inalado utilizando um nebulizador. Uma tal solução para inalação bastante possível usar água mineral comum, solução salina ou solução de Ringer com um médico. Tal procedimento é realizado 2-3 vezes por dia, e o tratamento é de 5 a 10 dias.

Estas manipulações facilitar a descarga de expectoração, ajudando a facilitar a drenagem da árvore brônquica, reduz significativamente a inflamação. Para tais pacientes é extremamente necessário para ajustes seu estilo de vida, a fim de eliminar os principais factores de risco que causam doenças infecciosas do tracto respiratório superior. E a primeira é geralmente diz respeito a todos os tipos de quartos para fumadores e exposições ocupacionais, tais como atividades de produção empoeirados com tintas, exposição freqüente.

Excelente efeito em doenças pulmonares crónicas, é a utilização de exercícios respiratórios, por exemplo, pelo método Strelnikova. Este tratamento é aplicável a direcção bronquite crónica. Sem exacerbações da bronquite, você pode fazer atividades e um endurecimento geral.

 tratamento correto da bronquite crónica
Voltar ao conteúdo

O tratamento de bronquite crónica, com a ajuda de remédios populares

Um remédio popular muito popular para o tratamento de bronquite crônica são a inalação de vapor. Recomenda-se levar uma lufada de vapor, que é formado durante o cozimento de batatas e outros alimentos. Algumas pessoas acham esse método quando usado com cuidado ajuda, mas muitas vezes a sua utilização pode provocar queimaduras da mucosa ea subsequente deterioração. Tratar a bronquite crônica e meios possíveis de ervas.

Normalmente, isso é feito usando as seguintes ervas: tomilho e orégano, alcaçuz e de mãe e madrasta, limão e banana. Para preparar adequadamente o caldo deve ser preparada uma colher de sopa da mistura despeje ½ litro de água fervente e deixe descansar por 2 horas. Tomar um terço do copo três vezes por dia.

A duração do tratamento variou entre 1 semana a 10 dias. Um tal processo só é realmente eficaz no complexo.

Sem leite de égua menos eficaz e leite de cabra. Durante o tratamento, eles recomendam consumir pelo menos um copo de pelo menos 3 vezes por dia. O curso deste tratamento é de 2 meses. Você também pode usar outro método. Você vai precisar as cebolas e mel, levá-la em 1 a 1, picar. Coma como se segue: uma colher de sopa - duas vezes por dia, a duração da recepção de 10 dias a 2 semanas. Às vezes, em vez de cebola pode ser usado alho fresco.
Voltar ao conteúdo

Bronquite durante a gravidez

Os sintomas de bronquite crônica em mulheres grávidas não é particularmente diferente de sintomas brônquicas em quaisquer outros pacientes. E a principal característica da bronquite é uma tosse.

Mas um tal tratamento, há um certo número de características, porque muitos medicamentos são proibidos para uso no presente período de vida, por causa do seu impacto negativo sobre o feto. Por exemplo, é proibida a utilização de derivados de tetraciclina, cloranfenicol e estreptomicina. Com extremo cuidado deve ser usado aminofilina. Da medicina moderna antimicrobianos aprovados pode ser notado vilprafen. É uma droga com um perfil de segurança e actividade anti-bacteriana normal. As mulheres grávidas estão autorizados a fazer terapia de inalação.

Voltar ao conteúdo

Prevenção da bronquite crónica

A medicina moderna identificou vários métodos para a prevenção de doenças infecciosas.

  • Produtos immunoukreplyayuschih consumo e componentes do possível agravamento das estações do ano, que incluem o outono e inverno. Este método é mais adequado para pacientes com bronquite crônica ou aguda com freqüentes exacerbações da bronquite. Excelente efeito a este respeito foi dado drogas bronhomunal, ribomunil, IRS-19. Regime e dosagens são determinadas apenas pelo médico assistente. Para não específica opções imunes incluem a ingestão regular de complexos vitamínicos.
  • A vacinação de pacientes. Devido à alta prevalência da doença pneumocócica, bem como a sua enorme contribuição para o surgimento da doença, a maioria dos médicos recomendam que os pacientes em risco sempre incutiu vacina Pniewy-23, que fornece proteção imunológica é a partir deste tipo de patógeno.

    O efeito desta vacina tem a duração de cinco anos. Tendo também em conta é o fato de que é vírus e infecções virais muitas vezes são o fator desencadeante da ocorrência de bronquite, a vacinação anual recomendada de pessoas que estão em risco. Quem pertence a este risco? Primeiro de tudo o que inclui pessoas que são mais de 50 anos de idade, e os pacientes que sofrem de doenças crônicas de órgãos internos, como o coração, pulmões, rins, etc.

    Tradicionalmente aço vacinar mulheres que estão planejando a gravidez e as pessoas cuja actividade profissional está associada com contato próximo com pessoas - é de cuidados de saúde dos trabalhadores, professores, vendedores. Certifique-se de vacinar aqueles que estão recebendo medicamentos anticoagulantes a longo prazo, que incluem a aspirina, varfarina, etc.

  • Cumprimento rigoroso das técnicas básicas simples de higiene pessoal, como lavar as mãos frequentemente, o uso de lenços descartáveis ​​nariz - este é um método muito simples para a prevenção de tais doenças infecciosas.
 Como tratar a bronquite crônica




Яндекс.Метрика