causas de Geres sexuais

Conteúdo:

  • Formas de transmissão de herpes genital
  • Herpes genital: sintomas de infecção
  • O diagnóstico de herpes genital
  • Princípios de tratamento de herpes genital
  • Conduzir o tratamento de herpes

Qualquer um familiarizado frio, aparecendo nos lábios. No entanto, poucas pessoas sabem as conseqüências que podem ser causadas pelo vírus herpes simplex. A classificação médica conhecida tipo 2 do vírus herpes simplex. HSV-1 (o primeiro tipo) afeta a maior parte da pele e as membranas mucosas da boca, nariz, olhos e outros órgãos, e HSV-2 (segunda classe) - órgãos genitais. Este é o herpes genital. Atualmente, devido à ampla difusão do contato oral-genital estão se tornando mais freqüentes ocasiões em que este tipo de vírus herpes chamado HSV-1.

De acordo com centros internacionais médicas cerca de 80% da população está infectada com o vírus do herpes simplex, em adição, a maior parte deles são portadores assintomáticos. E apenas 20% das pessoas infectadas estão familiarizados com um ou outras manifestações clínicas da herpes.
Voltar ao conteúdo

Formas de transmissão de herpes genital

O herpes genital é categorizado doenças, as doenças sexualmente transmissíveis.

A infecção ocorre não só sobre a pessoa que está a sofrer erupções sobre os órgãos genitais (recidiva), mas na ausência dos sintomas característicos da doença que é observada na infecção pelo vírus assintomática e atípicas.

A infecção é possível, o contato oral-genital. Transferência de infecção através de todos os dias é extremamente rara. A maior incidência ocorre na faixa etária 20-29 anos. O vírus do herpes dar ao luxo de morar no corpo ao longo da vida. No período interrecurrent ele é no sistema nervoso, e não se manifesta, por isso, os pacientes são frequentemente desconhece a presença da doença, pode ser uma fonte de infecção para os parceiros sexuais.

Além do modo sexual de transmissão da infecção de herpes genital é possível, passando o bebê pelo canal do parto durante o nascimento ou o feto através da placenta para sua mãe doente. Em alguns casos, a infecção humana pode ocorrer na ausência de relações sexuais: infecção, neste caso, é o resultado de não-conformidade com as regras de higiene pessoal, as mãos sujas quando uma pessoa carrega o vírus herpes simplex dos lábios dela em seus órgãos genitais.

Vírus herpes simplex, uma vez que penetrou para dentro do corpo através da pele e microtrau- mucosa genital para a vida permanece no corpo. Uma pessoa com um forte sistema imunológico, levando o caminho certo da vida, nunca pode saber de um vírus no corpo e não está familiarizado com os sinais clínicos da doença. No entanto, os fatores favoráveis ​​para a infecção (fadiga severa, estresse, hipotermia, resfriados, o sobreaquecimento no sol, trauma físico e mental, intoxicação alcoólica prolongada, alterações hormonais) ativa o vírus e exacerbação de herpes genital.

A complicação mais grave de herpes genital - herpes é uma infecção neonatal quando uma criança passa da mãe durante o parto. A probabilidade de transmissão do vírus da herpes aumentou recém-nascidos, se uma mãe pegou nos últimos 3 meses de gravidez. A infecção do recém-nascido leva a graves violações do sistema nervoso da criança, cegueira e até morte. Se verificou-se que durante a gravidez a infecção por herpes expectante mãe mudou-se para uma fase ativa, recomenda-se que a entrega é por cesariana para evitar a passagem do feto pelo canal do parto.

Nos adultos, o herpes genital não causar perturbações dos órgãos internos e provoca infertilidade. Esta doença - o menos perigoso de todos aqueles que são sexualmente transmissíveis caminho. A questão de como tratar a herpes genital, é relevante porque traz muito sofrimento ao paciente durante a exacerbação piora seu estado emocional e psicológico, reduzindo a capacidade do homem. Além disso, a infecção por HIV e facilita a infecção estimula a transição do VIH para a SIDA.

 caminho de transmissão de herpes genital
Voltar ao conteúdo

Herpes genital: sintomas de infecção

Na prática médica, existem vários estágios da doença: o herpes genital primário em que a doença se manifesta primeiro e segundo - na sequência de casos e recidivas. Na maioria dos casos, as recidivas ocorrem mais facilmente em comparação com a primeira manifestação de herpes genital.

Os primeiros sinais de herpes genital aparecer após 2-14 dias após a infecção (no caso de um sistema imunitário enfraquecido). Ela mostra a sua presença no corpo comichão, ardor, inchaço na área genital. Além disso, a doença é acompanhada por uma subida da temperatura, mal-estar geral, dor de cabeça, uma condição que é semelhante a uma constipação ou gripe, dormência ocasional, dor na parte superior da coxa, dor nas costas ou nas nádegas, puxando dor no escroto ou períneo.

Dentro de alguns dias à mucosa genital e a pele, parte interna das coxas, das nádegas, na uretra, colo do útero, as pequenas bolhas que são formadas são preenchidos com um líquido transparente. Após o estouro das bolhas aparecem em seu lugar feridas dolorosas que causam grande sofrimento ao paciente. Úlceras de cicatrização ocorrer em uma semana, sem deixar vestígios.

As recaídas são acompanhadas de sintomas semelhantes, exceto para o aumento da temperatura, dor de cabeça e mal-estar geral. Área erupções menos e curá-los mais rápido. Relapse provocar quaisquer doenças infecciosas, a exposição ao frio ou estresse emocional. As recaídas podem ocorrer com frequência variando de 2 vezes por mês até 1 vezes ao ano. Após o primeiro episódio de herpes genital pode ocorrer sem manifestações clínicas evidentes.

Além disso, o herpes genital é muito vagos sintomas que são semelhantes a outras doenças. Assim, muitas mulheres estão a ser tratados por um longo tempo fissuras na vagina, assim persistentemente recorrer aftas, cistite, dor ao urinar natureza incerta. A forma actual de herpes acima descrita ocorre em mulheres que têm lesões localizadas na vagina e no colo do útero, e não são visíveis a olho nu.

 O diagnóstico da doença
Voltar ao conteúdo

O diagnóstico de herpes genital

Em alguns casos, para o diagnóstico de herpes sintomas com um exame visual suficiente forte do paciente. O aparecimento da erupção cutânea borbulhante específica na área genital acompanhada de coceira, queimação e dor é um bom indicador de herpes. No entanto, a obtenção de confirmação do diagnóstico realizados no laboratório através de um material de vedação directamente a partir da erupção, e detectar a presença de vírus (efectuada por raspagem do colo do útero da uretra ou do recto dada lesão). Para a detecção de anticorpos na ausência de sintomas característicos do material de ensaio é o sangue de um paciente.

Herpes ocorre frequentemente em conjunto com uma série de outras infecções sexualmente transmissíveis, assim o diagnóstico preciso é realizada após o teste para tricomoníase, clamídia, sífilis, AIDS e outras infecções.
Voltar ao conteúdo

Princípios de tratamento de herpes genital

Por tratar herpes genital? Todos os casos de herpes genital necessariamente requer tratamento. Caso contrário, uma série de complicações em desenvolvimento não levará muito tempo:

  • retenção urinária aguda como um resultado de neuropatia ou disúria;
  • persistência dos sintomas por um longo tempo;
  • aumentar a probabilidade de desenvolver cancro do colo do útero;
  • infectar um parceiro sexual;
  • a disseminação da infecção através do corpo, a penetração no cérebro e enormes danos a órgãos internos. Isso ocorre raramente fornecida imunodeficiência. A maioria notou o aparecimento de herpes extragenital pele em diferentes partes do corpo (nádegas, mãos, peitos), membranas mucosas dos olhos.

As complicações a longo prazo do herpes em mulheres pode causar problemas psicológicos e psico: 70% das mulheres afirmaram a aparência de uma variedade de experiências e uma tendência para a depressão após o primeiro episódio de herpes genital. Assim, o tratamento eficaz não é possível sem a motivação positiva do paciente.

Herpes vírus permanece no corpo para toda a vida e persiste nas células nervosas. A medicina moderna não tem cura, o que elevaria o poder do vírus do herpes do corpo, por isso, os médicos muitas vezes contra herpes usar o termo "doença incurável". No entanto, há drogas que podem suprimir a replicação virai, para aumentar significativamente os intervalos entre as exacerbações da doença, para atenuar os sintomas clínicos da doença a recaída (para reduzir a dor, ardor e prurido, acelerar a cicatrização de úlceras).

Tais ferramentas incluem drogas que impedem a multiplicação dos vírus em células: Aciclovir Zovirax e emitida sob a forma de comprimidos, cremes e pomadas. Esta é uma droga relativamente baratas, mas eficazes estão disponíveis para a maioria dos pacientes.

A terapia antiviral deve ser combinada com acções que contribuam para fortalecer o sistema imunológico, que por sua vez ajuda a prevenir as recorrências de herpes genital. Se você sentir uma forte dor de recomendar o uso de analgésicos, como paracetamol ou analgin bem conhecido.

Em exacerbações de mais de 6 vezes por ano a longo tratamento preventivo para vários meses. Graças a ele podemos reduzir a gravidade de exacerbações repetidas e reduzir a taxa de recaída em 75%.

O tratamento envolve o cumprimento obrigatório com as regras rigorosas de higiene pessoal. A área afetada deve ser limpa e seca. Depois de tocar em uma área contaminada é necessário lavar as mãos para evitar a propagação da infecção.

 tratamento correto do herpes genital
Voltar ao conteúdo

Conduzir o tratamento de herpes

Fazendo uma decisão do que para tratar a herpes, fazer uma escolha em favor de drogas etiotropic e immunocorrecting.

  • Fase 1. Acyclovir é uma droga para o tratamento de formas agudas e recorrentes de herpes genital.

A preparação tem um poderoso efeito etiotropic por activação nas células infectadas e inibir a polimerase de ADN viral. Aciclovir tem uma muito baixa toxicidade para as células normais. O tratamento envolve a ingestão entérico de cápsulas de aciclovir. Em pacientes com infecção primária aguda e em pacientes com sintomas de infecção por herpes quando os estados imunodeficientes de várias etiologias dose pode ser duplicada.

Uma vez que é necessário para tratar herpes aplicação obrigatória de pomadas e cremes são recomendados Aciclovir 5% em creme, que é aplicada na pele afectada e membranas mucosas. Como uma terapia tópica é também usada como Tebrofen 2% ou 3%, o interferão pomada pomadas, e outros. Característica-purpose antiviral locais pomada - a freqüência de aplicação para a área afetada (pelo menos 5-6 vezes por dia).

Ao mesmo tempo, com base no testemunho pode ser realizado a terapia antibiótica, assim como para o tratamento de pacientes com a flora banais infectadas secundariamente complicado. Vamos nomeação rosto, nesta fase da indutores de interferão (Neovir, reoferon, dibasol), antioxidantes naturais (vitaminas E e C). Em componentes usando inibidores de prostaglandinas exsudativa marcados (indometacina).

  • Fase 2. O tratamento de herpes genital em remissão.

Stihaniya principais manifestações clínicas da finalidade principal de prosseguir a preparação do paciente para a terapia vacina. Resultados nutrição, a adesão ao descanso e trabalho de reabilitação de focos de infecção crônica. Devido a violações de diversos componentes da imunidade, permanecendo em remissão, é aconselhável a utilização de adaptogens ervas (golden raiz, capim-limão) ou imunomoduladores (por exemplo Neovir, Wobenzym, dibasol).

  • Fase 3. Prevenção de recaídas específica utilizando uma vacina herpes (inactivada, ao vivo, recombinante).

A finalidade da vacinação - activação da resposta imune celular, a dessensibilização do corpo. Deve notar-se que o comportamento deste passo possível após 2 meses após a fase aguda da infecção por herpes.

 Como tratar a herpes genital?




Яндекс.Метрика