se pode haver períodos no início da gravidez

Conteúdo:

  • Pode ir mensal no primeiro trimestre
  • Quando o mês - alertando para o perigo?
  • Nós passar os testes de sangramento

Gravidez - este é provavelmente o evento mais alegre e importante na vida da gestante. Afinal, ao longo dos próximos nove meses em sua barriga vai crescer e desenvolver um pequeno bebê. As mulheres sabem a felicidade da maternidade, eles dizem que esses sentimentos são incomparável.

No entanto, ao mesmo tempo, o sexo justo muitos problemas que têm que lutar constantemente. Assim, por exemplo, o motivo de séria preocupação pode ser mensal, que não param de ir no início da gravidez. A principal coisa nessas situações - para não entrar em pânico, mas procurar imediatamente a ajuda de um especialista - um ginecologista ou médico.

Pode ir mensal no primeiro trimestre

Percebendo manchas em roupas íntimas, muitas mulheres estão se colocando diagnóstico - um risco de aborto. Mas isso é realmente assim? De acordo com as senhoras nos fóruns, algumas mães mês expectante não parou para o nascimento ou antes do segundo trimestre. Claro, isso não acontece muito frequentemente. Além disso, mais do que ninguém deve acreditar? Uma pessoa desconhecida, que está do outro lado da tela? Ou profissionais que defendem que, em qualquer caso, se você começou a sangrar, você deve chamar uma ambulância. Somente no médico hospitalar pode determinar se ele é seguro.

Por favor note: Os médicos dizem que a mancha que ocorrem no início da gravidez, não um mês. Primeiro, vamos lidar com o fato de que tais períodos. Então, uma vez por mês em ovários de uma mulher para produzir ovos. Quando totalmente maduro, ele move-se gradualmente para o útero, onde "espera" fertilização. Se não for esse o caso, ele "morre".

Nos chamados dias críticos é rejeitada camada funcional do endométrio, com ele fora obsoleta e os seus ovos. Toda esta acção é acompanhada por um leve sangramento, dor no abdômen. Este sangue tem uma cor escura e intensa, mais assim que ela entra em colapso. Isto é devido à presença de certas enzimas, que estão contidos no mesmo em uma quantidade bastante grande. Assim, o que acontece no início da gravidez não pode estar menstruada. Este - o sangramento de costume.

No entanto, há uma coisa de que você deve sempre lembrar. Durante a gravidez realmente podem vir verdadeiro mensal, mas somente nas primeiras duas ou três semanas, não mais tarde. Os motivos podem ser dois. O primeiro - otimista. Os ovários são dois gestante amadureceu ovo. Isso acontece muito raramente, mas acontece. Um deles tem sucesso para fertilizá-lo e protegido. O segundo é "vazio", por isso é rejeitada. Como resultado - a menstruação.

Como para o segundo caso, trata-se mais complicada. Como você pode se lembrar das lições de biologia da escola, às mulheres ovular no ciclo médio de 15 dias. Uma vez que você fez amor com seu namorado, foi a fertilização. Ele começa gradualmente a se mover para o útero, onde é implantado. O processo inteiro média leva uma semana, pelo menos. Mas às vezes é preciso um engate, e, em seguida, toda a ação é adiada para 10-14 dias. Uma vez que é fixo, nosso corpo começa a sinalizar que tudo correu bem.

Como resultado dessas ações o corpo da futura mãe começa a mudar completamente, há a produção de progesterona - um hormônio especial. É responsável pelo desenvolvimento do feto. Mas às vezes há uma falha, nenhum sinal no tempo no corpo de uma mulher não fazer qualquer alteração. Tudo termina com a menstruação. By the way, muitas vezes, no momento da fixação do feto, por vezes, o sangue fica. Esta redução pode ser 2-3, mas não mais.

 mensalmente, durante o início da gravidez

Quando o mês - alertando para o perigo?

  • O trauma do colo do útero

Você sabia que em alguns países, os médicos não recomendam ir para uma visita no hospital grávida do belo sexo, até que depois de cinco semanas a partir do momento da concepção? No período inicial, há um risco de lesões para o colo do útero, por exemplo, se o ginecologista vai tentar tirar um cotonete. Como resultado - pode ir de um mês. By the way, é por isso que durante a gravidez não é recomendado para ter relações sexuais.

Se o sangramento não ocorrer, recomenda-se fazer um ultra-som. Isso vai ajudar a lidar com o fato de que tudo está bem com o seu corpo, bem como para determinar como o embrião se desenvolve. Não se preocupe, mesmo se houvesse uma lesão mecânica, você pode fazer um bebê saudável.

  • A gravidez ectópica

Além disso, mensal e pode ser uma gravidez ectópica, onde o óvulo fertilizado atribui à cavidade uterina não é, e mais além. O primeiro sintoma - sangramento, puxando e roendo dor no abdômen. Como você sabe, neste caso sobre o nascimento de qualquer criança pode haver dúvida. Onde está o fruto, não há condições para o seu desenvolvimento. Portanto, uma cirurgia de urgência (o aborto), caso contrário as conseqüências podem ser triste até a morte.

Agora vamos lidar com os sintomas da gravidez ectópica. As manifestações da doença podem incluir o seguinte: náuseas, sonolência, aumento do apetite, inchaço da mama, sensibilidade mamilo. Muitas vezes, durante as primeiras semanas de sintomas graves são observados. E só em algum lugar a partir do segundo mês há dor no abdômen. Ele pode ser maçante e comum, tanto no mensal e de corte, como se algo afiado preso no interior.

Note-se que, inicialmente, dói o abdome (o lado direito ou esquerdo) e depois de sangramento ocorre, sensações desagradáveis ​​ocorrem no reto e estômago e até mesmo na parte superior das costas. Muitas vezes, mesmo uma mulher doente para ir ao banheiro.

Importante! Se o sangramento é interno, mensal não pode ir. Tudo o que pode derramar para dentro da cavidade abdominal. Neste caso, é perigoso para a vida. Quanto sangramento uterino, não é sempre abundantes. Pode haver uma alocação de escassos - apenas um par de gotas. A próxima etapa - o aparecimento de choque. As mulheres podem desmaiar, eles observaram pele pálida, pressão arterial muito reduzida.

Normalmente, esta patologia ocorre apenas em 2% dos casos. Portanto, não pensam de imediato o pior. Ainda assim, se você sentir quaisquer sintomas, você não deve beber analgésicos e esperar por um milagre. Contacte imediatamente o hospital. Quanto mais você esperar, o pior.

A clínica serve para nos fazer, o que vai ajudar a identificar se há o ovo no útero, bem como para determinar a quantidade de líquido no abdômen, para evitar sangramento. Há também poderá precisar de outros testes - varredura, investigação transvaginal. E só depois de confirmado o diagnóstico, ele vai fazer o aborto.

Se o belo sexo está em estado grave, ela estava sangrando, ele será imediatamente operado. Neste caso, retire o ovo, que é a causa de todo este problema. Se a trompa de Falópio rompido, ele também pode cortar.

Quando uma gravidez ectópica é determinado durante a inspeção nas fases iniciais, enquanto a mulher se sente bem, ele pode oferecer quimioterapia. Isto significa que o paciente irá introduzir uma droga especial que impede o desenvolvimento do embrião, e, em seguida, fazer com que a reabsorção do ovo.

Quem está em risco? Na verdade, os médicos não sabem bem por que algumas mulheres o feto está fixada corretamente, enquanto outros - não. Mas há uma categoria de mulheres que são mais vulneráveis ​​ao aparecimento de uma gravidez ectópica. Assim, pode ser mulheres que já tiveram a cirurgia na cavidade abdominal, a pessoa que aprecia certos contraceptivos (hormonais).

Aliás, após a cirurgia, de modo que o belo sexo precisa fazer o teste e fazer o teste para descartar a presença de tumores do útero e dos ovários, para garantir que não há nenhuma anormalidade dos órgãos genitais. Também pode servir a causa da falha hormonal, inflamação, doenças infecciosas, doenças sexualmente transmissíveis.

Também é necessário falar sobre o que as conseqüências de uma gravidez ectópica. Se não for tratada, e não esperar antes de voltar a conceber o bebê de seis meses (pelo menos), esse problema pode se repetir. Além disso, há um risco de que no futuro a senhora simplesmente não pode ter filhos. Após o exame, procedimentos demorados, linhas intravenosas e medicamentos, a chance de ter um bebê é de 50%. Portanto, é importante não executar mesmo, não cair em uma depressão prolongada, e não se envolver em auto-flagelação, e agir imediatamente. Claro, é difícil de fazer, mas para o bem da criança deve tentar.

  • A ameaça de aborto

Se durante a gravidez a mulher está internado no hospital com sangramento, o risco de aborto - é a primeira coisa que ela suspeitava. Não importa se esta anomalia é acompanhado por dor ou não. Após a realização de ultra-sonografia e análise de hCG, a futura mãe colocar em tratamento no hospital. Durante este período, completamente contra-indicada para todos os tipos de cargas. Fisicamente e emocionalmente, ela deve descansar. O calor, descanso de cama e descanso completo - a única maneira de garantir o curso normal da gravidez.

Durante o tempo que a senhora vai ficar no hospital, ela teria que passar por um monte de investigação. E depois de tal determinação é a causa da hemorragia, todos os esforços de ser dirigido para a sua eliminação. Infelizmente, em alguns casos, necessidade e medicamentos, o que pode afetar negativamente a saúde do feto.

  • Aborto retido

Sangramento nos primeiros e segundo trimestres pode indicar o desaparecimento do feto. Infelizmente, precoce (14 semanas) É difícil de diagnosticar, interromper o desenvolvimento do embrião. Muitas vezes, os sinais de aviso em falta da gravidez - a doença de manhã, dor no peito, etc. Só depois de algum tempo os primeiros sintomas - cólicas e dor abdominal, secreção sanguinolenta, sentindo-se indisposto. A menina corpo como se ele estivesse tentando se livrar de um corpo estranho.

Diagnosticar-se desvanecendo impossível. Ele é capaz de fazer apenas um médico experiente durante o exame. Para confirmar ou refutar sua hipótese, a mulher teria que fazer EUA e doar sangue para HCG. E se os testes forem positivos, é necessário fazer um aborto.

Note-se que nos primeiros meses de gravidez corpo de uma mulher pode se livrar do fruto. Senhores, não sabem que eles estão em posição, é muitas vezes confundido com a menstruação. A situação é pior se o feto sai. Em tais circunstâncias, a necessidade de intervenção médica. Aqui, como no caso de gravidez ectópica ou cirurgicamente resolver o problema, quer através da utilização de drogas que estimulam as contracções uterinas.

Se você é diagnosticado - desenvolver a gravidez, não há tempo para pensar. Quanto mais você esperar, o pior para você. A presença de um organismo estranho em seu corpo pode levar a uma síndrome de DIC. E é sangue incoagulabilidade preocupante. Se, neste caso começa a sangrar, é quase impossível parar.

Por que isso está acontecendo desaparecendo feto? Culpa pode ser um gene, ou uma infecção, ou problemas no sistema hipotético-lyamo pituitária. Há casos em que o feto pára de desenvolvimento por causa do conflito Rhesus com sua mãe. O perigo é grande se, antes desta mulher que tem Rh-negativo, fazer pelo menos um aborto no passado. O fato de que tal corpo do belo sexo durante cada gravidez desenvolvem anticorpos. Eles - a causa de desbotamento. Além disso, por causa da interrupção artificial poderia ocorrer falha hormonal, trauma ou infecção do colo do útero.

Portanto, no nosso tempo, os especialistas recomendam a primeira a passar por exames, e ambos os homens e mulheres. E só depois de anormalidades genéticas e outras não são detectados, você pode começar o planejamento para a criança. O mesmo vale para as mulheres que tiveram uma história de este problema. Primeiro, encontramos a causa, eliminá-lo, passamos um tratamento médico completo, à espera de meio ano, protegendo ao mesmo tempo. E só quando o médico irá dar o bom garoto que começamos.

 se pode haver mensal em um estágio inicial da gravidez de uma mulher

Nós passar os testes de sangramento

Se uma mulher está grávida e seu período começou no início da gravidez, pode ser convidado a fazer os seguintes testes e exames:

  • sangue ou teste de urina para verificar os níveis de progesterona

Tendo entregue a análise sobre HCG, você pode determinar se todas as anomalias e desvios. Se os níveis de progesterona são normais, pode-se argumentar que a gravidez é bom, o fruto se desenvolve corretamente. Na primeira semana os resultados não deve exceder 16-156 mU / ml. Na segunda semana, esse número deve corresponder 101-4870 UI / ml. Etc. Se há desvios graves, uma mulher grávida pode ser solicitado para mais uma vez no sangue (mas só depois de 48 horas).

Os indicadores abaixo da norma indicam que a senhora pode ser desperdiçada aborto ou ameaça de aborto. Se um ectópica como um atraso no aumento do nível de hCG. Sob circunstâncias normais, a taxa é dobrado, e a cada 3 dias. Em casos raros, pode haver ligeiras variações.

  • inspecção do colo do útero

O médico terá de examiná-lo para se certificar de que o colo do útero está suficientemente fechado. Não tenha medo, este procedimento não é doloroso. O médico irá introduzir um espelho especial para inspecionar e avaliar a condição. Se este é experiente, é apenas um aspecto será capaz de determinar se existe uma ameaça de aborto.

  • um ultra-som

O ultra-som é geralmente feito por três vezes, para ser exacto - no meio dos primeiros, segundo e terceiro trimestre. Isto, é claro, ideal. Quando o sangramento também pode enviar-lhe a pesquisa, tanto na ventral (quando a unidade de dispositivo no estômago), ea vaginal.

Somente após o recebimento da análise de dados pode tirar conclusões sérias. E até este ponto terá de permanecer no escuro. Nós não deve ser ajustado para o pior, como nossos pensamentos são material. Além disso, se houver uma ameaça para a sua saúde está melhor agora tomar todas as medidas necessárias, do que com o tratamento longo e duro infertilidade. E não se esqueça que a maioria das mulheres que estavam sangrando, ainda resistiu e deu à luz uma prole saudável.

 Pode ser mensal, numa fase precoce da gravidez e que é perigoso?




Яндекс.Метрика