como saber o sexo do bebê para atualizar o sangue
 Conteúdo:

  • Sexagem de sangue: Fato ou Ficção
  • A principal essência deste método
  • Características Bloco de sangue
  • Como calcular o sexo da criança
  • Como planejar o nascimento de um menino ou menina?
  • Nós sabemos o sexo do grupo sanguíneo da criança

O evento mais importante e tão esperado na vida de cada mulher - o nascimento do bebê. E se o sexo do primeiro filho pode ter absolutamente nenhuma preocupação, a resposta para a pergunta, o que seria o segundo andar, eu gostaria de saber muito adiantado. E, em alguns casos, de prever. Além disso, em famílias onde já existe um menino, minha mãe quer ter um bom gato-filha. E vice-versa.

Nós sabemos agora que um grande número de maneiras de determinar o sexo do bebê. Existem métodos científicos e superstições populares e crenças. A este respeito, um grande número de mães modernas estudar literatura diferente, executa testes, compara os resultados na busca da verdade. Então vamos ver como podemos descobrir quem você vai nascer - um menino ou uma menina - pelo método de sangue rejuvenescedor. Algumas mães dizem que ele realmente dá resultado quase 100%. Mas é realmente?

Sexagem de sangue: Fato ou Ficção

Qual é a teoria de determinar o sexo do bebé com base no rejuvenescimento do sangue? Como dizem os especialistas, cada pessoa ao longo do tempo há um processo de renovação do tecido da mucosa e do próprio sangue. Neste caso, cada andar, estes diferentes intervalos. Assim, por exemplo, rejuvenescimento sangue de uma mulher é realizada uma vez em três anos, mas os homens apenas 1 vez em 4 anos. Em equidade deve notar-se que este método não é aplicável aos métodos científicos, e, portanto, a exactidão do resultado não pode ser garantida. Sua eficácia, segundo os cientistas, é apenas cerca de 2%.

 descobrir o sexo da criança para atualizar o sangue

A principal essência deste método

Um método de determinação do sexo do bebê para atualizar o sangue pode parecer primeiro completamente razoável e bastante interessante. Um grande número de pesquisadores concluíram que uma vez há alguns anos, sangue humano é completamente atualizada. Então, para descobrir o que vai nascer de mães - menino ou menina - é necessário para descobrir, como se costuma dizer no teste, de quem o sangue dos pais alterado posteriormente. Nesse caso, se o sangue das mães é muito mais jovem do que o meu pai, ele nasce, o mais provável menina. Por outro lado, se os pais de sangue passou de atualização mais tarde, ele vai ser um menino.

Características Bloco de sangue

Como mencionado anteriormente, o rejuvenescimento do sangue de mulheres realizada de três em três anos, para os homens - quatro vezes. Mas, apesar disso, o sangue pode ser atualizado e completamente em outras circunstâncias. Portanto, se você decidir para descobrir o sexo de seu bebê, certifique-se de escrever em um pedaço de papel, se você ou seu marido é, que possam contribuir para a atualização. Por exemplo, esta é a seguinte:

  • durante uma transfusão de sangue;
  • dando transfusão de sangue nas estações;
  • no caso de uma grande perda de sangue durante o parto, as operações, abortos, lesões, abortos, e assim por diante.

Não se esqueça que todos esses fatores, é necessário ter em conta no cálculo. Isto é para assegurar que o resultado vai determinar o sexo do minúsculo criatura usando o método de rejuvenescimento do sangue foi mais fiável. É por isso que é necessário para fazer o pagamento a partir do dia em que o evento ocorreu, o que levou à renovação.

Além disso, no chão e no sangue do grupo calculada. Fator Rh mãe expectante, também, é de grande importância na determinação do sexo de seu bebê nascer. Se a mãe Rh negativo, então as migalhas piso dependerá cujo sangue foi alterado antes.

Como calcular o sexo da criança

A fim de descobrir quem você vai nascer - a próxima menino ou menina - é necessário usar todos os dados que são baseados no rejuvenescimento cíclica do sangue dos homens e mulheres (dependendo da data exata de nascimento). Ele faz os cálculos com base na idade exata dos futuros pais no momento da concepção. Nesta época do Papa deve ser dividido por 4, e a idade da mãe - a 3, com 4 e 3 - períodos de atualização de sangue em homens e mulheres.

Vamos dar uma olhada em como você pode determinar o sexo do bebê, é claro, usando o método de atualização de sangue. Então, quem vai nascer em homens com idades entre 30 anos e mulheres de 28 anos de idade? Idade mãe dividir por três. Como resultado, temos 9 3. Idade do Papa dividir por quatro, o resultado é um 7, 5.

Neste caso, tendo em conta o resto dos números obtidos: pai idade - 5, que é muito mais do que a idade da mãe - 3. Portanto, uma mulher muito mais jovem do que o sangue que pode indicar que a luz é provável que apareça a menina. Mas, para prever com precisão o sexo da criança é improvável ter sucesso.

Um outro exemplo mais complexo e interessante. No caso em que os restos será igual a zero, que pode ser carregado, ou duplos gémeos. Mãe - 24 anos. Pai - 28 anos. Igual a 24/3 8 28/4 igual a 7. seriamente este deve ser o caso, se tal tipo têm sido os casos.

 menina ou menino do Sangue

Como planejar o nascimento de um menino ou menina?

Data de aniversário pai - em 1983, e sua mãe - 1987. Então tomamos a idade média em que alguns do belo sexo está planejando ter um bebê - 20 anos. Portanto, o homem de sangue é rejuvenescido em 2003 e depois em 2007. No caso da concepção, no período de 2003 a 2007, a luz é provável que apareça menino. No período 2008-2011, os fetos do sexo feminino. Em 2011, o sangue da mãe e do pai atualizado para que a luz este ano pode aparecer gêmeos. Gêmeos de gênero impossível adivinhar este método.

Claro, a determinação do sexo da criança (usando o método atualiza o sangue) é submetido a enorme crítica e debate. Afinal, se houve realmente um rejuvenescimento de sangue devido à sua transfusão de sangue, então o que? E se o casal nasceram no mesmo ano? Então, como fazer todos os cálculos para obter o resultado exato?

A questão de saber se existe a probabilidade de uma previsão de sucesso pelo método de sangue rejuvenescimento? Como mencionado anteriormente, não se pode garantir 100% a autenticidade e precisão do método. Então, essa previsão intervalos realistas 68-88 por cento. No entanto, algumas fontes estão totalmente certos de que o caminho para 50 por cento verdadeira. Além disso, quanto menor for a diferença no cálculo, menor a precisão do resultado. Portanto, se você quer saber o sexo da criança, você ainda tem que tentar algumas opções mais graves. Por exemplo, o ultra-som.

Nós sabemos o sexo do grupo sanguíneo da criança

Acredita-se que o grupo de sangue pode determinar o sexo do feto. Para este teste e não deve ser levado muito a sério, uma vez que dá apenas um resultado de cinquenta por cento. Afinal, a ciência ainda não provou, pois pode afetar a maneira que, por exemplo, um menino nasceu.

Então, se mamãe e papai sangue pertence ao primeiro grupo, a chance de que os pais será uma menina, é alta. O mesmo se aplica para o segundo grupo. O belo sexo de alguma forma gosto. Mas o menino nasce, se os sócios ou terceiro quarto. Será que a minha filha, se o Papa refere-se ao grupo sanguíneo 2, e minha mãe - no quarto grupo. Se o Papa, neste caso, será o primeiro ou terceiro, esperar uma filha.

Mas antes de começar a contar, pensar por que você é tão importante saber o sexo do feto. Se você é um menino, você será menos a amá-lo? Ou você precisa apenas o herdeiro e filha se tornar um fardo? Hoje em dia, identidade de gênero não é tão importante. A menina - a alegria de uma mãe, o assistente ea pessoa mais próxima. O garoto será o ganhador de defesa.

By the way, é por isso que nos países de Leste é proibido ir para os EUA, a fim de descobrir o sexo da criança. Depois que o menino para eles - a melhor coisa que pode acontecer. E das senhoras sexo frágil tentando se livrar. Mas, como prevêem os especialistas, a situação vai mudar em breve, quando as mulheres fará muita falta. E então o sexo da criança não será tão importante.

 Menino ou menina: determinar o sexo de um bebê

 chá verde durante a gravidez

Conteúdo:

  • Útil do que o chá verde?
  • Por que os médicos não recomendam as mulheres grávidas a beber chá verde?
  • O chá verde - o inimigo de ácido fólico
  • O chá verde provoca uma falta de ferro
  • Quais são os benefícios do chá verde
  • A vitamina e chá verde saudável
  • Como monitorar sua saúde

Com o advento de uma nova vida na vida de uma mulher e seus hábitos são viradas de cabeça para baixo. No uma vez que há um número infinito de perguntas que podem ser feitas eo que não pode. Os médicos entrevistados, namoradas, mães, amigos, monitor de Internet. Tudo isto é feito a fim de criar um novo mapa do mundo, uma nova compreensão. Mudando completamente o ritmo ea qualidade de vida das mulheres. Mais recentemente, uma beleza correu em saltos finos e cigarros mais caros fumados, e hoje ela anda em chinelos macios e beber apenas leite.

Comente e reavaliação passíveis refeições diárias. Tantas coisas têm que comer, apesar de sua antipatia de muitos pratos. E tantas coisas antes impossíveis para se tornar um favorito. Existem produtos, cujo número deve ser aumentado durante o cozimento, e alguns até mesmo precisar remover explicitamente a partir da dieta. Algo médicos aconselhados por unanimidade a consumir em quantidades ilimitadas, e algo proibido por unanimidade. Ouça médica ou não - a escolha é uma mulher que está esperando o bebê.

Mas o que sobre os produtos, a relação entre o que é ambíguo? Depois de tudo, há uma categoria separada, que é tomado como uma panaceia, considera-se o inimigo número um para o corpo fêmea. Assim, por exemplo, durante a gravidez, na categoria de produtos ambígua cai chá verde. Apesar do fato de que esta bebida, ao que parece, não é o principal prato no menu, mas isso é o que a mulher está bebendo, que depende da saúde e condição do feto. Depois que o corpo do bebê é de 90% de água. Já existem na qualidade e na quantidade de líquidos deve se preocupar. Por isso, muitos do belo sexo, muitas vezes perguntou se é possível beber o chá verde se você estiver na posição.

Útil do que o chá verde?

O chá verde tem sido considerada uma cura absoluta. A composição desta bebida pode ser encontrado aminoácidos, vitaminas (A, C, K, B1, B2, B9, B12 e PP), proteínas e óleos essenciais. Por lei, considera-se um tesouro e uma fonte de minerais úteis. Para as mulheres, o chá verde - uma bebida única que dá a eterna juventude e beleza. E muitas senhoras ele conquistou os corações de seus propriedades revigorantes e cura.

Então, por que durante a gravidez, esta bebida milagre entra na zona de produtos questionáveis? O que existe um lado negativo? E o mais importante, para beber ou não beber chá verde durante a gravidez? O que esta bebida faz mais: benefício ou dano? Quais são os prós e contras do que é seu uso? Vamos considerar em detalhes todos os aspectos que fazem a decisão final e agir em benefício do bebê crescer.

 se é possível para o chá verde grávida

Por que os médicos não recomendam as mulheres grávidas a beber chá verde?

Recentemente, em jornais e revistas escreveu que o chá verde durante a gravidez não deve beber. O aclamado estudo da Universidade espanhola de Múrcia, durante a qual revelou efeitos negativos e os efeitos negativos de bebida em um corpo de mulher, questionou quaisquer propriedades curativas. Acontece que o chá verde durante a gravidez pode ser prejudicial. Então, o que há de errado com ficando encharcado com água fervente fermentação água?

É tudo sobre a cafeína. É conhecido por ser um potente estimulante que pode ter um impacto negativo sobre o estado geral da futura mãe. Ele provoca um batimento cardíaco rápido e aumenta a pressão. Sim, a cafeína no chá verde não é tão grande como no café. Mas o pequeno número não interfira para criar uma zona de risco, especialmente durante o fim de os primeiros e segundo trimestres. Tenha em mente que a cafeína aumenta o risco de retardar a formação do feto e causa aborto espontâneo lo.

Se o representante do sexo frágil - amante apaixonado de chá verde, então ela deve tomar durante a gravidez, a quantidade sob controle. A dose, que é recomendado por médicos - 200 mg por dia. Mas é necessário considerar toda a cafeína entra no corpo. Este chocolate, chá preto, e cacau, e, é claro, café. Portanto, a dose diária de chá verde não deve exceder dois copos.

Mas você precisa limitar-se a não só durante a gravidez, mas também por algum tempo depois. Durante a lactação, também deve observar a norma, porque levar à diminuição do excesso de cafeína no leite, a qual, por sua vez. Ela pode afetar significativamente a saúde eo impacto sobre a tranquilidade do bebê.

O chá verde - o inimigo de ácido fólico

É bem sabido que o ácido fólico é muito importante nas fases iniciais do feto. Sua deficiência pode levar a conseqüências perigosas. E foi após os estudos universitários espanhóis ao redor do mundo começaram a duvidar se é possível beber chá verde durante a gravidez. Os cientistas analisaram os dados da pesquisa, disse que o chá verde impede a absorção de ácido fólico durante a gravidez. Isto também se aplica para as preparações de assimilação no qual está contido. A violação desta operação ea supressão de ácido no organismo pode causar defeitos na medula espinhal.

Mas há especialistas e cientistas que refutam tais alegações, acusando os médicos espanhóis em mau funcionamento investigação e análise não é particularmente profundo. Portanto, no âmbito da segurança ainda é manter o número de chá bêbado (e verde, e preto) sob controle.

 as mulheres grávidas podem beber chá verde

O chá verde provoca uma falta de ferro

Entre os opositores do uso do chá verde durante a gravidez, como se constata, há médicos e especialistas que têm alertado sobre as dificuldades de assimilação do ferro dos alimentos. Isto, como é conhecido, pode resultar em anemia. Portanto, os especialistas recomendam não beber chá imediatamente após uma refeição ou durante, e esperar vinte ou trinta minutos. O tempo ideal entre as refeições e beber chá - 40 minutos. Mas quem vai suportar os 40 minutos antes e 40 minutos depois? Embora este período de tempo permite que você mantenha todas as vitaminas e ácidos, recebeu durante a refeição.

Para resumir tudo o que é dito, é importante notar que a proibição categórica sobre o uso do chá verde durante a gravidez não é. Como sempre, é importante observar a média de ouro e saber em torno da medida, e mais importante, consulte o seu médico, que pode avaliar a sua situação individual e dar conselhos precisos.

Quais são os benefícios do chá verde

Para ser justos e propriedades benéficas do chá verde, para que o belo sexo, por isso é amado. E isso, é claro, e seu gosto, ea oportunidade de fazer excelentes bebidas (tanto refrescante e aquecimento). O chá verde pode ser de misturar e combinar com mel, gengibre, leite, hortelã e limão. E desfrutar os momentos agradáveis ​​de sabor bem-aventurança.

O chá verde - sedento inimigo número um. Você pode beber durante o dia (mas não de qualquer maneira durante ou após uma refeição), um pouco de açúcar com uma colher de chá de mel. Foi um pouco de açúcar, como Mel não deve ser dissolvido em água a ferver. Neste estado, torna-se veneno. E não estragar a bebida com açúcar.

A vitamina e chá verde saudável

O chá verde contém uma quantidade incrível de nutrientes, por isso, necessário para as mulheres grávidas. Esta zinco e magnésio, e cálcio e ferro, assim como muitos outros elementos importantes. Ele tem propriedades verdadeiramente mágicos. Bebida melhora a condição das mulheres grávidas do sexo feira em intoxicação.

Durante o período de gestação, não pode recorrer à ajuda de antibióticos. Nesta situação, o chá verde - um mulheres grávidas imunes. Devido às suas propriedades, combate infecções, processos inflamatórios, e fortalece a saúde em geral.

Chá verde - fonte de cálcio. E os ossos e dentes - o ponto mais fraco de todas as mulheres grávidas. Muitos queixam-se do belo sexo, que após dar à luz constantemente visitar o dentista. Bebida fortalece os ossos e resolve muitos problemas dentários. Graças taninos contidos no chá reduzido o risco de desenvolver a doença periodontal.

Esta bebida é também contribui para a melhoria do funcionamento do cérebro. Tea revigora, expulsa sonolência, melhora a memória e atenção. Chá verde sob o poder e controle da pressão arterial, bem como reforçar as paredes dos vasos sanguíneos, reduzindo a sua permeabilidade. Chá protege o feto a partir de radicais livres e outras substâncias prejudiciais.

Como monitorar sua saúde

Durante a gravidez, as mulheres tentar comer mais abundantes e mais, o que por sua vez leva a um aumento do colesterol. E este facto influencia o aumento na pressão sanguínea e faz com que o risco de obesidade em crianças. O chá verde é conhecido por suas propriedades de controlar os níveis de colesterol e pressão. Ele permite que você mantenha todos os registros nas normas estaduais.

Mulheres durante a gravidez pode aumentar o nível de açúcar no sangue. Isto pode provocar o desenvolvimento de diabetes em crianças. Controlar e reduzir o nível de açúcar no sangue - este problema também é o poder do chá verde. Esta propriedade (a estabilização do açúcar) foi provada. E a bebida é aconselhado a tomar todas as mulheres que estão em risco.

Infelizmente, muitas mulheres são acompanhadas por inchamento durante a gravidez. O chá verde é capaz de lidar com intoxicação e é um diurético forte. O uso desta bebida promove a excreção de excesso de água a partir do corpo e facilitarão a condição geral.

Os benefícios do chá verde pode falar sem parar. Como há muitos séculos atrás, e por muitos séculos no futuro, ele vai exaltar e adoração. Seus perigos e, agora, continuar a discutir e realizar pesquisas, fizeram apresentações sobre este tema. Mas primeiro você tem que ouvi-la a si mesmo. E então você pode responder a sua própria pergunta: se o chá verde grávida. Afinal, o corpo de cada pessoa reage de forma diferente para a mesma substância. E, claro, é sempre a cumprir com a norma.

 Nocivo em caso de chá verde para mulheres grávidas?




Яндекс.Метрика