temperatura durante a gravidez

Conteúdo:

  • As razões para o aumento da temperatura
  • Abater a temperatura ou não?
  • A utilização de medidas preventivas
  • Baixa temperatura durante a gravidez

Todo mundo sabe que, se a temperatura do corpo aumenta, o corpo de que algo está errado. Mas a gravidez - uma exceção às regras. Prever a reação do corpo para o nascimento de uma nova vida é muito difícil. Isso depende de muitos factores. Então febre no início da gravidez não é uma razão para ficar chateado. Falaremos mais sobre isso.
Voltar ao conteúdo

As razões para o aumento da temperatura

Febre durante a gravidez, muitas vezes não é considerada uma doença.

Com efeito, neste período em mulheres grávidas é alterações hormonais. Como resultado, o processo de transferência de calor para baixo e retarda consideravelmente a temperatura sobe. Durante as primeiras semanas de gravidez pode aumentar a temperatura um pouco mais de 37 graus. Que não assustá-lo, é claro, se você não notar a quaisquer outros sintomas dolorosos. A produção de hormonas (progesterona) também provoca um ligeiro aumento da temperatura. Esta é uma reação normal à gravidez, mas se você estiver em dúvida, consulte um médico e levá-los para os testes necessários.

Outra razão para o aumento de temperatura pode ser um sobreaquecimento do corpo. Se a sala em que você é mais do que uma hora, mal ventilado, seu corpo pode reagir a tal clima febre ligeira. Mas é fácil de corrigir. Arejar atempada salvar você de desconforto.

Temperatura de baixo grau não sobe acima de 38 graus. Você pode escrever fora de um tal aumento na gravidez. Mas melhor confiar os médicos. Para além do facto de que esta temperatura está causando o seu estado de fadiga e quebrada, ele pode indicar a presença de inflamação no corpo. Esta pode ser uma gravidez ectópica, que é muito perigoso para qualquer mulher. Seu primeiro passo em tal estado deve ser uma visita ao ginecologista, em que você está registrado ou está prestes a embarcar. Se a inspeção não revelou quaisquer anormalidades, colocar a sua próxima visita ao terapeuta. Provavelmente, você terá que tomar "um monte" de análise, mas é necessário, porque agora você tem que tomar cuidado não só para a sua saúde, mas também a saúde do bebê.

Há um número de razões que afectam temperatura. Quanto à doença assintomática, pode ser tuberculose, e pielonefrite, herpes, citomegalovírus, e um número de outras doenças perigosas para o feto.

Claro que, qualquer doença que afecta a saúde do feto .  Mas muito depende da duração de sua gravidez .  Nas fases iniciais (1 a 3 semanas), doença grave pode causar aborto ou rescisão de .  E se isso não acontecer, é provável nada de errado com o filho já não está ameaçada .  Mas se a infecção tem no seu corpo um pouco mais tarde (durante 1 trimestre), quando ocorre a formação dos principais órgãos da criança, que pode levar à patologia do feto .  Possíveis defeitos, tais como patologia do globo ocular, lábio superior e palato, mandíbula .  Se a temperatura estiver acima de 38, 5 graus tem mais do que um dia, ele pode afectar o desenvolvimento do cérebro e do esqueleto facial .  A temperatura elevada em mulheres grávidas conduz à interrupção da síntese de proteínas, e fraca fornecimento de sangue para a placenta, numa data mais tarde - para o parto prematuro (como o aumento do risco de contracções uterinas) .  Depois de pesar todos os "prós" e "contras", a decisão sobre a rescisão ou continuação da gravidez .

Doenças infecciosas menos perigosas em condições após 12 semanas, quando a formação da placenta foi concluída.

O que é mais perigoso para mulheres grávidas: febre alta ou fatores que causam o seu aumento (vírus, bactérias)? Sobre esta questão, a ciência ainda não encontrou uma resposta fundamentada.

 exame médico
Voltar ao conteúdo

Abater a temperatura ou não?

Temperatura razões, como mencionado acima, diferentes meios e ações para reduzi-lo, também, pode não ser o mesmo para todos.

Existem vários métodos para reduzir a temperatura. Isso pode ser feito com medicamentos ou remédios populares.

Se, durante o primeiro trimestre da gravidez têm mantido a temperatura acima de 37,5 graus, você não precisa de dicas para reduzir a temperatura.   Não se preocupe, melhor ir para uma caminhada, desfrutar de uma atividade favorita, comer mais frutas e não pensar sobre o mal.

Mesmo que a temperatura sobe na doença, mas não superior a 37,5 C, a mesma não trazer para baixo. Dê ao seu corpo uma chance de combater vírus e adquirir imunidade. É uma reacção de defesa do corpo, impede o desenvolvimento de infecção.

Mas se o seu termômetro cruzou a linha a 38 graus, é hora de agir. Para começar a ventilar o ambiente, o quarto não deve estar quente (temperatura ideal - 22-25 graus). Não enrole-se em roupas quentes. A roupa deve ser tecidos leves e naturais. Uma grande quantidade de líquido só vai beneficiar. Pode haver várias bebidas de frutas, chá ou apenas água. E não se esqueça de chamar o médico!
Voltar ao conteúdo

A utilização de medidas preventivas

A fim de não ficar doente, há um meio seguro. É prevenção. Moms só precisa fortalecer o sistema imunológico. No âmbito do conceito de prevenção?

  • qualidade e dieta adequada (frutas, vegetais);
  • endurecimento (de preferência, antes do início da gravidez);
  • não para visitar lugares lotados (especialmente durante as epidemias de gripe e SARS);
  • roupas para o clima (não congelar ou superaquecimento);
  • no período de outono-inverno é complexos vitamínicos necessários;
  • arejamento das instalações;
  • higiene pessoal.

Se uma família que está doente com gripe ou outra doença viral, pergunte a seus entes queridos para vestir ataduras de gaze e, como alho e cebola uso preventivo. Não é necessário para comê-los, você pode facilmente classificar através das salas em uma forma purificada. Estas culturas emitem voláteis, o que nos proteger das muitas bactérias e vírus. Outro meio de prevenir resfriados - uma decocção de erva-cidreira. Ele contém uma grande quantidade de vitamina C. Como uma alternativa para Melissa, é possível utilizar mais de citrinos, mas se possível alergia. Seja cuidadoso.

Se você não é capaz de proteger-se do frio e febre, não carregue-se com o trabalho, dar-se a pé e outras cargas. Não perca nada do corpo, mas para lutar com a doença. Fique de olho no aumento da temperatura, e para tomar as medidas oportunas para reduzi-la.

 baixa temperatura durante a gravidez
Voltar ao conteúdo

Baixa temperatura durante a gravidez

Há casos em que a gravidez não é um aumento na temperatura, enquanto diminui. A razão pela qual pode ser um organismo particular. E tal estado não irá prejudicar o futuro bebê. Mas, juntamente com as características individuais do organismo, a baixa temperatura pode ser uma evidência de fadiga ou toxemia. Mesmo a baixa temperatura pode ser um sintoma de um mau funcionamento do sistema endócrino. A conseqüência da diminuição prolongada da temperatura pode ser fraqueza, tonturas e até desmaios. As temperaturas baixas por um período prolongado - um motivo para ir ao médico para cada mulher grávida. O controlo da temperatura durante a gravidez é necessário não só nas fases iniciais, mas também a totalidade do período de gestação da criança. Temperatura todos os dias e dar o seu corpo tempo para saber sobre todas as mudanças que estão ocorrendo com você.

Mais uma vez, que a gravidez traz mudanças significativas para o seu corpo. Gravidez precoce envolve a formação de uma criança, e, no máximo, a saúde depende de você. Preste atenção à sua saúde, eo resultado não vai demorar muito. Reage a qualquer mudança na temperatura caminhada até o médico, não se auto-medicar. Deixe os seus filhos crescer forte e saudável!

 A temperatura do corpo durante a gravidez

 preparação para a gravidez

Conteúdo:

  • A avaliação do estado imunológico e interferão
  • A presença de doenças comuns
  • A nutrição adequada - a chave para a concepção bem sucedida
  • O que mais está incluído na preparação para a concepção
  • Que tipo de equipe são incentivados a visitar antes da concepção

Quase todas as famílias quer ter um filho, e muitas vezes mais de um. Para a gravidez foi fácil, eo bebê nasceu saudável, os médicos recomendam para se prepararem para a próxima gravidez. Isso levanta a questão: como se preparar para conceber uma criança?

Naturalmente, a mulher, neste caso, em risco em maior medida do que os homens, respectivamente, ao seu cuidado de sua saúde deve ser mais cuidadoso. Já desde o nascimento a mulher tem o ovo, que está constantemente agindo fatores que afetam negativamente. Os homens são simples. A nova geração de espermatozóides, em média, com vencimento em 72 dias. No entanto, eles são submetidos a influências negativas.

Então, o que fatores afetam as funções reprodutivas?

  • o nível de saúde geral (tabagismo, álcool, drogas, exercício, exame físico);
  • a presença ou ausência de infecção (VIH, sífilis, hepatite, infecções urogenitais).

Normalmente, apenas 20% dos pais pensam sobre a preparação para o parto e apenas 10% - de conceber. Vale a pena notar que a grande maioria pensa sobre preconceito só porque existe o risco de infertilidade.
Voltar ao conteúdo

A avaliação do estado imunológico e interferão

Os especialistas constataram que o sistema do interferão é responsável pela resistência a infecções virais organismo. Os interferões são libertados pelas células em resposta a infecção, os quais são incorporados nelas. Eles inibem selectivamente ARN viral, assim, inibir a propagação de vírus e, assim, não afectam as células. Tudo isto faz com que seja possível a utilização de interferões em preparação para a concepção.

Um factor importante de aborto é considerado para mudar a resposta imune do corpo. Neste caso, o desenvolvimento de reacções auto-imunes, que são dirigidas contra os próprios tecidos do corpo humano. Depois de autoanticorpos aborto pode aumentar, pois há autoimunização para o hormônio que é produzido pela placenta durante a gravidez em infecção crônica, HKCH (gonadotrofina coriônica humana), doenças auto-imunes após doenças endócrinas.

Se houver uma infecção viral bacteriana crónica, a preparação para a concepção inclui as seguintes fases:

  • avaliação dos sistemas reprodutivos de ambos os cônjuges, bem como a correcção das violações;
  • análise para a detecção do agente patogénico (agente infeccioso), que é levada a cabo serodiagnóstico, que reflecte a actividade do processo;
  • exame do estado imunológico e interferon e sua correção;
  • verificação e correção da hemostático (sistema de coagulação do sangue) é ativado em infecção crónica, que está diretamente envolvido na matança ea posterior rejeição do feto;
  • ajuste do metabolismo energético através da nomeação de cônjuges cursos de terapia, que é baseado na correção do metabolismo (metabolismo).

 inspeção no ginecologista

Voltar ao conteúdo

A presença de doenças comuns

Quando um dos pais em perspectiva está doente em qualquer doença comum que não está relacionado com a função do parto, você deve consultar um especialista e submetidos a um exame adequado. A finalidade deste estudo consiste em determinar a extensão dos danos do corpo do paciente, bem como a capacidade de adaptação do organismo, e a previsão para o desenvolvimento do ovo. A pesquisa ajuda a determinar a condição do sistema reprodutivo dos futuros pais. O médico, com base dos dados, determina o nível de saúde em geral e, se necessário, requer algum treinamento de conceber, para eliminar os riscos de aborto espontâneo.

A melhor preparação para a gravidez é considerado um estilo de vida saudável, que inclui muitos fatores: dieta, atividade física, têmpera, paz de espírito, a luta contra as infecções crônicas, trabalho solidário.
Voltar ao conteúdo

A nutrição adequada - a chave para a concepção bem sucedida

A nutrição adequada no período pré-concepção proporciona uma oportunidade para entrar no feto seguinte nutrientes, desde o início da gravidez, numa altura em que os corpos são formados. Vale a pena notar que a má alimentação também pode causar aborto espontâneo.

Boa nutrição envolve a exclusão de quaisquer intermediários e conservantes, alimentos gordurosos. A dieta deve conter frutas e vegetais frescos. Comida para levar 4-5 vezes ao dia, sem beliscar. Segundo os pesquisadores, as mulheres grávidas não precisam de usar as vitaminas sintéticas e suplementos nutricionais, eles não precisam deles.

Uma das principais substâncias que são descarregados na prevenção de certas doenças natureza inerente, é o ácido fólico.

Para 2-3 meses antes da concepção e no primeiro trimestre da gravidez deve consumir alimentos que contêm ácido fólico. Este frescas verdes, beterraba, repolho, batata marrom, cenoura, feijão, ervilha, farelo, grãos integrais, nozes e sementes. Além disso, os médicos não recomendam a abusar do fígado, porque contém uma grande quantidade de vitamina A, que pode prejudicar o feto. Quando uma mulher passa o tempo suficiente ao ar livre e recebendo a quantidade certa de proteínas vegetais, que só contribui para a concepção bem sucedida e gravidez.

 nutrição adequada
Voltar ao conteúdo

O que mais está incluído na preparação para a concepção

As infecções crônicas mais comuns na família associada a nasofaringe, dentes e intestinos e a gestante vagina. Portanto, antes de conceber necessidade de tratar os dentes de ambos os cônjuges, passar da prevenção de doenças crônicas nasofaringe.

Em preparação para os pais conceber devem ser rastreados para uma variedade de infecções crônicas: clamídia e ureaplasmosis. Eles definitivamente precisam ser tratadas antes da gravidez e, em seguida, passar por um curso de reabilitação e aumentar a imunidade do corpo.

2-3 meses antes da alegada necessidade concepção para parar de tomar contraceptivos hormonais, uma vez que minimizam a quantidade de absorção residual de magnésio no corpo, a vitamina C, ácido fólico e aumentar a absorção de vitamina A. Além disso, após a supressão dos contraceptivos hormonais nos primeiros meses aumenta a probabilidade de gémeos a partir de ovários não pode sair de um e dois ovos. Como mencionado acima, o esperma amadurecer dentro de 72 dias e durante este tempo antes da concepção não é recomendado para exames de raios-X, especialmente seu pai.

Nós também deve prestar atenção ao álcool. Há muito se sabe-se que ele afeta negativamente sobre a espermatogênese. Álcool no sangue depois de ser atingido, uma vez a exposição a tóxicos para fluido espermático que é responsável pela viabilidade espermática. As mulheres também, não é necessário beber álcool, porque o álcool aumenta o risco de aborto ou o nascimento de um bebê com alguma patologia. Portanto, os especialistas recomendam os futuros pais para cerca de 3 meses antes da alegada bebidas destiladas bebida concepção em quantidades mínimas. A qualidade do sêmen pode deteriorar quando vestindo jeans muito justas ou roupas íntimas, trabalho em uma fundição ou superaquecimento dos testículos no banho. Portanto, esses fatores também devem ser suprimidas.

Se você executar as condições acima, a probabilidade de concepção e nascimento bem sucedido vai ser bastante elevado.

 passagem de especialistas
Voltar ao conteúdo

Que tipo de equipe são incentivados a visitar antes da concepção

Todas as mulheres que estão indo para conceber um bebê deve fazer:

  • CBC (que você precisa saber o número de glóbulos brancos, glóbulos vermelhos, hemoglobina, etc.);
  • exame de urina;
  • química do sangue;
  • cursos;
  • a investigação sobre infecções sexuais.

Recomenda-se que ambos os cônjuges passar por aconselhamento médico e genética. Visite terapeuta que tem de verificar a presença de doenças crônicas ea necessidade de realizar o tratamento. Tais doenças podem complicar a gravidez, por isso é importante reconhecer e tratá-los antes do momento da concepção. É necessário antes de visitar o dentista ea presença de doença dental para tratá-los.

As mulheres ainda têm de ser examinadas por um ginecologista. Avalie sua condição irá permitir a inspecção geral, a determinação de hormonal, e testes de diagnóstico de ultra-sons funcionais, ou seja, a medição da temperatura corporal basal. O futuro pai deve obter aconselhamento médico urologista e andrologista, porque um monte de doenças que afetam adversamente a saúde reprodutiva ocorrer em uma forma latente. Além de visitar profissionais, os pais em perspectiva devem ser testadas para a presença de infecções, doenças sexualmente transmissíveis, citomegalovírus, herpes, sífilis, toxoplasmose, hepatite B e C e VIH.

Não identificado no tempo de infecções bacterianas e virais crónicas não tratados - este é um dos principais factores de aborto. Mesmo que exista qualquer efeito directo sobre o feto, a infecção pode levar ao desenvolvimento de doenças endócrinas auto-imunes e, endometrite crónica. Isso pode causar o desenvolvimento anormal do feto e até mesmo levar à morte.

Conceição - este é o início da gravidez, e este passo é necessário se preparar com antecedência, para que no futuro não há problemas com o bebê.

 Preparando-se para a gravidez




Яндекс.Метрика