As visualizações do aborto

Infelizmente, a gravidez não é sempre vem quando é realmente desejável e necessário. Claro, a mulher deve considerar cuidadosamente todas as opções antes de tomar uma decisão. Mas às vezes há situações em que a única saída - um aborto. Se você tomar essa decisão, você precisa saber exatamente o que, há tipos de abortos.

Além disso, você deve ter uma ideia clara do que pode ser complicações após o aborto. Infelizmente, um grande número de mulheres não têm a menor idéia se o aborto perigoso. Para eles, o conselho é procedimento cirúrgico inocente, como extração dentária ou a abertura de um abcesso. Por esta razão, algumas mulheres referem-se a questão da contracepção em vez de forma irresponsável, acreditando que o aborto é nada para se preocupar.

No entanto, ginecologistas, respondendo à pergunta de se o aborto é perigoso, muito categórico: quase um aborto passa sem complicações. Complicações podem também ser expressa como um brilhante e oculto. No caso de complicações escondidas com as suas consequências mulher pode enfrentar até mesmo vários anos após o aborto.

Se uma mulher vai abordar a questão do aborto com toda a seriedade e tomar todas as ações necessárias, pode reduzir ligeiramente o risco de complicações após o aborto. A coisa mais importante que você deve ter em mente - isso é o fato de que quanto menor a idade gestacional, a menos danos ao aborto para o corpo da mulher. É por isso que não é necessário esperar até que a última decisão.

Você pode ter um aborto no departamento de ginecologia do instalações médicas no local de sua residência ou em centros médicos que se especializam na realização de abortos. Lembre-se que a instituição médica tem que ser licenciada para tal atividade. Antes do aborto você deve explorar o ginecologista que estabelecer com precisão a idade gestacional, avaliar sua saúde geral e com base nos dados recolhidos dará uma direção para realizar exatamente o tipo de aborto, o que traria o menor dano ao seu corpo.

Além disso, antes do aborto, você vai precisar se submeter a uma série de testes de laboratório. Você precisa ter os seguintes testes: esfregaço ginecológico padrão, os resultados do sangue sobre a infecção RW e HIV.

Que tipos de aborto?

Algumas décadas as mulheres estava disponível apenas um tipo de aborto - curetagem cirúrgica para remover o embrião a partir dele. Estes dias escolha das mulheres de métodos de aborto pouco mais. Abaixo estão listados os tipos de aborto disponíveis para as mulheres de hoje:

  • O aborto médico é a interrupção da gravidez em que não há nenhuma cirurgia no corpo feminino. A mulher toma a droga, o que leva ao aborto. Apesar do fato de que este método, à primeira vista parece ser absolutamente seguro, você precisa encontrar um médico que o aborto médico perigoso para estar totalmente preparado. Afinal, ter as informações necessárias, você pode monitorar o status do seu corpo, por isso não perca as possíveis complicações após o aborto médico e ser capaz de hora de agir. Ligeiramente abaixo fornece informações sobre os danos do aborto médico pode ser causado à saúde das mulheres.
  • Aborto vácuo ou, como é chamado mini-aborto. Muitas mulheres estão preocupadas com a questão de saber se o mini-aborto perigoso. Para responder a isso, você deve ter uma idéia do que ele representa. Este tipo de aborto realizado sem dilatação aspirador especial de vácuo, o que reduz significativamente complicações após mini-aborto. O útero é introduzido sonda especial, o qual está ligado à bomba. Um ovo fertilizado é sugado para fora do útero. A seguir irá também ser informado sobre as possíveis complicações após uma mini-aborto.
  • Curetagem cirúrgica. O dano do aborto, realizada pelos dados, é extremamente elevada. A essência do aborto é: útero expande ferramentas especiais, após o que a sua parede de raspagem de um instrumento cirúrgico para remover o feto. Como perigoso é este tipo de aborto, falou um pouco mais baixo.

Tanto quanto o aborto é perigoso?

 complicações após o aborto

Um monte de mulheres que decidiram ter um aborto, pergunte-se o que as conseqüências depois do aborto pode esperá-los. Não é à toa que há um ditado que diz "prevenido -. Que remediar" Mas, infelizmente, às vezes a mulher extremamente difícil encontrar informações precisas sobre perigoso ter um aborto. Os defensores do aborto dizem que o aborto - completamente procedimento seguro. Os opositores em resposta a uma pergunta sobre como o aborto perigoso começar a descrever as consequências muito exagerados.

Danos causados ​​por aborto médico, é a seguinte: ao tomar a droga, que termina a gravidez, distúrbios hormonais são possíveis. Isso é o que é a resposta para a questão do que tudo - o aborto médico ainda perigoso. Desordens hormonais, por sua vez, pode fazer com que tais efeitos após aborto comprimido, como:

  • Continuação do desenvolvimento da gravidez. Nesse caso, se a dose foi calculada de forma incorrecta médico, gravidez avança. É a complicação mais comum após o aborto médico.
  • Outra tablet conseqüência desagradável após o aborto - é a ocorrência de sangramento uterino que requer cirurgia imediata médico com a finalidade de raspagem do útero.
  • Esteja preparado para o fato de que você pode ver náuseas ou vómitos severos. Esses fenômenos são nada, mas as conseqüências de ter um aborto médico. Os resultados das alterações hormonais súbitas.
  • Outra conseqüência de ter um aborto médico pode ser uma dor abdominal intensa. O aborto médico provoca um aborto e, como consequência, fortes contrações uterinas que causam dor.
  • A pressão arterial elevada, bem como reacções alérgicas, também se refere às consequências negativas após os comprimidos aborto.
  • Os opositores do aborto sobre a questão de saber se o aborto médico perigoso, citando casos em que tais abortos após uma mulher começa com problemas hormonais. Há problemas com o ciclo menstrual, gravidez subseqüentes.

Como é evidente, não podemos dizer, se o aborto médico é perigoso. Tudo depende do caso individual e as características do corpo feminino.

Isto é verdade em relação ao aborto vácuo. Não se pode responder se os mini abortos perigosos. Claro, depende muito das habilidades e profissionalismo do médico - ginecologista, produzindo aborto. Mas também não se esqueça de que cada mulher é única e absolutamente prever a reação do organismo é praticamente impossível fazer um aborto.

A mulher escolhe para si este tipo de aborto, passando por isso perigoso ter um aborto por aspiração. Na verdade, este tipo de aborto, é claro, pode causar certas complicações, mas a percentagem é significativamente mais baixo do que o aborto cirúrgico por raspagem da cavidade uterina. Listados abaixo são as complicações mais comuns:

  • Aborto incompleto. Neste caso, uma parte do ovo permanece no útero, desenvolvendo assim um processo inflamatório, chamado endometrite. Nesse caso, uma curetagem para remover os ovos fetais residuais.
  • A dor severa no abdômen inferior. Quando eles aparecem necessário fazer ultra-som, para eliminar endometritis. Se endometritis não detectado, provavelmente devido à intensa dor das contrações uterinas. Neste caso, o estado pode facilitar o uso de medicamentos anti-espasmódicos.
  • Pnevmoemboliya - mais terrível, o que pode ser a consequência de aborto por aspiração de pós. Nesse caso, na cavidade uterina não é formado de ar pressão negativa e positiva pode conduzir a oclusão de vasos sanguíneos. No entanto, esta complicação é extremamente rara. Além disso, recentemente, mais e mais modernos equipamentos mais prevalente, tecnicamente exclui a possibilidade de uma situação similar.
  • Danos à parede uterina. É o resultado de muito profunda penetração da sonda para medir a profundidade do útero. Como regra geral, ele está falando sobre extremamente baixa qualificação do médico - ginecologista.

Devemos também falar sobre o aborto por raspagem da cavidade uterina. A resposta à questão de saber se o aborto é prejudicial deste tipo é clara: muito prejudicial e acarreta um risco elevado de complicações graves.

Aborto por curetagem é um duro golpe para o organismo biológico. Ela pode levar a dois tipos de complicações:

  • Complicações mais próximo. O mais próximo conhecido como complicações que ocorrem nos primeiros dias após o aborto.
  • Complicações tardias. Essas complicações que surgem no período de três anos para o dia após o aborto.

Falando sobre quantos abortos são perigosos, não podemos falar sobre as complicações imediatas terríveis, que podem levar à morte. A operação para remover o feto do útero é executada por curetagem "cego", quase ao toque. A este respeito, uma probabilidade muito elevada de danos tanto o pescoço e o corpo do útero. Danos para o colo do útero pode resultar no aparecimento de cicatrizes e, como consequência, levar a problemas com o fornecimento é em gravidezes subsequentes.

Perfuração da parede do útero coloca a vida de uma mulher uma séria ameaça, uma vez que exige uma resposta muito rápida e consultório médico de emergência. Se o médico não notar o tempo de perfuração, minutos preciosos são perdidos ea mulher pode morrer. Estes problemas são um grupo de complicações imediatas.

Não houve complicações menos insidiosas e retardados. A complicação mais freqüente - uma variedade de inflamação do útero, como metroendometritis, Opções, salpingitis e até peritonite. Tal inflamação ocorrer como resultado de infecção durante o aborto. Em casos graves, pode desenvolver sepse (infecção no sangue), que exige cuidados intensivos imediato.

O primeiro aborto perigoso?

 efeitos após o aborto

A maioria deliberação é necessário abordar a questão do aborto para as mulheres que querem abortar sua primeira gravidez. Geralmente, os efeitos, após o primeiro aborto muito pior e pode levar à infertilidade. Mas o que é no momento em que uma mulher decidiu interromper a gravidez, não significa que no futuro ela não vai ter filhos.

Sobre a questão das mulheres é perigoso se o primeiro aborto, os médicos nem sempre cumprir o objectivo. Abaixo está uma lista das conseqüências mais graves possíveis após a primeira aborto.

  • As doenças crônicas das trompas de falópio e útero - é o que é perigoso primeiro aborto. Como resultado de doenças crónicas surgem aderências trompas de Falópio que pode levar à infertilidade secundária. Além disso, as adesões aumentam o risco de gravidez ectópica.
  • Falando sobre o que é perigoso aborto precoce, para não mencionar o seu impacto sobre as gravidezes subsequentes, se eles ainda vêm. Se no processo de aborto foi traumatizado colo do útero, o que pode levar à insuficiência istmikotservikalnoy. Como resultado, em gravidezes subsequentes uma mulher pode enfrentar o problema do nascimento prematuro ou aborto com o mesmo.
  • Além disso, muitas vezes após o aborto ocorrer cicatrizes revestimento do útero. Como resultado destas lesões podem ser interrompidos ciclo menstrual.

Após o aborto

Para reduzir, pelo menos parcialmente, o risco de complicações, é necessário observar os seguintes requisitos simples:

  • Em nenhum caso, não deve ser permitida a atividade sexual mais cedo do que 4 semanas após o aborto. Seguindo esta regra, você será capaz de se proteger de possível controle de infecção.
  • Certifique-se de assistir ao esvaziamento atempada da bexiga. Se ele está cheio, o útero não pode ser reduzida para a intensidade desejada.
  • Observar cuidadosamente seus genitais claras e mudança roupa interior pelo menos duas vezes por dia.
  • Ao menor suspeita do fato de que seu corpo não está tudo bem, você deve procurar imediatamente ajuda médica.

Além disso, as mulheres pós-aborto deve procurar o médico para a escolha do melhor método de contracepção.

Por favor, note que o pessoal do nosso website não permite a avaliação das ações de uma mulher com um ponto de vista moral e não fixou quaisquer objetivos da campanha. Este artigo é apenas para fins informativos e destina-se a transmitir ao nosso público a informações sobre se os abortos são prejudiciais.

 Quais são as complicações após o aborto pode prender uma mulher?

Recomendamos que dizia: como engravidar se um homem não quer uma criança





Яндекс.Метрика