wen sobre as causas do labia

Conteúdo:

  • As causas lipomas
  • Fisiologia wen e seus tipos
  • Prevenção e tratamento de Wen

Uma atitude responsável para sua própria saúde é considerado uma parte integral da cultura humana. Especialmente nos últimos anos doenças ginecológicas "mais jovens": mesmo jovens mulheres nulíparas pode facilmente encontrar a anormalidade, bastante comum entre eles estão os selos na área dos órgãos genitais - talco.
Voltar ao conteúdo

As causas lipomas

Muitas mulheres não se preocupe particularmente quando o médico revela que eles têm talco genital, considerando-as um problema cosmético. Mas esta abordagem é absolutamente inaceitável, porque wen pode aumentar de tamanho, afetando os órgãos genitais internos.

O facto é que na natureza lipoma - benigna (chamados quistos), a causa de que é muitas vezes um bloqueio das glândulas sebáceas. Se você tem uma predisposição para a pele oleosa e acne, a probabilidade de obter esse trabalho na labia aumenta drasticamente. Além disso, ele não confia as namoradas diagnóstico ou conhecidos que alegadamente conseguiu superar um problema semelhante.

Durante inofensivo wen pode estar escondido até mesmo um tumor maligno, um ginecologista, e só por meio de análises especiais podem decidir sobre o tratamento.

Se você ainda wen "normal", é importante fazer todos os esforços para evitar ser atingido pela infecção, porque neste caso o tratamento é complicado pela presença de festering e calor. Para além dos problemas com as células de gordura subcutânea, lipomas causar também pode ser uma falha no sistema hormonal, hereditariedade ou ambiente pobre. Mas, muitas vezes, todas as razões são mescladas, e uma mulher um sentimento de vergonha e desconforto, adiar uma visita ao ginecologista.

 consultar um ginecologista
Voltar ao conteúdo

Fisiologia wen e seus tipos

O motivo mais comum que leva ao aparecimento de lipomas genitais ainda é o desequilíbrio hormonal, por isso as mulheres mais vulneráveis ​​aos 35 anos. Assim, o primeiro passo que deve ser tomado - uma visita ao médico.

Ginecologista experiente irá realizar todos os testes necessários para determinar, em primeiro lugar, que tipo de problemas como você se atrevem a visitar. Wen vêm em várias formas:

  • fibrolipoma (talco consistindo de um grande número de tecido conjuntivo);
  • miolipomy (em que, além de gordura, são fibras musculares);
  • fibromiolipomy (Wen, combinando as duas espécies anteriores);
  • angiolipoma (caracterizada por um grande número de vasos sanguíneos);
  • osteolipomy (são compostas por tecido ósseo);
  • lipomas petrifitsirovannye (tais como talco composto por sais calcários).

Externamente, o olho destreinado, é muito difícil distinguir um do outro wen, porque eles são similares na aparência: selos redondas são sob a pele, localizada em diferentes profundidades. Se wen observado quase na superfície da pele, você pode ver que ele é branco, e com uma localização profunda é impossível. Não obstante neoplasia da pele, ou seja, a pele se move como se na superfície de lipoma, como wen ocupou um lugar especial em um lábio sexual.

As exceções são o talco "jovem". Eles são muito móvel e, portanto, mais propensas a danos mecânicos, especialmente nos órgãos genitais, através, por exemplo, roupa interior, e até mesmo infecção. Em qualquer caso, o ginecologista envia o material para exame histológico, para evitar problemas sérios.

 biópsia para análise
Voltar ao conteúdo

Prevenção e tratamento de Wen

Vamos começar com o tratamento, no entanto, porque as mulheres raramente estão interessados ​​no problema até encontrar algo parecido com isto em seus lábios. Lipoma crônica praticamente todos os casos sujeitos a intervenção cirúrgica, especialmente se eles estão inflamadas, apodrecer ou você está tentando se livrar do problema.

Na maioria das vezes, o cirurgião utiliza o método de excisão de lipomas na labia quando a cápsula é removida completamente o dano tumor eo tecido ao seu redor. Durante vários dias, recomendamos o tratamento adicional com antibióticos.

Small "acalmar", como talco removido por via endoscópica ou por lipoaspiração. Ele também inclui métodos inovadores de métodos de laser e de ondas de rádio. Vantagens das duas últimas consistem no facto de que eles não requerem anestesia prolongada, infecção e eliminar o aparecimento de cicatrizes e cicatrizes nos lábios. Uma vida sexual normal, o paciente pode voltar depois de alguns dias se você seguir todas as recomendações do médico.

A medicina tradicional para o tratamento de Wen também praticada e é bastante eficaz. Para este efeito, a mãe folhas e madrasta, que estão ligados às áreas afetadas da pele, mas esses procedimentos são relativamente difíceis de realizar na labia. Você pode lavar ou fazer loções de decocção de raiz de bardana. Os métodos mais conservadores estão usando métodos de cebola ou alho picado com óleo vegetal. Mas deixe-me repetir: em nenhuma maneira evitar consultar um médico, porque o wen afetados muitas vezes se tornam infectadas, o que só agrava o problema.

Mulheres que já enfrentou um problema semelhante, é claro, está interessado na questão de como evitá-la no futuro. A base de qualquer prevenção é genitais principalmente de higiene. Para lavar sabão duas vezes por dia. Se você tem pele oleosa, e talco aparecem não só nos genitais, recomenda-se a ajustar a dieta, a exclusão dos alimentos de gordura e carboidratos. Coma mais frutas e vegetais crus, cereais.

E outra dica para aqueles com talco ainda continuam a aparecer: visitar um endocrinologista, como mau funcionamento da glândula tireóide são a causa de lipomas, difícil de tratar. Inspecione com frequência o labia e em caso de selos imediatamente em contato com um ginecologista.

 Livrar-se de lipomas na labia

 causas de herpes genital

Conteúdo:

  • O que é lábios genitais por herpes genital?
  • Herpes o vírus é transmitido: formas de infecção
  • Os sintomas da herpes genital: como a doença se manifesta?
  • Diagnóstico: como diagnosticar herpes genital?
  • O que pode provocar um agravamento de herpes genital?
  • Os efeitos do herpes por que é importante para o tratamento oportuno
  • Tratamento do herpes: a forma de lidar com a doença
  • Prevenção: como evitar a infecção e recaída?

Muitos já ouviu falar sobre herpes lábios genitais. Alguns têm enfrentado esse problema pessoalmente. O que se segue é escrito em detalhes sobre como identificar a doença e como ele deve ser tratado.
Voltar ao conteúdo

O que é lábios genitais por herpes genital?

Herpes, que está localizada na labia e outra mutilação genital de mulheres, chamado genital. O que é que gosta? É um vírus que entra no corpo e permanece lá para sempre. Isto quer dizer que a doença não é totalmente eliminado, mas apenas no modo mudo. Perigoso para chamá-lo impossível, mas, por exemplo, se os herpes atingiu uma mulher grávida, que pode afetar adversamente o feto (malformações fetais ocorrem frequentemente e patologia, casos conhecidos de morte fetal).

Além disso, se a doença se encontra em fase aguda, quando o parto natural é um risco de infecção do recém-nascido. Mas para as meninas em um estado normal, é o momento importante começar o tratamento do vírus. A doença geralmente afeta a genitália externa (vagina, períneo, lábios). Mas na ausência das medidas necessárias para resolver o aparecimento da doença pode começar e se espalhou para o útero, o que pode ter consequências graves (tais como esterilidade).

 a causa da herpes genital pode servir como desprotegido sexo

Voltar ao conteúdo

Herpes o vírus é transmitido: formas de infecção

O herpes genital é sexualmente transmissível. Mas o vírus pode penetrar não só durante a relação sexual vaginal normal, mas também anal e mesmo por via oral.

Além disso, mesmo se o parceiro não tem sintomas evidentes de herpes, não é para dizer que a infecção é impossível. By the way, se um homem está doente, então a probabilidade de que seu parceiro também vai ser um portador da doença, é 18-20%. Quando usado para contraceptivo, especialmente o preservativo, o risco é reduzido em 2-3 vezes. Então, se você procurar a causa da herpes, ele pode ser chamado o mais importante e generalizada entre eles - relações íntimas desprotegidas e promíscuo.
Voltar ao conteúdo

Os sintomas da herpes genital: como a doença se manifesta?

Então, como você se manifestar herpes genital em mulheres? O período de incubação do vírus é de cerca de 2 a 20 dias. Isto significa que desde que a penetração do vírus no corpo antes dos primeiros sintomas da doença podem levar alguns dias ou 2-3 semanas - tudo depende das características do sistema imunitário (se funciona bem, ele tentará lidar com "estranhos" para mais ). Estes são os principais sintomas desta doença desagradável.

  1. Primeiro, há vermelhidão e coceira da genitália externa (especificamente, os lábios).
  2. Em seguida, começam a aparecer algumas bolhas. Eles estão cheios de fluido e se parecem com pequenas bolas.
  3. Bubbles pode coçar ou até mesmo ferido, sua aparência na pele será vermelho.
  4. Cerca de uma semana mais tarde as bolas estourou deles é líquido. Em seguida, elas secam, há marrom, em breve, apenas cair.
  5. Gânglios linfáticos (virilha) estão aumentando.
  6. Pode elevar a temperatura corporal.
  7. Muitas vezes sentida dores em todo o corpo, fraqueza, dores musculares. Há uma deterioração geral.
  8. Todos estes sintomas podem durar cerca de 1-2 semanas, em seguida, passar sem deixar rastro.

Todos os sintomas acima ocorrem geralmente na fase aguda. Isto é, os sintomas observados durante o virus entra no corpo inicial e, em seguida, em períodos de recaída.

 um sinal de herpes genital é a febre gubov

Voltar ao conteúdo

Diagnóstico: como diagnosticar herpes genital?

Como médico determina que ele está lidando com herpes genital, e não com alguma outra doença venérea? Depois de todas as bolhas nos genitais podem ocorrer e outras doenças similares. Claro, doenças venéreas experientes pode até 90% do referido caso disso.

Mas tem que tomar uma raspagem de uma erupção na análise durante o qual tal material é colocado num ambiente particular, assim, começa a reproduzir o vírus. Além disso, o herpes podem deixar vestígios no DNA, de modo que este tipo de análise pode ser atribuído. Uma vez no laboratório vai investigar o seu conteúdo sangue ali de anticorpos para o vírus. Mas só todos esses métodos juntos irão determinar exatamente o que está presente nos herpes do corpo.

Voltar ao conteúdo

O que pode provocar um agravamento de herpes genital?

Como já mencionado, o vírus do herpes entra no corpo apenas uma vez e permanece lá permanentemente. Mas isso não significa que não é necessário tratar. Deve notar-se que o tratamento se dirige apenas os sintomas e, uma vez que elimina a actividade abafa herpes. Por um tempo, ele será "dormindo" e terá um efeito. Há pessoas que estão infectadas por herpes genital, depois esquecê-la quase toda a minha vida. Alguns também sofrem de recorrências várias vezes por ano. Mas o que faz com exacerbações porquê herpes "acorda"? Aqui estão os principais fatores.

  1. Excesso de trabalho. Se o corpo experimenta periodicamente cargas pesadas, em seguida, em algum momento, não será suficiente força para reter a actividade do vírus. E então ele se agrava herpes.
  2. Estresse. Eles também são para o trabalho duro do corpo. Sabe-se que muitas doenças surgir por causa dos nervos. E herpes (ou melhor, sua recaída) não é excepção.
  3. Lesão. É claro que qualquer prejuízo ou danos são estressantes para o corpo. Todas as forças que ele tem de ser enviado para a cura, e neste momento o vírus herpes apenas activado.
  4. Sobreaquecimento ou hipotermia. Estes factores podem também desencadear uma recidiva da doença, porque o corpo e o sistema imunitário pode funcionar adequadamente apenas no intervalo de temperatura óptimo para o ser humano.
  5. Avitaminose hipovitaminose e são muitas vezes o gatilho para a activação do vírus do herpes.
  6. Dieta e alimentos restrições duras. É claro que, para o funcionamento normal do corpo tem de obter nutrientes suficientes. E se isso não acontecer, então as defesas do organismo são consideravelmente enfraquecido.
  7. Outras infecções. Por exemplo, muitas vezes acontece que uma pessoa simplesmente e logo notado sintomas da herpes genital. Embora a maioria dos resfriados ocorrem herpes ao redor da boca, mas os lábios pode muito bem tornar-se um lugar de sua manifestação.

 O diagnóstico da doença por um médico

Voltar ao conteúdo

Os efeitos do herpes por que é importante para o tratamento oportuno

Enquanto herpes é considerado inofensivo doença que, ocasionalmente, lembra-se bolhas, mas o tratamento é necessário, porque, na ausência de complicações podem ocorrer, o que em alguns casos, são muito graves . Ela deve listar o que você esperaria de herpes genital traiçoeiras.

  • Se o tratamento não está disponível, então os sintomas podem persistir durante um tempo muito longo. Mas bolhas nos lábios - não é só feio, mas também muito desconfortável. A partir desta vida sexual vai sofrer (assim nem todo mundo vai querer ver). E a esfera íntima é importante para a saúde das mulheres.
  • Se os sintomas de herpes está localizada perto do sistema urinário, pode causar sintomas tais como incontinência ou retenção urinária. Você precisa dele?
  • Se você ama seu homem, você provavelmente não quer machucá-lo. Mas, se não for tratada, o herpes estará activo de forma contínua, o que significa que o risco de infecção de um parceiro sexual será de 5-10% e acima.
  • Se não tratados, o herpes genital e o sistema imunológico humano é grandemente enfraquecida, o vírus pode começar a espalhar ao longo do corpo e mesmo para chegar ao cérebro. Isso raramente acontece, mas casos de mortes devido a herpes medicamento conhecido.
  • Se o corpo da mulher, juntamente com o vírus do herpes, também há um vírus de papiloma, isto aumenta o risco de cancro do colo do útero.
  • Se os sintomas de herpes é armazenado por muito tempo, ele também pode afetar o estado psicológico da mulher. Por exemplo, ele pode começar uma séria depressão, colapsos nervosos freqüentes.

Voltar ao conteúdo

Tratamento do herpes: a forma de lidar com a doença

Se livrar do vírus do corpo não pode ser para sempre, mas se você tomar certas medidas e realizar o tratamento no tempo em caso de sintomas, é possível garantir que a doença não vai ser realmente sentida. A pessoa vai viver uma vida normal.

Desde herpes - um vírus, é lógico que, para ser medicamentos anti-virais eficazes. Os medicamentos mais eficazes e amplamente usados ​​na prática do tratamento de herpes genital são como Famvir (Famatsiklovir) Zovirax (aciclovir), Valtrex (valaciclovir) e penciclovir (Denavir). Qualquer destes fundos deve designar um médico. É importante que o tratamento foi pontual apenas se ele é eficaz. Assim, já nos primeiros sintomas deve consultar um médico e começar a tomar medicação.

Se recaídas ocorrem com muita freqüência (às vezes literalmente a cada 2-3 meses), o médico que acompanha o curso da doença, pode nomear um tratamento de suporte, que será uma espécie de prevenção. Pode recomendar algumas drogas graves que têm algumas contra-indicações e efeitos colaterais, assim que começar a tomá-los por conta própria, sem consultar um profissional experiente é fortemente recomendado.

Muitas vezes os médicos prescrevem os chamados imunomoduladores, ou seja, produtos que suportam o sistema imunológico (Viferon, Grippferon e outros componentes à base de interferon e semelhantes). Mas até agora, a sua eficácia é na luta contra o herpes não foi provado. Embora será fornecido a finalidade de prevenir a dados e recursos de acção. Mas, se mal utilizada, então o sistema imunológico apenas se acostumar com este tipo de apoio, e em algum momento pode se recusar a trabalhar de forma independente.

 teste para a detecção de herpes

Voltar ao conteúdo

Prevenção: como evitar a infecção e recaída?

Então, como você sabe, o melhor método de prevenção de uma doença é a prevenção. Ele é dividido em duas categorias: medidas para evitar a contaminação e medidas para ajudar a evitar recaídas.

Vamos começar com a prevenção da infecção. Aqui estão elas.

  • A primeira é uma abordagem responsável para a escolha do parceiro sexual e vida sexual. Assim, se uma pessoa não é familiar, vale a pena quando se associar com ele em relações sexuais usando um preservativo. E só no caso cem por cento certo de que ele não é um portador do vírus, é possível abandonar esta forma de contracepção. By the way, de sexo oral com estranhos e parceiros não testados também melhor evitar, como o risco de infecção dessa maneira é muito grande.
  • Há casos de infecção por meio de itens de higiene pessoal, como através da toalha. Por isso, é essencial seguir algumas regras simples: lavar as mãos com freqüência e têm a sua higiene pessoal.
  • Se você já teve contato com o homem doente, e descobriu sobre ele imediatamente após a conexão com ele, então você pode tentar tomar medidas de emergência. Assim, a fim de utilizar algumas destas drogas (Gerpferon, por exemplo) a ser tratado lugar é provavelmente o vírus no corpo durante pelo menos algumas horas após o contacto.

E como você pode evitar recaídas?

  • Evitar o sobreaquecimento e arrefecimentos. Vestir para o clima.
  • Tente não se expor ao estresse, pois podem provocar uma exacerbação de herpes.
  • Observe bom sono e descanso. Durma o suficiente e não exagere. Permita-se para relaxar e descansar após um dia de trabalho duro.
  • Preste atenção para a saúde: tome cuidado para não pegar um resfriado, e não infectar outras infecções. Evite o contato com pessoas doentes e visitar lugares lotados (especialmente durante epidemias).
  • Manter um estilo de vida saudável, maus hábitos enfraquecer as defesas do organismo.
  • Comer uma variado, correcta e exaustiva. No corpo através dos alimentos deve fazer tudo o que você precisa. Você pode tomar vitaminas adicionais (depois de consultar um médico).
  • Mantenha seu sistema imunológico: temperado, passar mais tempo ao ar livre.
  • Assista e saúde psicológica. Uma atitude positiva é importante!
  • Fale com o seu médico. Ele diz algumas medidas preventivas.

Finalmente, você pode adicionar que o herpes genital - uma doença desagradável. E em pessoas vãs pensar que não é perigoso, não é. Na ausência de tratamento adequado para o vírus pode ser transmitido a todos os órgãos, afectando-os. Assim, quando os primeiros sintomas contacte um médico! E se você é sério sobre sua saúde, em seguida, siga as medidas preventivas a fim de não ser infectados.

 Causas, sintomas e tratamento da herpes genital




Яндекс.Метрика