tamanho da mama

Conteúdo:

  • Quais são os modelos de sutiãs?
  • Como determinar o tamanho da mama?
  • Dicas para os homens que não podem determinar o tamanho lingerie

Peito - a dignidade da mulher, ele nunca deveria ter vergonha. Ombros para trás, cabeça erguida, peito para frente e um passo a partir do quadril - que é a chave para o sucesso no sexo forte.

Faça um busto de mais apetitoso e formas atraentes ajudar bras, que variam em nosso tempo é muito alto: rendas e suave, sexy e esportes, com ou sem alças, com fivela de trás ou da frente, preto, branco, vermelho e muitos outros. Toda mulher deve saber como determinar o tamanho da mama.

Mas nem todos tão simples: encontrar o sutiã certo - é uma arte, e não cumprimento de todas as regras de seleção implica cirurgia da coluna vertebral, seios caídos e desconforto.

Segundo as estatísticas, mais de metade das mulheres pegou o sutiã errado. Quando ele usa em você, não deve haver nenhum desconforto, alças não devem cair e raspar o fechamento da pele. Outro fator importante na escolha da localização das peças de sutiã de mama. Pode ser amplamente separados ou perto, de modo a tentar aparar copos localização respectivamente. Sutiã em qualquer caso, não deve cavar o corpo e trazer alguns inconvenientes.

Prestar atenção para a espessura das correias. A sua espessura deve ser directamente proporcional ao volume do busto. O peso deve recair sobre as alças de modo que as tiras são apertados para esfregar a pele se um baú pesado.

 peito
Voltar ao conteúdo

Quais são os modelos de sutiãs?

Qual é o próximo modelo a escolher? E o que não deveria sequer ser medido? Qual é o seu tamanho do sutiã? Qual é o melhor para usar cintas? Sobre este abaixo.

  1. Angelica - correias podem ser removidas, a taça é uma ampla e não cobrem o tórax acima dos mamilos. Abrir e sexy modelo, que ainda consegue ser confortável. Este é um dos modelos mais populares.
  2. Empurre para cima - literalmente traduzido para o Inglês como "elevador". Abrir modelo, que é adequado para as mulheres com pequenas e médias busto. Devido às inserções de espuma de silicone ou cosidas nos copos, este modelo levanta rodadas e formas. Este sutiã você vai olhar muito apetitoso.
  3. Sutiã invisível - sutiã invisível. É realmente difícil de ver, porque ele não tem cintas ou fivelas, não é nada, mas 2 copos de silicone. Este sutiã não é adequado para tamanhos muito grandes. É fácil de utilizar e manusear após cada utilização, é necessário lavar com água e está pronto para a próxima campanha.
  4. Maravilha bra - modelo estrela. Inicialmente criado para os Screen Actors Guild, e mais tarde por causa de sua praticidade amados por todas as mulheres do mundo. Os copos costurado em almofadas de ar ou as de silicone que dão volume extra da mama.
  5. Sutiã - muito confortável, adequado para todos os tamanhos, bem que capta e adequado mesmo para esportes.
  6. Braser - tem um esqueleto que suporta o busto e na parte inferior faz com que seja mais exuberante. Adequado para vestido decotado.
  7. Balkonet - semelhante ao braser, mas aqui são tiras desprendido, ea parte superior do copo substitui o laço.
  8. Bra clássico com um copo fechado, um bom bloqueio, muito conveniente e prático.

 bras modelo

Voltar ao conteúdo

Como determinar o tamanho da mama?

Qualquer roupa interior companhia respeitável publicar no seu website uma mesa especial ou uma calculadora que calcula o seu tamanho. Não é suficiente para conduzir os seus parâmetros (peito, sob a circunferência do peito, circunferência da cintura e quadril) e ele dá o tamanho de ready-made. Mas precisamos ser capazes de definir a si mesmo e suas dimensões.

Qual é o tamanho do sutiã? Esta é uma letra do alfabeto (A, B, C, D, E, F), o que corresponde ao copo, em que A - o mais pequeno. Além de letras no rótulo sempre há mais números - está sob o perímetro de mama. Circunferência Underbust varia em tamanho de 70 a 100, e termina sempre em 5 ou 0, isto é, 75, 80, 85, etc.

A determinação do tamanho da mama levará apenas um par de minutos. Para começar a determinar a circunferência sob os seios. Para fazer isso, tomar uma fita métrica e segurando firmemente para o corpo, medir o volume sob o peito. Veja-se, para obter o "anel" era plana e nivelada na parte de trás e da frente era idêntico. O resultado é gravado e arredondado-lo, isto é, se você gravou 72, em seguida, volta-se a 70, 86 se é arredondado para 85.

Em seguida, avance para a segunda medida - um baú no ponto mais exposto. Você pode colocar no seu sutiã mais confortável, sem espuma e medido por ela. Resultado recorde. E agora olha o tamanho copos corresponderá à diferença entre o perímetro ea circunferência sob as mamas:

  • 10-12 cm - AA (0);
  • 12-13 cm - A (1);
  • 13-15 cm - B (2);
  • 15-17 cm - C (3);
  • 18-20 cm - D (4);
  • 20-22 cm - DD (5);
  • 23-25 ​​cm - E (6);
  • 26-28 cm - F (7).

Alguns países europeus têm o seu próprio tamanho, e eles devem ser definidos de forma diferente. Inicie a medição Circunferência abaixo da mama e saliente pontos do peito, como descrito acima. A diferença resultante entre o perímetro deveria ser dividido em 6, será o tamanho do sutiã. Exemplo: 92-74 = 18, e depois 18: 6 = 3 - este é o seu tamanho.

Voltar ao conteúdo

Dicas para os homens que não podem determinar o tamanho lingerie

Caros homens, se você decidir dar a sua roupa interior senhora, você não deve ir até a loja e dizer ao assistente de vendas que no peito semelhante a seus favoritos pêssegos, maçãs ou melões. Seja mais prático. Há um par de formas de comprar as roupas, o que é ideal para o tamanho:

  1. Mostrar assistente de vendas fotos se ele experimentou, ele pode facilmente determinar o tamanho de um instantâneo da menina.
  2. Pergunte ao seu amigo favorito. Ela provavelmente sabe o tamanho.
  3. Jogar espião. Encontrar um sutiã minha namorada e ver seu tamanho.
  4. A maneira mais banal, mas o exato - pedir directamente a partir do que você quer doar um presente. Depois é só não pode dar errado.

A determinação do tamanho da seleção de mama e sutiã de um modelo adequado não leva muito tempo, esse conhecimento será útil, e qualquer mulher que se preze deve saber o seu tamanho. Agora você sabe como determinar corretamente o tamanho do sutiã, que libera você de muitas conseqüências desagradáveis: alpendre, dor nas costas, má circulação, desconforto.

 Nós determinar o tamanho correto da mama

 Contra-indicações para o aborto cirúrgico

Conteúdo:

  • Qual é o procedimento para aborto cirúrgico?
  • A remoção do embrião em diferentes fases da gravidez
  • Quais são as contra-indicações para a remoção cirúrgica do feto?
  • Quais são as complicações de aborto cirúrgico?
  • Para tirar algumas conclusões

Gravidez indesejada muitas vezes levam à necessidade de as mulheres a ter um aborto. Aborto cirúrgico é considerado uma forma clássica e mais comum para interromper uma gravidez indesejada. Realizado este tipo de aborto após o embrião já atingiu alguns gramas de peso. Normalmente, isso ocorre após a sétima semana de gravidez.

Aborto cirúrgico é um procedimento de raspagem da cavidade uterina utilizando uma cureta - um instrumento médico especial na forma de uma pequena colher.

Este procedimento é a remoção do feto do útero chamado curetagem. Caso contrário, a manipulação de dados chamado curetagem. Na medicina, raspagem considerado um procedimento bastante comum. É levado a cabo não só para a remoção do feto, mas também no tratamento de muitas doenças ginecológicas. Muitas vezes raspagem permite parar o sangramento uterino. Vyskablennye tecido é enviado para uma análise mais aprofundada revela que uma variedade de doenças.

 Ferramentas para o aborto
Voltar ao conteúdo

Qual é o procedimento para aborto cirúrgico?

Diz-se que um aborto cirúrgico mais do que qualquer outra espécie de remover o embrião dá complicações. Ao contrário do vácuo e, aborto cirúrgico médica é necessariamente gasto no hospital. O procedimento para a remoção do embrião tem lugar sob anestesia geral. Todo o processo leva 15 a 30 minutos. Durante a cirurgia na sala de cirurgia deve estar presente anestesista. A operação inicia-se com o facto de uma mulher em uma cadeira cirúrgica, e depois injectadas num estado de anestesia. Usando uma sonda especial médicos efectuados a expansão do útero.

Isto é seguido pela parte principal do aborto. No útero, o médico insere cureta, através do qual o processo de raspagem da camada superior de células (a mãe do epitélio). Durante este processo, o próprio embrião é destruído.

Casos em que a curetagem combinado com aplicação de vácuo, por que chupado partes destruídas embrião remoto.

Este procedimento é a remoção cirúrgica do embrião é concluída. As mulheres são aconselhadas a cumprir com repouso sob a supervisão de um médico. Depois de todas as mulheres prescrever medicamentos específicos para as contrações uterinas. Depois de alguns dias é necessário fazer referência de ultra-sons.
Voltar ao conteúdo

A remoção do embrião em diferentes fases da gravidez

Sabe-se que a remoção do feto e é conduzida no início, e a um relativamente tarde na gravidez. Se a idade gestacional é entre 6 e 14 semanas, a remoção do embrião realizada por uma máquina especial de vácuo. Em seguida, uma curetagem. Sob a influência de um vácuo e o corpo do embrião quebra facilmente passa através de um tubo de aspiração. Para limpar o útero por membranas fetais utilizados curetagem. A remoção do embrião nestes termos é considerado precoce.

Na gestação 13-22 semanas, o feto é considerado ter dimensões suficientemente grandes. Aqui, o processo requer uma maior expansão do útero do que o aborto, realizado no início da gravidez. Para remover o feto do útero, que é destruído pela primeira vez por cirurgia, seguida por um grande fórceps puxado para fora do corpo do embrião. As peças pequenas são removidas usando um aparelho de vácuo. Após a remoção do fruto é também produzido raspagem do epitélio uterino.

 operando para o procedimento
Voltar ao conteúdo

Quais são as contra-indicações para a remoção cirúrgica do feto?

À primeira vista, parece que o procedimento para a remoção de um feto é cirurgicamente coloca nenhuma ameaça para o corpo. Mas, na verdade, as estatísticas diz que cerca de 30% das mortes em obstetrícia ocorre durante a manipulação de dados.

Nem toda mulher pode realizar tais manipulações, como o aborto. Há um número de contra-indicações para realizar o procedimento. Estas incluem infecção transmitida sexualmente existente ou doenças ginecológicas. A inflamação aguda ou exacerbação de processos crônicos no corpo é uma razão significativa para a rejeição do aborto.

Contra-indicações incluem doenças e da bexiga, apêndice, cólon doença, e outros.

Antes de exercer um aborto, certifique-se de que você tem não tem contra-indicações, caso contrário, as conseqüências podem ser terríveis.

 complicações após o aborto
Voltar ao conteúdo

Quais são as complicações de aborto cirúrgico?

Acredita-se que a remoção cirúrgica do feto faz com que um grande dano para o corpo fêmea. Isso contribui para o desenvolvimento da tensão e várias infecções.

Então, uma das complicações mais freqüentes da remoção cirúrgica do feto está infectado. Se o procedimento de aborto foi levada a cabo em condições não-estéreis podem desenvolver endometrite (inflamação do útero). Se deixada sem tratamento desta infecção, que pode ter consequências muito nefastas, até uma infecção no sangue que resulta em morte.

Muito frequentemente, a remoção do feto provoca hemorragia. Esse sangramento pode ser tanto fraco e forte. Hemorragia excessiva pode levar ao que é necessário para remover o útero. Muitas vezes, esses efeitos ocorrem através do procedimento por pessoal não qualificado.

Quanto mais o aborto foi realizada, quanto maior for a probabilidade de infertilidade. Depois de vários abortos (e alguém e depois a) o útero se torna semelhante a uma grande cicatriz. Isto leva ao facto de que o embrião não pode estar ligado à parede do útero, fazendo com que as matrizes.

Se o médico durante o procedimento de remoção do embrião aproximadamente trabalhou com uma sonda que se prolonga útero, o que pode resultar em danos. Esses danos podem levar a abortos espontâneos, no futuro, uma vez que o colo do útero não é mais capaz de desempenhar as suas funções como fazia antes.

Na medicina, há casos de remoção incompleta do feto. Isto significa que a gravidez não foi interrompido, o embrião e ainda continua a evoluir. As crianças que nascem como resultado do aborto incompleto costumam ter muitos defeitos diferentes em desenvolvimento.

Acontece que os efeitos brutos de médico não qualificado na abertura da parede uterina é formada, que é chamado de perfuração.

Uma consequência da eliminação de vencida o feto pode ser a formação de anticorpos para as células de sangue fetal, no caso de sangue materno é Rh negativo. Na medicina, esse fenômeno é chamado de sensibilização Rh.

Voltar ao conteúdo

Para tirar algumas conclusões

Assim, como se tornou evidente, o processo é a remoção cirúrgica do feto podem causar danos significativos para o corpo fêmea. Antes de tomar uma decisão sobre o aborto, eu acho. Procedimento de aborto poderia levar a uma maior infertilidade. Tente evitar gravidez indesejada. Os métodos modernos de contracepção pode ajudar a proteger contra a gravidez em 99%, quando utilizado corretamente.

 O procedimento para a remoção cirúrgica do embrião, o que implica?




Яндекс.Метрика