causas de hemorróidas

Conteúdo:

  • Estágios da doença e seus sintomas
  • O que provoca hemorróidas em mulheres?
  • O tratamento de hemorróidas em mulheres
  • O que ameaça a ausência de tratamento

Para machucar ninguém gosta. E é declaração bastante lógico. Além disso, pode-se mesmo dizer que a essência dela está quase na superfície. No entanto, entre todas as outras doenças têm um certo número dos quais são referidos como "inconveniente".

Eles não são aceitos para falar. Às vezes com eles, mesmo hesitar em ir ao médico, o que dificulta significativamente o tratamento e posterior recuperação.

Para tais doenças "inconvenientes" incluem hemorróidas. Na verdade, algumas pessoas até mesmo para si mesmos é difícil admitir que eles sofrem desta doença estranha, desagradável, mas muito grave. O tópico de hoje será considerado o tratamento desta doença nas mulheres. Também irá fornecer informações sobre alguns outros aspectos relacionados com hemorróidas em mulheres.

 sintomas das hemorróidas
Voltar ao conteúdo

Estágios da doença e seus sintomas

É improvável que a doença pode ser confundida com qualquer outra, porque muitas coisas sobre ele. Mas, como já mencionado, a doença é considerada vergonhosa, por isso nos estágios iniciais (quando o problema ainda pode ser resolvido sem dor e problemas), muitos não estão com pressa para ver um médico. Enquanto isso, um tempo precioso é, e a falta de tratamento oportuno pode levar ao aparecimento de a necessidade de intervenção cirúrgica. Assim, a descrição será apresentada com este passo doença, e, em seguida, o que tem as características de cada um.

O primeiro estágio é caracterizado pelo facto de, na entrada do ânus, numa pequena de tamanho fixo. Gradualmente, pode crescer em tamanho. Assim, sempre que há o suficiente desconforto comissão defecação. Isso pode ser coceira, formigamento, queimação e outros sintomas que não estão relacionados ao estado normal. Se prestarmos atenção à doença nesta fase, é muito bem-sucedido e praticamente não houve vítimas pode ser curada por 15-20 dias. Mas, como mostra a prática, nesta fase um médico trata apenas 15-20% dos pacientes.

A segunda etapa de hemorróidas oferece muito mais desconforto e extremo desconforto. Cone no ânus é muito maior em tamanho, ao defecar, elas podem mesmo aparecer para o exterior, e, em seguida, voltar. Muitas vezes, o ânus escorre sangue e líquido amarelo. Este último, aliás, é um inferno de uma coceira. A pessoa torna-se nervoso por causa da permanente e que passa por um momento de desconforto nesta área. É hora de consultar um médico, de modo a não trazer tudo para a terceira fase.

Na terceira fase da vida se torna um inferno. Agora hospeda do reto cair não só durante a defecação. Isso pode acontecer a qualquer momento do dia e da vida: ao caminhar, correr, levantar peso e outra manipulação. Uma mulher não pode sentar-se confortavelmente, alívio traz absolutamente nada. Já, a situação pode tornar-se tão negligenciada que exigiria uma cirurgia.

Na quarta etapa, todos os sintomas da fase inicial composto repetidamente. Não é suficiente, sem cirurgia. No entanto, até que o tempo tem longa pessoa sã deve ver um especialista e tratar. By the way, está fazendo proctologista. É a ele e fazer uma nomeação.

 tratamento de hemorróidas
Voltar ao conteúdo

O que provoca hemorróidas em mulheres?

Prevenção da doença é sempre mais fácil e mais fácil, do que envolver-se em um tratamento longo e doloroso. Ele gasta muito tempo e dinheiro e poder.

Só por esta razão, é para aprender sobre quem está em risco quando se trata de a ocorrência de tal doença desagradável. O que provoca hemorróidas?

Um dos factores de risco em mulheres - uma gravidez. O fato é que a constipação é uma posição interessante companheiro natural. Em adição a este fruto pressão bastante perceptível sobre os intestinos mulheres, que só agrava a situação. A melhor coisa a fazer nesta situação - é monitorar cuidadosamente a situação com prisão de ventre, de modo que, em última análise não se tornou algo mais. As tentativas durante o parto em mulheres, também, pode se tornar um risco de desenvolver hemorróidas.

Provocar a lata doença e paixão para os tipos incomuns de sexo entre as meninas, mais precisamente, para o sexo anal. Isto é devido ao facto de, no ânus (ao contrário da vagina) nenhuma lubrificação. Devido a isto, pode haver fissuras, lágrimas e outros problemas. Por isso, muitas vezes praticando este tipo de "amor", é necessário acompanhar atentamente a sua condição. Além disso, o uso de lubrificante necessário. Mas é melhor deixar este tipo de entretenimento para ocasiões especiais. No entanto, a natureza do que foi projetado um pouco diferente.

Além disso, hemorróidas pode causar outros fatores: trabalho sedentário e inativos de elevação, permanente, potência esportiva mania, a predisposição genética, má alimentação, estresse e algumas outras razões.

 Método de operação para o tratamento de hemorróidas
Voltar ao conteúdo

O tratamento de hemorróidas em mulheres

O tratamento mais comum de hemorróidas não requer um internamento hospitalar. É o suficiente para passar a terapia na clínica. Às vezes prescritos repouso, o hospital, concedida a nenhum tratamento foi interrompido.

Para eliminar a doença de uma combinação de drogas. Estes incluem pomadas, géis, supositórios rectais. As preparações de dados mais relevantes para primeira e segunda fases, mas podem ser prescritos, e nas outras fases. Eles aliviar a coceira, irritação, reduzir o desconforto.

Além disso, os comprimidos são nomeados de hemorróidas. Estes podem ser adicionados antibióticos e analgésicos.

Outra maneira de tratar - é a fotocoagulação a laser. A radiação infravermelha sobressai com o primeiro e segundo estágio da doença.

Lida com escleroterapia hemorroidária e fenômenos. O medicamento é injectado nos nós, o que facilita grandemente a doença e leva a recuperação. O método também é bom nas primeiras fases da doença.

Nos casos mais avançados, a única opção pode ser a cirurgia sozinha. Durante a cirurgia, hemorróidas removido.

Recentemente, no entanto, houve uma alternativa à cirurgia. Este procedimento é conhecido como terapia minimamente invasiva. Hemorróidas são anéis como especiais. Depois de algum tempo, o fluxo de sangue que lhes quebrado e que gradualmente cair a partir do ânus.

No entanto, os métodos convencionais podem ser utilizados e alguns métodos tradicionais para tratada activamente. Mas é preciso entender que eles devem ir de mãos dadas com a terapia clássica. Só se os métodos tradicionais só pode executar o curso da doença.

Por métodos populares de tratamento incluem: tratamento com sanguessugas, banhos de caldo de cebola ou pimenta água, banhos com permanganato de potássio, bolas de algodão com mel e manteiga, cream cones de cinzas, unidades de auto-massagem e de algumas outras maneiras.
Voltar ao conteúdo

O que ameaça a ausência de tratamento

Qualquer doença não pode andar, tudo que você precisa para tratar. Este caso não é excepção. O que pode ameaçar a falta de tratamento? Talvez as seguintes razões para alguém se tornar decisivo.

A primeira hemorragia perigosa resultante de hemorróidas. Qualquer sangramento perigoso para os seres humanos. Claro, eles não são tão grandes, mas, no entanto, pode levar a uma diminuição da hemoglobina no sangue. E é repleta de anemia e outros problemas. A falta de ferro no sangue de um impacto negativo sobre todo o organismo. Além disso, há letargia, sonolência constante, fadiga forte.

Outra consequência perigosa - é morte do tecido. Tromboflebite na forma aguda - o pior que pode acontecer, se não for tratada. É extremamente arriscado.

Após a lesão do ânus pode começar até mesmo envenenamento do sangue. Purulenta fenômeno também não é incomum.

Bem, o tratamento de hemorróidas pode passar com bastante sucesso e rapidamente, se o tempo para prestar atenção a ela. É importante acompanhar atentamente o seu estado de saúde, para ver como eles ocorrem, ou outros processos no corpo. E se você notar algum estranho para não hesite em consultar um médico. Afinal, onde melhor fazer sem um bisturi e tratada a tempo para começar. Saúde e bem-estar todos os dias! E não se esqueça de curar hemorróidas, se houver.

 O tratamento de hemorróidas em mulheres




Яндекс.Метрика