sexo após o divórcio

Sexo depois de seu divórcio do ex-marido - um fenômeno bastante comum e bastante controversa em sua necessidade. Na verdade, a relação entre marido e mulher após separação geralmente consistem de vários tipos. Eles brigam e lutam, ou quase até o fim de seus dias, ou sair e esquecer completamente o outro, ou - com menos freqüência - única manter amizades. Ao mesmo tempo, há muitos casais que após a separação paixão acorda com vigor renovado. Porque o divórcio é permitido-los a perceber o valor integral de seus ex-metades.

Intimidade após o divórcio pode ser e aqueles que são divorciados, mas não separadas. Após o divórcio não é sempre as relações reais da família rescisão. Há pessoas que a utilizam como chantagem ou uma razão para a onda de emoção que, durante a vida conjunta escurecer ou desapareceram por completo. Finalmente, depois de deixar a proximidade é possível e aqueles que são hostis. Isso acontece normalmente no caso em que os ex-cônjuges são comuns no trabalho ou na companhia de amigos em comum.

Em outras palavras, a probabilidade de intimidade entre os ex-cônjuges é bastante elevada. E muitas vezes ela é traduzida em realidade. Às vezes porque ambos ainda se lembra sua antiga paixão, às vezes - porque o marido ou a mulher ainda é querida esperanças de uma retomada das relações. E às vezes isso acontece por causa da proximidade da longa ausência de ambos ela ou alguém um do par. Ainda assim, ir para a cama com alguém já bem sabe, é muito mais fácil do que com os novos parceiros.

Devemos tolerar esta situação e quais os seus prós e contras?

 sexo com o marido após o divórcio

Intimidade após o divórcio. Características e problemas

Em um relacionamento íntimo com seu ex-marido costumam aceitar mulheres que ainda estão, inconscientemente, terminou com ele. Para chamar uma tal situação normal pode ser um estiramento. Muitas vezes acontece que, de facto, o casal se separou, mas continuará a atender apenas para o sexo. Ou seja, a separação, eles admitiram seu fracasso e incapacidade da família em conjunto para construir um relacionamento duradouro. E agora, trazê-los para a cópula comum, reduzindo assim sua chance de criar uma outra família. Sim, durante algum tempo após a proximidade divórcio resolver o problema de solidão. Mas só à primeira vista. Se o ex-marido e mulher vão procurar outros parceiros na vida, o sexo deve ser interrompido. Caso contrário, eles iriam dar origem a instabilidade psicológica e prevenir um novo relacionamento.

No geral, a intimidade com seu ex-marido após o divórcio - uma coisa perigosa. Às vezes, é uma tentativa de ambos os cônjuges escapar da realidade ou para escapar do desespero. Isto é especialmente verdade para as mulheres, que muitas vezes são brinquedos sexuais para os homens na esperança de recuperá-los. Os homens são muito menos propensos a fechar depois de romper, como algo sério. Às vezes eles até deixá-la por outra mulher, mas manter o hábito de dormir com a minha ex-esposa. Sobre o que ela estava sentindo ao mesmo tempo experimentando um homem geralmente não pensa. A coisa pobre, provavelmente, é incrivelmente difícil perceber que uma vez ardentemente amorosos e amados, pessoas quase nativas agora tem outra mulher. E após o sexo vai para ela.

Se a situação se desenvolve dessa maneira, ela vai ficar melhor dentro de algumas semanas após o divórcio não se encontrou com o ex-marido. Se não atravesse o estresse vai ser muito difícil. Se a reunião não pode ser excluída por causa do trabalho em equipe e contactos regulares com amigos em comum, então é necessário para descartar a possibilidade de ficar com o ex - cônjuge sozinho. Isso irá minimizar a possibilidade de intimidade e re-discutir as causas da separação.

Às vezes, o sexo após o divórcio é devido ao fato de que o marido ea esposa são forçadas a ficar sob o mesmo teto ou continuar a empenhar-se activamente na educação dos filhos comuns. Neste caso, talvez, há uma boa chance de restaurar antigas relações. Há chances de recuperação mesmo quando a causa do divórcio foi um declínio no interesse sexual dos cônjuges ao outro. Como já dissemos, um divórcio pode causar um aumento acentuado dos juros. E às vezes acontece que o casamento acabou como, e desejo sexual permanece. Aqui, também, há uma oportunidade objetivo de começar tudo de novo. Porque a separação muitas vezes leva os cônjuges a reconsiderar as suas opiniões sobre o relacionamento, perceber os seus erros e compreender como viver.

Por exemplo, dividir a família, que foi originalmente criado com base no amor mútuo. O componente sexual é realizada na relação de marido e mulher é um dos primeiros lugares. Com o tempo, a vida ea rotina maçante de os sentidos. As pessoas dormiam na mesma cama, fazendo tarefas, trabalho, criar os filhos. E parece ter esquecido seu amor inicial. E então eu decidi que ela se foi completamente, e que viver em conjunto não faz sentido então. O resultado dessa decisão foi o divórcio, de repente virou-se para ambos os cônjuges são muito dolorosas. A primeira memória tona dias felizes. E o amor, e com ela o desejo sexual, eclodiu com renovado vigor.

Esta situação não é incomum. Na verdade, o casal continuou a amar uns aos outros, mas de um amor apaixonado transformada em uma mais madura e calma. Não sei as características de marido e mulher psicologia da família levou-o a calma como a extinção dos sentidos. O relacionamento apareceu frio da alienação, para superar o que eles falharam. O resultado disso foi reclamações mútuas, insultos, brigas e impotência absoluta diante da tragédia familiar iminente. No final, o casal se divorciou. Mas o amor é uma continuação e continua a viver! Devido a isso, eles não podem criar uma nova família, porque todos os seus novos conhecidos comparados com ex-mulher e seu marido. Um sexo com ex-metades era apenas uma obsessão.

É pouco provável que um tal par pode ser um pouco censura. Infelizmente, os homens e as mulheres não aprendem a viver em paz e harmonia. Se a atribuição de sua metade, ea capacidade de compreensão não foram vacinados pais têm de aprender a ciência do casamento no processo de experiência. No entanto, este é um processo muito complexo e demorado, cujas bases não são para todos. Por isso - o gelo nas relações entre amigos íntimos, a partir daqui - a massa dos destinos mutilados, portanto - divórcio, solidão, e crescem em famílias monoparentais, as crianças.

Drama? Sim. É possível retomar o relacionamento após o divórcio se o marido ea esposa eram simplesmente área de família ignorante? Quando eles perceberam o erro e continuar a amar ainda - também sim. Só é necessário notar que a forma como a família é dependente da posição relativa eo desejo de proteger sua companheira das tempestades da vida. Um desejo de não criar essas tempestades.

Então, a que conclusão viemos? Sexo com meu ex-marido é possível, mas somente se ambos os cônjuges estão sós e sentem atração mútua. Se pelo menos um deles sente que a separação tornou a vida mais feliz, melhor evitar o sexo. Ela pode causar ambivalência psicológica e incerteza que afectam negativamente a probabilidade de outro casamento. E o marido ea mulher, neste caso, será melhor afastar-se, tanto quanto possível e resistir à atração sexual por uma vez-amado. Qualquer bom ele não vai.

E agora - algumas dicas para as mulheres que não pode decidir se a admitir sexo com seu ex-marido após o divórcio.

 É possível retomar o relacionamento após o divórcio

Dicas de mulheres divorciadas

Já dissemos que o divórcio não é sempre necessário e é muitas vezes confundido. As pessoas são diferentes, mas o desejo psicológico e fisiológico permanece. Que mulher fazer neste caso?

  1. Se você salvar uma atração sexual para a ex - esposa, e ele é um, não oprimi-lo. É possível que o sexo com seu marido após o divórcio vai levar a uma nova rodada de relações com ela, ea família será mais feliz e mais robusto do que nunca. Nós só precisamos tentar perdoar uns aos outros todos os insultos e abusos, e não repetir seus erros do passado. Exemplos onde a família recuperados novamente e, em seguida, há muito tempo, um grande número;
  2. Se o ex-cônjuge permanece sozinho, mas o relacionamento íntimo, não forçá-lo. E certamente não em qualquer caso, para fazer filho comum em objeto de especulação. Muitas vezes há também isto: ex-mulher oferece seu marido gostaria de vir para as crianças, e, em seguida, ele vai abertamente tenta seduzi-lo. Às vezes, mesmo que ameaça proibir reuniões do sexo masculino com as crianças, se não retomar a atividade sexual. É a maneira ineficiente e áspero para retornar seu marido. Ele poderia concordar com o sexo, mas em outros momentos é bom pensar antes de visitar a casa do casal. Os homens não gostam quando eles tão grosseiramente mal geridos e manipulados;
  3. Se o marido após o divórcio continua a manter relações cordiais e muitas vezes vem, mas a proximidade não for resolvido, aberto e amigável para falar com ele. A retomada de relações precisam de consentimento mútuo. Primeiro, é claro, deve ser o de descobrir a verdadeira causa do divórcio. É muito possível que era sexo, que costumava ser a principal componente do casamento, e depois se transformou em uma rotina. Neste caso, a mulher deve perguntar a um homem o que ele espera dela na cama. E se você achar que ela não tem o temperamento ea emancipação, o trabalho em si mesmo.

Então, quando o divórcio atrás dele, mas a dor não percorrer todo o caminho, até mesmo para conversar com o ex-cônjuge é necessária. E se ele, também, está sofrendo, e lamenta que ele perdeu a família? No final, o divórcio - que é apenas uma formalidade, não obriga as pessoas a se separar para sempre. Permanece sempre uma chance de mudar vidas para melhor.

Ao se encontrar com o ex - marido, que é necessário para preparar e tentar olhar para golpear sua fantasia. Mas não pode ser interposto perante o ex-piedoso em forma agressiva - filmes pornográficos. Sim, ele pode seduzir, mas com o mesmo sucesso pode, então, empurrar um homem. Ainda assim, a partir de seu próprio meio que ele precisa não só sexo. Portanto, será melhor para dar a sua aparência um erotismo discreto fácil e mistério que atrai proposta muito mais explícita do corpo.

Bem, se após o divórcio, é claro que o retorno ao passado não será um de melhor para manter uma distância de seu ex-marido e tentar encontrá-lo o mínimo possível mulher. Isto irá permitir-lhe compreender a si mesmo e encontrar novos objetivos na vida. Até que isso aconteça, nós não deve se apressar para procurar um homem com quem você pode estabelecer um novo relacionamento. É improvável que eles serão bem sucedidos, porque as mulheres ainda permaneceu um problemas de mala de um casamento anterior. Ele certamente vai trazê-lo com outra família. Como resultado do novo casamento será infeliz novamente.

Para evitar isso, imediatamente depois de um divórcio é necessário para evitar qualquer contato íntimo e tentar se acalmar e compreender a si mesmo. Somente após o caos interno se tornará pelo menos uma aparência de ordem, podemos pensar seriamente em se familiarizar com outros homens. Assim, se a passar o tempo na cama com seu ex-marido, o caos reinará em meu coração por um longo tempo. Então, por que privar-se da possibilidade de uma nova felicidade? É melhor estar livre do passado completamente e corajosamente avançar para um futuro feliz e próspero!

 Sexo após o divórcio. Prós e contras

Recomendamos para verificar como sobreviver a separação dos entes





Яндекс.Метрика