sexo em um relacionamento

Aqui, finalmente, encontramos um homem com quem as relações não só trazer o prazer extraordinário, mas também em rápida mutação. Chega um momento em que nós queremos mais. Isso não é apenas uma reunião e beijos carinhosos, mas a intimidade real. Em princípio, isso é normal. Duas pessoas de sexo diferente, a fim de obter totalmente a conhecer uns aos outros, ter relações sexuais. Não há nada de imoral em que a relação sexual antes do casamento não é. Se assim descobrir o casamento foi inventado pela humanidade para permitir legalmente o sexo entre pessoas amorosas. Mas sua finalidade original como a nós mesmos e não se justifica. Você não pode fazer um homem e uma mulher se amam, porque eles têm o carimbo do passaporte, se eles são sexualmente incompatíveis. Cônjuge total cama não chamar, em seguida, eles se afastam um do outro, tornando-se distante.

Em outras palavras, o sexo em uma relação desempenha um papel muito importante. Se anteriormente sexo antes do casamento era considerado quase um crime moral, mas agora a opinião pública mudou significativamente. As pessoas já perceberam que muitas famílias estão insatisfeitos precisamente porque o casal não é capaz de chegar a um acordo na esfera íntima. A razão para isso pode ser qualquer coisa - fisiologia diferente, o tratamento diferente para a intimidade, necessidades diferentes e assim por diante. Acontece que um bom sexo e relacionamentos, prometendo ser sempre forte, inseparável. Isto significa que o intima é melhor lugar antes que os homens e mulheres viajar para o registrador. O problema é que, quando se é melhor evitar - nos primeiros dias de namoro ou algum tempo depois. Como entender isso?

 Sexo e relacionamentos

Por que deveria se aproximar cuidadosamente imediações do primeiro em um relacionamento?

Por que você precisa para realmente entender quando é o momento mais adequado para a primeira relação sexual? Bem, não, é claro, pode não particularmente incomodado, ir para a cama após a reunião inicial. E mesmo para obter um lote de prazer com isso. Isso é somente quando o conhecimento quer consolidar e, ainda, que não é a melhor opção. Porque, em primeiro lugar, então será difícil para descobrir o que realmente chama o homem ea mulher um para o outro - o desejo de fechar a repetição ou mais. E, no entanto, no final, para confundir. Sim, sexo e relacionamentos estão interligados, mas seria necessário para tecer este foi um suave e harmonioso.

Ao mesmo tempo, muito tempo para puxar o primeiro íntima demasiado impraticável. Uma pessoa pode gostar, e conversar com ele para causar preocupação. E agora estamos começando a construir planos grandiosos para a vida mais tarde. Ao mesmo tempo compreender plenamente que as relações são impossíveis sem sexo, e, finalmente, decidimos tentar. E então - Bang, e verifica-se que, neste caso, o potencial de ter escolhido uma incompatibilidade completa e definitiva. Requisitos ele, por exemplo, outras pessoas, ou o cheiro não se encaixa ... Mas nunca se sabe! O resultado - um plano para o futuro é rapidamente desmoronando. Torna-se tempo e esforço muito triste e desperdiçado gasto com a construção do castelo na areia.

Além disso, se por um longo período, não tentar combinar a intimidade e as relações, um dos dois não pode sustentar, e decidir sobre o lado da conexão. Como regra, isto aplica-se aos representantes do sexo forte, o instinto sexual que exige satisfação, especialmente não a este respeito com os sentimentos. O que o homem, se ele está apaixonado por uma mulher para o sexo que não é permitido por medo de perdê-lo ou em razão da recusa do amante sexo? Ódio relacionamento sem sexo durante o tempo que ele não ligar para vir? Mas nem todo mundo é uma virtude! Aqui nós damos à luz a cama Declaração Senhora Knights, ao qual é muitas vezes além da atração física, nenhuma experiência em tudo. Em primeiro lugar. E então tudo pode ser. Há muitos casos em que um homem amarrado a uma cama de sua namorada e vomitou por causa de sua relação sexual com outra mulher casta.

Então, como pode ser isso? Como você sabe quando é hora de combinar sexo e relacionamentos? Geralmente, a intimidade entre homens e mulheres - coisas diferentes. E idade aqui, se você não levar em conta a necessidade fisiológica trivial, quase não importa. Os homens querem sexo fora de um desejo de novas experiências, curiosidade ou desejo de vincular a mulher. As mulheres são, na maioria, gostaria que fosse com aqueles que podem, posteriormente, tornar-se um parceiro na vida.

Acontece que todos cheguemos à primeira relação sexual de muitas maneiras. Representantes do sexo forte percebê-lo primariamente como uma outra experiência. E o sexo frágil - como uma proposta para reforçar o diálogo ao mais alto nível. Em outras palavras, as mulheres tendem a pensar que o sexo é algo para obrigar rapazes - não. E como pode ser isso? Aquele jovem não gostou da primeira, segunda, terceira noite dos lucros, que os viajantes continuaram por um longo tempo. Bem, ela era inexperiente estas perguntas! Para sair agora ou o que? Afinal de contas, um relacionamento amoroso sem sexo é defeituoso e é improvável que tenha algumas boas perspectivas. Mas se uma pessoa jovem é bem consciente e inconscientemente, ou mesmo conscientemente preparado para tal eventualidade, a diferença para as mulheres após o sexo será certamente um golpe muito pesado!

Em geral, mesmo se as duas pessoas não encontraram ainda um consenso no campo da intimidade, ele pode ser corrigido. É provável que o sexo ocorreu cedo demais, e tem parceiros não pode sentir fácil na cama e liberado. Portanto, sexo e relacionamentos são ainda não se entrelaçam harmoniosamente e sem stress. E, portanto, a proximidade aconteceu quando seus parceiros ainda não está pronto. Para o bom sexo deve haver confiança mútua. Mas não é. E uma menina ou um menino inexperiente gostaria de explorar mutuamente a esfera íntima, mas não pode totalmente abertos uns aos outros.

Se assim descobrir agora a emoção que nós (pessoas normais) sentem apenas quando estiver totalmente confiante em seu parceiro. E quem estaria lá, não importa como a mente, este é o caso. Você pode, é claro, se divertir e ao sexo espontâneo. No entanto, não custa nada, como forma breve e mal se lembrava. No entanto, a sensação depois de um prematuro ou muito tempo para esperar perto daqueles em quem já conseguiu se apaixonar durante as reuniões, são às vezes muito pior. Como podemos determinar quando ele realmente precisa acontecer?

 relacionamento sem sexo

Como determinar se as pessoas estão prontas para ter relações sexuais?

Quando o homem ea mulher pronta para íntima? Esta é uma questão importante, já que as relações sexuais harmoniosas na família, que podem ser criados mais tarde, para começar com o primeiro proximidade. Se isso aconteceu na hora errada - muito cedo ou muito tarde - o casamento pode ser condenado. Porque a vida íntima afeta significativamente os sentimentos das pessoas e é capaz de ajustá-los para simplesmente destruir esses sentimentos uma vez.

Por outro lado, o sexo de alta qualidade pode salvar um casamento, mesmo em situações extremamente conflito. Mas, a fim de torná-la assim, sexo e relacionamentos deve tentar combinar sem problemas e de forma consistente. Portanto, a proximidade da primeira a ser realizada em um momento apropriado para isso. Muito cedo depois do sexo muitas vezes produz frustração e tédio. Muito tempo esperando por ele - a timidez, constrangimento em ação, e, como resultado, o vazio interior. Ele queria algo incomum, e tudo veio rapidamente e amassado. Nem um nem o outro não contribuir para o progresso nas relações ea conversão de uma unidade convencional de um amor real, longa e ininterrupta. Porque, como dissemos, o relacionamento amoroso real sem sexo entre saudável e bem preparado para o povo íntima de sexos diferentes é difícil de manter.

Então, quando é que é tempo para a relação sexual ideal entre um homem e uma mulher? Então, quando eles podem confiar plenamente o seu parceiro e se sentir perto dele em segurança absoluta. Apenas neste caso, cada um deles pode ter recursos para acções frouxidão. A presença dela - uma garantia de que o sexo com essa pessoa no futuro será a esfera que quer aprender constantemente.

Além disso, homens e mulheres têm muito bem conhecer uns aos outros e ter certeza que o relacionamento após o sexo não desmoronar. Eles podem dar ao luxo de discutir temas sexuais e, se alguma coisa pela primeira vez não vai, discutir esta questão e encontrar uma saída. Parceiros não só deve sentir que é hora para o sexo, mas também quer que ele loucamente, querendo fazer o outro feliz. Ao mesmo tempo, é melhor ir para a primeira relação sexual é mais ou menos criteriosamente. E mesmo antes da sua realização, pensar sobre algumas das questões:

  1. Há tempo suficiente o casal se conheceu a fim de determinar a semelhança de interesses e objetivos comuns? E se existe uma semelhança? Se sim, sexo e relacionamentos são naturais. Se não, as meninas e os meninos têm de estar preparados para o fato de que o sexo não vai ser a chave para o sucesso na manutenção de seu relacionamento no futuro;
  2. Pode um homem e uma mulher no momento de se comunicar abertamente com o outro, não enquanto estiver jogando um papel? A fim pela primeira vez para fazer sexo, você deve se sentir bem relaxado. E isso só é possível quando os parceiros não têm medo de abrir-se ao outro inteiramente;
  3. São os dois emparelhado quer fechar? Talvez uma pessoa só admitem a pressão do outro? Neste caso, não é a primeira sexo vai ser a chave para uma forte relação no futuro. E é melhor esperar antes que haja um desejo mútuo;
  4. São homens e mulheres para o fato de que quando vivem juntos por algum motivo, eles de repente não pode ter sexo? Casamento envolve não só a cama geral, mas os cônjuges e cuidados sobre o outro. Há muitas circunstâncias que fazem sexo apático, raro ou impossível. Os parceiros pretendem construir uma relação duradoura deve levar isso em conta e compreender que o caminho para o outro, não só por causa do divertimento na cama.

Bem, isso é tudo. Nós só podemos acrescentar: antes de chegar à conclusão de que é hora de combinar sexo e relacionamentos, o par é desejável para discutir em detalhe esta etapa. A relação sexual pode levar a gravidez indesejada ou doenças. Tudo isso deve ser discutido com o outro sem hesitação. Se um homem e uma mulher não pode dar ao luxo de ser muito franco com o outro, então eles ainda não estão prontos para íntima. E as conseqüências de que, na verdade, ninguém é responsável.

 Sexo em um relacionamento quando chega a hora?

Recomendamos vivamente a ler: Como trazer um jovem





Яндекс.Метрика