união do sexo

Conteúdo:

  • O desenvolvimento das relações sexuais no casamento
  • Como manter o desejo sexual no casamento

Oh, quantas vezes nós lamentamos sobre o fato de que o casamento com o tempo mata a paixão que nos primeiros meses de sua ardência fogo ardente quase insaciável! Como é triste para os dias quando estávamos atraídos um pelo outro com uma força incrível! Parecia que seria para sempre ... Mas como o tempo passou, a paixão diminuiu gradualmente diminuir, e então tudo fora em algum lugar, sem sequer dizer adeus. É sempre assim? Por que o sexo no casamento, uma vez transformado em um ritual chato, e depois desaparece? E pode haver um casamento feliz sem sexo?

O desenvolvimento das relações sexuais no casamento

Nos primeiros anos de casamento, quando as emoções ainda perehlёstyvayut sobre a borda, o homem ea mulher não se incomodam mesmo a qualidade do seu sexo. Sexo período inicial de casamento, como regra, incansável e extremamente divertido. Não é de admirar - há um processo de conhecer uns aos outros. E isso faz raiva gormonchiki. E não pode haver reflexão sobre os problemas todos os dias, lugar ou tempo. Amantes da vida realizado sob o lema: "Sexo, sexo, sexo! ". E quanto mais, melhor! Não podia ser. Afinal, aqui está, acolher as pessoas lá, e eu quero amá-lo, para acariciar os mortos-vivos ... No primeiro ano da vida de um homem e uma mulher só aprender uns dos outros. Eles experimentar com seu interesse sexual em dominar o espaço.

Os segundo e terceiro anos de vida conjugal - um momento em que as pessoas já estão muito bem conhecer uns aos outros. Nas famílias normais, ele pode ser chamado a idade de ouro da vida sexual. Louco paixão diminuiu, e substituído por um tranquilo, atração amor irrestrito. Marido e mulher não são mais vergonha de seu corpo e não escondeu todos os hábitos pessoais. Aqui reside a primeira pedra de tropeço. Habituar-se, o casal não tentou embelezar suas feições não muito atraentes. Basicamente, está tudo bem - as pessoas tornam-se mais perto de seus entes queridos e decidiu confiar plenamente. No entanto, um marido e mulher - ainda não parentes de sangue. Alguns não são momentos muito eróticas de partilha de vida pode jogar com eles uma piada cruel na cama. E o sexo é gradualmente começa a desaparecer no fundo.

Em geral, é processo absolutamente normal acalmar as paixões. Nerdy-cientistas afirmam que, querida, não pode haver mais de três anos. Porque é um período de tempo, nosso corpo é capaz de tolerar o alto teor de hormônios normais fazem o coração palpitar, pensei grupo, e suas mãos tremem. Se tudo o mais - toda a união com base apenas na paixão seria condenado. Sex, depois de tudo por si só não pode existir. Ele é - apenas uma parte, embora uma parte muito importante, mas apenas da relação. E se o homem ea mulher mais nada para fazer lá, mais cedo ou mais tarde, e compartilhou sua cama cessar atrair.

No entanto, um dia ela pode se tornar desinteressante, mesmo que eles têm muito em comum. Normalmente, isso acontece no quarto ou quinto ano de casamento. Homens, nesta fase, o tempo começar a tratar as mulheres como suas fontes usuais. Eles não percebem a atualização em sua aparência, não diga elogios, não tente agradar. E as mulheres não recebem a atenção adequada a partir da partilha fiel, mais frequentemente, há um desejo de encontrá-lo em algum lugar ao lado.

Não, isso não significa que as meninas tendem a ter um amante. A maioria mulheres casadas que não ocorre. É muito mais do que sexo com um homem estranho, precisamos de novas experiências, nova atmosfera. Este objetivo um tanto abstrato, mas ela vive no subconsciente, exigindo dela. Homens, também, depois de cinco anos de casamento, quer novidade. Isso é apenas eles precisam de um objeto específico. Portanto, podemos pegar sinais de atenção sobre o lado, correu para a pequena cama casado. E então, depois de ter recebido um adiantamento fora de casa, muitas vezes voltar para onde esses avanços distribuir. E ainda não sei o que essas viagens acabar. Afinal, tudo é novo e atraente, mas é mais e admira ...

Escusado será dizer que, sob tais circunstâncias, o sexo no casamento torna-se maçante e bastante raro? E ele recebe uma qualidade semelhante, mesmo quando mudar de postura, mobiliário, vestuário. Consciência Bem, isso não estiver desconectado durante a relação sexual! Não excitar a imaginação familiar para curvas do parceiro corpo detalhe não é atraído pelo cheiro ... e todas as tentativas para diversificar de algum modo o sexo conjugal são muitas vezes tanto estéril ou simplesmente ridículo.

Em muitos casos, a família sob tais circunstâncias persistir. E muitas vezes até mesmo boa. Bem, dar à luz o casal, por vezes, romances sobre o lado, mas essas histórias raramente sugerem algo sério. Nós se atreveu a adultério, mesmo que um bom propósito - para acordar e refrescar a sua libido para casamento do sexo. No entanto, verifica-se este não é sempre o caso. Porque a recepção refresco selecionado incorretamente. Bem, alguém em que a ficção não tem ...

E, em seguida, vêm os dez anos de casamento. Estranhamente, mas em muitas famílias neste período de renovação e revitalização das relações sexuais dos ex-cônjuges atração para o outro. Eles pareceu acordar e voltar a olhar para a relação. Em princípio, nada de surpreendente nesta metamorfose não é. Em dez anos, as pessoas mudam as formas de onda a estímulos sexuais. E o fato de que no início do parceiro vira cabeças, agora atrai e excita. O sexo se torna uma nova qualidade. Cônjuges muitas vezes tentam equilibrar a sua diversidade, pedindo ajuda a sua ingenuidade.

Bem, depois de vinte anos de casamento, o sexo é geralmente, se não saindo do sétimo plano nas relações entre marido e mulher, você está chegando a algum lugar próximo a ele. Este é um momento muito perigoso para a família. Os iniciadores da sua desintegração são muitas vezes os homens que querem provar a si mesmos que eles ainda são hoo Em alguns garanhões! A barba grisalha, em uma palavra. Este potro pode perder a cabeça a partir de qualquer não muito preocupado com os princípios morais da pessoa. E ela correu para a beira do mundo, levando com ele um pedaço considerável do orçamento familiar. Porque o casamento sem sexo, ele tem de ser alimentado, e aqui - em linha reta a partir do corpo de lata para que algo mais se eleva. E para que você possa todos (ou quase todos) doar!

De acordo com este aqui não é muito alegre, cenário vivo, infelizmente, muitas famílias. Sim, estamos todos convencidos de que a nossa demasiado a perspectiva de casamento E isso não está ameaçada. E então, inconscientemente, começam a viver de acordo com o regime geral. O que você precisa fazer a fim de não cair em tal armadilha?

Como manter o desejo sexual no casamento

Casamento e sexo, é claro, não pode ser chamado coisas inseparáveis. Mas a vida íntima ainda é de certa forma um indicador da qualidade da relação entre homem e mulher. E se ele dá um fracasso, é necessário começar a estabelecer-los para fora da cama. Você pode, por exemplo, para encontrar um passatempo comum para ir junto em uma viagem juntos para estudar a língua e assim por diante. Assim que o interesse comum, vontade e atração física. Mas não vice-versa. Devido a falta de atração física diz que uma família tem problemas de um plano diferente.

Acontece que o casal, querendo normalizar a vida sexual, procurar a ajuda de alguns estimulantes. Como, uma vez união do sexo para retomar tudo de uma vez e voltar ao normal em um relacionamento. Não venha. Porque se um homem tem ocorrido uma ereção, isso não significa que ele quer para a cama. Bem, há algo ... E na TV falando de futebol! É muito mais interessante do que os saltos tediosas para um momento de prazer. A mesma coisa com a mulher. Convir fiel frívolo com sugestões, e, em seguida, telefonou para a namorada, uma nova coleção de roupas de meia hora animadamente chocalho. Ou mostrar o seu show favorito. E então - uma marcha na cama! Uma vez! Minha cabeça dói ...

A questão, é claro, não no futebol, séries de TV e novas coleções de roupas. O fato de que os cônjuges não têm de ter sexo interessante. E não admira, porque como de costume. Qual é a conclusão? É necessário chegar a algo incomum. Ou seja, a diversidade não é apenas uma cama, mas também o comportamento sexual na vida cotidiana. Por exemplo, a viagem de repente arrastou a metade de um hotel nas proximidades ... Não hotel? Bem, então nos arbustos! Ou não usar calcinha em uma festa e sussurrar como que por acaso este meio. Certamente imediatamente com muita pressa e puxou-a para o banheiro das mulheres. Encomendar um cônjuge não sofre de esclerose e vestiu lá em tudo o que é necessário. Mas não se esqueça sobre o incidente indecente à noite. E então ...

Não hesite em tão ultrajante? Então, francamente, muitas vezes tentar acariciar o marido nos lugares mais impróprios. Não, eu subir em suas calças na frente de uma platéia atônita, é claro, não vale a pena. Por isso, é possível fazer caro e impotente. Mas a recompensa de seu beijo sensual - bem, é! Sim, se você ainda fazê-lo do jeito que era no início da vida familiar, mas não uma vez ...

No final, você pode apenas uma vez para encontrar sua alma gêmea do avental de trabalho, colocado sobre o corpo nu (ou quase nu). Diga, não teve tempo para se vestir, direito até a placa. Ou levá-lo ao banheiro também gostaria de nadar. E a proibição de tocar-se. Coloque alguma forma no chão ou em cima da mesa ... Em geral, fantasiar, fantasiar, fantasiar! A principal coisa que o hábito não se torne um companheiro constante, ea relação não matou o desejo de conhecer uns aos outros novamente e novamente. Por razões de casamento é tentar diversificar postura, lugares, gestos, sons, cores, cheiros.

Alguém poderia dizer que o sexo na minha vida - não o principal, ea família pode muito bem existir sem ele. Absolutamente. Há cônjuge-amigo, não cônjuge companheiro, não existe sequer uma esposa de trabalho. Mas nestes, por assim dizer, comunidades familiares, as pessoas não são susceptíveis de ser verdadeiramente feliz. A idéia do casamento é baseado na felicidade humana. E isso implica uma vida plena em todos os aspectos. Bem, se ela pode ser feliz, se não houver sexo normal? Não. Por isso, é necessário apoiar a família a um nível adequado. Não permitindo que o intima a se familiarizar e monótono.

Para diversificar a vida sexual dos cônjuges pode ser qualquer surpresa. Às vezes tímido-mulher é roubar um da esposa de boxers - e tudo! Ele está pronto para uso. Ou sempre observar as regras da decência na sociedade marido jogar qualquer truque. A esposa, se ela não está muito congelado, certamente zavedet. Tende bom ânimo! Nossa vida depende de nós.

 Sexo no casamento: seu significado e características

Aconselhamos a verificar: O que fazer com o sexo pela primeira vez





Яндекс.Метрика