como se preparar para a primeira relação sexual

Conteúdo:

  • Como se preparar para a primeira vida sexual
  • Em que posições são melhores para perder a virgindade?
  • Caso haja sangue após a relação sexual?
  • Se é necessário para se protegerem durante a primeira relação sexual?
  • A melhor idade para perder a virgindade

Então, o momento tão esperado e importante em sua vida: você decidiu dizer adeus à virgindade e se tornar uma mulher real. Apesar da alegre expectativa, ansiedade comprime seus seios: é a primeira vez? Histórias inúmeras namoradas completamente confundi-lo: alguém fala sobre bem-aventurança celestial, e alguém se lembra com horror a primeira noite de amor. Como se preparar para a primeira relação sexual, para não se arrepender de qualquer segundo single deste processo mágico?

Bem, primeiro de tudo, não dê ouvidos a todos os seus amigos e conhecidos - uma experiência estranha é improvável que você seja útil. Em vez disso, você está intimidado com histórias de dor e sangue, em vez de expectativa reverente momento feliz você se sentirá medo e rigidez. Não posso acreditar nisso, mas a dor - não é um pré-requisito defloração, muitas meninas se tornam mulheres sem experimentar qualquer desconforto gotas. Como eles fazem isso? Claro, aqui tudo é muito individual, mas ainda depende muito da menina, e do grau de experiência do seu parceiro.

Sexólogos estrangeiros ainda revelou um retrato do homem mais adequado para um assunto tão responsável como parceiro privação da virgindade. Por isso, deve ser um homem de 30 anos, é bastante sofisticado em matéria de relações sexuais. Na cama, ele gosta de cuidar em primeiro lugar sobre o estado do parceiro, e só então pensar sobre si mesmo. Sua sexy psicopata conhecido como "homem-pai" que com ternura e amor refere-se a sua namorada.

Se o cara que vai ser o seu primeiro homem, embora um pouco parecido com este "defloratora" ideal - perfeitamente. Mas se não, você está loucamente apaixonado por seu colega ou vizinho na varanda - não se preocupe. O que importa é que ele trata você como ternura e gentilmente e de forma responsável reagiu ao primeiro ato de amor com você. Afinal, se durante a primeira relação sexual você não vai pensar sobre o medo ea dor, eo amor de seu sucessor escolhido a dedo, eo desconforto não aparece.

Como se preparar para a primeira vida sexual

De como passar sua primeira experiência sexual, em grande parte depende da sua atitude para uma maior intimidade. Longe vão os dias em que se pensava que uma mulher não deve obter prazer na cama. Um par de centenas de anos atrás, o conselho mais usual para Inglês mãe-filha da noiva antes do casamento noite foi: "Feche os olhos e pense em Inglaterra." Acreditava-se que uma garota decente deve ser dada ao parceiro obedientemente e sem emoção, tudo o resto - o destino das mulheres caídas. Graças a Deus, agora a atitude em relação ao papel das mulheres no processo de intimidade mudou dramaticamente. E na primeira noite de amor o seu homem tem que fazer todo o possível para que você possa experimentar o prazer sexual.

Então, como se preparar adequadamente para a sua primeira relação sexual, para não experimentar a frustração de intimidade? O que é importante na sua situação?

  1. Relaxamento completo

    Relaxe você precisa não só para remover a tensão emocional, embora isso seja importante. Se você rigidez e com medo, então durante a relação sexual seus músculos íntimos serão muito tensa, o que torna difícil para incluir membros da vagina. Isto significa que, em tal situação, você realmente vai experimentar sentimentos bastante desconfortável. A fim de relaxar completamente, remover a restrição, o pensamento da dor e da responsabilidade do momento. É melhor pensar sobre os sentimentos de seu sucessor escolhido a dedo, e que este é o momento mais feliz da sua vida.

    Para selecionar o sexo pela primeira vez familiarizado, atmosfera relaxante. Vamos execuções música lenta, velas acesas. Em suma, tentar criar o cenário mais romântico no que podia. Afinal, esta é a sua primeira relação sexual, o que você vai se lembrar para o resto da vida.

  2. Sem álcool

    Muitos meninos e meninas acreditam que o álcool ajuda a relaxar mais e aliviar a sensação de dor possível. Na verdade, não é assim. Beba antes da primeira relação sexual é melhor não beber nem você nem seu parceiro. Por que isso? Deixe-me explicar. A maioria das pessoas acreditam que os espíritos - os melhores e mais disponíveis afrodisíacos que contribuem para a excitação sexual e obter mais prazer na cama. Talvez alguma verdade nessa afirmação é, mas se o álcool é tomado em doses muito pequenas, e certamente não a primeira vida sexual. Por exemplo, a cerveja contém hormonas que reduzam a ingestão de testosterona e, portanto, reduzir o parceiro de desejo sexual.

    Gin tónico devido às suas propriedades levar à intoxicação humana rápida provoca alguma agressão, que não devem ter lugar na primeira relação sexual. Seu parceiro deve ser muito paciente, gentil e carinhoso, e um desejo de rasgar suas roupas e "começar a trabalhar o mais rapidamente possível" aqui é absolutamente inaceitável. Champanhe e vinho contém substâncias que podem causar fraqueza e dispnéia mesmo. É este estado de seu sonho em sua primeira noite de amor? Em algumas pessoas, bebidas fortes agir como um catalisador, reforçando repetidamente a sensação de dor. Beber álcool ou não - para resolver cada par de forma independente. Mas você não quer que sua primeira experiência sexual para gastar em um completamente sóbrio, lembro de cada momento emocionante de intimidade?

  3. Primeiro - Prelude

    Não se apresse. Não podemos permitir que um homem a tentar entrar em você tanto tempo até que você esteja bastante animado. Foreplay antes do sexo - não é apenas diversão extra para os parceiros, mas também a oportunidade de relaxar e se preparar para o ato principal. Seu corpo tem muitas zonas erógenas estimulação que lhe trará muito prazer. Seus lábios, pescoço, seios, clitóris - todos à espera de carícias amorosas, parceiro gentil. Para aprender a trazer a menina para orgasmos múltiplos sem penetrar em seu mandato, tratados inteiras escrito literatura erótica. E se o seu parceiro não é suficiente especialista na técnica para dar a uma mulher prazer, é bem preparado teoricamente.

Uma vagina virgem é muito pouca lubrificação natural, mas certamente se você vai experimentar o prazer de acariciar um homem. Além disso, não ter vergonha de usar lubrificantes especiais à base de água - são mais económicas em termos da microflora da vagina da mulher e são ideais para uma primeira experiência sexual. Não hesite em convidar o jovem a tirar proveito de lubrificação adicional - que irá ajudá-lo a minimizar o possível desconforto durante o sexo.

 Como se preparar para o sexo

Em que posições são melhores para perder a virgindade?

No mundo, há uma infinidade de poses para o sexo, a maioria dos quais você terá tempo para tentar, mas vai ser mais tarde - quando você se juntar às fileiras de longo curtindo a vida sexual das mulheres. A primeira experiência de ficar melhor na posição prona. Em princípio, ideal para defloração - it 2 pose em que você se sinta mais confortável.

  • A primeira pose. Você se deita de costas sobre a cama de modo que seus joelhos pendurado a partir da borda. O homem está entre as suas pernas e descansa as mãos em cima da cama de cada lado de seu corpo. Nesta posição, o ângulo em que o membro entra na vagina, o mais confortável para a mulher.
  • A segunda pose. Menina deitada de costas, nádegas debaixo do um pequeno travesseiro (rolo de toalhas, cobertores - só se você se sentir confortável). A curva pernas na altura dos joelhos, ela e mais fortemente pressionado-os a seu peito. Através dessas ações as cepas hímen que facilita o processo de defloramento (sua ruptura).

Se você estiver devidamente preparado para a primeira relação sexual, a dor não vai em tudo, ou será, mas muito pouco. No entanto, em algumas mulheres o hímen é tão apertado e densa que quebrá-lo logo na primeira vez -, portanto, causar dor aguda e intensa. Em tais casos, é melhor não se apressar e mover o processo de defloramento da próxima vez, contanto que você pode esticar suavemente o hímen. Isso não aconteceu desta vez - não se preocupe, tente o dia seguinte. Se hímen apertado expande agressivamente seu parceiro, fazer pausas apenas para algumas horas, a menina terá medo e incerteza que não contribui para o êxito do processo. É melhor mudar sua tentativa no dia seguinte, e, em seguida, mais uma vez - neste caso a ruptura final ocorre muito menos doloroso para você.

Caso haja sangue após a relação sexual?

Você assustou as histórias que após a primeira relação sexual é a certeza de sangue? Não se preocupe. Em primeiro lugar, o sangue é muito pouco - apenas algumas gotas. Em segundo lugar, a cerca de 10% das mulheres após a primeira experiência sexual sem sangue algum. Ou isso é um pouco de sangue é atribuída após o segundo ou terceiro ato de amor. A opinião pública impõe a idéia de que a falta de sangue após a primeira relação sexual significa que ela não é inocente, mas isso não é assim.

Algumas nações africanas ainda não estão conscientes do conceito como "hímen" e nenhum sangue após a noite de núpcias eles não acontecem. Apenas as meninas desta nação desde a infância tentado tão profundamente e completamente que pela idade de película fina maturidade é completamente apagado. Muitos povos antigos acreditavam que o sangue de virgens traz mal e do infortúnio, por isso, a fim de não trazer o mal sobre a casa dos recém-casados, o destino difícil de defloramento da noiva confiada a alguém estranho. Agora, no entanto, a presença de sangue após a primeira relação sexual de alguma forma anexar suma importância: um homem ansioso para ver a prova de inocência, a menina morrendo de medo que o sangue não seria de todo.

Hoje em dia, muitos homens acreditam que o sangue - uma característica obrigatória de inocência de qualquer garota, embora a barreira na entrada da vagina teria de convencê-los de que o parceiro é uma virgem. Em qualquer caso, a relação entre homem e mulher deve ser construída na confiança, e em seguida, haverá nenhuma suspeita por parte do parceiro e experiência por parte da menina.

Se é necessário para se protegerem durante a primeira relação sexual?

As chances de engravidar na primeira relação sexual desprotegida, mesmo se interrompido - não inferior a 25%. Adolescentes modernos não querem eles próprios encargos com protegido, porque eles acreditam que não é assim que muitas vezes têm relações sexuais, usar preservativos. No entanto, de acordo com estatísticas de 200 mil jovens meninas, mas o início da vida sexual, engravidar no primeiro mês, e 500 mil - no prazo de seis meses de relações sexuais. Você está disposto a arriscar o seu futuro e de modo não planejado se tornar uma jovem mãe?

Além disso, há sempre o risco de contrair uma doença sexualmente transmissível. Particularmente dói quando ela torna-se infectado durante a primeira experiência sexual. Parceiro pode não estar ciente de que seu corpo está infectado, mas a flora de sua vagina, não estão familiarizados com os encantos da "vida adulta" facilmente "pegar" uma doença desagradável. Portanto, é melhor perestrahuytes e usar equipamento de protecção. Acredite em mim, o sexo com preservativos ou outros meios (pomada especial, creme) pode ser muito romântico e agradável.

 como se preparar para a primeira garota sexy

A melhor idade para perder a virgindade

Nós não vamos falar sobre moralidade, embora mais recentemente era impensável vergonha para perder a virgindade antes do casamento. Os tempos mudaram, e mudaram os costumes. Agora, algumas pessoas ficam surpresas quando uma menina perde a virgindade aos 15, 14 anos, e ainda mais cedo - após a chegada do primeiro período. Cada mulher decide por si a questão de quando é hora de desistir de sua virgindade, mas os médicos em uma voz dizer: a melhor idade para isso - 18-19 anos. Por que isso? Considere os seguintes fatos:

  • Nas raparigas adolescentes não é visto a sua própria graxa e lubrificantes da existência de seus parceiros, colegas, muitas vezes não suspeitam. Daí - a dor, o desconforto, as terríveis lembranças do momento da perda da virgindade. Já dissemos que as sensações derivadas da primeira experiência sexual, em grande parte determinam a proporção de mulheres para promover a intimidade. E se o primeiro tempo foi dolorosa e repugnante, então é possível que esta menina nunca vai saber a verdadeira alegria da vida amorosa.
  • Natureza é concebido para que a menina sexy divulgadas ao longo dos anos. Você pode perder a virgindade aos 13 anos, mas é impossível, nesta idade para experimentar toda a gama de sentimentos, que é capaz de seu corpo. Em uma idade tão jovem ao sexo são tratadas como prova de crescer, e eles estão envolvidos em "por diversão". Uma menina de tenra idade ensina-se a simular orgasmos tempestuosos para provar a sua sensibilidade e sexualidade. Mas há um perigo real de que tal comportamento vai ser adiada por um longo tempo, se não para sempre. Porque, como um adulto, ela estava acostumada a tais comportamentos, e não pode relaxar completamente durante o sexo.
  • Isso foi discutido acima, mas vale a pena mencionar novamente. Adolescentes raramente incomodou meios de proteção durante o sexo, e uma das principais razões - a falta de sentimento bom com um preservativo. Provavelmente, a responsabilidade ea capacidade de pensar não só sobre si, mas também sobre o futuro parceiro, só vem com a idade. A partir de histórias de horror de raparigas em hospitais ou consultórios Venereologia.

Toda mulher se lembra do dia em que ela perdeu a virgindade. Alguém pensa sobre isso com um sorriso fácil e uma sensação de gratidão para com o primeiro homem, e alguém - com um estremecimento e hostilidade. Então, o que você vai memórias - depende de quão bem você e seu parceiro se preparar para este momento. Seja gentil e paciente com o outro, e então você fácil e agradável para entrar na vida adulta quando o sexo só traz alegria e prazer.

 Como se preparar para a primeira relação sexual

Recomendamos vivamente a ler: Como para relaxar antes do sexo





Яндекс.Метрика