a crise nas relações 3 anos

Conteúdo:

  • As causas da crise de três anos em um relacionamento
  • Os trabalhos sobre o relacionamento ou divórcio?
  • Como superar uma crise familiar

Mais recentemente, você tem vivido com amor e harmonia, não podia "respirar" um para o outro, e agora brigar quase todos os dias? Meu marido mudou muito e deixou de ser como o homem para quem você se casaram há alguns anos atrás? Levou apenas três anos depois de seu casamento, e seu casamento está literalmente a rebentar pelas costuras, e você não sabe se quer continuar a viver juntos? Bem, sua situação é bastante natural. Se depois de alguns anos após o início da vida familiar, você pegar a cabeça e não sabia como trazer de volta a paz e tranquilidade da sua casa - muito provavelmente em seu relacionamento veio uma crise familiar três anos.

A crise de três anos são muito ampla: os sociólogos e psicólogos acreditam que os primeiros problemas graves na jovem família começa depois de 3-5 anos após o casamento. Alguém encontra a força para superar esta crise, e alguém puxou com força não suportar problemas e pediu o divórcio. Como isso ocorre depois de três anos após o início da vida familiar, porque é que há uma crise, e como combatê-la?

 3 anos de crise nas relações

As causas da crise de três anos em um relacionamento

Ouvindo despedida parentes no casamento que você está disposto a aprender a superar as dificuldades na vida familiar, você só misteriosamente sorriu e acenou, cansado. Como, você sabe algo que todos em sua família será diferente, e não há nenhuma crise ou divórcio não ameaçá-lo - porque você amar uns aos outros! Mas depois de alguns anos, e você percebe com horror que não sabia o marido, em vez de homem amoroso, atencioso e carinhoso que você vê todas as noites irritado, pessoa irritada nunca. Você constantes escândalos por causa de bobagens, ressentimento mútuo crescer como uma bola de neve, e até mesmo o sexo após um argumento deixou de salvar a situação. Por que é que faz com que se afastam como amar as pessoas?

E a resposta é bastante simples. Em apenas alguns anos de casamento, marido e mulher começam a simplesmente irritar um ao outro. Período buketny doces muito atrás nos relacionamentos ido romântico e entusiasmado, agora marido e mulher ver uns aos outros em uma luz diferente. E se ainda no primeiro e segundo ano, o casal tentou agradar um ao outro, para agradar, em seguida, ao longo do tempo eles deixaram de posar como um casal perfeito. Todos os maus hábitos, traços de caráter feias emergem fora, e os jovens comparecer perante uns aos outros em perspectiva - de modo que eles realmente são. Com seus pontos de vista sobre a vida e "baratas" na cabeça. Parece que o amor já passou e não há mais razão para viver.

Amor - é um sentimento maravilhoso, mas os cientistas há muito tempo provou que ela é causada por certas reações químicas no cérebro. Acredita-se que o amor é dividido em três fases: o impulso sexual, o amor romântico e relações estáveis. Com os dois primeiros, tudo está claro, é graças a eles que as pessoas se apaixonam e são unidos em matrimónio. Mas, os anúncios publicitários 2-3 (todos diferentes), após o início de uma vida conjunta deve vir da terceira fase, e é sobre isso-e "tropeça" um monte de jovens casais. Foi durante este período começa a chamada família "crise de três anos."

Em um estado de amor romântico, tendemos a idealizar o outro sem perceber falhas ou considerá-los agradável e engraçado. Mas os anos passam, e da calma "hormônios felizes", com os nossos olhos escalas cair, e nós nos vemos em uma verdadeira luz. O que parecia doce e inconseqüente antes, começa a irritar e causar ressentimento e desejo de reconstruir o parceiro irá, em regra, não traz sucesso.

Além disso, os parceiros de sexo ao longo do tempo torna-se mais fresco, porque o jovem casal gradualmente aprendeu o outro na cama. Menos experiências, novas poses e role-playing games - é apenas não tempo suficiente nem o desejo. Trabalho, estudo, problemas diários toma muita energia para atacar um ao outro imediatamente após a chegada casa. Se 2-3 anos atrás, o casal teve sexo quase todos os dias, mas agora isso acontece cada vez menos. Chega uma verdadeira crise de relações sexuais e insatisfação, como regra geral, resulta em novas brigas e escândalos.

Outra importante razão para a crise de três anos de casamento é o nascimento de uma criança .  Como regra geral, depois de 2-3 anos após o casamento, o jovem casal ter filhos e suas vidas mudar radicalmente .  Agora jovem mãe o tempo todo dedica filho único, ela não tinha praticamente nenhuma oportunidade de doar bondade e carinho do marido, da mesma forma como antes .  Noites sem dormir, o bebê chora e perpétua falta de sono não lhe deu a capacidade física para se comunicar com um homem tão ansioso por sua atenção .  E o marido em primeiro lugar simplesmente não se sente envolvido na vida de um bebê - bem, ele não tem o leite materno para se sentir um vínculo especial com seu bebê e ser a principal pessoa em sua vida! A mudança, fraldas para andar à noite e acordar a cada noite por um berço frequentemente previne a fadiga .  Afinal de contas, agora sua mulher em licença de maternidade e não trabalhar, e ele teve que sustentar uma família de três pessoas! Caso contrário, para além da crise psicológica e à crise da família para visitar o financeira .

Isso é apenas a mulher nunca se cansa de culpa favorito de insensibilidade e indiferença para com a criança. Como, sem alimentação ou trocar de roupa, ele não foi capaz de. De repente, ele diz, em casa, como um esquilo em uma gaiola, e ele está descansando em seu trabalho, conversando com os amigos, mas em casa um dedo não quer bater. Sim, e no leito uma confusão gira para fora. Muitas mães jovens encaixam a dormir com seus bebês, enviando marido legal "descanso" no sofá ou em outro quarto, "não interferir". Algumas mulheres vão tão longe que já não compreender, em princípio, possível a troca de dormir com o bebê, tão delicioso-cheirando e leite fresco, sono com um marido cansado. Os meses passam, ano e marido, e não vai ser devolvido ao seu legítimo leito conjugal. Como resultado - o casal longe um do outro mais e estão até começando a pensar em divórcio.

Claro, não só os culpados pela crise, a esposa após o nascimento da criança. Muitas vezes, os homens não podem perdoar suas esposas, que a atenção ao bebê tirado de seu "quinhão" carinho e atenção. E que, após o nascimento de uma criança muda cônjuges vida - ou você dar um passeio ou ir a uma boate ou encontros de amigos - e, desmoralizando os jovens pais. E eles brigam, discutem, não percebendo que todos os seus problemas são resolvidos - só precisa ser capaz de entender e concordar com o outro.

 3 anos de crise nas relações para superar

Os trabalhos sobre o relacionamento ou divórcio?

Infelizmente, mais de 37% dos casamentos russos quebrar dentro de 3-4 anos após o início de sua vida juntos. Todos nós - homens e mulheres - temos nossa própria idéia do que deveria ser uma verdadeira família. E, infelizmente, imaginando um relacionamento ideal, estamos claramente cientes de apenas o que deve receber de seu marido: atenção, cuidado, apoio e amor. E quando você não receber a culpa por isso e começar a considerar o casamento um erro. E o fato de que nós mesmos temos que fazer algo para pôr em relação, de alguma forma, não acho que, considerando que o próprio fato de nossa existência com um homem em um "avião" - já está presente suficiente para ele.

Uma vez um velho, sábio mestre, ela reuniu em torno de suas garotas-graduados e pediu-lhes uma pergunta: "Como você quiser ver o seu futuro marido? ". A resposta veio abundam: inteligente, bonito, generoso, amável, rico, divertido. E então ela fez outra pergunta: "O que exatamente você está disposto a fazer para torná-lo assim que era? ". Essa é a pergunta que ninguém estudante não podia responder, porque tais pensamentos nunca cruzou suas mentes. Nós, as mulheres - rainhas e princesas, e que para nós homens precisamos fazer coisas para melhorar e deliciar-nos a cada minuto. Então, nós acreditamos. Infelizmente, na vida real isso não acontece.

O fato de que as relações entre homens e mulheres exige um trabalho constante - fato bem conhecido. Só permanece o fato de muitas palavras vazias, e assim que chega uma crise familiar grave, ambos os cônjuges muitas vezes jogam acima de suas mãos e são a única maneira de sair desta situação - o divórcio. Mas não existem pessoas perfeitas, todos nós estamos mudando ao longo da vida. Passe o ano, somos novas vantagens e desvantagens, e não há nada que você possa fazer sobre isso. A principal coisa - lembre-se que um casamento feliz e bem-sucedido é aquele em que não há nenhum problema (mesmo em tais contos não acontecer), mas onde as pessoas sabem como resolvê-los. E uma vez que você tenha escolhido um ao outro entre as centenas de milhares de outros homens e mulheres, então talvez seu relacionamento vale a pena lutar por eles. E o que - vamos dizer-lhe agora.

 três anos de crise nas relações

Como superar uma crise familiar

Às vezes uma mulher é muito chato no comportamento dos homens essas coisas como meias e espalhando o não preenchimento de uma cama. Ela começa a palestra ele e tentar habituar ao fim, que, no entanto, com toda a razão. Apenas os mais verdadeira causa do seu descontentamento homem encontra-se em outra coisa - há um problema, que não querem exprimir qualquer um dos parceiros. Talvez você tenha deixado de organizar a vida sexual, e talvez culpar - a deterioração da situação financeira da família. De qualquer forma, você deve investigar seriamente sobre as causas e consequências do seu descontentamento, ea melhor maneira de fazer isso - para discutir os problemas em voz alta. Assim que você parar de Hush íntimos e outros problemas sérios, o caso iria avançar.

Deve ser lembrado que diferente de nós homens, mulheres, e conversar com eles rotunda - só o tempo a perder. Especulações sobre o que você espera dele cuidados e amor, só confundi-lo, porque ele provavelmente acha difícil o suficiente e por isso te ama. Devemos falar franca e abertamente sobre o que você espera de seu marido todas as noites fazer o lixo uma vez por semana para ajudar a preparar o jantar no fim de semana para ir ao cinema, etc. Esses itens irão moldar suas necessidades mais racional em sua cabeça, em vez de requisitos abstratos.

Apesar do fato de que você vive em um casamento há vários anos e romântico de alguma forma desaparecido em seu relacionamento, tudo pode ser corrigido. Esquece os problemas cotidianos e problemas no trabalho e brigas, e organizar uma surpresa para um ente querido. Isso pode ser um jantar romântico à luz de velas, uma nova roupa interior sexy, tocando presente. Mostrar marido que, apesar de 3 anos, viveram juntos, você amá-lo tanto como o dia do casamento. Talvez então ele vai se lembrar que você não é apenas uma mulher contenciosa, com um monte de reivindicações eo amado, de que ele sonhou, e que buscava. A crise de três anos - não é um desastre, mas a possibilidade de os cônjuges para provar que eles não são em vão aplicar-se ao registrador.

Se a crise na família veio após o nascimento de um filho, pense nisso: as crianças, eventualmente crescer e vibração do ninho, e seu marido - esta é a pessoa com quem você tem para passar os anos restantes de sua vida. E só depende de você se os anos são preenchidos com compreensão e amor ou irritação cansado. Ninguém não diminui o valor ea importância do nascimento do bebê, mas você precisa encontrar tempo para se comunicar com seu marido, caso contrário, a crise se arrasta. Crianças são diferentes: caprichosa, calma, temperamento e melancolia. No entanto, a qualidade global tem absolutamente todas as crianças: às vezes eles dormem. Neste momento, você pode dar ao luxo de ter relações sexuais, conversar, beber chá, finalmente. Você pode de alguma forma muito amar um filho, mas seu marido é ter certeza de que você o ama nem menos!

Não recuse a ajuda dos avós, se eles estão dispostos a sentar-se com a criança. Isso irá ajudá-lo a reduzir a crise a um mínimo. Livre das preocupações das horas do bebê você pode dedicar um ao outro e ter um bom descanso. Lembre-se que a criança vai ser feliz se ao lado dele vai ser feliz, amando os pais um do outro. Mas se você sofre constantemente, derramando lágrimas por causa da insensibilidade eo marido repreendendo esposa em inúmeros erros, tal fundo emocional irá afetar o bebê não é o melhor caminho.

Claro, meu marido teria de tomar parte ativa no cuidado da criança, mas às vezes os homens estão perdendo ele nem a força nem a hora. Trabalhando para dois, um marido nem sempre é capaz de se levantar durante a noite e acalmar o bebê ou para ir com ele à noite em uma caminhada de duas horas. Ao contrário de você, ele não será capaz de tirar um cochilo de um par de horas no trabalho e não dormir o dia ea noite, a fim de provar seu amor para você - decisão imprudente.

Além disso, tentar organizar seus homens lazer após o trabalho - dar-lhe a oportunidade de ficar a sós com o seu hobby ou paixão. Para ele, é muito importante ter um espaço privado na casa, onde ele pode fazer uma pausa de os problemas de afluência. Poucos dos homens com idade inferior a 40 anos é capaz de reconhecer a paternidade da criança logo após o nascimento; eles geralmente começam a gostar de mexer com crianças de 2-3 anos de idade, quando já se comportar de forma mais inteligente. Nesse meio tempo, muito menos uma criança que estava fazendo 15 minutos por dia, mas com sinceridade e com o amor que você é forçado a fazê-lo sentar e tomar conta do bebê durante várias horas por dia durante o primeiro ano.

E o fato de que as mulheres são literalmente jogados para fora os homens do leito conjugal após o parto - geralmente uma conversa em separado. Alguns deles dormir com seus filhos até 5-6 anos, esquece-se que a proximidade física - um dos componentes mais importantes em um relacionamento com o marido. Eles mesmos estão empurrando seus homens para mudar, porque eles se sentem em casa, eles não são desejados. Como resultado de uma crise como essa se torna um "começo do fim" - como velho é o seu marido sexualmente ficar sozinho? Ano? Dois anos?

E note, contato sexual raro durante o dia - não no projeto de lei. Quando seu marido estava dormindo com sua esposa, entre eles formaram uma ligação especial que podem superar todos os obstáculos e tribulações da vida familiar. Um homem precisa sentir sua respiração, as batidas do seu coração, ele deve ser ajustado para o seu biorritmo e abraçá-lo cada noite - então nenhuma crise pode destruir a sua vida familiar.

A crise familiar de três anos - o fenômeno é bastante natural. Enquanto os dias, meses, anos - e dos jovens, amantes romanticamente espírito se transformar em pessoas comuns com outlook terra muito pragmática sobre a vida. Para a crise não destruiu sua casa de família, você precisa aceitar uns aos outros pelo que você é, e abertamente negociar problemas. Lembre-se que até mesmo alguns par de anos atrás, você ficou louco de alegria com o pensamento de que toda a minha vida passar com essa pessoa. É amor secou? Talvez o amor não se foi, mas o desejo de trabalhar no relacionamento? Se você estima o seu homem e tentar resolver quaisquer conflitos familiares, nenhuma crise não vai impedir você de viver com o marido feliz.

 A crise nas relações: 3 anos juntos. Qual será a próxima?

Recomendamos vivamente a ler: Como sobreviver à crise com o marido





Яндекс.Метрика