fraqueza dos homens

Normalmente, as mulheres, especialmente aqueles que ainda não se casaram, mal imaginar o quanto diferente de nós homens. Nós acreditamos sinceramente que algumas nuances de seu comportamento pode ser corrigido. E na tentativa de erradicar o amor que uma desvantagem aplicando a ele um monte de esforço. Muitas vezes, completamente sem sentido. Porque isso, em nossa opinião, é uma desvantagem, e não colocar em desvantagem em tudo, ea fraqueza trivial dos homens.

Representantes do sexo forte de forma diferente do que as mulheres percebem o mundo e se relacionar com isso de forma diferente. Portanto, a natureza pretendia. Estamos tentando impor sua própria visão de mundo e modo de pensar. E quando acontece que isso é impossível, irritado, escândalos. E em vão. Como a fraqueza dos homens pode ser bastante embrulhar sua vantagem. Para fazer isso, só para saber o que são e como tratá-las. Então, o que, do ponto de vista das mulheres, existem falhas no comportamento da maioria dos homens?

Falhas comportamento comum dos homens

Se você ouvir as queixas de muitas mulheres casadas em sua piedosa, verifica-se que eles se queixam quase o mesmo. Isto sugere que a solidariedade masculina em suas ações. Por que isso? São homens e mulheres - dois campos militantes? E os adversários de suas ações não tente arruinar nossas vidas? Nada disso. Assim muitas vezes nós tomamos a fraqueza de um homem comum para o desafio da luta e os escândalos quando isso não é necessário. O resultado - uma ameaça ao bem-estar da família. Mas ele pode ser facilmente evitado se você sabe o que realmente está por trás dessa ou culpa do homem.

Aqui, por exemplo, muitos de o sexo forte pode se sentar por horas na frente da TV e do controle remoto para clicar em qualquer momento por mudar de canal. Ou deitar no sofá, olhando para o teto. Irritante para nós? Claro! Nenhum episódio favorito realmente não ver ou tirar o lixo para fazer melhor metade. Tudo "agora" e "agora". No final, nós afrontamentos, acusando o marido preguiça, inutilidade e Deus sabe o que. E por uma boa razão. Porque o marido, olhando para a tela da TV ou em algum ponto no teto, refletindo sobre a solução de problemas graves. E nós estamos aqui com o lixo ... Deixe-o pensar que, talvez, alguma idéia brilhante vem à mente.

Nós muitas vezes ofendido por seus entes queridos, quando eles estão dizendo sobre algo dolorido, mas eles estão em silêncio em resposta. E que, depois de todo esse tempo, a mulher quer compartilhar com o homem que a incomoda, ele também parece ser indiferente a ele! Na verdade, ele não é assim. O cérebro masculino é projetado para que na primeira ele processa a informação, classificá-lo, e depois tirar conclusões. Enquanto um homem não vai entender completamente o que ele diz a mulher, ele disse, mantendo o rosto de pedra, não pode pronunciar uma palavra. Portanto, é perfeitamente possível interpretar o silêncio como uma fraqueza de outro homem.

A maioria dos homens envolvidos em algum negócio, não notar qualquer outra coisa. Podemos simultaneamente apagar-cook-limpar, manter um olho sobre a criança e realmente não entendo por que o marido não fazer o mesmo. Sim, ele não é capaz disso, porque ele pensa de forma diferente! Os homens precisam se concentrar em uma tarefa, então ele vai ser resolvido. Se ele vai ser pulverizado, tentando fazer algo mais, não realmente esperar. Nenhum caso será levado até o fim. Então, muito menos fazer algo um e executar tudo o mais eficientemente possível.

A maior parte dos homens estão dormindo pacificamente quando o próximo bebê vem em um grito. Nós, é claro, indignado, acusando-os de indiferença, duemsya, acreditando que a criança sua esposa não é muito necessário. Mais uma vez, nada. Por causa de seu profundo sono também é explicada pela fraqueza dos homens. O cérebro não reage ao grito do nosso filho abençoado! Esta mulher possuir instinto maternal, pode saltar sobre a cama, a criança só é gemido. O homem - não. Ele não desperdiça energia nas coisas pequenas, e salva-o no caso de o deslumbramento mãe ameaçar perigo. Foi quando o pai irá proteger a criança, sem se poupar.

Muitos homens não são capazes de encontrar as meias e camisa, mas a beleza da rua que notar de imediato. E estamos nervosos, pensando que seu amado marido depreciativamente se refere ao seu próprio meio. Na verdade, para tais pensamentos sem motivo. Meias não pode encontrá-lo por causa da visão periférica e incapacidade pouco desenvolvido para pagar um monte de atenção aos detalhes. E a beleza de ver o inconsciente, que é o programa de reprodução ativa. Natureza, o que você pode fazer! Abençoado não pode pensar de intimidade com outras mulheres, mas está linda menina prende necessariamente.

Em geral, estes são os comportamentos mais comuns de homens que podem muito bem ser atribuído à categoria de fraquezas e explicam recursos naturais. Sim, às vezes eles criam desconforto, mas são as pequenas coisas em relação ao bem-estar da família! Com abordagem razoável, todos provenientes dessas deficiências, a rugosidade em um relacionamento, você pode facilmente achatar. No final, a principal coisa em nossas vidas - e não o lixo e meias espalhadas.

E agora olhar para o que os homens podem ignorar a fraqueza em geral, identificando-os para as propriedades da natureza masculina.

 Fraquezas masculinas

As propriedades básicas da natureza do homem

  1. Paixão por uma arma. Armas para os homens, se é frio ou fogo, - o objeto de maior interesse. Se alguém deles para pegar até mesmo um estilingue, e ele imediatamente começa a atirar para fora em qualquer lugar. E se você conseguir alguma coisa mais séria, então não vêm aqui! Com a respiração suspensa, esta criança overgrown vai estar a olhar para um brinquedo perigoso, acariciando-la;
  2. A paixão por assistir filmes de ação com lutas violentas. Tal espetáculo promover a liberação de adrenalina, e nossos homens estão em necessidade disso! Além disso, eles gostam de se apresentar na imagem dos personagens principais e derrotar os inimigos. O que fazer, os homens precisam de guerra;
  3. O desejo de vencer, mesmo em pequenas coisas. O espírito de competição - talvez a qualidade do sexo masculino mais significativo. Um homem deve ser um líder em algum lugar, período. Bem, se ele pode satisfazer seu desejo de actividade profissional na luta contra os concorrentes. Se não, o homem vai competir com os seus amigos, conhecidos e sua esposa. Ele precisa de ganhar em algum lugar, de alguma forma - stress, crises nervosas, doenças;
  4. Paixão por ferramentas de trabalho. Para ela, o homem não tem necessariamente as mãos de ouro. Para amar e amar-lhes ferramentas para trabalhar - coisas diferentes. Muitos representantes do sexo forte gosto de comprar conjuntos de chaves de fenda, chaves, belas machadinhas, martelos, aviões. E pô-los nas prateleiras. E, em seguida, tocar, limpe, se deslocar de um lugar para outro;
  5. O apego a roupas velhas. O sexo forte joga com relutância camisas enervante e calças furos mashed up. Mas não de descuido ou avareza, mas sim da superstição subconsciente. Uma vez, eles dizem, na camisa ou calça jeans, uma vez tivemos sorte, para que eles trazer boa sorte. Como essas coisas podem ser jogados fora? Talvez eles estão em algo certo. Afinal, a própria memória de sucesso do passado tem ajusta consciência de sucesso no futuro;
  6. A tendência de linguagem forte. Mesmo intelectual ardente, ficando batido nos dedos, pode emitir um tal discurso que enrolado ouvidos. O que responder rapidamente a essas coisas e maldição ao mesmo tempo - a propriedade da natureza masculina. Mulheres choram, os homens cussed.

Cada um de nós tem algum tipo de instalação no sexo e relações mais fortes .  Devido a estas definições, os homens reais, nos voltamos para o fruto de sua imaginação .  E eles são diferentes .  Não, não são homens, é claro, canalhas completas, alcoólico, sádico, terry egoísta .  Mas a conversa não é sobre eles .  Estamos a falar, anormalidades não específicas normais, o homem, ao lado, que pode ser quente e aconchegante .  Talvez se o drama do poder feminino em face das fraquezas dos homens não vai destruir relacionamentos .  Você não deve atribuir grande importância para alguns inconsistências doméstico .  Afinal, a principal fraqueza do homem verdadeiro - sua suave, misteriosa, mulher insondável .  E tudo o mais em relação a isso - pura bobagem! Assim, quando o nosso amado mexer com o instrumento, uma televisão cliques de controle remoto, nervoso, perdendo no jogo de cartas, e compra uma bela faca no último dinheiro que perdoá-lo .  Afinal de contas, nós somos tão diferentes, e isso é ótimo!

 Fraqueza e bem-estar da família dos homens

Recomendamos que dizia: psicologia masculina

 Psicologia das relações familiares

Conteúdo:

  • Função da família
  • O que é necessário para a felicidade da família
  • Vida valoriza cônjuges
  • Fases da existência de laços familiares
  • Variedades família

O fato de que a família - é a célula da sociedade, é conhecido por todos desde a infância. Existe ainda toda uma ciência, que leva o nome do psychology das relações familiares. Naturalmente, os detalhes revelá-lo em um artigo é impossível, mas vamos tentar, pelo menos, levantar o véu desse mistério. Afinal, ninguém quer estar em sua família foi dominada por amor e compreensão. Isso requer um verdadeiro trabalho duro. E antes de tudo - trabalho sobre si mesmo, não se pode exigir dos entes queridos que você não fazer eu mesmo.

Características família

Família e na verdade desempenha um papel vital na vida de qualquer pessoa, e da sociedade como um todo. Sociólogos, psicólogos e família são três componentes principais de qualquer família bem-sucedida - de estabilidade, dinâmica e desempenho de determinadas funções. E começamos uma conversa com o mais importante - com as funções a serem desempenhadas pela família:

  • Função educativa

Para a maioria de nós o conceito de educação está associada apenas com as crianças. No entanto, isso não acontece - porque o processo de formação aplica-se a adultos. Eles satisfazer sua necessidade de expressão dos sentimentos maternos e paternos, auto-realização em seus filhos. E para a sociedade, esta função da família é não menos importante - na verdade, os pais socializar seus filhos, preparando-os assim para a vida na equipe.

  • O recurso de casa

Qualquer pessoa tem um certo número de necessidades domésticas - alimentos, roupas, abrigo. E a família em conjunto para atender às suas necessidades. Esse recurso é especialmente importante para as crianças que ainda não podem cuidar de si mesmos.

  • Função emocional

Quem precisa de uma ampla gama de emoções - no respeito, reconhecimento, amor, carinho, apoio psicológico e proteção. Se esses sentimentos na vida de uma pessoa são ausentes, sua saúde mental pode ser seriamente ameaçada. A família geralmente permite obter todas as emoções. Claro, estamos falando de uma família feliz completa. Dificilmente se pode falar de alguma compreensão, apoio e respeito mútuo na família, onde um dos membros de abusar do álcool, ou simplesmente mostra agressão.

  • A função espiritual

Além disso, a família se reúne essas necessidades psicológicas dos membros da família, como de actividades conjuntas, lazer, conhecimento e novidades. É também muito importante. Não acredita em mim? E você olha para a família, juntamente indo para algum lugar - o mais. Satisfeito sorri a mãe eo pai, amordaça crianças entusiastas - não é a felicidade?

  • Controle de função

Controlo - esta é uma função muito importante desempenhada por qualquer família. E não importa o que a natureza do controle. Este poderia ser o controle sobre a educação da criança ou sobre a saúde de um membro da família.

  • A função sexual

A função sexual inclui uma série de conceitos. Esta educação sexual das crianças ea satisfação das necessidades sexuais de homens e mulheres. Provavelmente sobre o quanto é importante para o bom desenvolvimento da educação sexual da criança, e não estamos a falar - tudo isso e para que eles compreendam. E quem pode fazê-lo melhor do que os seus pais? E o sexo entre marido e mulher pode evitar um monte de problemas e dificuldades.

Claro, nós falamos sobre os recursos que são possíveis em princípio. Contudo, cada família são possíveis variações em um ou outro sentido. Alguns recursos podem enfraquecer ou até mesmo perdido, e alguns, ao contrário, vêm à tona. Por exemplo, nos últimos anos cada vez mais importante função emocional, educacional e sexual. Além disso - e dentro das mesmas funções da balança família pode variar muito, movendo-se em uma direção e depois na outra. Felizmente, em função do consumidor mundo de hoje não é tão prevalente como costumava - mamutes produzir necessidades não mais. E a mulher na sociedade de hoje é capaz de fornecer uma vida decente, não só em si, mas também seus filhos. Portanto, o casamento é muitas vezes baseado nas funções emocionais e espirituais.

 Psicologia da família e dos relacionamentos

O que você precisa para a felicidade?

Parece que tudo é bastante simples e clara. Então, por que há tantas famílias infelizes? O que dificulta o seu bem estar? Familiares psicólogos chamam os seguintes termos de felicidade:

  • Compromisso

É importante ser capaz de ouvir não só em si, mas também outros membros da família - para compreendê-los, para tratar com o devido respeito aos seus interesses, gostos, desejos. Somente em tal harmonia psicológica, você pode criar uma família completa.

  • Comunicação eficaz

Claro que, o ritmo de vida moderno, muitas vezes deixa de comunicar muito pouco tempo. Mas ainda assim tentar gastar tempo se comunicando com o seu parceiro e filhos. Afinal, você pode conversar e durante a execução de tarefas domésticas e jantar. By the way, muitas vezes as famílias em situação de crise, obter conselhos de psicólogo família torná-lo uma regra para jantar todos juntos, pelo menos, várias vezes por semana.

  • Credibilidade

Outra das pedras fundamentais de uma família feliz - é a confiança. Na verdade, sem confiança não há praticamente nada - nem simpatia nem respeito mútuo, muito menos amor. Um exemplo disso é o grande número de famílias nas quais a confiança desaparece e os relacionamentos estão rolando ladeira abaixo.

  • Vida íntima completa

O que não diria fanáticos, mas, de qualquer forma, sem a vida sexual normal imaginar uma família é simplesmente impossível. Naturalmente, nós não estamos falando de situações em que os problemas na vida íntima de uma maneira ou outra ligados à saúde de um dos cônjuges. Em todos os outros casos, é a superar a timidez e consultar um especialista - sexólogo. A menos, claro, você e sua família do jeito que você deseja salvá-lo.

  • Casas disponíveis

E é a Casa com uma letra maiúscula. Não - não, isso não é uma casa nobre ou apartamento no centro da cidade. Este pode ser um apartamento de um quarto modesto era removível em algum lugar nos arredores. Mas os membros da família precisa para se sentir confortável e acolhedor. Eles precisam saber que cruzar o limiar do apartamento, eles entram em seu próprio acolhedor pequeno mundo, onde eles vão entender e apoiar, não importa o que acontece. Em suma, "minha casa - minha fortaleza."

Valores de vida

A fim de manter a família feliz e forte, idealmente, é desejável que os valores da vida, tanto quanto possível jogo, os cônjuges. Hoje psicólogos distinguir esses valores básicos como:

  • Compreensão mútua entre todos os membros da família.
  • Tem filhos.
  • Bem-estar material.
  • Própria caixa separada.
  • A confiança no futuro.
  • Trabalho interessante e favorito.

Outro fato muito interessante - numerosos estudos de caso têm mostrado que os homens são mais práticos do que as mulheres. Eles vieram à tona tais valores como um apartamento separado, bem-estar material e trabalho interessante. E só depois disso deve ser o entendimento mútuo entre os cônjuges e filhos. As mulheres - um mais altruísta e emocional. Para eles, a principal coisa - é um entendimento com seu marido e filhos, e só bem-estar, em seguida, plano e material.

As senhoras, não se ofenda-lo em seus homens! Afinal, eles são os chefes de família há séculos e chefes de família. É por isso que eles tornaram-se mais prático. Mas para fazer tudo o equilíbrio, nós temos - dona de casa.

Enquanto os homens e mulheres estão sendo período "buketnogo candy", a vida na maioria dos casos, muito brilhante. No entanto, depois de anos de estar juntos muitas vezes começam algumas dificuldades. Cerca de 40% dos casais dizer que a atitude da vida por satélite torna-se mais exigente e rigoroso. É preciso muito pouco tempo, ea primeira onda de amor passes. O casal se olham mais de perto e de forma crítica.

Em todos os casos, até mesmo o mais ideal, chega um certo grau de frustração. Além disso, de acordo com a psicologia das relações familiares, mais forte foi o grau de amor, maior será o grau de frustração. Mas não se desespere - o que é normal e processo natural que não passar qualquer um casal. A principal coisa - para entender o que está acontecendo e para mostrar sabedoria e moderação. Como regra geral, a maioria das famílias contornado com muito sucesso a primeira crise da vida familiar.

Fases da existência de laços familiares

Psicólogos família distinguir várias fases da formação de uma família média. Claro, essa informação é bastante média, uma vez que há tantas características individuais, como a idade dos cônjuges, a presença da experiência negativa de relacionamentos, filhos de um casamento anterior.

  1. A primeira etapa de formação

    Ela começa, é claro, de um casamento e termina com notícias deslumbrante feliz com o nascimento iminente de um bebê. Um jovem casal, com ainda não tem filhos, é nos primeiros dias de relações familiares. Eles aprendem a se ver como algo inteiro e unidos, formam a consciência do conceito de "nós". O casal usado para o outro, para um tipo de restrição de sua liberdade pessoal, a convivência estudo conjunto nacional na mesma área. Este passo é muito importante - que será baseada em toda a existência subsequente da família. E isso depende dele, o quão confortável ele será.

  2. A segunda etapa da formação da família

    A segunda etapa também é muito curta - dura exatamente tanto e gravidez. Para um curso bem sucedido desta etapa, os futuros pais devem, tanto quanto possível para passar juntos, para falar sobre o futuro, os planos de acções. Isso vai ajudar o mais rapidamente possível para se acostumar com seus novos papéis - a mãe eo pai. Como regra geral, as famílias felizes, que são marido e mulher francos uns com os outros, e os casos de depressão pós-parto nos recém-nascidos de mães são mais raros.

  3. A terceira fase da formação da família

    Crianças. O palco principal da existência da família - é a partir do aparecimento da criança e ao seu pleno desenvolvimento como pessoa. Claro, a principal tarefa da família neste período é a educação das crianças, preparando-os para a vida em sociedade.

  4. A quarta etapa da formação de família

    Ele inclui os cônjuges cujos filhos voara para a vida independente. Ela começa no momento em que deixa o pai do abrigo a última das crianças amadurecido. Como mais um fluxo de vida familiar - depende dos próprios cônjuges. Eles podem tornar-se desanimado - especialmente as mulheres. Na psicologia, há tal coisa como "síndrome do ninho vazio". Infelizmente, este período da conta de família para um aumento significativo dos divórcios.

    Isto é devido ao fato de que o casal começa a encontrar a falha com o outro, tentar descobrir as menores falhas, que ao longo dos anos não pagam qualquer atenção. E inflar todas as pequenas coisas para o incrível tamanho do desastre. Mas alguns casais, pelo contrário, estão começando a prestar mais atenção ao outro. O relacionamento deles parece voltou a perder em todos os dias o romance vida. Este período termina com a morte de um cônjuge. A vida de uma família como uma unidade social, pára.

Variedades família

Todos os itens acima é verdadeiro para tradicional, familiar para nós todos os modelos da família. Mas o tempo passa, as pessoas e os costumes variam. Hoje, existem muitas formas de relacionamento entre homens e mulheres, que se autodenominam família. É claro, no fato dessas relações é muito difícil chamar sua família, mas esteja ciente de sua existência continua de pé. Pelo menos para o desenvolvimento comum. Assim:

  • O casamento tradicional

O casamento tradicional é chamado precisamente a forma da família para que as pessoas se acostumaram ao longo dos anos. Nesta forma de a família para o primeiro plano as necessidades das crianças e seu processo de formação e à direita. Para um casal, esta é a forma mais conservadora do casamento - o número máximo de possíveis proibições.

  • Casamento civil

Os defensores dos direitos civis - não registrada oficialmente - o casamento argumentam que é diferente da família tradicional apenas a ausência de um carimbo no passaporte. Os opositores, por outro lado, argumentou que o casamento civil é diferente dos relacionamentos habituais ou evasivas só ficar em uma caixa comum. No entanto, estritamente falando, tudo depende de cada indivíduo e da seriedade de suas intenções. Nas últimas décadas, esta forma de casamento está ganhando popularidade.

By the way, não há muito tempo e as autoridades decidiram fazer uma mudança na lei. As pessoas que vivem em uma união civil, mais de um ano na presença de testemunhas que estavam comum do agregado familiar têm direito a todos os mesmos direitos e deveres como oficialmente registrado seu casamento o casal.

  • Casamento periodicamente interrompido

Neste caso, a maior parte do tempo, a par passam juntos, mas consideram admissível para dispersar e viver de forma independente e separadamente um do outro periodicamente. E nem sempre a razão para isso é uma briga. Às vezes, as pessoas só querem uma ruptura com o outro. Para essas famílias uma forma de vida é absolutamente normal.

  • Conheça a família

Como regra geral, estas são as pessoas que estão oficialmente registadas seu casamento, mas que vivem em circunstâncias diferentes separadamente. Pode ser trabalho ou estudo em outra cidade, e talvez apenas um desejo mútuo. Na maioria das vezes, ocasionalmente visita a esposa de seu marido, prepara suas refeições, fazendo tarefas domésticas. Criar filhos é principalmente envolvidos na precisão da mãe. No entanto, por vezes, e vice-versa.

  • Família muçulmana

A família muçulmana não é diferente do tradicional. Quase nada, a não ser que um homem é permitido ter várias esposas. Bem, escusado será dizer, os direitos das mulheres são violados ao máximo. No entanto, nos últimos anos, os países muçulmanos ainda gradualmente começou a abandonar a poligamia à monogamia.

  • Família sueca

Para a mentalidade do nosso povo é uma coisa como uma família sueca, mas facilmente compreensível. No entanto, em alguns países, esta forma de família é espalhado amplamente. Seria errado pensar que essas pessoas viver uma família sueca, apenas a casais homossexuais. Normalmente, tal família - é seu próprio pequeno mundo é pequeno e simpático, cheio de amizade, compreensão e confiança mútuas. No entanto, para a educação das crianças, escusado será dizer, esta forma de família não é a melhor.

  • Família livre

Grátis - ou como é frequentemente chamado, abriu a família - esta é uma família em que os cônjuges não têm quaisquer proibições contra as relações sexuais fora da família. Por vezes, a solução é transparente, algumas vezes - não. Mas permanece o fato.

Claro, a psicologia das relações familiares - um conceito muito mais amplo. Mas nós dissemos-lhe apenas cerca o básico. E isso não foi feito por acaso - é bobagem para começar a estudar matemática avançada, não sabendo aritmética simples, não é? Desejamos-lhe todo esse conhecimento foi apenas para o benefício de sua família - esperança, forte e feliz.

 Psicologia das relações familiares

Recomendamos que dizia: sexo a uma distância





Яндекс.Метрика