por que as mulheres querem casar-se com

Por que as mulheres querem se casar? Mas quem sabe ... Bem, isso parece estar livre do belo sexo a viver mais fácil do que casar. Demandas de ninguém delicioso almoço e jantar, não resmungar em ninharias. Ninguém precisa de ferro uma camisa da manhã e preparar meias limpas. Ninguém vai ter que esperar para trabalhar por até três horas da noite, os botões do telefone nervoso e provocando. Em suma, não há vida, e framboesa sólida! Mas de alguma forma, querem se casar! Nós estamos apenas sonhando, língua de fora, correndo para casa depois do trabalho, para alimentá-la saborosa caipira. E então, quando ele vai otlёzhivat sofá até meia-noite para passear na casa de banho, limpando a camisa. Masoquismo Direito de algum tipo, certo? Direita. Em teoria, é melhor ser livre. E quase todos nós estamos comprometidos com esse "masoquismo" e o medo da solidão. Vamos ver o porquê.

As razões para o fato de que as mulheres tendem a casar

Então porque é que as mulheres querem se casar? Esta é provavelmente uma necessidade natural, em alguns aspectos semelhantes à necessidade de comer, beber, dormir. É da natureza humana desejar o amor-próprio e quer amar a si mesmo. O sexo frágil é especialmente necessitados. Cada mulher normal acalenta a esperança de encontrar um homem maravilhoso que vai usá-lo nas mãos de uma vida. Mas isso não necessariamente se casar! Afinal, durante anos, você pode reclinar nas mãos de alguém, não pensando sobre o carimbo no passaporte. Mas não, nós temos um casamento legal Dê! Por quê?!

O fato é que em um casamento legal:

  1. O amor parece ser mais estável e de confiança;
  2. Uma mulher se sente mais segura;
  3. Mulheres estão mais confiantes no futuro;
  4. Uma mulher é capaz de remover pelo menos parcialmente, a carga do material e problemas cotidianos.

Geralmente, o bem-estar material - uma bela forte argumentos para querer casar. Muitas senhoras tendem a ter um número de forte ombro para se apoiar em qualquer momento. Há aqueles que apenas sonho de se sentar no colo de sua esposa. Mas, embora quase todos eles gostariam de ver, e um ombro forte e pescoço pertencia ao amado. É verdade que algumas das meninas concordam em ir para o registo e para aqueles que, pelo menos, não causam desgosto.

Há uma outra razão importante para querer o casamento formal. A mulher casada se sente completa e mais popular na sociedade. Não é nenhum segredo que a nossa sociedade ainda é representante solitário do sexo frágil é considerado, de alguma forma, um fracasso. Como, algo de errado com ela, se ninguém se atreveu a convidar "os pobres coisa" para o registrador. A opinião pública - uma grande coisa! Ele pode exercer uma forte pressão sobre a nossa decisão e até mesmo mudar o destino. Graças a ele, muitas meninas se casar com um homem que ela não ama só porque ele é tão aceita. Afinal, para ser o único do ponto de vista da sociedade "indecente".

E, finalmente, alguém está tentando encontrar um marido porque cansado de viver com os meus pais, e alguém quer realmente colocar em um vestido de casamento lindo. Em suma, as razões para que o sonho de se casar, as mulheres são mais do que suficiente. Alguns querem amar e ser amado, para alguém para cuidar, saber que a casa de alguém esperando para se sentir protegida e não ter medo de condenação da sociedade. Ao mesmo tempo, há meninas que sonham em se casar no cálculo para manipular o cônjuge e desfrutar de sua fortuna.

Bem, isso, minha querida mulher, entendemos um pouco com isso que quero me casar. E agora vamos falar sobre o que isso às vezes acontece. Depois de sair, como você sabe, não para atacar ...

 por que as mulheres querem se casar

Casamento com defeito

Se anteriormente o período de maior sucesso para o casamento foi considerada a idade de vinte e um a vinte e quatro anos, mas agora alguns costumes mudaram. Agora, uma aprovação causa especial casamentos, prisioneiros, quando a menina virou vinte e 7-30 anos. Por que isso? Porque na sociedade nos últimos anos uma opinião formada - antes de se casar, a mulher deve ter uma educação, para ter a experiência de trabalho eo caráter predominante.

Ela costumava meninas nesmyshlёnye saltou casado por "Príncipe Encantado", e depois sofreu suas palhaçadas chauvinistas décadas. E agora - os tubos! Agora, as mulheres pretendem fazer uma carreira em primeiro lugar, e, em seguida, começar uma família. Dizer, isso é o suficiente, ter sofrido de seus maridos - autocratas e tiranos. Estamos agora a si mesmos que querem ter "anos Torn 'organizar! Deixe consideradas suas esposas ...

E tudo parece ser lógico. Uma vez que as mulheres se tornam mais auto-suficientes, por isso os homens precisam mais deles para apreciar, valorizar e muitas vezes ceder. Consequentemente, o casamento deve ser mais forte. Mas - Ai, ai ... Quase metade dos nossos contemporâneos no casamento infeliz. Porque piedoso tudo apenas chutou, olhando à esquerda e muitas vezes faz coletar coisas pequenas. E para preservar a família ainda está tentando, na maior parte do belo sexo.

Eles são, como antes, eles se escondem de erguer os seus problemas familiares até o último momento. Tipo, eu tenho vergonha! Mais pessoas pensam que o papel de esposa - não para mim! Muitas vezes, essa atitude só agrava a situação. Porque há sempre tenso, sofrendo de negligência seu marido a mulher é como um cavalo oprimidos e improvável neste período pode ser para o objeto de amor fiel. Como resultado, "cavalo" correndo em círculos, perdendo força, o respeito pelo cônjuge e auto-confiança.

A questão é - quem precisa dela? Por que todas as forças que tentam manter a família unida, que já não existe? Porque divórcio - é um esforço poderoso, que muitos temem. Estresse não só porque ele quebra a maneira habitual de vida e não apenas porque uma mulher pode sofrer financeiramente. E também porque após o divórcio ela vai ter o status de uma única mulher. Parece ser nada de errado com isso, se a mulher é fornecida, tem um bom emprego, e do ex-marido não lhe causar quaisquer sentimentos calorosos. Divorciado e tornar-se livre e feliz! Sim. Nem um pouco disso. Em tal liberdade há uma abundância de armadilhas, que são quase sempre cria a sociedade envolvente.

Uma mulher divorciada e sociedade

Em geral, mesmo se o fosso com o marido não era muito doloroso para as mulheres no futuro de sua psique ainda ser exposto a toda a ataques em massa. Por que isso? Bem, vamos imaginar uma situação. Divórcio por trás fiel foi para o vôo livre, uma mulher solteira é agora considerado. Mesmo se ela tem filhos, pais e muitas namoradas, é a partir de agora ele será chamado solitário. Palavras pesadas ... apenas - em seguida, abandonado, mesmo se o próprio elenco. Lonely - significa um fracasso, mesmo que seja com todo o meu coração queria o divórcio. Lonely - tão infeliz. E se parece muito alegre e, em seguida, ele finge. Parece secreto e inteligente ... Porque "divorciada" não é suposto ser feliz nem sorte, ou abertamente flutuante.

A maioria das mulheres casadas se que mulheres divorciadas com força terrível invejo. E que "divorciada" são uma ameaça ao seu bem-estar da família. Para verificar, isolaram um reflexo de senhoras solitárias, parou convidando-a para as celebrações em casa e as partes sobre as mesmas partes. E começar a olhar em seu comportamento para justificar a sua exclusão. Aqui, por exemplo, atrasado para o trabalho, duas mulheres - um tem um marido e filhos, eo outro é divorciado e não tem filhos, também. Primeiro simpatizar com os colegas, perguntar o que aconteceu, interessados ​​em saúde das crianças. O segundo encontro escárnio venenosa, alegando que até a manhã em algum lugar enforcamento. Mas ela, também, ter filhos! Talvez eles estão doentes. Ou talvez ambos apenas overslept! Claro, uma mulher divorciada é insultar ouvir as provocações. Quer queira quer não, ela voou em uma raiva ...

Divorciada geralmente precisa ser muito paciente, de modo que a cada passo a explicar por que ela estava sozinha. Bem, ela gosta de ficar sozinho, então quem vai acreditar? Os retardatários -, em seguida, passou a noite com seu amante. Eu não esperar muito tempo para a ordem - significa pensar sobre alguns caras, bati - então brutalizados sem um homem .... E assim por diante e assim por diante. Que nervos sustentar uma imprensa constante de perguntas sem tato e as mesmas dicas sem tato de funcionários, vizinhos, família, amigos? Se uma mulher divorciada aprende a se comportar de uma forma que os outros tinham medo de perguntar a essas perguntas, ele terá que seriamente. Oh, a sociedade vai tentar desenvolver um único complexo de culpa, auto-dúvida e um sentimento de inutilidade.

Em uma palavra, a mulher após o divórcio ter quase todos os dias para lidar com as investigações, edificação, TIPS, com alguém para atender e dicas gordurosos. Porque muitos "benfeitores" será aumentado o interesse nele, como se alguma pessoa não muito comum. Tal percepção inadequada do público, é claro, frustrante e assustador. Afinal, as mulheres precisam de paz, e não alguém conselhos compassivo e fofocas por trás das costas. Bem, não executá-lo assim que o divórcio na recepção para o psiquiatra, na realidade?

No entanto, nem tudo no nosso tempo tão mal como que acabamos de descrever. Já é um monte de pessoas relacionadas a mulheres divorciadas quiet, considerando que nada de trágico sobre isso. Mas, infelizmente, o suficiente, e aqueles que acreditam que o oposto. Então o que fazer? Devemos ter medo da solidão?

 por que uma mulher quer se casar

Devemos ter medo da solidão?

Por que uma mulher depois de um divórcio não pode ser deixado sozinho? Em primeiro lugar, porque algumas senhoras casadas, e não ocorre, que qualquer um deles pode também ser diluída. Francamente, essa confiança na inviolabilidade da sua família vai frequentemente em detrimento das mulheres. Bem, quem de nós não sabe onde qualquer um o sexo mais justo toda a vida é sofrimento marido - um alcoólatra e folião - e se gaba de que ele é de "mulher casada"! E piedade (ou desdém) diz a seus amigos solteiros:

- Oh, como eu sinto pena de você, menina! O que você está inquieto, mas ainda sem marido, sem o marido!

Enquanto se arrepender, neste caso, que deve ser. Você dificilmente pode sentir "prikayannoy" quando os fiéis todas as noites nos faz olhar para o quinto canto.

Em princípio, só não teve nojento, se uma mulher se sente confortável. Ela é livre em suas ações, então por que tolerar até a próxima era de quem não apreciam você? Claro, se a expressão "mulher solteira" muito medo e parece excessivamente ofensivo, você pode saltar para se casar com ninguém. E então uivar à noite no travesseiro de desespero e angústia.

Solidão - esta não é uma tragédia. É apenas uma das fases da vida de uma mulher. O status de uma mulher divorciada tem muitas vantagens. Ele faz com que seja um sábio, mais experiente, deixando claro que o nosso destino depende de nós, e não sobre a opinião da sociedade. E se uma mulher está consciente de que ela terá a oportunidade de construir suas vidas com suas próprias mãos. E, para ser feliz, independentemente de haver ou não um marido.

Muitas mulheres solteiras têm filhos, amigos, parentes. Solidão - a sua escolha consciente. Este sucesso senhoras estão muito felizes com suas vidas. A menos que alguém tem o direito de reclamar que são infelizes? Sim, todo mundo quer estar perto de um ente querido. Mas um homem amado e amar! Em vez de um canalha, que precisam nem crianças nem esposa.

E de qualquer maneira, por que as mulheres divorciadas são chamados de "pobre solitário" e os homens cair imediatamente na categoria de "bacharel promissor"? Por esta injustiça eo que é o direito da sociedade é levado para julgar quem está feliz e quem não é? Sem padrão de felicidade na vida não existe. Seria muito simples, se existisse! Ela encontrou um marido, e tudo está pronto, feliz para a vida. Mas - não. Felicidade individualmente. A presença do seu cônjuge, infelizmente, não é garantido.

Por que uma mulher quer se casar? Bem, é claro, de ser feliz! Ou próspero finalmente ... Mas não apenas para ter um membro próximo do sexo oposto. E o que você quer, mesmo que apenas em suas calças. Calças - sem garantia de uma vida feliz. Mesmo que eles são muito caros. Não, talvez alguém feliz e isto! Há marido e está tudo bem. E quem - mesmo sem o mau. E a sociedade não tem nada a ver com isso. Temos de ser capazes de decidir por conta própria que é necessário para você, não a sociedade sem rosto. Afinal, em geral, qual é a diferença, estamos casados ​​ou não! A principal coisa - para ser feliz. Ou sempre têm esse direito.

 Por que as mulheres querem casar-se, e porque têm medo da solidão?

Recomendamos vivamente a ler: Como casar com um estrangeiro na Rússia





Яндекс.Метрика