amante econômica

Conteúdo:

  • Os princípios básicos da economia de casa
  • Como economizar em comida?
  • Como poupar dinheiro em casa?

A chegada da crise financeira resultou em uma diminuição das receitas e preços mais altos nas lojas, nos lembrou da necessidade de economizar dinheiro; apenas como fazê-lo corretamente? Para abandonar a aquisição de bens essenciais, incluindo as dianteiras de alimentos, detergentes e produtos de higiene, é simplesmente impossível, e sem ter que comprar roupas e sapatos novos por vários anos, toda mulher perde recurso.

Então, sobre o que pode ser salvo sem conseqüências desagradáveis ​​para si e suas famílias? Afinal de contas, o dinheiro livre nunca se tornar supérfluo - eles podem ser enviados em uma direção diferente, por exemplo, para organizar uma campanha conjunta para a pista ou em um centro de entretenimento. O que eles são segredos senhora econômica? Talvez no planejamento racional do orçamento familiar, bem como na culinária, tem suas próprias receitas especiais? Vamos tentar descobrir isso agora, e tentar compreender o que nos permitirá tornar-se mais racional e econômica.

Os princípios básicos da economia de casa

Para começar crie um caderno especial, semelhante ao que abriga as receitas de família. É isso que você é tão parcimonioso anfitriã será a de gravar todas as famílias de baixa renda e até mesmo as menores despesas. Dentro de alguns meses, você obter uma visão completa de todos os custos. Então, sem dúvida, será mais fácil para agendar destaques para mais economias. Depois de gravar em um notebook imediatamente apontar para aquelas despesas que foram feitas sem uma necessidade específica.

Um monte de dicas que não apenas permitirá que uma mulher se torne hostess econômico, mas também envolver no processo de salvar toda a família em questões domésticas. Afinal, uma grande parte do dinheiro vai exatamente ao conteúdo do apartamento e respectivos pagamentos obrigatórios. Portanto, você pode economizar dinheiro, ao receber algum benefício.

Assim, se algumas despesas básicas da família uma quantidade considerável destinada ao pagamento de serviços públicos, cada dona de casa econômico decide instalar medidores de gás e água, não pagar a mais serviços públicos. Para economizar no pagamento, e não o consumo de recursos em vão, não deixar torneiras abertas, reparação atempada vazando aparelhos de encanamento, desligar as luzes em salas onde ninguém é, instalar lâmpadas eficientes no apartamento. Se você tiver que comprar novos aparelhos, preste atenção a esta classe de equipamento, pois quanto maior ela for, mais econômico do que o custo de utilização elétrica e água.

Se o custo das comunicações móveis e da Internet tornaram-se fardo sobre o orçamento familiar, talvez seja a hora de mudança de prestador ou mudar para os pacotes mais econômicos que permitem reduzir os custos no futuro.

 Segredos da dona de casa econômica

Como economizar em comida?

Muitas dicas úteis donas de casa frugais geralmente só incluem as receitas, que são baratos, em preparação para o orçamento familiar, mas a economia principal não é tanto uma parte dos ingredientes, como em comida caseira. Nossos compatriotas estão acostumados a comprar em supermercados picado saladas, pizza, o que é suficiente para se aquecer nas embalagens de microondas com bolinhos e bolinhos e outros produtos semi-acabados.

Mas as donas de casa frugais sabe muito bem que tais produtos são caros e pouco susceptíveis de beneficiar do corpo. Por isso, é melhor ir em um dia fora do mercado, ou, na pior das hipóteses, para o supermercado. Para comprar legumes frescos, produtos lácteos, carne e frango, todos os tipos de verduras e, em seguida, durante a semana para preparar estes produtos alimentos saudáveis, usando velho e inventar novas receitas. Portanto, qualquer hostess econômica e econômico precisa aprender a primeira regra de compras racional: alta qualidade do alimento de saúde natural não é caro!

Para depois do trabalho, não gastar muito tempo para cozinhar o jantar, avançar para mexer com carne, corte-o em pedaços, fazer um bolas de carne semi-acabados, que só então terão de fritar. Não é ruim e aprender é sobre o menu para a semana, tendo em conta as receitas dos pratos preparados que não será difícil, mesmo depois de um dia agitado. Por favor, consulte a experiência de donas de casa mais maduros e ouvir atentamente os conselhos, como mães. Oh, ele certamente está ciente dos muitos truques relacionados com a questão da economia.

Lembre-se que uma dona de casa verdadeiramente econômica não desaparecer, por isso não precisa cozinhar enormes potes de alimentos, os restos do que depois serão jogados para fora e encher a geladeira até o topo, como a maioria dos produtos durante o armazenamento prolongado deteriora. Esta é a segunda regra de como se tornar mais econômico: produtos com uma vida útil limitada deve comprar apenas a quantidade que sua família pode consumir tempo.

As propriedades da farinha e açúcar depende do armazenamento de produtos a granel, por isso, se você tem que salvar a comprar sacos de tais produtos, garantir a sua segurança. Para fazer isso, você precisa criar na sala, por exemplo, na despensa, condições ideais em que não há umidade. Mas o óleo de girassol para comprar a embalagem não é necessário - ele sempre pode ser escolhido em qualquer loja. Essa é a terceira regra que você precisa se lembrar de qualquer produto jovem anfitriã, ao longo da vida econômica, na verdade, mais rentáveis ​​para comprar a granel, mas só se uma abordagem razoável e à disponibilidade de condições de armazenamento adequadas.

Para se tornar mais racional dos gastos, disciplinar-se e outros membros da família não ir às compras sem antes ter café da manhã ou almoço. Claro, há força maior, quando você quer ir para a loja depois do trabalho. Mas desta vez você está geralmente em uma pressa, tão rapidamente tomar necessária e apenas ir para casa. Dicas não está comprando em um estômago vazio se relacionam com as viagens semanais ao supermercado, que muitas vezes são cometidos por uma família.

Se alguém está com fome, especialmente crianças, a variedade de tentações alimentares irá se mover rapidamente em seu carro sem sair do lugar é realmente bens importantes. E como você pode ser surpreendido desmontar a compra e descobriu que a quantidade de dinheiro gasto não corresponde à plenitude da sua geladeira! Regra Cinco: uma refeição completa antes de ir para a loja é capaz de ser um bom impedimento para tentar comprar muito.

 Dicas de donas de casa frugais

Como poupar dinheiro em casa?

Qualquer mulher econômico cuida das coisas, dando muitos deles o direito a uma segunda vida. Mesmo se você não sabe costurar, casaco velho reformulação no revestimento elegante em um estúdio de costura será muito mais barato do que comprar um novo outerwear e desgastado jeans pode fazer uma mini-saia, bolsa de praia criativo e um monte de outras coisas interessantes.

Se a sua família gasta muito dinheiro em roupas, então certamente uma situação em que os armários estão estourando sob o peso das coisas, e vestir algo, de fato, e nada vai parecer familiar para você. Portanto, em primeiro lugar, tentar se livrar dos itens higiênico que você não precisa mais (tornar-se pequeno, grande, desgaste), e analisar os restos. Determinar que tipo de coisas novas, e alguém na família necessário, em primeiro lugar. Arrume-os de acordo com a urgência, e não tentar empinar tudo para o salário mais próximo.

Econômica e ajudar o jovem amante é um conselho muito comum sobre o que comprar roupas e sapatos para as vendas sazonais mais favoráveis. Isto é especialmente verdadeiro da roupa de criança, porque eles precisam de muito, e às vezes as crianças estão crescendo mais rápido do que podemos atualizar seu guarda-roupa. Por favor, note que a rápida perda da forma original das coisas, formas, cores e texturas podem ser o resultado de cuidado inadequado. Lembre-se que as roupas são melhor armazenados em trempel, e lavar e secar indicada nos rótulos corretamente. Dicas que os sapatos de tempo devem ser lavados, limpos e lubrificados equipamento de protecção ajudarão a usá-lo por mais tempo.

Há muitas maneiras de ajudar a renovar o interior econômica: é o suficiente para comprar cortinas novas e aplicado no desenho de objetos feitos com sua própria mão-de camareira. E até mesmo o sofá velho que você pode dar uma nova vida com a ajuda da mudança e do uso de belas almofadas estofados. Se você é - uma pessoa criativa, e sei como amar mexer alguma coisa com as mãos, em seguida, aplicar esses talentos para o bem do orçamento familiar, objetos de decoração para casa de sua própria criação. Especialmente agora que ele é considerado particularmente soluções elegantes e originais.

Trate suas economias muito a sério! E ao longo do tempo, você definitivamente vai aprender a poupar para que o apartamento permanecer confortável, a cozinha veio o aroma da deliciosa comida, e roupa de forma consistente. Eu não acho que a ampla gama de alimentos e bens industriais expulsou do hábito de nossas vidas assar bolos em fins de semana e tricô, bordados e costura feita a prerrogativa de mulheres em idade de reforma. Tudo isso nunca vai perder a sua relevância, porque com base nos princípios de amor e cuidado.

Aqui, talvez, e todas as dicas básicas que ajudarão cada abordagem racional amante para a organização do orçamento familiar e ser mais frugal. Vamos nem todos eles serão úteis para você, pessoalmente, mas o uso de até mesmo uma pequena parte dos métodos acima descritos, será possível em um par de meses para ver resultados positivos em uma certa quantidade de dinheiro economizado. E se você não virar as costas e transformar esta experiência, o hábito de cuidar de as receitas e despesas cuidadosamente planejado em um ano e meio pode maneira completamente inesperada para fortalecer a situação financeira de suas famílias.

 Salvando a anfitriã: uma abordagem racional para o orçamento familiar

Recomendamos que dizia: Salve o orçamento familiar





Яндекс.Метрика