Como escolher um carro usado

Você já está cansado de andar no metrô e congelamento em antecipação de transportes públicos? Não o suficiente dinheiro para comprar um carro novo? Você só terminou recentemente uma escola de condução e você não tem muita experiência de condução? Não importa. A opção mais ideal para você neste caso - é a compra de máquinas que estavam em uso. Como escolher um carro usado e não ser enganado?

Pelo que um começo na escolha?

Preço, especificações do modelo, idade, quilometragem. Onde comprar - em linha, com as mãos ou através de intermediários? Todas estas questões são simplesmente chover sobre você e assombrar quando você tomar uma decisão sobre a compra de um carro usado.

Alguns, é claro, voltar-se para os especialistas, chamados corretores de automóveis. Eles ajudam a comprar qualidade e "cavalo de ferro" de confiança, reduzir o risco de fraude, mas seus serviços não são baratos. Então, pense nisso e se você decidir que você não está pronto para dar muito, então é uma opção com a compra de um carro usado por si mesmo.

A fim de fazer a escolha certa que você precisa saber algumas nuances e levá-los em conta ao comprar:

  • Price.
  • Confiabilidade e reputação do carro.
  • As despesas previstas para a operação no futuro.
  • Disponibilidade de peças de reposição, se necessário, bem como centros de serviços para a compra de carros estrangeiros.
  • A estabilidade de preços para o modelo selecionado.

Armado com o conhecimento destes cinco princípios que você possa prosseguir com segurança para a seleção. E o principal é não se apressar. Por favor, seja paciente e auto-controle, eo cálculo frio não vai deixar você cometer um erro.

Decidir sobre os carros de uso

Assim, carro em segunda mão. Como escolher-lo dessa maneira, em seguida, para não se decepcionar? Escolher com base em seu propósito.

Se você quiser comprar um carro, a fim de melhorar as suas habilidades de condução e está indo para usá-lo sozinho, com os luxuosos carros estrangeiros é melhor não olhar. Por que eles dizem? Neste caso, a melhor opção seria doméstica "Lada". E um ou dois anos, aprimorar suas habilidades e aprender todas as sutilezas que deve ser experimentado para conhecer a senhora carro-lo com paz de espírito vai mudar a sua um carro velho por um novo carro estrangeiro.

Se você acha que sabe o suficiente, e você não tem nada a aprender, então você precisa olhar depois que o carro não é de um ano, e, pelo menos, cinco anos. E, claro, melhor tomar um carro de produção estrangeira, deixá-lo pagar mais, mas também montar em uma máquina desse tipo seria bom, e não precisa de carro a cada semana em seu serviço.

 Como escolher um carro usado

Onde comprar?

Como escolher e comprar um carro usado e, mais importante, onde comprá-lo? Naturalmente, a solução ideal, com amigos, parentes, colegas ou conhecidos. Em seguida, os documentos mais fácil e pagar, e com confiança. Mas vamos dizer que você tem que chamar todos os seus amigos, e ninguém no futuro próximo não vai se tornar pedestres. Então, você tem quatro opções:

  • Confira. Você pode encomendar um carro de um peregonschikov estrangeira, isto é, aqueles que os ultrapassam a partir do estrangeiro, então você pode escolher o modelo, cor, embalagem. Ao mesmo tempo, como regra, ele deve ser pré-pago e terá de esperar um pouco mais. Mas os minimiza destilação obter um carro com uma história secreta.
  • Mercado automotivo. Esta, pelo menos, você precisa vir com os seus amigos, bem versados ​​em carros, como todas as máquinas parecem à primeira vista, muito bem, mas não seja preguiçoso para olhar sob a capa e fazer um diagnóstico pelo vendedor. Nesta diagnóstico deve flutuar além de todo o carro se ele estivesse em um acidente, se existem defeitos ocultos, ele navegou em um bairro tranquilo, e assim por diante. Mas cuidado com os carros, permanecendo no território do trânsito russo, pode afirmar-se nos documentos.
  • Motor especializada na venda de carros usados. Eles têm muitas vezes um serviço "para a troca de um carro velho para um novo sobretaxa." Uma enorme vantagem, podemos dizer vantagem concessionária sobre outros lugares, é verificar o carro para seqüestrar seus diagnósticos completos e certificado de inspecção forense.
  • Internet, jornais, revistas. É claro, a Internet, onde o mesmo sem ele? Não busca carro usado requer tempo e paciência, muitos vendedores potenciais de chamadas e visitas ao local do veículo. Portanto, nenhum dano seria designado por si mesmo as perguntas que você quer perguntar ao vendedor. Por exemplo, como o proprietário da conta é o vendedor, porque ele pode ser apenas concessionários que querem fazer um lucro, e completamente desinteressado em bom estado técnico do veículo. Preste atenção ao texto dos anúncios e se você sentir que não é descrita simplesmente não pode ser verdade (por exemplo, Ford Focus acelera em segundo para 200 km por hora), nem sequer desperdiçar seu tempo.

Diagnósticos técnicos

Se todos os lugares acima você escolheu mercado de automóveis, antes de levantar a questão, como escolher um carro usado com base em seu desempenho e condição técnica. Afinal, nem todos os concessionários vai dizer a verdade sobre o produto. Ele é importante para vender, então o que não é importante. Como mencionado acima, a melhor opção é um diagnóstico de automóveis pagos. Mas se por algum motivo, não é possível fazer, preparar-se para inspecionar o "cavalo de ferro" por conta própria. E mesmo se você não for um pouco o sentido de todos esses motores, pára-choques e pára-lamas, dicas a seguir irão ajudá-lo a minimizar a compra de má qualidade.

Em primeiro lugar, prestar atenção às pequenas coisas como verificar os números de série, comparando-os com os dados do passaporte técnico. Examine se há alguns arranhões estranhos ou deformação.

Em segundo lugar, o corpo do carro. Se existem folgas entre as partes, existe uma possibilidade de que o carro sofreu um acidente. Verifique se há defeitos como se segue. Afaste-se do carro cerca de dois metros e sentar-se enquanto seu rosto. Seus olhos devem estar nivelado com os faróis do carro. Nesta posição, inspecione o lado por irregularidades nas portas e pára-lamas. Faça a mesma coisa com o telhado - passar por cima de seus olhos, para que os olhos estavam ao nível do telhado. Assim, você tem certeza de notar os solavancos e ondulações. Se eles estiverem presentes - o carro tinha claramente um fracasso, mas simplesmente tentou esconder defeitos.

Terceiro - um metal. Como você sabe, qualquer metal sujeitos à corrosão, que pode esconder a pintura, portanto, trazem um ímã e uma folha de papel em branco. Verificar confundir de colocá-lo pode ser aplicada no papel e no topo do íman, se é para segurar, nenhuma corrosão, e se não, então o corpo podre.

By the way, com a intenção de inspecionar o carro, não se esqueça de levar consigo uma mão de pano, porque hoje teria que sujar as suas mãos mais de uma vez.

E, finalmente, o motor deve funcionar sem problemas, independentemente de quaisquer condições meteorológicas. Obter qualquer informação sobre o estado do motor é possível sem diagnósticos especiais. Basta deslizar o dedo ao redor do perímetro interior do silencioso, mas você obter as mãos sujas, mas a sujeira pode dizer muito.

Se você fuma em seu dedo está seco e não muito escuro - cor cinzenta em vez, o motor neste carro ainda não está desgastado e servir o novo proprietário por anos. Se a placa bacteriana e de olhar e sentir é um alcatrão massa gordurosa - mais não podem ficar aqui. Este fato indica que o sistema de motor de pistão é completamente desgastado, e nada mas os problemas não vai trazer um carro.

Registros

Finalmente, as questões relacionadas com os documentos para o carro. Passport eo passaporte do vendedor do veículo deve ser comparado para determinar se ele é o legítimo proprietário do veículo.

Se o vendedor oferece um trato com ele no momento em que ele atua sobre a procuração lavrada em cartório, é melhor desistir, porque há muitas nuances associados, onde em um futuro próximo, você pode deixar de ser um comprador de boa-fé. Além disso, certifique-se de verificar o veículo na base da polícia de trânsito, ele pode ser feito gratuitamente.

Todas as dicas e conselhos dados acima, apenas uma pequena parte do que você precisa saber, querendo saber como escolher e comprar um carro usado. Leia fóruns e artigos de fundo. Analisar, recrutar amigos, conselhos e ser extremamente cuidadoso. E, em seguida, muito em breve você vai se tornar um feliz proprietário do carro dos seus sonhos!

 Como escolher e comprar um carro usado?

Recomendamos para check-out: Como rapidamente aprender a dirigir um carro

 Roubo de carro

A alegria de comprar um carro novo dificilmente pode ser exagerada. Aqui está, beleza cuidado e carinho selecionado, piscando em resposta ao pressionar um botão na chave. Só essa alegria dura, por vezes, muito tempo. E a coisa é que o roubo de carro tornou-se lugar-comum hoje em dia, e um dia, em vez de seu veículo, você pode ver o espaço vazio no estacionamento perto da casa ou escritório.

Máquinas não, não quer ajudar o seguro ou definir em alarme Motor. Não para ser um como um avtovladelitsy, existem algumas maneiras bastante simples, se não proteger completamente o seu carro de roubo, é minimizar essa possibilidade.

ABC da segurança

Vamos começar com as formas de proteger o carro contra roubo, que são chamados elementar, e que não exigem despesas financeiras. Embora completamente sem custos não acontecem.

  • Ao comprar um carro, cuidar da sua segurança, simplesmente selecionando os equipamentos a cores menos comuns. As mulheres gostam de se destacar da multidão, e, neste caso, é mais um sinal de mais do que um sinal de menos.
  • Os faróis e pára-brisas pode ser aplicado a um revestimento especial, automóvel marcado "Litex". Também rotulagem adequada de "data Dot". Este é um circuito integrado que contém todas as informações sobre o carro.
  • Não deixe o carro onde ele é necessário. Mesmo se não há espaço no estacionamento, não estacione em um beco deserto. Escolha vivo lugar de destaque como os seqüestradores não gosta de publicidade. Ideal: o lugar especial de estacionamento, garagem, estacionamento com vigilância por vídeo.
  • Às vezes, proteger o veículo de roubo - vigilância elementar. Sentar-se no carro, bloquear imediatamente a porta, e se você precisa para sair, não deixar as chaves na ignição ou o motor incluído.
  • Deixando o interior do veículo, certifique-se de levar consigo os documentos no carro. Se isso não for possível, afaste-os.
  • Peças chaves do carro não manter no porta-luvas. Eles são o lugar em um cofre ou em uma caixa com ornamentos.
  • Sempre desligue o alarme na máquina. Se, de repente, ela começou com muita freqüência transformou espontaneamente, não seja preguiçoso para ir para a lavagem do carro, lá para alarme verificado para falhas.
  • Se você estacionar em um lugar estranho, tente "chamego" com um lado contra a parede de um edifício ou outros obstáculos para bloquear o acesso à sua máquina, pelo menos de um lado.

Estes métodos podem ser chamados de protecção subsidiária. Mas, como mencionamos anteriormente, não é necessário financiamento adicional. Tenha em mente que a proteção contra roubo deve escolher no complexo. Como inteligente eles são organizados, mais calma você.

 como proteger o carro contra roubo

Nós complicar os ladrões de vida

Um dos a solução mais eficaz para a questão de como proteger o veículo contra roubo pode ser um bloqueador do capô. Este é um bloqueio adicional no capô, que não vai deixar ladrões chegar ao motor, desligar o alarme, ou para lidar com o bloqueio motor instalado na fábrica.

Bloqueios de rodas. Eles terão de mexer. O mais confiável deles, "caranguejo" e "armadilhas" para bloquear o acesso a parafusos das rodas e não dar um elevador roda ou se afastar. Mas este método não é adequado menina frágil como pesar estes "brinquedos" 5 quilogramas ou mais, retire e instalá-los - também um problema. Por outro lado - a sua fiabilidade é testada pelo tempo.

Bloqueio da direcção mecânica - o método mais confiável de proteção. Mas se você colocá-lo em conjunto com outros dispositivos de proteção, que não será supérfluo. A forma mais popular - lock "pedal roda". Com esse ponto de vista da fechadura o ladrão terá que mexer.

Motor de grampos. Eles podem ser chamados de confiança se você tiver instalado o sistema de segurança adicionais sobre o capô. Este dispositivo não irá ligar o carro com a ajuda de uma chave falsa. O dispositivo de bloqueio do motor está regulado na fábrica, mas é melhor colocar mais uma coisa. Apenas aconselhamento individual para as mulheres: não coloque o bloqueio no showroom, onde a matéria colocar em operação. É melhor fazê-lo na garagem, onde cada máquina individualmente.

Bloquear caixa de velocidades conjunto com o bloqueador de motor como proteção adicional. Tempo tentando desbloqueá-lo, os seqüestradores têm ido muito. Então, se você encontrar o tempo eo fato de tentativa de roubo, entre em contato com os policiais têm tempo suficiente para vir e impedir o roubo.

Sistema de segurança por satélite - uma das maneiras mais eficazes para proteger os carros de roubo. O sistema, é claro, paga, mas se você não consegue encontrar o seu carro de onde saiu, o despachante via satélite "contato" com a sua máquina, e verá as suas coordenadas na observação remota. Um menos: se muito tempo se passou eo carro conseguiu dirigir até a garagem subterrânea, a sua chance de descobrir a perda reduzida a zero.

Do exposto resulta que as diferentes formas de como proteger o veículo contra roubo e prevenir os problemas concomitantes, muito. Cada avtovladelitsa pode pegar a defesa de sua querida individualmente, o custo eo nível de segurança desejado. Proteção talvez bem escolhido contra roubo obrigou os raptores a abandonar intenções criminosas. Boa sorte na estrada!

 Roubo de carro: maneiras simples de manter o carro seja roubado

Aconselhamos a verificar: Qual é a melhor lavagem de carro





Яндекс.Метрика