nora

Conteúdo:

  • Porque é que a filha-de-lei odeia?
  • Filha-de-lei odeia Por quê?
  • O aparecimento de uma criança
  • Lutando por seu marido e filho
  • O que fazer?

Vejamos: a relação entre mãe e filha - um duo ou um triângulo? Eles podem ser co-existência pacífica? Filha-de-lei, e - um gato e um cão ou melhores amigos? Em geral, é possível um bom relacionamento com a mãe de seu marido, em princípio? Ou é o conflito entre filha e mãe-de inevitável?

Que essas perguntas, vamos tentar encontrar respostas. Toda mulher é uma atriz de verdade dentro. Durante sua vida, ela tenta muitas máscaras. Algumas pessoas gostam de fazê-lo, alguém acabou forçando vida. Mas seja como for não era a tarefa de transformação, cada um perfeito representante do sexo frágil lida com um estrondo. Então, por que não tentar usar suas habilidades de atuação para uma boa utilização?

Porque é que a filha-de-lei odeia?

Normalmente, uma nora-não apenas odeia. Na verdade, existem boas razões. Logo no início da vida de uma mulher que joga o papel de uma filha amorosa e obediente, sentindo o amor eo cuidado de mãe. Como uma criança, ela só pode receber amor. Aprender a amar a maioria tem mais tarde. Crescendo e, é claro, se apaixonar, uma jovem começa a me dar amor. Aqui ele já está jogando na idade adulta. O seu papel é simples e incrivelmente complexo ao mesmo tempo - ela gosta de ser amado.

Este período de tempo na vida das meninas inexperientes difíceis. Há muitas vezes uma falta de compreensão emergir, eventos irritantes, a frustração, a traição, traição, perigo e medo. Em geral, tudo é preenchido com o maravilhoso mundo dos adultos.

Para um jovem e inexperiente garota salto no abismo dessas paixões pode ser bastante chocante. Na verdade, verifica-se que o marido de um modo geral não se preocupam com seus sentimentos. No seu amor, ele não precisa, e sua ternura faz dele uma espécie de zombaria e ódio. Além disso, um homem muitas vezes não atende aos requisitos de qualquer de sua jovem esposa. Procura, especificamente para destruir seus sonhos e idéias de um homem normal, tentando convencê-la de que o que ela tem eo que falta muitas vezes ele não pode pagar, é a verdadeira norma e desejar-lhe nada mais. Tudo isso - e não uma raridade nas famílias recém-formadas.

 a relação entre a mãe-de-lei, e

Filha-de-lei odeia Por quê?

Isto é muito mais fácil de entender e, acima de sua filha-de-lei e. Cunhada -, porque é agora, neste momento oprimido por essas emoções não são as melhores. Em-lei - porque ela era uma vez a filha. A causa do ódio entre a filha-de-lei e atua principalmente conflito geracional. Por que isso?

Porque a juventude é peculiar perfeccionismo, auto-confiança excessiva, incapacidade de se comprometer. A maturidade - atitudes conservantismo, criticidade e excessiva crença absoluta em sua inocência e sua experiência.

A esposa disse que ela só tem o direito de "direta" do marido e outra mulher (mesmo a mãe dele) seja privado desses direitos. E que nega os direitos? Esposa. Mas em-lei não sabe disso. Ela ainda acredita que ele tem o direito de seu filho, mesmo que a própria criança tornou-se um pai.

By the way, a aparência de uma criança pode, por vezes, ajudar a extinguir as paixões. Primeiro, ajuda e aconselhamento de-lei (caso sensível) são de repente vital. E em segundo lugar, a filha que ela se torna mãe, e uma oportunidade para experimentar a tudo consome e descontrolada poder do amor maternal. Em terceiro lugar, mudando a psicologia de cada uma dessas duas mulheres e seu associado realmente começa a consanguinidade.

O aparecimento de uma criança

A família vem em momento muito brilhante e feliz para uma mulher - o nascimento de uma criança. Aqui, cada mulher feliz de entrar em um papel que talvez seja dominante em sua vida - ela se torna mãe. Se há alguns desacordos, desentendimentos e problemas com o marido, a mulher geralmente vai para a cabeça e criar os filhos. Afinal, ele só pode proteger seu bebê contra o mundo exterior.

Na verdade, o significado da vida torna-se uma criança cuja mãe ninguém vai tomar. Há um senso de propriedade e do proprietário. Mãe fecha sobre a criança, não tendo a vida de um ente querido. Como você sabe - amor por uma mulher significa não é suficiente. E se ela gosta, ele o faz com sinceridade e sem egoísmo.

As coisas ficam ainda pior se a criança é um menino. Então, a mãe está tentando trazer-lhe tudo o que estava faltando seu marido amado. Quando ele cresce, então, naturalmente, querem viver por conta própria e encontrar uma garota. Primeiro amor, a idade adulta, todos os mesmos problemas que uma vez experimentaram mãe ela mesma. E, claro, o cara fica perto das severas restrições que criaram sua mãe, tentando protegê-lo do problema que ela sobreviveu.

Agora você deve estar razões claras para que a unidade de-lei. No entanto, a posição da filha não melhorou. Relacionamento-lei e filha - o eterno confronto entre as duas mulheres. E isso ocorre num momento em que a criança adorável se apaixona por outra garota. Filho, anteriormente pertencia a ela sozinho, distraído por outra mulher, dando-lhe uma grande parte do seu amor. Filha-de-lei nem sempre odeia por causa de seu mau caráter, e, muitas vezes sob a pressão das circunstâncias.

A situação de ódio e má vontade começa a se desenvolver antes do nascimento e o menino e sua noiva, a saber, a juventude da sogra. Filha-de-lei odeia devido ao fato de que ela teve que rasgar literalmente um filho de seu peito.

Ela também não quer compartilhar seu amado marido. Ela precisa de seu amor, assim como em-lei, uma vez precisava do amor de seu marido, que ele não tinha adjudicado. E tal é a psicologia da "média" in-law, então ela começa a odiar a filha, mesmo saudação filha, por exemplo, para o novo ano, acima de suas forças.
 a relação entre filha e mãe

Lutando por seu marido e filho

Do ponto de vista da sogra-disse o jovem obstáculo esposa e mal universal. A menina da posição da esposa legítima acredita em-lei apenas razluchnitsa e egoísta, muitas vezes falando sobre ela não apenas como minha sogra - uma cobra real. As mulheres às vezes brigando para que felicitações feliz aniversário filha-de-lei para se tornar penalidade existente.

E, infelizmente, esta situação não é incomum. E sair dela não é tão simples. Faz mais sentido para não trazer a situação para essas paixões, e tentar resolver o problema no início da situação de conflito. Não tente fugir dos problemas. Afinal, ela - como uma bola de neve - só vai crescer se não for tratada.

Confrontation e filha-de-lei tem sido um épico nacional, eo principal tema de zombaria piadas. Ódio começa a crescer a cada dia que passa mais e mais. A luta para o homem principal na vida de duas mulheres com grave leva a magnitude e, por vezes, chega ao absurdo ridículo. Mas como você sabe, os homens lutam antes da primeira gota de sangue, e as mulheres - para o último. Portanto, para dar às mulheres fora do favor. Filha-de-lei e entrar em uma luta brutal.

Comece comentários pouco lisonjeiros e às vezes ofensivas sobre o outro. Ele vem às vezes ao ponto de que a expressão mais elementar de boa vontade não é possível.

Na verdade, na área afetada são tudo: mãe velho, jovem esposa eo herói - um filho e marido favorito. Normalmente, ele tenta ficar longe das batalhas sangrentas, vendo a guerra entre duas mulheres. Mulheres alimentou à escolha: minha mãe ou esposa. Lembre-se que o homem não gosta de problemas (tal é sua psicologia). Portanto, é provável que fugir os dois, encontrar uma terceira abrigo, que será menos turbulenta e com risco de vida.

Claro, há exceções. Há, naturalmente, espécies raras de homens que são capazes de agir como adultos e tomar decisões maduras. Mas, mais frequentemente do que eles costumam fugir dos problemas, onde mais calmos. Na melhor das hipóteses, ele vai ser amigos, ou cabana de pesca. Mas é possível, e um resultado triste - o seu marido simplesmente encontrar uma amante que vai entender e consolá-lo. E o risco de perder o marido. Certamente você não conseguir isso?

O ódio entre as mulheres entrou em erupção a partir do desejo de poder. E isso é compreensível. Cada um deles quer possuir um homem completamente. Esposa - o marido, a mãe - filho. E é esta sede de poder provoca grandes danos aos relacionamentos e filha-de-lei. Nora, não está disposto a colocar-se com a autoridade da mulher mais velha. Sogra não permite até mesmo o pensamento da possibilidade de respeitar os sentimentos e desejos "de soplyuhi."

E como resultado, a atmosfera está se aquecendo para o limite. A vida se transforma em inferno, e toda a casa - marido, esposa, sogra. E às vezes ele fica crianças - elas são extremamente sensíveis a qualquer coisa que acontece na família. E, como resultado crianças são picado todas as brigas e conflitos dos adultos.

O que fazer?

Está na moda para estabelecer se a relação entre filha e mãe. É difícil, mas possível. E como fazê-lo? Claro, a melhor opção - que é viver separadamente de seus pais. No entanto, às vezes até mesmo habitação em separado não pode salvar uma família jovem do olho que tudo vê em-lei e tёsch. Muitas vezes noivas namoradas reclamam que em-lei levou suas homilias e conselhos inúteis.

Não é nenhum segredo, muitos deles acreditam que eles tem uma lei idiota-em-ou, pior ainda - mãe-monstro. E nem sempre essa impressão é falsa.

Seja qual for a situação não trabalhar com você e sua sogra, não interferir com o marido em seus conflitos, e certamente não permitir que uma situação em que ele precisa escolher entre sua mãe e sua esposa, como a escolha pode ser não fez em seu favor. Concordo, porque a mãe de praticamente todo homem sempre parece mais confiável. Entenda de-lei, qualquer que seja, você não tem um rival, e ela nunca pode tomar o seu lugar. E só depende de você, se você pode encontrar uma linguagem comum com a sua sogra.

E seu ultimato pode machucar muito o seu amante. Pense nisso - como você se sentiria se o seu cônjuge não tenha encontrado uma linguagem comum com sua mãe e colocá-lo na frente de uma escolha - ele ou minha mãe. De acordo, pode ser considerado como uma pressão significativa no homem. E acredite em mim - você é altamente provável que seja em risco em uma situação similar - Tiffany são muitas vezes melhor do que a sogra. Então vale a pena o risco e dar-se o seu marido como uma arma? E não é o melhor.

De-lei deve se lembrar sobre o seu relacionamento com sua mãe e seu marido sobre o erro que as mulheres e que causou a filha-de-lei. Afinal, qualquer manifestação de atenção e foi uma demonstração de respeito por ela no mesmo ônus como é agora para a filha. E a filha deve perceber que, mais cedo ou mais tarde será também uma mãe-de-lei e. E antes de começar a resolver as coisas com a sua sogra, tente se colocar no lugar dela.

Na justiça deve-se notar que na vida há exceções. Há famílias em que a mãe-esposa realmente ama seu filho, e ela retribui. E isso é bom, mesmo se for verdade. Mesmo que uma mulher conseguiu encontrar a força para deixar claro para si que são amados, respeitados e procurados. Ameis uns aos outros! Mesmo se você é a filha-de-lei ou a. Porque só o amor vai salvar o mundo!

 Filha-de-lei e. Porque é que a filha-de-lei odeia?

Recomendamos verificar o que fazer se uma criança está mentindo





Яндекс.Метрика