como esquecer seu ex-marido

Conteúdo:

  • Por que deixar os maridos
  • Se você tem um filho
  • Como ele sobreviver

A despedida é um dos primeiros lugares no nível de estresse na vida de uma mulher. E se não é apenas a separação e divórcio -, em seguida, todas as carcaças luz! Não só isso, você acabou de perder o amor ea relação próxima e duradoura - tudo isso é complicada pela decisão de uma série de outras questões. E todas as mulheres que se encontram em uma situação difícil, você precisa entender para se esquecer seu ex-marido, ou ela só vai a loucura.

Por que deixar o seu marido?

Se o divórcio decreto recentemente aprovado, agora você tem a minha cabeça está girando aconteça. No momento, você está muito difícil. E um passo importante é entender as causas do que aconteceu. Quando você não entender o que aconteceu, ele adiciona experiências negativas (e há uma abundância e assim). Não ser que os casamentos fracassam por uma razão. E quase sempre a responsabilidade para isso está sobre os ombros de ambos os cônjuges.

Mas como descobrir? Para realizar longas conversas com o marido - não é uma opção. Mais precisamente, no futuro, talvez seja real, mas a primeira vez que você tem muitas emoções negativas em relação uns aos outros, que influenciam significativamente o curso da conversa e vai evitar aproximação da verdade. O que, então, poderia ser a razão?

  1. Traição

    Oh, é uma palavra terrível! Ainda mais assustador é que ele representa: a dor, mentiras, traição, humilhação e decepção. Raramente acontece que meu marido se apaixonou por outra mulher e honestamente disse isso para sua esposa, deixou a família. Tipicamente, esta história continua por um longo período de tempo, e que a sua divulgação é comparável à explosão. As razões para as mudanças escrito muitos artigos, incluindo em nossa revista. Mas o adultério é muitas vezes ligada a problemas no casamento. O homem sente falta de alguma coisa, tentar encontrá-lo para o lado. Nem sempre é possível prever, porque o marido não pode ter o suficiente do que a esposa não suspeitar que ele ou ela não é capaz de dar. Em qualquer caso, a causa deve ser procurada em alguma profundidade no seu relacionamento.

  2. Brigas freqüentes

    Assim como traição, os conflitos são uma conseqüência e um indicador de problemas nas relações familiares. Claro que, o objecto de discussões é muito importante se eles são reduzidos a um único motivo: é provável que este é o ponto doloroso em seu relacionamento. Mas, mais frequentemente o caso que os conflitos ocorrem com freqüência e em várias ocasiões, e, neste caso, eles estavam relacionados a algum problema mais profundo e mais difícil.

  3. Crise Família

    Como você sabe, um casal no processo de sua formação, através de uma série de passos difíceis que são essenciais para o seu desenvolvimento. Infelizmente, nem todo mundo consegue passar esta honra. Cônjuges pode parecer que o amor se foi, ea vida juntos preenchido exclusivamente ansiedades, preocupações e problemas. Neste caso, não devemos esquecer que há crises em cada par. Por parte de algumas famílias pode parecer ideal, mas não é assim, e eles passam ou terá lugar em exatamente as mesmas dificuldades que você. O mais importante - fazê-lo juntos e continuamos a acreditar um no outro. Mas se ele é esquecido, que alguém dos cônjuges (e talvez ambos) decidir sobre o divórcio.

  4. As mudanças no comportamento

    Durante o casamento, cada cônjuge cresce e, inevitavelmente, mudar seu caráter. Pode irritar a segunda, como parece que os casamentos com uma pessoa, ea saída acabou completamente diferente. Geralmente este deve ser inteligente adaptar: falar com o cônjuge não ser que havia algumas coisas inaceitáveis ​​muito bem (por exemplo, a esposa se transformou em uma megera, e seu marido - o tirano em casa), e tratar os outros com humildade e aceitação. E, evidentemente, ser entendido a partir do que está a acontecer. Em particular, quando há uma criança, a natureza do casal muda muito devido à adoção dos papéis dos pais.

  5. Infantilidade marido

    Isto, infelizmente, não é incomum nos dias de hoje. No começo do casal escolher a pessoa para que toda uma vida, e torna-se automaticamente um parente, você não pode recusar, então hoje tudo mudou. Ao menor problema das pessoas pensa que um cônjuge pode ser trocado por outro, e tudo ficará bem. Nos homens, o mesmo fenômeno não é incomum seguinte: O chefe da família, eles são inevitavelmente confrontados com uma vida e uma diminuição no grau de romance em um relacionamento. E verifica-se que eles não gostam, e uma família no sentido pleno da palavra, eles não estão prontos. Então, eles deixam a mulher odiosa, esperando que a outra mulher tudo será diferente.

 esquecer o ex-

Se você tem um filho ...

Claro que, para sobreviver a partida de seu marido mais difícil quando uma família tem um filho. Não é nenhum segredo que as crianças são experiência muito dolorosa a separação dos pais: ansiedade, medo, raiva, tristeza - isso não é uma lista completa dos sentimentos negativos que estão passando pelo pequeno homem. Tudo isso está conectado com um sentimento de perda com relação a um dos cônjuges e do medo de perder o segundo.

Ao mesmo tempo, você sabe qual é a situação vivida pelo filho mais difícil? A situação de divórcio crônica quando os pais constantemente brigando uns com os outros e agitar seus nervos. Em seguida, a criança aprende que a família - uma fonte de problemas e emoções negativas no futuro é provável que jogar o script. Se você realmente precisa de um divórcio cônjuges, é necessário e crianças, porque só depois vem a probabilidade de harmonização e melhorar as suas vidas. Caso contrário, quando o marido ea mulher decidir manter a família unida para o bem das crianças, mas sem amor mútuo, ainda é sentida, e promete nada de bom para qualquer um dos seus membros.

Mas como fazer com que o divórcio teve lugar para uma criança com um mínimo de stress? Como você sabe, a maioria das crianças tendem a culpar a separação dos próprios pais. Esta tendência inconsciente está conectado com as peculiaridades do pensamento da criança. E a primeira coisa a fazer - é convencer uma criança que não é. Se o bebê é muito pequeno, então isso deve ser feito em um nível energético, e não permitir que pensamentos e que o divórcio está associado a sua ocorrência. E se a criança tem idade suficiente, você deve explicar-lhe que a mãe eo pai muito apaixonados, e este amor que ele apareceu. Mas, em seguida, tornou-se muito difícil viver juntos, e eles tomaram esta decisão difícil. No entanto, eles sempre serão sua mãe e meu pai e ser muito amoroso. Pode-se notar que cada um de vocês tem feito tudo o que podia para salvar a família, mas, infelizmente, não teve êxito.

Isso é óbvio, mas ainda vale a pena repetir: em qualquer caso, é impossível limitar a comunicação da criança com o pai. Claro, você pode querer excluí-la da vida, mas também para as meninas e para os meninos é uma das duas figuras-chave no desenvolvimento de, e para privá-lo dela - covarde e errada. Mesmo entre você relação muito tensa, você deve fazer tudo para estabelecer uma trégua. Naturalmente, não haverá declarações como "pai pobre" e "mãe nojento."

Seria ótimo se você consegue manter a rotina habitual para a criança. Isto irá dar-lhe, pelo menos, algum senso de estabilidade. Gastar muito tempo com ele e contribuir para, para fazer a mesma coisa o seu cônjuge. E é um dado adquirido que uma criança é muito provável que tenha problemas psicológicos. Divórcio - é sempre um trauma, e você precisa encontrar um especialista que pode ajudar a corrigir anomalias no comportamento ou desenvolvimento.

Lembre-se que agora você ambos muito doloroso. Mas imaginar que agora se sentem seu bebê, aumentar a dor de vez em dois ou três. Horrível, não é? Não é necessário para me enterrar sob culpa infinita relacionados com a separação, mas é preciso perceber que neste período a criança é particularmente na necessidade de seu amor e apoio. Aprenda a olhar para os recursos para isso em algum lugar lá fora, por exemplo, para se comunicar com amigos, novos hobbies ou alteração da aparência. Bem, se uma criança tem um avós favorito, com quem você pode deixar seu filho em um tempo até que você está arrancado, e ganhar força.

 como esquecer suas dicas ex-marido

Como ele sobreviveu?

Como esquecer seu ex-marido, se você achar que é difícil de se levantar de manhã, a vida parece maçante e sem sentido, e nada não é mais capaz de trazer um sorriso a sua cara? Mas isso não vai durar para sempre. Esta depressão irá durar por um período máximo de uma ou duas semanas e, em seguida, será muito mais fácil. Neste período difícil é considerado lágrimas normais e angústia mental, mas não exagere - masoquismo em si não deve ser. E à noite antes de ir para cama espaço você aprender a confiar em que se torna-se suave - recursos mentais podem ser extraídas deste.

O principal princípio de experiências de separação - o tempo cura. Sim, agora você acha que a vida é longo, e nada de bom não vai ser. Mas em breve isso vai passar. E você terá que aprender a viver suas vidas. É claro que, inicialmente, muitas mudanças vão confundir e perturbar você, mas você vai rapidamente se adaptar a ele. Conte com a ajuda de amigos e não hesite em perguntar-lhes sobre isso, mas sem manipulação: você não é a infeliz vítima, e um homem forte, que caiu um duro teste.

Se o seu marido a deixou por outra mulher, então você é obrigado a superar a raiva e ciúme. A primeira coisa a lembrar: seu relacionamento - é a sua relação. Ele não dar a ela algo que deve ser dado a você, e eles gostam deles. Ela é um estranho para você, e estar disposto a tirar o seu desejo de retirar o equivalente de um outro homem. Esteja acima dele e se concentrar em si mesmo.

Após o divórcio, muitas mulheres têm uma crise de auto-estima e sua auto-percepção do feminino. Isso é normal, mas não deve ser adiada. Em geral, o sentimento do feminino depende não só da reflexão nos homens circundantes, mas também pelo seu próprio portador. Portanto, é útil lembrar periodicamente se que você é uma mulher, para fazer com que esse sentimento dentro de si mesmos e para enfatizar isso. Bem, a partir das ações que podem ser apoiados por belas roupas, flertar e outras atividades que são associadas com o amor-próprio.

Em uma situação tão difícil, como o cuidado de seu marido, é importante lembrar que nenhum evento único na vida acontece por uma razão. Por alguma razão, e que deveria ser. É possível que somente após o divórcio, você vai ter as qualidades pessoais que você tem não é suficiente ou entender o que você realmente quer da vida.

Talvez você finalmente perceber o que é um homem que você quer estar lá e que deve passar. O ponto de, em qualquer caso, é - pelo menos é passado por isso, você vai se tornar muito forte, e qualquer outra dificuldade vida que você vai parecer tagarelice infantil no gramado. Portanto, manter e lembrar a sabedoria do rei Salomão: "Isto também passará ...".

 Como esquecer seu ex-marido e salvar-se depois de um divórcio?




Яндекс.Метрика