período pós-parto
Conteúdo:

  • Como lidar com o aumento da irritabilidade
  • Cuidados Pós-Parto
  • Nutrição após o nascimento
  • Sexo após o parto

O período pós-parto - e não um momento fácil para as mulheres. Sua duração é de cerca de oito semanas. Não é muito e não é suficiente, porque o corpo feminino é um bom trabalho durante a gravidez e após o parto precisa para se recuperar e descansar. Agora, a principal tarefa - a alterações hormonais. Os hormônios da gravidez mudança nos hormônios responsáveis ​​pela lactação. Corpo feminino está passando por mudanças significativas, que são necessárias força física e psicológica. Por conseguinte, no período após o parto, a maioria das mulheres têm variações de humor freqüentes, e por algum tempo na casa mães podem prevalecer tenso, atmosfera explosiva.

É claro que não beneficia tanto por mães ou conhece mulheres que dão à luz. Irritabilidade sem causa, depressão jovem mãe oprimir os outros e ter um impacto negativo sobre as relações com eles. Sente a mãe de humor e criança que começa a se preocupar, chorando, dormir mal. O que é que as mulheres pós-parto para reduzir o risco de uma tal situação na casa de um mínimo? E o que é necessário observar a higiene?

Como lidar com o aumento da irritabilidade

A fim de acalmar o sistema nervoso, a jovem mãe deve primeiro obter abundância de descanso. O descanso é importante neste momento para as mulheres, uma vez que permite a acumular nova força e energia para a vida do organismo, a gravidez eo parto esgotado. Deixe-me neste momento para cuidar de si, cuidar de você. Não ser caprichoso e não encontrar a falha com alguém para nada, porque torno cansado demais para trabalhar, mas ainda está tentando ajudá-lo, também. As melhores férias para você e seu bebê será uma joint férias - desfrutar a companhia do outro, porque nas primeiras semanas de vida é tão importante proximidade migalhas da mãe. E se você se juntar a outro eo pai, o bebê vai ser extático.

Parto e além delas - é estressante para mulheres. Relaxe. Use roupas folgadas e macio. Convide um amigo ou au pair. Pode ser como um estranho trabalho para uma certa quantidade de dinheiro, e alguns dos parentes. Quando vai para relaxar - desligar o telefone ou ativar a secretária eletrônica. Ajustar apenas a onda positiva. Se você tiver quaisquer medos e dúvidas, você pode compartilhá-los com a família e amigos. Seria bom para conversar com amigos que também deram à luz, e saber o que o período após o parto.

Mime-se, prestar mais atenção. A manicure, um novo corte de cabelo, comprar algo para vestir. Tome um banho morno relaxante com todos os tipos de aditivos. Tome compras, esta alegria de todas as mulheres; ir ao cinema, ler um bom livro e ouvir música relaxante. Ela vai ajudar a relaxar. Use a licença de maternidade, não só para cuidar do bebê, mas também para se recuperar totalmente da dor das contrações após o nascimento.

Bem alivia exercícios pós-parto tensão, visitando aulas de dança, alguns círculos. Prossiga movimento, não deixe que a depressão tomar posse de você. E não se esqueça sobre o pós-parto higiene.

 depressão no pós-parto

Cuidados Pós-Parto

Com o corpo da mulher depois que ela deu à luz, há várias metamorfoses. Após o nascimento de seu útero a voltar ao tamanho anterior, o que é devido às dores pós-venda. Você pode até sentir as contrações uterinas durante a amamentação. Quando um bebê suga o leite em mulheres secretam hormônios que fazem o útero retorna ao seu tamanho original, de um quilo para 50 gramas.

Período pós-parto Saúde é que para absorver as secreções do útero melhor usar pastilhas e em qualquer caso - tampões. A rejeição da membrana mucosa do útero executar seis a oito semanas após o parto; mesmo depois de três ou quatro semanas, eles já escasso o suficiente, e você pode ir em pastilhas diárias. Além disso, uma vez que o aparecimento de um bebé nascido para mulheres celebrado ao desaparecimento do líquido que se acumulou nas pernas e nas articulações durante a gravidez. Se na primeira semana após o nascimento, você vai acordar em um suor - não se preocupe, ele vai passar logo.

Não se preocupe com o tamanho de seu estômago, que é a primeira semana vai olhar grávida de quatro meses. Para corrigir a situação do aleitamento materno e exercício. Mas não devemos esquecer que o exercício é consideravelmente diferente da imprensa de broca convencional. Comece com exercícios para os oblíquos. Parto e pós-parto pode torná-lo deprimido e enojado com seu próprio corpo, mas não é uma razão para ir em uma dieta e começar a cair rapidamente quilogramas. Primeiro pense sobre seu filho e seu poder, e uma melhor nutrição para crianças - é a qualidade do leite materno e quantidade dos quais depende apenas de você. Portanto, manter a verificação para garantir que a sua comida era equilibrada.

Nutrição após o nascimento

Durante a lactação em mulheres a amamentar deve ser o aumento da ingestão de água - cerca de um litro mais do que o habitual, de modo que tudo que você precisa para beber um total de dois e meio a três litros por dia. As mulheres tendem a sentir-se um aumento da procura de água; especialmente fortemente que sentir sede durante a alimentação da criança, ou imediatamente depois - porque o corpo precisa de líquidos para formar uma nova porção de leite. Mas não exagere: muito líquido pode até mesmo reduzir a lactação.

É necessário rever e dieta para mulheres a amamentar. Ingestão calórica diária deve ser aumentada para dois mil; e mesmo até dois mil oitocentos e calorias, se você pretende continuar a amamentar o maior tempo possível. Mas, novamente, cuidado: muitas mães que amamentam tendem a consumir uma grande quantidade de doces. Manter uma dieta saudável! Doces não vai trazer a criança, mas nada mal. E para você isso não vai ser de alguma utilidade - na verdade, a maioria das mulheres ganhar peso durante este período devido ao fato de que devemos comer mais abundante, e por causa disso abuso doce.

Distribua uniformemente em cinco refeições calóricas: café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar e um lanche extra na noite. No almoço e lanches que você pode comer produtos lácteos com baixo teor de gordura, frutas, beber suco e água. O leite produzido em mulheres a amamentar o tempo todo, por isso é importante que você constantemente e uniformemente alimentados corpo com as calorias necessárias.

Fique tão longe de tabaco. A nicotina através do leite materno é ingerida por uma criança, o que pode levar a sérias conseqüências. É preciso lembrar que nem todos os produtos são adequados para o poder das mulheres neste período. Na dieta de mães lactantes não deve incluir-alérgenos alimentares e os alimentos que contêm substâncias que melhoram os processos de fermentação no intestino. Este cebola, o alho, picles, salgados, fumados, uvas, doces, caranguejo, camarão, chocolate, alimentos com muito açúcar. Devemos evitar a carne na dieta de animais jovens e aves, como tem aumento do potencial alergénico. Alérgenos também são ovos, frutas cítricas, tomates e morangos. Coma vitaminas e minerais. Suas entranhas neste momento vai ajudar chá de folhas de framboesa - ele limpa.

Sexo após o parto

Se não houver complicações, você pode ter relações sexuais por cerca de seis semanas após o parto. Na presença de complicações ter que esperar um pouco mais. Sensualidade mulheres geralmente aumenta de forma significativa durante este período. Torna-se bastante apaixonados e querem sexo mais do que antes. Isso é bom. Mas não devemos esquecer-se sobre a contracepção. A amamentação não é ainda uma garantia total de que a segunda gravidez não ocorre. Por isso, é melhor não relaxar, não o que pode ser a chance de repetir o problema genérico.

Muitas vezes as mulheres após o parto há secura vaginal. Neste caso, use lubrificantes. Eles, assim como pomadas ajudar e se durante a relação sexual dor aparece. Sexo durante este período deve ser suave e sem pressa. Vamos sexo não acontece todos os dias, mas é necessária porque acalma o sistema nervoso e os resultados, a fim de hormônios. Isto tem efeitos benéficos sobre as mulheres e seus bebês.

 Período pós-parto: as nuances de comportamento e higiene

Recomendamos que confira: Os melhores vitaminas pré-natais

 Aborto retido

Aborto retido em mulheres de todas as idades. Um problema semelhante ocorre na confluência de muitos fatores e circunstâncias. Impedir perdeu o aborto pode ser, seguindo o conselho de seu médico ginecologista e cuidar de sua saúde ainda está em fase de planejamento de conceber uma criança.

Além disso, cada mulher está planejando se tornar uma mãe, deve conhecer os sinais de esmorecer feto. Claro, não é necessário todo o tempo para pensar sobre o problema e tentar encontrar sinais de esmorecer a gravidez.

Na verdade, esta patologia não ocorre com muita freqüência. De acordo com estatísticas de trabalhadores de saúde, 176 casos de gravidez contas normais para apenas um caso. Ainda assim, se você conhece os sintomas desaparecem a fruta, você será capaz de controlar a sua condição.

O que se perdeu o aborto?

Aborto retido - uma patologia da gravidez, os perigos dos quais a maioria das mulheres grávidas não têm idéia. Não viável (ou não desenvolver) a gravidez - é parar o crescimento e desenvolvimento do feto, a sua destruição completa. Pode ocorrer em todas as fases da gravidez. O aborto ocorre mais freqüentemente perdeu no primeiro trimestre. Novos desenvolvimentos poderia desencadear processos inflamatórios no corpo feminino e outras consequências desagradáveis. Aborto retido, as razões que podem estar implícita, pode ser particularmente grave ameaça para o futuro prole. Sinais de aborto retido poderia emergir como o mais antigo, e em uma data posterior.

Mas, evidentemente, os sintomas de aborto retido no segundo trimestre são radicalmente diferentes sintomas nas primeiras fases da gravidez.

Como identificar tempo aborto retido?

Desenvolvimento e crescimento adequado do feto em cada fase da gravidez depende de muitos fatores explícitos e implícitos. Às vezes um conjunto de circunstâncias pode levar a uma interrupção do desenvolvimento do embrião e a sua destruição. Este fenômeno é chamado de aborto retido. Os sintomas perdeu o aborto tem um diagnóstico bastante preciso dos médicos não causou quaisquer dificuldades.

O sintoma mais importante, é claro, é que os sintomas desaparecem desenvolvimento de gravidez. Mas não colocar um diagnóstico por conta própria. Se você ainda tiver qualquer suspeita ou sinais de aborto mais perdidas, procure um médico imediatamente. Ele irá realizar exame de ultra-som e, após o qual a imagem do curso da gravidez será clara: se houver sintomas da fruta congelada.

Em algum estágio não perdeu o aborto?

Sabendo como manifestar aborto retido, uma mulher pode ser hora de consultar um médico e começar imediatamente o tratamento. Normalmente, esta anomalia aparece nos primeiros estágios da gravidez. Os sintomas de aborto retido nas fases posteriores são diferentes daqueles que ocorrem em fases anteriores. Ao mesmo tempo, a futura mãe se sente muito bem: ela não tinha a menor dor e desconforto, doença de manhã desaparece, há um grande apetite. Mas o futuro da vida humana dentro dela tinha parado, e ela nem sequer perceber. Entretanto, se você perdeu os sintomas da gravidez, você deve consultar o seu médico imediatamente.

Aborto retido - Sintomas

Muitas vezes, os primeiros sintomas de gravidez precoce perdeu sucede apenas para descobrir no próximo exame agendado no ginecologista. Isso pode acontecer algumas semanas após o problema ocorreu porque o aborto não atendida aparece quase imperceptivelmente, sem sintomas aparentes. E descobriu que o batimento cardíaco fetal não pode ser ouvido, o seu desenvolvimento foi interrompido. Para cada mãe que terrível diagnóstico - uma tragédia. É difícil imaginá-la esmagadora tristeza pela realização aconteceu apuros.

Os sintomas de aborto retido nos estágios iniciais e posteriores:

Aborto retido nos estágios iniciais muitas vezes não é acompanhada por quaisquer sinais óbvios. O primeiro "sino", o que pode ser indicativo da ocorrência de problemas pode ser súbita cessação de toxicidade, desde que se manifesta nas mulheres. Além disso, todos são claros sintomas que indicam a presença de gravidez: redução da temperatura corporal basal, dor no peito. Como regra geral, as mulheres nos estágios iniciais da gravidez não pode dar um valor dos sinais de dados.

Aborto retido na tarde prazo manifestar de diferentes maneiras. Poderia ser sangramento e dor no baixo ventre. Estes sintomas sugerem a possibilidade de um aborto espontâneo como resultado da casca do ovo. Sinais de aborto retido nas fases posteriores não permanecem sem atenção das mulheres. Aborto retido nas fases posteriores também é caracterizada pela cessação do movimento do bebê.

Infelizmente, mesmo por ginecologistas experientes não comprometem-se a dizer como exatamente para definir aborto retido em casa. Barriga da mulher pode aumentar à medida que antes de testes de sangue pode mostrar a presença de gravidez. Mas, infelizmente, com o fruto não se desenvolve, e vazio por dentro das membranas.

Causas de aborto retido nas fases iniciais e em fases posteriores do desenvolvimento fetal

As razões para o aborto perdeu muitos:. Distúrbios hormonais nas mulheres, anormalidades cromossômicas no feto, infecção crônica, doenças infecciosas agudas, e outros No entanto, as causas mais comuns e freqüentes da doença - o abuso de um futuro álcool mãe, cigarros ou drogas, bem como aqueles típicos da doença, como herpes, clamídia, toxoplasmose, etc.

Claro que, se uma mulher que sabe o que ameaça aborto retido, quer ter um filho, tentar eliminar todas estas causas de aborto retido nas fases iniciais. Claro que, para evitar a possibilidade de aborto retido, devem ser sensíveis às menores mudanças, enquanto carregando uma criança. Com essa abordagem, os sinais de anomalias aparecem claramente. Matriz atenta notado que o feto parou de se mover, preste atenção para deficiências de spotting raras e dor no abdômen.

Sinais de aborto retido no segundo trimestre é muito mais pronunciado, por isso o diagnóstico é sempre preciso. Qualquer suspeita de doença deve ser imediatamente aplicável para uma análise aprofundada do médico.
O médico não só irá ajudá-lo em um parto de emergência, mas também para estabelecer a causa de aborto retido nas fases posteriores. Saber a causa da tragédia no futuro, você pode tentar evitá-lo.

 gravidez não viáveis

Evitando perdeu o aborto?

Diagnostics

Gravidez, o que não se desenvolve de uma forma natural podem ser sujeitos a diagnosticar as seguintes formas: no exame por um ginecologista perdeu o aborto, sinais de que se refletem no tamanho do útero pode ser diagnosticado com precisão.

O tamanho do útero devem cumprir com a normal à corrente mês de gravidez. Na ultra-sonografia (ultra-som de órgãos pélvicos) gravidez não viável manifesta falta de batimentos cardíacos do feto, bem como anembrioniey. Anembrioniya - um distúrbio no qual o ovo fertilizado é completamente vazio e não contêm um embrião.

Exame de sangue hormonal também pode diagnosticar essa patologia. Aborto retido, sinais de que aparecer na parada de sangue ou diminuir o crescimento normal do hormônio da gravidez dígitos em desenvolvimento. Ie um desvio dos parâmetros característicos da gravidez normal.

As conseqüências do aborto retido

Quase todas as mulheres que sofreram um choque semelhante, perguntando o que fazer depois de um aborto retido e se quer ter filhos no futuro.

Aborto retido, após o qual os efeitos são principalmente de natureza simples, que nem sempre falam sobre a incapacidade das mulheres de ter filhos. Na maioria dos casos, as causas de desbotamento gravidez precoce permanecem um mistério até mesmo para vrachey.Kak regra, a grande maioria das mulheres dão à luz crianças saudáveis ​​e completos. Aborto retido, a causa de que, via de regra, é aleatória e depende de muitos fatores, mas não significa uma completa incapacidade das mulheres de ter filhos no futuro.

Se tais incidentes se repetem várias vezes, em seguida, perdeu o aborto, cujo tratamento requer um exame completo de ambos os membros do casal, pode ser um indicativo da incapacidade de ter um filho. Os sinais de gravidez precoce perder é muito difícil de identificar. Isto é devido ao facto de que os sinais de gravidez normal em tais condições a todas as mulheres são diferentes. No entanto, o que se perdeu o aborto é uma carga pesada sobre a saúde física da mulher e em seu estado psicológico é um fato incontestável.

Portanto, após tratamento adequado, a mulher levar algum tempo para se recuperar. Pense em uma criança é melhor começar em três ou seis meses. É importante passar no exame apropriado por um médico para determinar eventuais desvios e prevenir a re-viável gravidez. Durante este tempo, devemos cuidar da saúde de ambos os parceiros não beber álcool, parar de fumar, obter vitaminas suficientes. Além disso, não se esqueça sobre os fatores psicológicos: as futuras mães que tinham experimentado tais complicações, você pode precisar de ajuda profissional para superar o medo ea ansiedade e dar à luz no futuro, bebê saudável e nutritiva.

O que fazer após a descoberta de aborto retido?

Aborto retido, cujo tratamento deve começar após o diagnóstico final é, em geral, leva a aborto. Se você encontrar aborto retido, o médico pode optar por tratar das seguintes maneiras:

  • Espere até que um aborto espontâneo. Este será o curso natural da doença é devido aos hormônios da placenta inferiores.
  • Por até oito semanas, o seu médico pode prescrever medicamentos específicos que causam aborto.
  • O especialista também pode atribuir cirurgia - curetagem. Depois de raspar aborto retido durante a terapia com um efeito antibacteriano. Duas semanas mais tarde, o ultra-som deve ser realizado para avaliar a recuperação pós-operatória.

Muito muitas mulheres estão preocupados com: o quanto você pode ir com uma gravidez não viável? Ginecologistas não dar uma resposta clara. Pode ser de uma semana, e dois e um mês. É por isso que é tão importante para ver um médico imediatamente.

Reabilitação e tratamento após aborto retido

Tratamento após aborto retido começa com um levantamento da mãe e do pai, a fim de evitar uma repetição da situação no futuro. Ambos os cônjuges passar sobre as hormonas sexuais e os hormônios da tireóide, que se submetem a exame rigoroso. Isso irá ajudar a instalar e eliminar as causas que provocaram o aparecimento de uma patologia. Além disso, para prevenir o corpo da mulher em um tratamento completo inclui contracepção e nutrição, contendo multivitaminas. Estas medidas fortalecer o corpo e preparar as mulheres para a gravidez futura.

Evitando perdeu o aborto no futuro?

Sobre como evitar aborto retido no futuro, as mães que tiveram a doença, acho que já nos primeiros estágios do planejamento de gravidez. Os especialistas recomendam as mulheres perdidas após o aborto sempre consultar um médico e passar por um exame individual. O plano de uma pesquisa dessa natureza é compilado com base em características pessoais do corpo da mulher e da história de sua doença. No entanto, a pesquisa de diagnóstico padrão básico mostrando absolutamente todas as mulheres no período de recuperação do aborto retido e planejamento re-concepção são:

  • A ultra-sonografia (ultra-som), dos órgãos pélvicos
  • um exame de sangue que vai mostrar o nível de auto-anticorpos e homocisteína
  • identificação de possíveis doenças urogenitais (AVC)
  • Estudo e determinação dos níveis de hormônio da tireóide no sangue
  • ToRHC-complexo (identificação de infecções que são perigosos para as mulheres grávidas)

Tais medidas são essenciais, uma vez que a prevenção do aborto retido ajuda a reduzir o risco de recorrência da tragédia e aumenta suas chances de se tornar uma mãe feliz.

Para resumir, é preciso dizer que o casal está planejando ter um bebê, deve representar aborto retido como manifestado, como evitar e tratá-la. Isto irá permitir que o tempo para eliminar as causas da gravidez adversos e sintomas da doença para detectar e tomar as medidas que irá aumentar a probabilidade de efeitos adversos de gravidez não viáveis.

Se após aborto retido, você quer engravidar o mais rapidamente possível, recomendamos o melhor livro sobre o assunto.

 Aborto retido

Recomendamos para check-out: é impossível conceber o que fazer





Яндекс.Метрика