Início nascimentos

Conteúdo:

  • Parto em casa: o lado positivo
  • Parto em casa: o lado negativo
  • Preparação para o parto em casa
  • Tomar a decisão certa

O recente aumento dos partos em casa. Cada vez mais as futuras mães preferem dar à luz o seu filho está em casa com sua família. Se você e seu marido decidiram à luz em casa, então você precisa para avançar com cuidado para se preparar para eles. É claro que em casa, em um ambiente familiar e familiar, na presença de futura mãe de seu marido será muito mais fácil, porque em casa pode manter constantemente uma pessoa próxima, e ela é a amante de sua posição. Mas todos nós devemos pensar com cuidado antes de finalmente e conscientemente fazer a escolha. Assim, as famílias da casa: os prós e contras.

Parto em casa: o lado positivo

Claro, a vantagem mais importante de partos domiciliares é que a primeira vez que você encontrar-se com seu bebê em casa. Ele nasceu em um ambiente acolhedor e confortável, ele não terá a experiência estresse adicional por causa das paredes do hospital (ea passagem pelo canal do parto! - Esta é uma grande carga sobre o seu bebé). Além disso, se você estiver em um parto em casa e estão bem preparados para isso, sua condição vai ser calmo e relaxado.

Em muitos aspectos, o desejo das mulheres dão à luz em casa devido ao ambiente nervoso nas maternidades, pessoal médico rude e incompetente, bem como a falta de capacidade de controlar o processo do nascimento de seu filho. Algumas mulheres ainda piada: "Vender alma ao diabo - não apenas no hospital! ". Mas cada brincadeira tem alguma verdade: Infelizmente, no momento presente, alguns médicos não ouvir o desejo da mulher, sem a necessidade de estimular o nascimento e aplicar outras práticas indesejáveis ​​obstetrícia. Parto em casa com o marido para ajudá-lo a não se tornar apenas observadores, mas participantes reais do nascimento de seu filho.

Se a gravidez não complicada e está a decorrer normalmente, e a mulher é saudável e jovem (para a idade nulíparas não exceda 35 anos), o casal que opta por dar à luz em casa, têm um direito moral. Ele não é de admirar a sabedoria popular diz: a casa e as paredes ajudar. Além disso, uma vantagem significativa de partos domiciliares é que você não deixar sobre as notórias cinco (talvez mais) dias com a família e amigos. E contribui para a unidade espiritual e em uma atmosfera de cordialidade e amor dentro da família.

Neste caso, você ainda precisa convidar casa da parteira, que será continuamente durante o trabalho para estar perto de você e vai assistir aos procedimentos a partir de um ponto de vista médico (e não apenas o chamado companheiro "espiritual" que realizará o apoio moral e emocional durante o parto ). Pré-negociar com seus todos os detalhes, preparar tudo o necessário, o que pode ser exigido no processo do nascimento de seu filho. Não se esqueça que você é responsável por uma nova vida - a vida de seu filho, você só pode dar-lhe, e não a parteira. É por esta razão, para participar de partos domiciliares exigem qualidades especiais: a força interna e responsabilidade, elevada auto-controle e paciência, disposição para o sacrifício, etc. ...

 famílias da casa a favor e contra

Desvantagens de partos em casa

Parto em casa - este é um passo muito importante, e se preparar para eles deve ser levado a sério. Infelizmente, eles têm alguns inconvenientes, que são essencialmente uma continuação de seus méritos. A principal desvantagem de partos domiciliares - é a falta de equipamento médico necessário em casa e pessoal qualificado que possam ajudar no caso de uma emergência (o que pode ser importante, porque você para o hospital durante o trabalho vai ficar problemático). Portanto, se houve alguma dificuldade no decorrer da gravidez, ou se há possíveis riscos, é melhor abandonar a idéia de parto em casa porque pode afetar negativamente sua saúde e seu bebê. Em particular, você pode acontecer a ruptura dos vasos sanguíneos e, como resultado, a perda de sangue, eo bebê pode pegar um hipóxia (falta de oxigênio), a abordagem está no hospital é determinado por um sensor especial CTG.

Parto em casa também é repleta de lágrimas na vagina, que às vezes é melhor prevenir os cortes apropriados, e então processado. By the way, em tais casos, as mulheres geralmente não podem sentar-se nas próximas duas semanas e peretruzhdaetsya, e é mais fácil de organizar em um hospital, onde você vai cuidar de enfermeiros especialmente treinados. Que, por sinal, também irá ensinar-lhe as noções básicas de cuidados infantis e irá responder às suas perguntas sobre a amamentação (e, a princípio isso pode ser algumas dificuldades).

O maior perigo que se esconde em partos domiciliares - é a possibilidade de que algo vai dar errado. As opções podem ser de massa: início súbito de hipóxia para o garoto, seu grande tamanho, pélvis estreitas, posição anormal do bebê, e até mesmo o dobro, o que não vi em os EUA (sim, isso acontece). Nesses casos, você pode precisar de um especialistas de intervenção de emergência (até cesariana), será difícil de perceber, se você dar à luz em casa. Portanto, antes de decidir tomar esta etapa, você deve pesar cuidadosamente os "prós" e "contras" de tal decisão. Não se esqueça que, de acordo com as estatísticas, a mortalidade infantil no parto em casa é um pouco maior, ea responsabilidade por isso vai levar você exatamente (e não os médicos, não pode lidar com a situação).

Preparação para o parto em casa

Portanto, sua decisão de dar à luz em casa foi finalmente aceite. Agora, precisamos resolver a questão da formação para o parto domiciliar. Existem cursos especiais para pais, onde você será capaz de preparar especialistas com experiência nesta matéria. Nos centros para se preparar para o parto, você vai ser capaz de passar tal curso, que vai ajudar a lidar com o parto em casa. Normalmente, ele contém as informações básicas sobre a fisiologia do parto, a sua periodização eo conteúdo desses períodos, os métodos naturais de alívio da dor, etc. ...

Naturalmente, um parto em casa é radicalmente diferente desde o nascimento no hospital. Portanto, o futuro papa nenhum dano será assistir a palestras, em que você pode assistir a um vídeo sobre o parto em casa, e obter dicas sobre como se comportar durante o parto e podem necessitar de assistência ao fazê-lo. Muitas vezes, os partos domiciliares estão na água - é que facilita o processo de nascimento, como a mãe eo bebê. É por isso que os cursos com o casal pode realizar sessões especiais de treinamento na piscina. Durante o trabalho, ele vai ajudar a dupla, uma vez que já terá uma idéia do que fazer.

Você não deve esquecer que o nascimento de origem exigem que você ainda mais saúde e força emocional do que o habitual. Nessa situação, você não pode desligar e em torno de contar com médicos e seus conselhos - você vai precisar para manter tudo sob controle e entender o que você está fazendo (e este é um problema relacionado com o parto em um estado alterado de consciência). Seu marido também deve ser entendido que o nascimento - não é o processo mais esteticamente e estar preparado para o sangue e o nascimento de "placenta".

Tomar uma decisão informada

Certamente, o parto - um processo natural, e a melhor preparação para eles - é conseguir uma atitude pacífica e positiva. O objetivo de todos os tipos - não complicar a sua vida, e ajudar seu bebê a nascer. Partidários de partos domiciliares estão apelando para o fato de que há milhares de anos, nossos ancestrais deu à luz sozinha - e nada, a humanidade sobreviveu. Mas não se esqueça sobre o que tinham riscos de mortalidade para a mãe ea criança.

Graças a Deus, agora uma mulher pode escolher a forma como o processo deve ocorrer em função do nascimento de seu filho. E esta decisão deve ser abordado de forma responsável, tendo pesado todos os argumentos "a favor" e "contra". A única maneira que você vai ser capaz de tomar a decisão mais correta.

 Casa de Parto: Prós e contras

Recomendamos que dizia: meu marido e Parto

 como remover a barriga pós-parto

Conteúdo:

  • Sintonize-se com uma onda positiva
  • Como remover a gordura da barriga após a gravidez?
  • Cuidado com o que você come

Após o parto, as mães jovens estão começando a tratar particularmente exigente para a sua aparência, notando até mesmo as mais pequenas alterações. Especialmente frustrante eles aparecem no corpo e estiramento abdominal marcas, livrar-se de que muito difícil. E, claro, e desapareceu cintura.

Barriga jovens mães tão chato, difícil eliminar. Mas sob certas esforços ainda é possível. Muitas mulheres pensam sobre como remover a gordura da barriga após a gravidez, e aqui vale a pena notar que o tempo que iria levá-lo para retornar à figura das espécies primordiais depende de muitos fatores. Esta é a idade e constituição do seu corpo e tônus ​​muscular antes da entrega.

Sintonize-se com uma onda positiva

Os seis primeiros meses após o nascimento de um bebê para pensar sobre os métodos tradicionais de perda de peso - dieta e esporte - nem mesmo a pena. Afinal de contas, você é a amamentação e, portanto, uma dieta equilibrada é necessário para você e para o bebê. Sobre a atividade física também pode esquecer, porque o período pós-parto é muito mal tolerada pelo organismo. E tudo o mais stress-lo contra-indicada. Quem é a sua tarefa principal - ele não se livrar da barriga e comer bem e dormir o suficiente, para não sucumbir à depressão pós-parto e stress.

Onde está o caminho para sair, você pergunta? E ele, por incrível que pareça, muito perto. Para começar, o que pensar sobre sua figura e necessária durante a gravidez. Faça exercícios especiais, obtenha bandage pré-natal, que suporta perfeitamente os músculos abdominais. Curativo pós-natal muito bom. Durante a amamentação, e foi ele quem seria o primeiro passo para o restabelecimento de um corpo esguio.

E a coisa mais importante que você precisa fazer - é fora de minha cabeça todos os estereótipos. Por exemplo, que a minha mãe - uma mulher que deu todo o seu tempo para a criança. E não importa o que sua figura. Sempre encontrar tempo para fazer um: ir ao salão, fazer exercícios leves, ir para um passeio com o marido, deixando o bebê sob os cuidados de sua avó. Sempre visualize-se magro e bonito, diga-se - "Agora vem a hora, e eu vou trazer a figura na ordem, você só precisa esperar um pouco." Ou seja, preparar-se para o fato de que para fazer um mais completo e se livrar dos quilos extras você ainda tem, e isso vai acontecer muito em breve.

 barriga pós-parto como limpar

Como remover a gordura da barriga após a gravidez?

Vale a pena notar que o estômago flácido após o parto devem ser treinados não só pela sua aparência estética, mas também para melhorar a saúde. Agora, quando um longo tempo em um estado relaxado dos músculos abdominais podem causar alterações nos órgãos internos. Como resultado, o risco de prolapso uterino, adnexal inflamação, e outras doenças desagradáveis.

No sétimo para oitavo mês do período pós-natal, chega a hora para o esporte. Fitness, modelagem, hidroginástica, natação - você pode ver o quão grande a sua escolha! Cada um destes desportivo tem as suas vantagens. Natação, por exemplo, irá ajudá-lo a organizar todos os grupos musculares. Aeróbica e moldar notícias decepcionar, pernas e peito. Prática principal regularmente e não sucumbir à preguiça. Você se lembra que prometi a mim mesmo há alguns meses atrás? Então, declarar um boicote da preguiça! E não se esqueça de ter sucesso!

Se você deixar seu bebê com alguém que não é, e pode ser praticado em casa. Primeiro de tudo - um exercício para a imprensa. Comece devagar, para fazer uma abordagem não mais de dez subidas. Mais - muito mais. Carga aumenta gradualmente, por exemplo, dois ou três elevador todos os dias. Estes exercícios são muito eficazes. Com o tempo, você se acostumar com eles, para que as aulas não quer jogar e quando o estômago voltou ao normal. Mas é para melhor, assim você tem certeza que a fraqueza muscular é agora completamente fora de perigo. Não se esqueça do tórax, cintura, quadris. Afinal, você prometeu a si mesmo para se livrar dos quilos extras, ser jovem mãe fino e irresistível!

Cuidado com o que você come

Se a amamentação é longo, é possível pensar em uma dieta. Aqui grande ajuda alimentar separado. E a introdução da dieta de mais legumes, frutas e ervas. Nós remover da dieta todos os alimentos de alto teor calórico. Muitas mães dizem que são muito favoráveis ​​a manter "Diário de viagens para a geladeira." Sempre mantê-lo acessível, eo melhor de tudo, pendurar na porta, "sedutor" você agregar. E ao lado do melhor anexar a fotografia ou imagem junto que viu em uma revista de moda, mas a compra não está resolvido. Acredite em mim, é muito estimulante!

Beba chás de ervas. Bom, neste caso, quadris caldo, chá de hortelã, chá de camomila. E tentar comer os alimentos "certas". Menos semis mais saladas e pratos de produtos de alta qualidade auto-preparado. Tente não comer após o por do sol, e se é fome muito tormento - comer uma maçã ou beber um copo de kefir.

A principal coisa - para acreditar em si mesmo e nunca desistir. Somente desta forma você vai conseguir um efeito impressionante, e se tornará ainda mais bonita do que antes da gravidez!

 Como remover a barriga pós-parto?

Recomendamos que dizia: creme de estrias para ser avaliado grávidas





Яндекс.Метрика