Gravidez e avião

Conteúdo:

  • O que dizem os médicos
  • Precauções

Logo virão os dias quentes de verão e, consequentemente, os feriados. Nos últimos anos, mais e mais famílias em férias para deixar o país. E os pais, ansiosos para o nascimento de um herdeiro ou herdeira, não foi exceção à regra. E isso não é surpreendente, porque a vida da família muito em breve se torna muito turbulento e repleto de eventos. Então, por que não dedicar os meses restantes de paz e tranquilidade para descansar? Muitas vezes, o transporte para o local de férias está se tornando um avião. Parece que o vôo tem sido uma parte da vida moderna. Mas, no caso de uma mulher grávida não é tão simples - logo que há uma questão se ela poderia voar?

Será que a minha gravidez eo avião? Ou não vale a pena a voar? Os médicos dizem que é compatível, mas o risco de voo devem ser cuidadosamente considerados e minimizados. As regras de algumas companhias aéreas proibidas de aeronave a bordo para as mulheres em qualquer fase da gravidez, mas é sim uma exceção à regra. Em geral, a gravidez eo vôo em um avião - uma coisa muito comum, que é acompanhada por determinadas condições e observância de certas precauções que o vôo foi bem sucedida.

Esta é uma opção perfeitamente aceitável de viagem que não necessita de quaisquer certificados médicos. Numa data posterior antes de tempo de voo, uma mulher grávida deve obter um certificado médico que indique a data de entrega aproximado e é dada a permissão para o vôo. Em muito tarde na gravidez e aviões - uma combinação muito perigosa, então a partir ultrapassagem sobre o melhor momento para dar-se totalmente.

Mas se você decidir voar, certifique-se de descobrir todos os detalhes e nuances. Cada voo da companhia aérea define suas próprias regras para a admissão a bordo de mulheres grávidas. Mulheres grávidas precisam de saber as regras, caso contrário, eles são simplesmente pediu para deixar a sala antes de a aeronave já está voando. E este é - o tempo perdido e nervos. E isso pode ser evitado. Até à data, as regras mais suaves que regem o transporte de mulheres grávidas são as regras da Aeroflot.

Do ponto de vista das companhias aéreas, qualquer gravidez compatível e em caso de aparecimento súbito de nascimentos durante um vôo de todas as aeromoças vôo da Aeroflot treinados habilidades obstétricas. Portanto, se o vôo marcou o início do nascimento, os comissários de bordo não haverá tempo para puxar e, se necessário, levar o bebê. Embora, é claro, você pode se consolar com isso, mas não olhe.

Quanto aos profissionais, eles acreditam que a gravidez eo voo em um avião mutuamente exclusivos, como em qualquer sobrecarga de gravidez pode provocar um aborto, ou o aparecimento de anomalias no desenvolvimento do feto. Simplificando, o vôo é perigoso. Portanto, uma mulher, está se preparando para se tornar uma mãe, antes de comprar um bilhete de avião, devem consultar o seu médico. Claro, você pode puxar o plugue. Mas por quê? Não ignore esta visita - o tempo gasto na viagem para o médico pode salvar a vida do bebê. Se não foi observado complicações na gravidez, e as gerações vindouras não em breve, os médicos geralmente permitem vôo. E dizer-lhe o que esperar quando se planeja uma fuga.

 se você pode voar um avião durante a gravidez

O que dizem os médicos sobre a gravidez eo avião?

Se você está esperando por uma resposta clara, que, infelizmente, não: cada gravidez é cenário personalizado, e os pontos de vista de outras mães (alguém irá dizer-lhe que toda a gravidez famosa Transportado ao redor do mundo e se tornou o pai, em seguida, um bebê saudável, e alguém - cerca de que hora de voo foi a causa das trágicas consequências) não vai ajudá-lo a decidir. Tudo depende do conselho do seu médico, o momento da sua gravidez e seu relacionamento com a aeronave como um todo.

No entanto, pensar bem, se você precisa de um vôo no caso de:

  • A idade gestacional inferior a 12 semanas ou mais 27

Esta recomendação médica, devido ao fato de que era nas primeiras etapas com maior probabilidade de ocorrer aborto. E em nenhum lugar mais uma vez aumentar este risco, planejamento de um vôo. E toxemia de gravidez precoce não deve perder de vista - é improvável que ele será uma adição bem-vinda para o vôo já cansativo.

Mas, no terceiro trimestre da gravidez o corpo feminino começa a conduzir séria preparação para o parto. E, como resultado de uma mulher grávida, é aumentada a fadiga, uma tendência para o edema. E por este tempo de barriga cresce não é pequena - mover a gestante está ficando mais forte e mais forte. Além disso, o voo provoca vasoconstrição forte, por causa da queda de pressão constante.

Isto pode causar a hipóxia. Ou, mais simplesmente, hipóxia fetal. E de fato o bebê nascimento perspectiva em um avião ou em um país completamente estranho - não é o mais agradável. Se você é, é claro, não é um amante de aventura e emoção. E hop - não apenas mais um jogo de roleta. Assim, mesmo que o vôo não é uma ameaça direta a uma gravidez normal, precauções continua de pé.

  • Ameaça de aborto

Nesse caso, se o médico - ginecologista diagnosticou uma gestante ameaça de aborto, estrutura anormal da placenta e outras complicações sobre qualquer voo pode haver dúvida. E nenhum voo não vale a pena o risco de perder a coisa mais valiosa que você tem - o seu bebé.

  • Aerophobia

Nesse caso, se você tem medo de voar, e quando a palavra de o voo que imediatamente freneticamente agarrando-se a mão ou o braço da cadeira de seu marido, nos voos devem ser abandonados. Provavelmente nem sequer precisa explicar por que, certo? O medo durante o vôo - é um monte de estresse para o corpo da futura mãe. Um nervoso para mulheres grávidas, como é conhecido, é impossível. Se abandonarmos o vôo bem, absolutamente não pode, antecipadamente, consulte o seu médico - ginecologista. Ele vai buscá-lo sedativos atuação macias e delicadas que pouco irá remover o medo ea facilitar vôo. Independentemente nenhum sedativo usado em qualquer caso, é impossível, porque existe o risco de danos para o bebê.

 vôo de avião durante a gravidez

Precauções

Aviões e gravidez incluem o cumprimento de certas precauções para voo simples não vire surpresas desagradáveis. Devido às mudanças bruscas de pressão e estresse emocional durante prematuro trabalho pode começar, por isso é aconselhável antes do vôo terá um sedativo leve.

Melhor para comprar bilhetes em classe executiva ou primeira linha da classe econômica: o tempo é mais ar e mais espaço, assento em vez de largura e uma passagem para a frente da cabine da aeronave é mais livre e, portanto, o vôo terá lugar mais confortável. Mas os bilhetes para as últimas linhas devem ser evitados.

Pela maneira! Você não deve ter lugar em terra imediatamente após o registro. Mães experientes - o viajante é aconselhado a deixar a unidade nos minutos finais. Sem você, a aeronave em qualquer caso, não voar, e você pode tanto tempo quanto possível para ter alguma liberdade de movimento. Acredite em mim - você tem nasidites para o voo.

Não se esqueça de que a duração do voo para uma mulher grávida não deve ser superior a 4 horas. Portanto, tente não para planejar uma viagem para terras distantes - pode tornar-se um estresse físico e emocional muito grave. Se você ainda não é possível cancelar a viagem, tente observar as seguintes diretrizes.

  • Mantenha veias!

No vôo, quase todo o tempo uma pessoa gasta em posição sentada. Uma situação semelhante está largamente interrompe o fluxo de sangue normal às pernas. Como resultado, o sangue fica estagnado e pés incham. Além disso - às vezes, aumenta o risco de agravar a tromboflebite e varizes. Mas as gestantes, e por isso estão em risco.

Antes de voar médicos recomendam usar meias de compressão para ajudar a reduzir esse impacto negativo. Além disso, você deve, pelo menos uma vez por hora de se levantar e caminhar ao redor da cabina, para impedir vazamento pernas. E quando você se senta, realizar periodicamente exercícios simples - rodar com os pés, mexa os dedos, dobre os joelhos.

  • Líquido

O ar da cabine é muito seco, assim que o corpo perde líquido muito rapidamente. E para o corpo da futura mãe é muito, muito desejável. Para evitar isso, você pode, se você beber um copo de líquido a cada meia hora.

  • Vestuário

Fit para voar é folgadas roupas com um mínimo de peças complexas - lembre-se o tamanho dos banheiros das aeronaves e imaginar como você vai estar lá com seu estômago revirar. É melhor usar sapatos sem atacadores que não ter pego uma cadeira, levando-o em caso de fadiga. E capturar meias longas - Eles vão pernas e confortável, e não têm medo do frio. Estas medidas simples podem facilitar muito sua vida.

  • Peça ajuda

Não hesite em procurar a ajuda de uma aeromoça para convidá-la para a quantidade necessária de água ou um cobertor. Os comissários de bordo para esta finalidade e estão lá para ajudar os passageiros a voar confortavelmente.

  • Tome cuidado com as pequenas coisas

Da casa você pode pegar uma pequena almofada para colocá-lo sob a parte inferior das costas ou no pescoço. E os estoques de alimentos "para um lanche." Você nunca sabe, de repente Samoletnaya alimento que você não vai encontrar apetitoso. Não se esqueça de apertar o cinto, é desejável fazê-lo para a duração do voo (para bater a cabeça, bater uma bolsa de ar - não a melhor perspectiva, o vôo deve ser seguro). É necessário apertar o cinto abaixo da barriga.

 Será que a minha gravidez eo avião?

Recomendamos que dizia: papaverina durante a gravidez





Яндекс.Метрика