Donatella Versace

Conteúdo:

  • Infância
  • Carreiras
  • À frente do negócio
  • Fatos interessantes

Donatella Versace - é certamente um dos mais talentosos designers italianos, bem como designer-chefe e chefe da marca de moda Versace. Este papel ela herdou após a morte de seu irmão - o famoso designer Giovanni. Uma mulher tem tudo - riqueza, fama, reconhecimento. Mas para conseguir isso, ela teve que passar por um caminho tortuoso e demorado. Em que se abateu sobre os ensaios Donatella, e que ela teve de suportar, você vai ler neste artigo.

Infância

Ela nasceu na Itália, em uma pequena cidade chamada aconchegante Reggio Calabria. Ela era a caçula de uma família de quatro filhos. Com a idade de doze anos morreu sua irmã mais velha Tina. Os médicos não têm sido capazes de identificar uma infecção por tétano, assim nomeado tratamento inadequado, resultando em poucos dias a criança está literalmente queimadas.

A mãe de Donatella ganhava a vida por costura, e seu pai - no comércio, mas como economista, foi possível fazer o dinheiro extra - ele aconselhou os ricos aristocrática família italiana. Família Versace tinha um pequeno atelier e loja de acessórios.

A partir da primeira infância, irmão mais velho Donnie bebê (o chamado da menina no círculo de parentes) Gianni afiado como suas roupas de costura mãe. Ele inventou o modelo kroil e costurou para a irmã mais nova, e ela, por sua vez, era totalmente sua criação. Quando o menino tinha 25 anos, ele deixou a sua cidade natal e foi para o Milan. Depois de uma breve pesquisa, o designer tem que várias casas de moda: Istante, Genny, e Callaghan. Depois de se formar na universidade, em 1970, ele enviou seu irmão, Donatella, em Florença, Itália, ela está explorando jersey e cabeça no mundo da moda. Enquanto isso, Gianni gasta o primeiro show de coleções de roupas femininas sob a sua própria marca (1978) e organiza a sua própria marca.

No cargo de administrador-chefe da grife Versace, encarregado das finanças, nomeado Santo Versace, Donatella e atribuído um papel criativo - PR-diretor. Ela é responsável pela organização e realização de sessões de fotos e campanhas publicitárias da empresa. Combinando com sucesso o trabalho ea vida pessoal, em 1986, uma mulher se casa com um modelo masculino Paul Beck. Logo eles nascem primeiro-nascido - uma menina chamada Allegra, e três anos mais tarde - o menino, Daniel.

Em 1995, um tributo ao amor e respeito de sua irmã, Giovanni liberado após seu perfume chamado "Blonde." Um pouco mais tarde, ele dá a ela o direito de distribuir sua própria marca de perfume - "Contra". Posteriormente, eles vão alinhar o interior da casa Versace. Assim, unindo os esforços conjuntos, investindo em negócios talento, alma e força, a família Versace equipe foi capaz de construir um império da moda grandioso, que competem com os de hoje só pode ser eleito.

 Donatella Versace

Carreiras

Giovanni adorava a sua irmã e sentia que seu talento e habilidades vai trazer não só a renda adicional, e ainda maior popularidade da marca Versace. Talvez seja por isso nos anos oitenta ele confiava Donatella negócio sério - para conduzir a linha de roupas jovens sob a marca Versus. Apesar da relativa juventude e inexperiência, ela viveu plenamente as expectativas.

Foi ela quem primeiro propôs usar a passarela, não só os modelos pouco conhecidas e populares estrelas do show business. Assim, aparecendo no show Versace, eles espalharam suas roupas na glória e da casa de moda, graças à sua elogiado o seu nome. Neste papel, repetidamente fez Madonna, Halle Berry, Demi Moore e outros. Com este PR, bem organizado fama Donatella Versace se espalhou pelo mundo. Suas roupas ficaram interessados ​​não só na Europa mas também na América.

Em 1997, a saber, em 15 de julho na família foi um grande infortúnio. Ir para uma caminhada perto da porta de sua casa foi baleado por Giovanni Versace. O assassino se tornou um homossexual chamado Andrew Cunanan. Alguns dias mais tarde, quando foi cercado por um anel, queriam prender a polícia, o homem cometeu suicídio. Nenhum motivo claro para o crime não era, começou a ir adivinhando. Alguns sentiram que, a fim de assumir a casa de moda, que ordenou o assassinato tornaram-se irmão mais velho e irmã de Gianni - Santo e Donatella. Outros culpam a máfia que supostamente lavava dinheiro nas boutiques. No entanto, nenhuma das versões não foram confirmados.

Para evitar tais rumores, a família Versace adiou todos os negócios e desapareceu por um tempo de erguer os repórteres em sua villa no Caribe. Infelizmente, muitas pessoas gostam não só para falar, mas ainda querem lucrar com a morte de alguém. Então, sabemos que Donatella gastou enorme quantidade de dinheiro, a fim de remover o material da polícia todas as informações sobre a morte de seu irmão e parar a propagação de livros de investigação sobre Giovanni. O autor de obras feitas por Frank Monte - um detetive particular, que, desta forma lançar uma sombra sobre todos os parentes do famoso Versace.

Após a morte do estilista maioria das ações (50%) da casa de moda foi herdado por sua sobrinha Allegra. Ela também mudou villa no Lago Como e de uma enorme casa em uma das áreas mais ricas de Manhattan. Apesar do fato de que Donatella Versace é dono de uma vigésima parte das ações, enquanto seu irmão Santo é de 30%, que é liderado por uma marca. Hoje, sob suas obras mais de quarenta estilistas, a empresa produz dezessete linhas de roupas e possui três mil pontos de venda espalhados por todo o mundo. Trezentos boutiques localizadas em diferentes cidades e países, conhecedores e admiradores vestido da marca Versace.

 Designer Donatella Versace

À frente do negócio

Muitos eram céticos quanto à nomeação do chefe da casa de moda de Donatella. Invejoso pensei que ela não é talentoso, ambicioso e inteligente o suficiente para continuar com êxito o trabalho de seu irmão. No entanto, ela provou que estavam errados. A mulher manteve o império em seus ombros frágeis, dando-lhe novas funcionalidades, mas, no entanto, não se perder entre os concorrentes. Três meses depois da morte de Giovanni Donatella revelou olhos críticos de sua primeira coleção completa para a primavera-verão 1998. "Eu nunca tratou-se à categoria de mulheres fortes.

No entanto, as circunstâncias eram tais que eu tinha que tentar sobre o papel. E eu acho que lidou muito bom "- confessou Donatella. Ainda mais popular projetistas trouxe um vestido verde, ou como é chamado por muitos de "Jungle-Dress" projetado para o lado pessoal. Aparecendo neste vestido em a apresentação do Grammy-2000, Jennifer Lopez não apenas chocou a platéia com sua forma, mas também deu mais um motivo para admirar e falar sobre Versace.

Responsabilidade para o negócio, que colocam um peso morto sobre os ombros de Donatella, bem como trauma emocional após a morte de um ente querido, não podia deixar de afectar o seu comportamento. Uma mão de condução império da moda, a outra mulher pegou um vidro. Aos poucos, ela se tornou um convidado freqüente em várias partes, privado encontros celebridade, viciadas em álcool e cocaína. Só graças aos esforços que ela foi capaz de fechar no tempo para me recompor. Em 2004, após longas discussões e persuasões, Donatella concordou em submeter-se a reabilitação em uma clínica especializada. A luta contra a droga e álcool foi bem sucedida, e um ano depois lançou outra atualização coleção Versace. Críticos de moda, por unanimidade, o seu "um grande começo de uma nova era na história da Versace».

Em seu trabalho, o designer de moda não é ajustada e não copia o estilo de seu grande irmão. Como parte da tradição da casa de moda ela foi vestes da graduação, feito em estilo de "sexy glamour." Apesar disso, muitos especialistas acreditam que Donatella não era capaz de andar nos passos de Gianni e repetir o sucesso.

"Em meus shows, muitos não respondeu muito lisonjeiro. Mas eu sempre soube que para se tornar tão grande como um irmão, eu não posso. O que ele fez - exclusivo. E nós, a fim de permanecer na onda de popularidade, é necessário procurar novas ideias "- reconheceu Donatella. Ela não ouve fofoca, para afastar as críticas e tentou criar. Como resultado do trabalho duro de sua coleção se tornar mais confortável e feminino, ter ido agressivo, gritando sexy, mas o estilo imutável de Giovanni ainda permaneceu - luxo requintado e sensualidade presente em todos os vestidos Versace.

Apesar da resposta negativa da inveja, a marca continua a ser popular no mundo inteiro. Ele vestiu as pessoas mais ricas e mais bem sucedidas: atores e atrizes, políticos, estrelas do show business e outros. Graças aos esforços de Donatella, hoje Versace - não é apenas roupas e acessórios. É também elementos interiores, colecionáveis, que foi exibido nos maiores museus do mundo autoritária.

Deixando este mundo, Giovanni teve um pouco de um feriado e esplendor com que ele encheu o ar ao seu redor. Claro que, para fazer o mesmo, como fizeram os grandes costureiros, não qualquer um pode. No entanto, Donatella e seu irmão de Santa fez todo o possível para Versace fama se espalhou ao redor do mundo. Além deste negócio, eles são os donos dos hotéis de luxo nos Emirados Árabes Unidos e Austrália.

 Donatella Versace bonita

Fatos interessantes

Desde o início do 90 cabeças Donatella produção de acessórios, alguns dos quais se desenvolve o seu próprio. Posteriormente, suas obras formar linha infantil chamado «Versace Jovem».

Oito anos mais tarde, o designer criou seu primeiro perfume «Versace mulher». Depois de alguns anos em Londres realizou uma exposição retrospectiva «Versace», que, além de modelos criados por Giovanni, exposições, projetado por Donatella pessoalmente.

Desejando para não ficar parado e em constante evolução, é melhorado no design - design de carros e iates, bem como o lançamento de uma nova linha de doces. Inverno de 2005 Versace foi premiado como "Mulher do Ano", e mais tarde - "Designer of the Year".

 Rainha da Moda: Donatella Versace

Recomendamos que dizia: Versace - que mudou de moda





Яндекс.Метрика