Praga New Year 2011

Conteúdo:

  • Um pouco de história
  • A atmosfera calorosa do passado
  • Ano Novo em Praga - O Conto do Inverno

Aproximando-se do Ano Novo, enquanto as anãs vermelhas fabulosas, Maidens Neve, esbelta e, claro, bom e sábio Pai Frost. Uma época em que até mesmo os céticos mais convictos estão começando a acreditar nos pequenos milagres ...

Enfim, foi com a chegada das férias de inverno, estamos à espera de um conto de fadas. Estamos ansiosos para novas experiências, a vida vívida e emoções inesquecíveis. Estamos à procura de uma resposta para a eterna questão - onde ir para o Ano Novo? Este artigo oferece-lhe uma pequena excursão para a bela e mágica cidade que é surpreendente raridade das luzes, a majestade de castelos, cor pequenas ruas. Ele pode quebrar o gelo até mesmo os corações mais frios em e dar um fim de semana fabuloso.

Esta cidade pode muito bem ser chamado um dos mais belos da Europa. Cavaleiros da cidade e belas senhoras, a cidade da música e das artes. Temos uma viagem virtual para a bela e cativante Praga, chamada "Praga Ano Novo 2011". Acredite em mim, véspera de Ano Novo em Praga poderia tornar-se uma das viagens mais memoráveis ​​de sua vida.

Um pouco de história

Praga, ou como é chamado, a "cidade das cem torres", foi fundada no século X. Originou-se no delta do maior rio da região - o Vltava. Segundo a lenda, o mítico Princesa Libuše em uma das margens do rio, disse: "Eu vejo uma grande cidade, subir para as estrelas da glória da sua ..."

Esta é uma das poucas cidades que tem mantido a sua existência, foi a residência de reis. É por isso que ele escolheu os melhores estilos arquitetônicos - do gótico ao cubista. Praga - uma pérola, que conseguiu combinar tais imagens diferentes e ainda ser espetacular, bonito e original.

 excursões a Praga para o Ano Novo 2011

A atmosfera calorosa do passado

"Praga de Ouro" por centenas de anos atrai turistas de todo o mundo. Ela atrai ruas estreitas e sinuosas das pessoas, edifícios medievais e uma atmosfera incrível. Se você gosta da história da cidade, bela e orgulhosa, grande e poderoso, enquanto Praga será um dos seus lugares favoritos. Bonito, velho, magnífico. Nesta cidade tudo parece envolto em um conto estranho. Andando pelas ruas, e depois esperar que algum cavaleiro vai sair da curva, ea princesa vai voar na calçada em uma carruagem dourada.

O centro de Praga - uma zona pedonal. Esta parte da cidade por muitas centenas de anos permanece intacta monumento arquitetônico. Cada edifício, cada turno é única e original. Cada pedra deste lugar fascinante parece soulful. É por isso que o centro da cidade você pode caminhar por horas, considerando-a grandes edifícios, obras de arte.

Todos os turistas estão interessados ​​na questão - o que ver na capital do misterioso República Checa? O que pode surpreender véspera de Ano Novo em Praga? Para qualquer descanso, antes de tudo, deve ser interessante. No centro da cidade na Praça da Cidade Velha pode ser ouvido luta o velho relógio. Neste momento, o relógio parecia vir vivo, bonecos eles começam a se mover, há figuras dos Apóstolos. Eles são únicos porque o tempo de show, e do novo com o velho calendário.

Então você pode escalar o Old Town Hall. Talvez, com o seu ápice que oferece a melhor vista de Praga, uma visão verdadeiramente inesquecível. Tire uma foto na memória, e estas fotos ao longo dos anos vai mergulhar você na atmosfera maravilhosa desta cidade única. Além disso, não deixe de visitar o Castelo de Praga - uma coleção de melhores monumentos arquitetônicos do mundo - palácios, catedrais, que apenas não pode deixar indiferentes.

E, em seguida, ir a pé na ponte de Charles. Muitos consideram que o coração de Praga, um lugar onde todos os sonhos se tornem realidade, você só desejo. Romance da pedra "ídolo" nas lâmpadas de luz à noite dar-lhe memórias inesquecíveis. E há muitos edifícios em Praga.

 Ano Novo em Praga

Ano Novo em Praga - O Conto do Inverno

Durante todo o ano de Praga atrai a atenção de turistas de todo o mundo. É como um tesouro, esconde os monumentos de arquitetura, escultura e pintura. Mas era inverno esta grande cidade é possível ver um lado muito diferente. O conto se torna realidade em paredes de pedra de castelos medievais. Ela vive sua vida em uma pequena rua. Diversão com os turistas descuidados, dança com as meninas em concertos, caminhando com pares no amor à beira-mar. Se você decidir ir para o Ano Novo em Praga, você vai descobrir uma nova cidade única.

Este conto é criado a cada trabalho árduo ano de pessoas locais - a incrível beleza de comer, os arcos luzes e árvores finas chuva de ouro. Tudo isso é tão fina e bem enfatiza o clima de base. Cada luz parece dizer para nós - muito perto de um conto de fadas. E tal fadas milagre permite que você relaxar completamente, esquecer todos os problemas e preocupações. Ano Novo em Praga - não é apenas um evento, é uma viagem para um outro mundo mágico. Praga gosto a vida em seu tempo e todos os turistas se tornar reféns desta atmosfera maravilhosa.

Não pense que o Ano Novo em Praga - um feriado para os românticos que simplesmente admirar a beleza da cidade. Isso não é tudo o que há para ver. O centro cultural da Europa é capaz de surpreender e cinemas, feiras, shows de clubes clássica e rock, performances de jazz, cafés e bares. Esta diversidade de a cidade atrai pessoas de diferentes nacionalidades, idades e gostos. Todos eles são algo de especial na variedade de estilos diferentes.

E essa é a Praga - combinação harmoniosa de contradições, fascinante pela sua originalidade e talento. Incrível e delicada, um grande e velho. Ela está esperando por você sempre. E acredite em mim, véspera de Ano Novo em Praga, você nunca vai esquecer!

 Ano Novo em Praga - contos de entrelaçamento invisíveis com a realidade!

Recomendamos que dizia: aperitivo para o novo ano

 o que ver em Berlim

Conteúdo:

  • Berlim Oriental
  • Berlim Ocidental

Quando se trata de cidades europeias que gostaria de visitar, eu não consigo pensar em Berlim. É a terceira cidade mais popular depois de Paris e Londres, onde as pessoas estão dispostas a viajar ao redor do mundo. E não admira! Berlim tem um especial, exclusivo para a sua aura. A primeira impressão dele - gótico, cidade cinzenta, com nuvens de chumbo que agregam visualmente melancolia. Mas, uma vez fora das nuvens as espreitadelas sol, Berlim é transformada nos olhos de metrópole sombrias em uma cidade brilhante, elegante e extremamente atraente! Vamos tentar entender o que é o seu segredo, e, simultaneamente, oriente, o que ver em Berlim.

Berlim Oriental

As principais e mais belos pontos turísticos de Tiergarten, em Berlim parque é lindo (Tiergarten - a partir dele "Zoo".), Localizado no coração de Berlim. Sua área é de 210 hectares, e lebres e pássaros no bem-cuidadas e limpas clareiras desgastados é importante para caminhar orgulhoso. Berlinenses gostam de fazer na corrida parque e ciclismo. Em geral, o número de ciclistas Berlin vai prejudicar qualquer cidade europeia, é o mais popular meio de transporte entre os habitantes locais. Máquina um pouco, mesmo na hora do rush, por isso ninguém nunca aguarda a luz verde se não há carros nas proximidades e toda a atravessar a rua no sinal vermelho.

 o que ver em Berlim Informações Turísticas

Através de Tiergarten parque passa várias estradas principais, andando em uma delas - "Straße des 17. Juni" (ele Straße des 17. Juni.) - Você pode ir para o Portão de Brandenburgo, o personagem principal na Alemanha. No caminho, você vai encontrar um memorial dedicado aos mortos em batalha por Berlim soldados russos. Em maio, quando as flores por toda a cidade e lilás no ar um aroma delicioso espalhadas neste lugar especialmente coração dói ...

Não muito longe do Portão de Brandemburgo é o Reichstag, que desde 1999 se encontra com o governo federal da Alemanha - Bundestag. Primeiramente em maio 1945 sobre a bandeira Reichstag Soviética foi hasteada. Cada turista que vem a Berlim, deve visitar este local histórico.

A poucos metros do Reichstag é um dos ramos do museu da senhora Tussaud famosa, que apresenta cerca de oitenta exposições em oito salões temáticos. A exposição é feito com muito bom gosto, e você terá a oportunidade de ser fotografado com Tom Cruise e Brad Pitt, para jogar o kit de bateria junto com Bono e toque de Imprensa David Beckham! A taxa de entrada de 20 euros; caro, é claro, mas vale a pena!

 que pode ser encontrado em Berlim

Do museu da estrada vai levar você para o famoso Alexander Platz (-lo. Alexanderplatz), que nasce no meio da bela torre. Após ter subido para a sua plataforma de observação, você poderá admirar Berlim visão panorâmica, será capaz de ver a diferença entre a parte oriental democrática da cidade e sobre a parte ocidental do burguês. Mesmo a cor das casas diferem enormemente.

Na famosa Avenida Unter den Linden (ele Unter den Linden -. «Rua sob as tílias"), é, talvez, a principal rua de Berlim, você pode descansar em um dos muitos cafés. Seu nome deve a inúmeros lindens foram plantadas ao longo das ruas tão cedo quanto o século XVII. Aqui estão localizadas lojas de luxo e grandes bancos, e trava o olho completamente uma combinação única de estilo clássico mansões e prédios de vidro e concreto. No início da rua é um edifício grandioso pouco da embaixada russa, um pouco mais - o edifício da Ópera Estatal e à mais antiga da Alemanha, da Universidade Humboldt, que na época estava estudando Hegel ensinou, e 27 ganhadores do Prêmio Nobel.

Berlim impressiona com a sua acadêmica, e, ao mesmo tempo, é muito moderno! Você pode satisfazer sua fome intelectual na Ilha dos Museus (nem.Museumsinsel), que inclui uma constelação de famosos museus de Berlim que atrai turistas e amantes da arte de todo o mundo. A jóia de este lugar são o Antigo eo Novo Museu, inaugurado no final do século XIX. Além deles, na Ilha dos Museus localizado a três museus: o Alte Nationalgalerie, Bode Museum eo Museu Pergamon de construção. Você pode comprar um único bilhete para visitar todos os museus e lazer desfrutar das grandes obras de arte. Particularmente se destaca por seu telhado verde Catedral de Berlim (Berliner Dom lo.) - A maior igreja protestante na Alemanha e um dos prédios mais imponentes, no centro de Berlim.

 o que ver em Berlim, os turistas

E muito perto do lugar moderno chamado pátios Hackesche (-lo. Hackesche Höfe), é um complexo de pequenos pátios fechados. Mergulhou em um pequeno arco, de repente você se encontra em um lugar onde o espírito concentrado de criatividade e diversão! Inúmeros cafés acolhedores tornaram-se um refúgio para os jovens criativos; a partir de uma variedade de moda, mas bastante caros roupas autor deslumbrado nas pequenas lojas acolhedores. Aqui, todos se sentem à vontade e de alguma forma, uma alegria especial!

Outro destaque de Berlim é, certamente, o Tacheles. Uma vez neste lugar sagrado para Friedrichstrasse (-lo. Friedrichstraße), atmosfera brutal te envolve música de ferro e onipresente no estilo de Ramstein. Por uma pequena área bastante, há muitas lojas, os protagonistas dos quais são musculares, ferreiros difíceis, em voz alta batendo na bigorna eo martelo são feitas uma vez uma obra-prima marginal.

Localizado no Jewish Museum Lindenstrasse atrai um grande número de visitantes, que visitei, as pessoas saem muito triste e pensativo. O museu é feita de tal forma que ele perde instantaneamente não só no espaço, mas também em tempo. A exposição é dedicada à vida e ao sofrimento do povo judeu, e deriva do tilintar em algum lugar estranho sons adicionado ao humor deprimido. Aproximando-se, torna-se claro a origem dos sons estranhos: uma enorme pista escuro corredor é definida com discos de ferro redondo que publicam esse som terrível, se para ele ir. Um olhar mais atento percebeu que estes discos representam ... da pessoa humana. Sentimentos muito fortes!

Se você está se perguntando o que mais você pode ver em Berlim, ir para a Potsdamer Platz (-lo. Potsdamer Platz). Há o Museu do Cinema, que é realizado anualmente no Festival de Berlim. Esta grande exposição faz uma impressão indelével que todos os quartos são feitas de espelhos, e parece ir pelo ar. Ao longo dos corredores você encontra uma enorme tela onde é exibida uma retrospectiva dos famosos filmes em preto-e-branco, e, claro, um lugar especial é dado a uma estrela de cinema naqueles anos - Marlene Dietrich.

Berlim Ocidental

O marco mais famoso é a parte ocidental de Berlim Charlottenburg Castelo (-lo. Charlottenburg), na antiga residência da esposa do rei Frederico I, Sophia Charlotte de Hanover século XVII. Muitas vezes, este luxuoso castelo chamado de Versailles alemã, embora não haja nada da sofisticação francesa. No território é dividido lindo parque onde tão maravilhoso para caminhar e meditar sobre a eterna.

Como é sabido, em 1945, como resultado do ataque por tropas soviéticas, Berlim foi dividida em quatro zonas de ocupação. Berlim Leste tornou-se a capital da República Democrática Alemã, e os outros três divididos entre o governo dos Estados Unidos, o Reino Unido ea França. Em agosto de 1961, as autoridades da RDA começaram a construção do muro que separava Berlim Ocidental da Alemanha Oriental, e que mais tarde se tornou um símbolo da Guerra Fria. Em Novembro de 1989, a parede foi quebrada, e apenas uma pequena porção do seu comprimento e uma metade km recorda que o tempo. Desde então, os restos do muro de Berlim é coberto com grafiteiros de todo o mundo, que vêm especialmente para ver e buscar inspiração para pessoas criativas.

E, claro, estar em Berlim, é impossível não visitar o Jardim Zoológico de Berlim mundialmente famoso! Uma variedade de fauna a partir do conforto de um território grande e bem cuidada, onde os berlinenses com grande prazer que vêm com seus filhos.

Aqui está um ele, a cidade de Berlim! Impressionante à primeira vista e deixa-lhe uma experiência inesquecível. Em uma palavra - diferente. Esperamos que esta história é uma série de "o que ver em Berlim: Dicas e truques" que você gosta, e nós vamos continuar a familiarizá-lo com os outros países e cidades. Mas vai ser um pouco mais tarde!

 O que ver em Berlim

Aconselhamos a verificar: Onde estão as Ilhas Similan





Яндекс.Метрика