Costa Leste dos EUA

Ele desdobrou os eventos descritos no livro "Gone with the Wind", do musical "Chicago" eo filme de aventura "National Treasure". Ele caiu e fundou sua colônia dos primeiros colonos da Europa, daí se origina a América moderna, onde seu capital está localizado. Aqui ele foi escrito a Declaração de Independência ea Constituição dos Estados Unidos da América. Portanto, a afirmação de que a costa leste dos EUA - a sede do espírito americano, se justifica e indica a importância desta parte do país.

Se você olhar para um mapa da costa leste dos Estados Unidos se assemelha a um gato usa como coçar o nariz teimoso mensagens Appalachian para a fronteira com o Canadá e as emissões relaxado de sua cauda, ​​a península da Flórida no Oceano Atlântico. Se você tem tempo limitado, mas quero um par de semanas para fazer a sua própria idéia de América, para ver o maior número possível de atrações Estados Unidos, e ao mesmo tempo na praia para aproveitar o farfalhar das ondas do mar, na costa leste da América - exatamente o que você precisa.

Rio com dupla cidadania

Vindo para a América é apenas para visitar a famosa Niagara Falls. Ele está localizado na fronteira dos Estados Unidos e Canadá. A maior parte do Rio Niágara "pegar" no Canadá, mas não é um problema. Vindo do Rainbow Bridge, podemos olhar para este milagre de todos os lados, e até mesmo ficar no meio da ponte, com um pé na terra natal do hóquei, eo segundo - a casa de baseball. Com altura de cinquenta metros do fluxo de água que cai para baixo de um véu de ponta branca de neve. E abaixo deles você pode até mesmo ficar de pé. Traslado de barco Brisk de fundo chato para o centro das quedas e volta. Você pode subir ao mais alto deck de observação, e "afogar" em um spray de água gelada, andar sobre Áreas Protegidas vasto parque ou andar no ônibus da turnê.

Atlanta - ida com os feriados de vento

Atlanta - uma das mais belas cidades nos Estados Unidos. O principal centro de negócios da parte sul-oriental do país e uma cidade com uma história rica. Os americanos acreditam que na Geórgia, no estado onde o Atlanta, lar de cor da nação. Aristocrat Atlanta foi quase completamente queimados durante a guerra civil entre os estados norte e sul. Eles só sobreviveu a construção de igrejas e hospitais. Mas sulistas espírito inquebrável contribuiu para o fato de que após a rendição era Atlanta tornou-se um símbolo do renascimento perdedor sul.

É difícil imaginar que no lugar da cidade moderna, o orgulho e pérola da costa leste dos Estados Unidos, estavam em ruínas. Edifícios modernos, arranha-céus, prendendo-se as nuvens, a mais famosa emissora americana CNN, Capitol local, Inman Park, o Museu da Coca-Cola (Atlanta farmacêutico inventou) e, claro, o famoso aquário em Atlanta. Tudo isso atrai turistas não só do exterior, mas também do próprio Estados Unidos.

Não é de admirar Atlanta chamado de foco de tradições e feriados nacionais, sem a qual é impossível imaginar América. Moradores de Atlanta são muito cuidadosos quanto as tradições dos povos indígenas nos Estados Unidos e aos costumes de outras nações. Porque todos nós sabemos que a população da América foi formada por imigrantes. Assim, em Atlanta com a mesma pompa e festival que comemora a arte japonesa - diversão para fãs de anime e conhecedores de haiku, eo festival «pow-wow» - a tradicional reunião anual dos índios norte-americanos, realizada ao longo de grandes áreas do parque Stone Mountain. E então, como em Atlanta celebrar o Natal, você precisa ver. Fale sobre este traje e extravagância pirotécnica - além da capacidade da fala humana.

 US costa leste

Onde nasceu a democracia americana?

Acontece que a democracia americana é um berço de concreto - a cidade de Filadélfia. E não admira, porque esta metrópole habitada por imigrantes da Irlanda, Itália e Ásia. Só um foco de amantes da liberdade pessoas de temperamento poderia causar o nascimento da Declaração de Independência dos Estados Unidos.

Na Filadélfia, um monte de locais de interesse histórico que são definitivamente vale a pena uma visita. Independence Hall - o lugar onde a primeira foi composta a Declaração de Independência, e mais tarde, no oitavo mil 770 anos, adotou a Constituição dos Estados Unidos. A torre sineira, que na época os Sinos Dobram Independência. Carpenter Hall, na quarta mil setecentos e setenta foi o local escolhido para o primeiro Congresso Continental. Congress Hall - um lugar de adopção da Declaração de Direitos. Nessas ruas Eu nasci na Inglaterra independente da América. Quatro trimestres "milha quadrada histórico da América" ​​nos leva ao passado deste país amante da liberdade.

Agora Philadelphia - uma cidade moderna na costa leste dos Estados Unidos, um grande centro industrial e empresarial. Aqui estão os escritórios das principais empresas produtoras de petróleo e refino. E se antes de estas terras estavam fazendo história, mas agora podemos dizer que, na Filadélfia construir a economia do estado.

Ele mesmo Washington

A capital dos Estados Unidos também está convenientemente localizado na costa leste. A cidade não pertence a nenhum estado. Ele está sozinho. Bem como o presidente da América é também o prefeito de Washington. Isso é o que significa lutar contra a burocracia em ação! E se na história de Filadélfia foi forjada no passado, em Washington ouvido por ele hoje. Em contraste com o resto da América, Washington, devido à falta aqui cartões de visita Os Estados Unidos - arranha-céus - eo número da população (cerca de um milhão), poderia ser chamado de o remanso capital, mas iria transformar a linguagem para dizer isso, se você já visitou Washington?!

Ambiciosos Pierre Lanfains - o arquiteto que projetou Washington, procurou tornar a cidade mais magnífica do que as capitais europeias. E devo dizer que ele fez isso. Vale a pena lembrar o edifício do Capitólio, a Casa Branca, o Lincoln Memorial eo National Mall, o Pentágono, a Catedral de Pedro e Paulo, o Museu Smithsonian e da Galeria Nacional de Arte. Liste as atrações de Washington pode ser um tempo muito longo, e mais importante, que eles não são cercados por arranha-céus sem fim, como sob a lei na cidade é proibido construir edifícios mais elevado do que o Capitólio. E isso aumenta o charme da capital dos Estados Unidos.

Chicago: nenhuma máfia, tudo cultural

No passado, o nome da cidade associada com ensaios mafiosos de alto perfil. Ele está em Chicago liquidada uma enorme diáspora italiana. A "lei seca" tornaram-se um terreno fértil para a prosperidade da Mafia. Mas não necessariamente ter concedido para todos os eventos retratados nos filmes, e Proibição muito longe. Agora, sem exagero, Chicago é considerada a capital cultural da Costa Leste dos Estados Unidos.

Museu Field de História Natural, Adler Planetarium e três festivais de música que Chicago é famosa em todo o mundo. Jazz e blues bandas vêm aqui de toda a América a algumas semanas para transformar Chicago para o reino de melodias de lazer e sons perturbadores. O edifício mais alto da América, também, é construído em Chicago. A torre famosa estrela mais de quatro metros acima da cidade, centenas de janelas brilhando sob os raios do amanhecer. E então há um teatro, o que e onde procurar. Pickwick Theatre localizado em Chicago, e as mais famosas trupes da América desafiou o direito de agir em seu palco. Fonte de Buckingham em Chicago é uma lista das maiores fontes do mundo. E, como em Barcelona, ​​a fonte local, possui a sua própria música e show de luzes. Portanto, não há nenhuma máfia são todos muito agradável e cultural.

 East Coast

Jacksonville - um símbolo de um piso América

Moradores de Jacksonville traduzir em realidade o que é chamado o sonho americano. Uma cidade com um milhão de habitantes tem pouca semelhança com o de costume em nossa compreensão das megacidades. Movimentada rodovia e estradas modernas curva em torno deste oásis, conhecido como um piso América. Chalés aconchegantes, cercas brancas, gramados e paz provincial. Não muito parecido com o sonho americano, mas como ele saiu, os moradores de Jacksonville são-lhe apenas isso. E dificilmente alguém iria discutir com eles. Para Jacksonville há arranha-céus, mas os moradores preferem trabalhar para eles, escolhendo viver casas térreas. Você poderia pensar que uma cidade privados de pontos turísticos. Mas não! A cidade tem toda uma área de edifícios de madeira no estilo colonial, é bastante possível para eles para estudar a história, não só de Jacksonville, mas toda a costa leste.

O sol, ar, água e Miami

Como você pode falar sobre a costa leste dos Estados Unidos e para não mencionar o seu principal pérola - Miami! Mesmo que suas tintas imaginação chamar-lhe todos os benefícios desta cidade resort, eles vão parecer pálido em comparação com copiar a realidade.

Talvez Miami pode ser chamado de um modelo do moderno resort. Não é por nada é a costa de Miami escolheu para construir suas moradias estrelas da indústria de cinema, políticos famosos e financistas, cujos nomes são conhecidos não só a América, mas também muito além de suas fronteiras. Toda uma rua de Collins Avenue é construída com as mais recentes e mais caros hotéis. Em Miami de férias de luxo e construído para o mais alto grau.

A costa leste é um pouco como um mosaico colorido ou um quebra-cabeça. Diferentes cidades, arquitetura diferente, mas uma coisa os une. Cada uma dessas cidades - um elemento importante das enormes pinturas chamou os Estados Unidos da América.

 US East Coast: tão diferente América

Recomendamos vivamente a ler: Todos os pontos de interesse em Barcelona





Яндекс.Метрика