Buenos Aires

Conteúdo:

  • A história da cidade
  • Vida em Buenos Aires
  • Atrações Buenos Aires

Buenos Aires - bela capital do vasto e belo Argentina, e é preciso uma área de cerca de quatro mil quilômetros quadrados. Este é um dos principais centros políticos, econômicos e culturais do país. A população de Buenos Aires é mais de onze milhões de pessoas.

O clima está sob a influência direta do Oceano Atlântico, por isso é caracterizado por verões muito quentes e invernos suaves. Nos meses mais quentes, toda a Buenos Aires está cheia de luz do sol, a umidade reina a cidade, de modo algum, mesmo em comparação com o clima argentino Sochi. Se você decidir visitar Buenos Aires a partir de dezembro a fevereiro, em seguida, manter em mente que o inverno aqui não é como a Rússia: em vez de neve que se espera chuvas e geadas freqüentes - uma raridade. O clima é caracterizado por ventos constantes e névoa espessa.

No geral, a capital da Argentina para visitar todo o ano. No entanto, se você não tolerar o calor, é melhor você não planear umas férias em Buenos Aires sobre as férias de inverno, pois é nesta época do ano caracterizado pela alta umidade e termômetro muitas vezes sobe acima de 35 graus. Os meses ideais para viajar para Buenos Aires considerada em outubro, abril, novembro e março, quando há um clima muito quente e confortável não. Como você pode ver, o clima local é bastante peculiar, mas isso não impede que as multidões de turistas todos os anos para ficar na beleza inesquecível de Buenos Aires para ver suas atrações, tango e desfrutar das belas paisagens.

A história da cidade

Buenos Aires - uma cidade que é diferente de outros. Se você olhar para o mapa, você vai ver que ele está na parte centro-leste da Argentina, na margem oeste do Rio de la Plata, e é a maior em tamanho.

Capital - cidade autônoma, como Argentina si é dividido em 24 províncias. Buenos Aires, por sua vez, apresentou quinze municípios e 48 distritos. Foi fundada por Pedro de Mendoza - conquistador espanhol - de volta em 1536, mas logo o território capturado índios, que queimaram todos os pontos turísticos, a casa e dispararam pessoas. A cidade foi restaurado apenas 44 anos Juan de Garay. Portanto, toda a Argentina considera que Buenos Aires nasceu duas vezes.

A capital tem uma bela e incomum nome - Port of Good Winds, é traduzido do espanhol frase "Buenos Aires". Este é o nome que foi dado os conquistadores espanhóis que nomeou a cidade em honra do santo padroeiro dos marinheiros. Inicialmente, a Argentina é uma grande parte do império espanhol, assim que Buenos Aires era parte do Peru, mas em 1776 tornou-se a capital da recém-criada na época o vice-reino sob o nome de Rio de la Plata. Após 30 anos de Buenos Aires ocupadas por tropas britânicas, capturando a cidade ea autoridade sobre ele durante vários meses. Mas em 1810, a Argentina aumentou: houve a Revolução de Maio, o mundialmente famoso, devido a que depôs o vice-rei espanhol e, assim, estabeleceu a primeira Junta, que se tornou um governo nacional.

Em 1880, Buenos Aires declarada a capital, ea partir desse momento começou seu florescimento rápido que ocorreu na esteira da chamada "explosão de carne." Havia bela área, monumentos incomuns, fontes e edifícios originais que foram construídas, herdando o estilo "parisiense". Brochuras expandido e as ruas vegetação. Assim, a cidade adquiriu o status de argentino mini-Paris.

No início do século XX Buenos Aires foram submetidos a emigração de massa que varreu toda a Europa, e, subsequentemente, desempenhou um papel importante na formação da população étnica. A mistura de diferentes culturas e nacionalidades transformaram esta cidade em um Babilônia Europeia colorido com um toque de raízes latino-americanos.

Até à data, a capital habitada por pessoas de diferentes nacionalidades, há o maior porto da região. Inicialmente, a Argentina foi considerado o país mais rico da América do Sul, principalmente devido às exportações de carne, lã e grãos, por isso, é aqui em busca de uma vida melhor e correu milhares de imigrantes da Europa. Buenos Aires moderna é uma mistura de mestiços, judeus, árabes, armênios, inglês, espanhol, chineses, italianos e de outras nacionalidades. Essas pessoas, que se reuniram em Buenos Aires de todo o mundo, criou um pool de genes especial inerente à nação argentina. Então, houve um país "branco" com uma mentalidade católica ítalo-espanhol Europeia e estilo de vida, que é chamado Argentina. Hoje, o seu clima, arquitetura e atrações atrair multidões de turistas, como a capital do país é o mais popular.

 capital de Buenos Aires

Vida em Buenos Aires

Buenos Aires - o foco da elegância, diversão e cultura. Esta cidade é famosa por seu amor do tango: aqui há mesmo bairros inteiros, onde há excelentes bailarinos. Onde quer que os turistas vêm cada um está em Buenos Aires entretenimento ao seu gosto: algumas desfrutar da paisagem maravilhosa, outros ver as vistas, e outros ainda são mergulhados em uma incrível diversidade de vida, o que é orgulho da capital.

Mas não devemos idealizar esta cidade, porque as pessoas com outro hemisfério ele está familiarizado principalmente devido à música e literatura. Argentina cantado por esses grandes escritores como Borges e Cortázar, mas aqui, como alhures, tem seus prós e contras.

Carnaval em Buenos Aires - é algo sem o qual é impossível imaginar a cidade. A primeira procissão foi realizada na praça principal da capital em 1600, após a apresentação começou a realizar nos clubes, bem como em casas particulares. No entanto, 90 anos depois, eles estão de volta às ruas, e agora milhares de turistas vêm aqui para desfrutar a brilhante show de dança.

No entanto, se você não acertar no carnaval argentino, não se desespere, porque há sem ele é algo a ver. Ande pelas ruas, familiarizados com os livros de verificar as lojas de antiguidades, sentam em bancos, tomar café com medialunami (variedade local de croissants), sentir a atmosfera de tango sensual que soa em todos os lugares. Em Buenos Aires, há um grande número de clubes, que são realizadas a cada show de tango à noite.

Capital é um centro científico e cultural da Argentina. Aqui se concentram as diversas academias: o ciências físicas e naturais, literatura, geografia, medicina, artes plásticas, da lei e outros. A cidade é famosa por seus museus (históricos, decorativos e de arte contemporânea), teatros e cinemas. Naturalmente, é impossível ignorar os marcos arquitetônicos da cidade - o palácio presidencial magnífica, o edifício do parlamento e da Ópera fascina com sua beleza e originalidade dos turistas que vêm a Argentina de todo o mundo. Aliás, o último de sua dados acústicos só perde óperas em Nova York e Milão.

Esta cidade é como qualquer outra porta, ao mesmo tempo serviu como um refúgio para os contrabandistas, a maioria dos quais viviam no bairro de La Boca, o berço do tango. Além disso, há um estádio "La Bombonera", construído em 1940 pelo clube de futebol argentino famoso (na época ele estava tocando para o grande Diego Maradona).

Buenos Aires também é famosa por seu mercado de antiguidades e artesanato. Então, na praça Dorrego pode comprar tudo o que seu coração deseja: Baubles, incenso, cabaças. Além dos vendedores aqui mostrar suas habilidades de dançarinos de rua, mímicos, atores e músicos, assim, não só entreter turistas e ganhar dinheiro.

Buenos Aires - não só a cidade de diversão, sua vida de negócios - bancos, escritórios, sedes de corporações internacionais - estão concentradas em áreas como a Plaza de Mayo, microcentres e Puerto Madero. Uma das maneiras mais comuns de organização de pequenas lojas estão a galeria. Muitas vezes, eles não são apenas "olhar" para a rua, subir para cima ou para ir mais fundo na construção, e subir para o chão. Ele vende uma variedade de produtos, que vão desde antiguidades e acabamento de roupas punk.

Buenos Aires originalmente surgiu por causa de um afluxo de imigrantes, acolhendo ele permanece até hoje. Nesta cidade, lar de pessoas de muitos países: Ucrânia, Alemanha, Itália, Rússia, França, Polônia e outros.

 Argentina Buenos Aires

Atrações Buenos Aires

Buenos Aires é uma das maiores cidades do mundo, como é considerado o mais elegante e de negócios na América do Sul. Apesar do fato de que ao longo do tempo, a sua arquitectura está mudando na direção da modernidade, há numerosos antigos encantadores cantos, ruas, edifícios e lugares imbuídos do espírito da história. A cidade fascina com a sua atmosfera especial, um povo colorido e cordiais. Suas atrações são variadas e original, assim que cada turista é capaz de se divertir e relaxar como ele quer.

Na capital, é a altura mundialmente famoso obelisco de cerca de 67 metros. Ele está localizado no meio da avenida larga Julio Avenue na área de Plaza de la Republica. O monumento, que é tão orgulhoso de Buenos Aires, foi projetado pelo designer com o nome de Alberto Prebisch e construído em tempo recorde - apenas quatro semanas. Sua inauguração foi realizada em 1936 em homenagem ao 400º aniversário da cidade. O obelisco é um símbolo do espírito especial da nação que prevalecia naqueles tempos conturbados.

Buenos Aires possui edifícios históricos, ruas de paralelepípedos, igrejas e museus, executados em uma variedade de estilos arquitetônicos. O centro histórico da cidade é conhecida como Praça de Maio - a partir daqui começou a ser construída em Buenos Aires. Em 1810, o local foi um mercado e Armory Square, ao longo do tempo, vários eventos históricos acontecem, é claro, a mim e ao propósito da Praça de Maio. Hoje abriga o Ministério da Economia, a catedral central, bem como edifícios governamentais.

Os amantes da ópera deve visitar Buenos Aires, onde o Colon teatro, construído em 1857 e pertence aos quatro principais óperas do mundo. No salão de 4000 lugares hospeda anualmente cerca de 65 concertos, 35 espetáculos de balé e cerca de 100 óperas. Havia tais metros, como Mikhail Baryshnikov, Luciano Pavarotti e outros.

Chegando em Buenos Aires, você pode sentir o espírito da França. Não acredita em mim? Em seguida, tomar uma caminhada no bairro da Recoleta, onde lojas, restaurantes e casas são feitas no espírito da arquitetura francesa. Aqui é a incrível beleza da Catedral Iglesia del Pilar, construída em 1706, eo cemitério lendário, decorado no estilo europeu do século XVIII, onde Eva Perón está enterrado - a primeira-dama da Argentina. Se você quer ver "cultura" de Buenos Aires, visite o palácio de gelo e museus, desfrutar Mihanovich torre ea estrutura magnífica Estrugamou.

Para absorver o espírito da história e ver como o olhar de Buenos Aires há algumas décadas atrás, ir para a área chamada San Telmo. Aqui você vai ver pequenas casas, caminhar ao longo das ruas de paralelepípedos, será capaz de escolher uma lembrança em uma das lojas de antiguidades.

É claro, que o tempo não pára, Buenos Aires, como outras cidades, está a desenvolver, de modo Sant Telmo gradualmente muda sua aparência, novos edifícios modernos e superestruturas. Cansado de andar, os turistas têm um descanso em restaurantes e cafés acolhedores, que estão localizados em quase cada canto. No fim de semana a Plaza Dorrego é transformada em um brilhante, alto, justo fabuloso atrai não só os visitantes, mas também os moradores locais.

Buenos Aires, como já mencionado, é dividido em várias áreas, uma delas - La Boca - provas da imaginação sem limites e argentinos versáteis. Workshops e museus estão localizados aqui, posso dizer sobre a vida cultural de séculos de idade da capital. Ele completa a paisagem única da área portuária com lotes de antigos navios atracados. Durante a última década Buenos Aires começou a expandir-se, por isso, se você quiser visitar sua parte moderna, ir a Puerto Madero. Não cresceu muito de novos edifícios, restaurantes, hotéis de luxo e lojas, cercado por parques pitorescos e largas avenidas.

Buenos Aires - uma cidade única, onde as relíquias são combinados com arquitetura moderna. Gostaria de visitar os museus, ou se quiser ver o show em uma das casas de ópera mais famosos do mundo, para aprender a dançar o tango ou simplesmente relaxar com um serviço europeu - todos esses recursos dar-lhe a capital da Argentina.

 Buenos Aires: o sonho do turista

Recomendamos que dizia: Sul da Europa





Яндекс.Метрика