Memorial aos soldados soviéticos caídos

Conteúdo:

  • O Muro de Berlim - um símbolo da Guerra Fria
  • Ilha dos Museus em Berlim
  • O símbolo de Berlim - Portão de Brandemburgo
  • A residência de verão dos reis da Baviera - Castelo Hohenschwangau
  • Atrações Munique - jóias medievais da Baviera
  • Magia Dresden - uma cidade renascida
  • Neuschwanstein Castle - Manor monarca louco
  • Bremen - cidade de conto de fadas na Alemanha
  • Panteão dos grandes alemães - Valhalla

Alemanha atrai turistas de todo o mundo da cultura antiga da Baviera, o pitoresco vale do Reno, com mosteiros e castelos medievais, costa Báltico calma, a pitoresca Floresta Negra e um grande número de monumentos históricos. Sul da Alemanha é famosa por seus lagos de águas cristalinas e no sopé dos Alpes resorts de esqui, bem como os seus vinhos, cujos centros de produção estão localizadas nos vales dos rios no sul do país.

É óbvio que, a fim de descrever em toda sua glória todos os pontos turísticos da Alemanha, que, sem dúvida, merece, requerem vários volumes de livros. E os turistas estão agora divididos em tipos específicos: os que buscam um turismo de aventura ativo, alguns no temor de edifícios antigos e museus, alguns preferem visitar festas folclóricas e celebrações, querendo mergulhar no redemoinho das tradições e da cultura do país nacionais. Todo mundo tem diferentes necessidades e interesses diferentes. Mas todo lugar, quer se trate de rua, vila, cidade ou país tem os seus lugares memoráveis, o seu "cartão de visita" para que eles possam aprender, lembrar e amor.

Absolutamente todos os pontos turísticos da Alemanha não será capaz de listar, mas o mais vívido, memorável, eo principal deles, digno de atenção de qualquer turista será abordado neste artigo.

 O Muro de Berlim
Voltar ao conteúdo

O Muro de Berlim - um símbolo da Guerra Fria

A capital alemã - Berlim - é uma cidade com uma rica herança cultural, arquitetura incrível, teatros, museus, galerias. Mas muitos turistas associá-lo principalmente com a infame Muro de Berlim. Altura muro de concreto for superior a 3 m, com arame farpado, que se estende 160 km, foi não apenas uma fronteira entre dois Alemanha diferente, uma noite em que ela se separou milhares de famílias por anos para 28 anos.

O Muro de Berlim foi erguido em 1961, que foi a consequência da partição de Berlim e toda a Alemanha em duas partes: o Oriente eo Ocidente. Absolutamente todas as tentativas de obter "além" brutalmente reprimida.

Durante essas tentativas, de acordo com várias estimativas, morreram de 190 a 1.200. Finalmente, em 1990, destruído a parede. Este evento tem trovejou para o mundo inteiro, em todos os cantos do nosso planeta estavam falando sobre o reagrupamento familiar, a cidade e todo o país. Em um período muito curto de tempo, o outrora poderoso fronteira, e não um único tijolo, era apenas um fragmento - um local um pouco mais de um quilômetro de comprimento - como um lembrete da Guerra Fria.

Muitos turistas vêm para Berlim só para testemunhar no mínimo, as ruínas do edifício. De pé ao lado do fragmento, você terá a oportunidade de experimentar as emoções de centenas de milhares de pessoas, as suas esperanças e desespero, que foram associados a este parede.
Voltar ao conteúdo

Ilha dos Museus em Berlim

Um dos lugares mais fascinantes da parte oriental da Ilha dos Museus de Berlim é meio Shpreeinzel do rio Spree, ligado por uma ponte para a parte continental da cidade. Há cinco museus: o Museu Novo, o Museu Antigo, o Museu Bode, Museu Pergamon e Antiga Galeria Nacional. Mas o mais atraente para a maioria dos turistas é a Catedral, desenhado em um estilo único do Renascimento italiano. Este monumento é relativamente jovem - a sua construção foi concluída em 1905. Sua parte central, encimado por uma enorme cúpula é de 98 metros de altura, e os dois lados adjacentes a ela um par de corredores com capelas. Neste catedral muitas vezes realizar concertos de música de órgão.
Voltar ao conteúdo

O símbolo de Berlim - Portão de Brandemburgo

Outra famosa atracção da cidade é na Praça Paris e é um símbolo da capital alemã. Este é o Portão de Brandemburgo. Eles foram construídos em 1791 sob as ordens de Friedrich Wilhelm II. Eles evocam o espírito da época em que era possível entrar oficialmente a capital famoso sob o arco majestoso. O Portão de Brandemburgo é um dúzia de poderosas colunas feitas em estilo dórico, que levantou um frontão rectangular, que é coroado com a carruagem quadriga da deusa sentada em um mundo governado por quatro cavalos.

 Portão de Brandemburgo
Voltar ao conteúdo

A residência de verão dos reis da Baviera - Castelo Hohenschwangau

Castelo de Hohenschwangau é considerado um dos mais belos castelos da Baviera. Ele está localizado na aldeia de Schwangau, no sul da Alemanha e é a sede da dinastia de Wittelsbach.

Este castelo foi construído na época do romantismo meados do século XIX. Desde a fundação da propriedade foi a residência de verão da família real. Organizou recepções, descansar, ficar sozinho com a natureza. Aos poucos, o castelo transformado em uma residência de caça da dinastia real.

Para este dia o castelo de Hohenschwangau salvou sua forma pura, criada com um design único em estilo Biedermeier, que é característica da era da construção de castelos. O interior impressiona com a sua beleza e decoração. Os corantes predominantes são lilás e roxo. As paredes do interior são decoradas com telas. A parte exterior da estrutura é pintada na cor areia e decorado com baixos-relevos. Misture bem com a paisagem circundante, as torres do castelo sobre o penhasco Swan (Shvanshtayn) Tegelberg Montanha e pensamentos vai lhe trazer para a Idade Média. Imediatamente uma sensação de bolas exuberantes ilusão, justa, bela música, honrando o monarca eo luxo do tempo.

Desde 1913, o castelo de Hohenschwangau torna-se um museu e aberto aos turistas. A primeira coisa que chama a atenção quando você chegar ao pátio da propriedade - uma pequena fonte na forma de um cisne. Olhando a área dos olhos, você pode achar que em toda parte há um tema cisne. Rei Ludwig desde a infância os amava, essas aves nobres, assim, no arredores do castelo, você vai encontrar cisnes em toda parte: há pássaros no jardim, as paredes das instalações são decorados com imagens de cisnes; lustres, maçanetas, cadeiras, mesas, estatuetas feitas sob a forma de estas belas aves.

Como antes, o castelo continua a ser a posse da família Wittelsbach. Todos os anos ele veio para ver mais de 300 mil turistas de diferentes países.

 Cervejaria Hofbräuhaus
Voltar ao conteúdo

Atrações Munique - jóias medievais da Baviera

Munique - uma cidade antiga, que se origina a partir do século VIII, eo primeiro de seus habitantes considerados monges tegernzeyskie. Pela primeira vez em documentos oficiais referidos Munique, em 1158, e em 1175 ele recebeu o status da cidade. A capital da Baviera é famoso principalmente cerveja, que é produzida por seis cervejarias da cidade de acordo com receitas antigas; A maioria dos turistas viajam a Munique para ver suas atrações exclusivas, que incluem os conjuntos arquitetônicos medievais, estruturas arquitetônicas no estilo do gótico e renascentista castelos e palácios, belos parques e muitos museus.

O hall de cerveja Hofbräuhaus mundialmente famoso

Especialmente para aqueles que são definitivamente associado com cerveja Bavaria, é possível visitar o antigo salão cervejaria Hofbräuhaus, fundada em 1589 e tornou-se não só as principais atracções turísticas de Munique, mas também desempenhou um papel importante na história. Foi aqui que em 1923 houve a famosa Beer Hall Putsch, um resultado que subiu carreira política de Hitler. Brasserie você pode saborear verdadeira cerveja bávara, e no segundo andar você pode saborear os melhores pratos da cozinha nacional.

O maior festival de cerveja

E, claro, não podemos dizer sobre o famoso e mais popular festival internacional - Oktoberfest, que é realizada aqui na capital da Baviera cerveja. O próprio nome do festival, disse que o tempo vem no outono deste feriado. Por sobre o terceiro sábado de outubro, em Munique turistas se reúnem e amantes da cerveja de todo o mundo quase para relaxar, se divertir, dar um passeio, fazer novos amigos e, é claro, o sabor da bebida intoxicante.

O festival tem a duração de quase duas semanas, durante o qual consumiu cerca de 6, 5 milhões de litros de cerveja.

 Dresda
Voltar ao conteúdo

Magia Dresden - uma cidade renascida

Talvez não seja exagero chamar este alastrando nas margens do rio Elba maravilhosa cidade a capital cultural da Alemanha. Surpreendentemente, no entanto, Dresden é o maior centro industrial. Passeando pelas ruas desta cidade nunca deixa de se surpreender como combina harmoniosamente majestosos monumentos e indústrias poderosas.

Por Dresden é considerada única no seu género? Certamente não é conhecida, mas por algum motivo aqui primeira coisa com pressa de turistas visitam a Alemanha, a fim de apreciar a bela paisagem de "Florença do Elba" - que é o nome da cidade foi cumprido e é encontrado hoje nas obras literárias dos grandes clássicos alemães.

A cidade tem uma história incrível e rico, que você pode entrar por visitar os museus e contemplando os pontos turísticos de Dresden.

A cidade, como a maioria dos outros, tem duas partes: o "velho" eo "novo". Não duvido que qualquer guia de aconselhá-lo a visitá-lo no "velho" Dresden. Lá você pode testemunhar o Zwinger Palace mundialmente famoso, que abriga a Galeria de Arte de Dresden.

A melhor torre de vigia em Dresden é considerada Hausmannstrum. Perto do castelo é o Zwinger, a residência foi construída no século XIII e é o complexo do museu.

Cada apreciador de teatro de ópera é famosa Semperoper em Square Theater, a acústica única é altamente considerado como o público e os maiores artistas do nosso tempo.

Em Dresden, um monte de catedrais, que são verdadeiras obras de arte arquitetônica. Estes incluem: a Catedral, a Igreja da Cruz, a Sinagoga, Igreja do Santo St. Simeon Divnogortsa.

 Castelo de Neuschwanstein
Voltar ao conteúdo

Neuschwanstein Castle - Manor monarca louco

Para os músicos cantadas Alpes da Baviera, perto da fronteira com a Áustria-se, majestosamente Neuschwanstein - a personificação da fantasmagoria romântica e sonhos. Mistério em torno da forma reforça a impressão dramatizada este castelo, que surgiu a partir do passado como se nosso mundo.

Castelo de Neuschwanstein refere justamente à lista dos grandes castelos do mundo, como um número muito pequeno de edifícios pode ser comparado com o seu esplendor fascinante. Apenas isso e buscou misantropo insociável Rei Louis II, cujas fantasias lunático consubstanciado na decoração do castelo, sua arquitetura e paisagem soluções.

Castelo a partir do final do século XIX tornou-se incrivelmente popular para turistas. Claro, porque o produto de um rei excêntrico - uma obra-prima! Bávaros modernos são monarca estranho muito grato, deixá-lo comer o almoço ... como um fantasma Louis XIV.
Voltar ao conteúdo

Bremen - cidade de conto de fadas na Alemanha

Nas margens românticas do rio Weser estende Bremen - um relativamente pequeno mas muito ricas vistas e pitoresca cidade na parte norte do país. Foi fundada em 787 por Carlos Magno. A prosperidade, uma vez popular e rico comerciante em Bremen sentida até hoje.

Talvez a melhor evidência de riqueza local é uma das praças mais bonitas da Europa - Praça da Cidade Velha. Aqui estão as casas medievais e fabulosas nobres da cidade, e igrejas antigas e esculturas com monumentos históricos. Mas a área é considerada como sendo a marca registrada do Bremen Town Hall. Hoje, o edifício ocupa uma cadeira no Senado.

Não muito longe da prefeitura são dois monumentos magníficos: a mundialmente famosa estátua dos Músicos de Bremen eo Depositário da cidade de Roland, atingindo 10 metros de altura. A impressão de um conto de fadas medieval reforça Catedral de São Pedro, construída no século XI.

Para a Market Square é adjacente a um pitoresco bairro antigo de ruas estreitas. Este lugar é chamado de "Schnoor", há muito tempo viveu aqui músicos e artistas, artesãos. E o nome do lugar vem da palavra "string" - casas tão firmemente pressionado contra o outro, especialmente se eles foram amarrados em um cabo. Neste trimestre pode encontrar encantadoras pequenas lojas com antiguidades e quinquilharias diversas, galerias de arte, excelentes restaurantes locais, que preparam pratos saborosos surpreendente dos produtos Bremen-qualidade.
Voltar ao conteúdo

Panteão dos grandes alemães - Valhalla

Um dos lugares mais interessantes e magníficas na Alemanha, localizado perto da cidade de Regensburg é chamado Valhalla.

Na alta margem do Danúbio fica o edifício monumental, nas melhores tradições da arquitetura antiga. O templo de mármore branco para baixo sua escada para o rio e como atrair as pessoas para o eterno, heróico, alta. Talvez o Valhalla é o mais poderoso, o mais belo monumento da magnífica história do estado.

O significado original Valhalla - este é o lugar onde, após a morte de heróis e semideuses vão.

No dia da abertura do panteão, 18 de outubro de 1842, o rei Ludwig de Observei que este monumento deveria lembrar os alemães, onde quer que eles viveram, ao fato de que eles têm uma pátria e uma história que precisa ser motivo de orgulho. Bustos e placas de aqueles indivíduos que estão de alguma forma aqui são colocados influenciou a cultura alemã (incluindo o busto foi ainda detida pela imperatriz russa Catarina II!).

 Que lugares para visitar na Alemanha?




Яндекс.Метрика