Crete Grécia

Conteúdo:

  • Em busca do Minotauro e do labirinto
  • Passagem aérea Grand Heraklion
  • O Rethymnon antiga e misteriosa
  • As cores brilhantes da pitoresca Chania
  • Homeland Zeus e milhares de moinhos
  • A riqueza natural das ilhas gregas

A Grécia é famosa por seus inúmeros resorts, praias com mar azul-turquesa superfície, bem como ilhas pitorescas, a maioria dos que reconhecem por unanimidade Creta. Esta é uma impressionante ilha no mapa da Grécia, com uma hospitalidade especial, natureza exótica, cozinha deslumbrante e atrações famosas do mundo. É chamado um pequeno paraíso na terra, e um dia depois de visitar aqui, não se esqueça de voltar. Não se apaixonar por suas enseadas charmosas e arquitetura antiga impossível. Toda a ilha está envolta em mitos e lendas antigas, para tocar o que só pode ser aqui. Isto também atrai Grécia.

Creta é composta por quatro polinômios: Chania, Rethymno, Heraklion, Lasithi, localizados no mapa, na mesma ordem. Cada um deles atrai visitantes para a ilha por suas inúmeras cavernas, restos de antigas civilizações, castelos, mosteiros, belos lagos e desfiladeiros. Esta é das principais atrações da ilha de Creta. A ilha tem muitos deles que ver tudo, mesmo para uma semana de sua estadia não pode simplesmente o suficiente. Portanto, sugerimos que você se familiarizar com o mais atraente e memorável delas, não peço que imperdoável.
Voltar ao conteúdo

Em busca do Minotauro e do labirinto

A região mais ativa e grande da ilha de Creta é Heraklion. Há também a capital da ilha do mesmo nome, assim chamado em honra de Hércules. O mapa é limitado pelo Sr. Rethymnon e Lasithi, e é banhada pelo mar de Creta e da Líbia.

É neste distrito é o famoso Palácio de Knossos - o centro da civilização minóica, reconhecida na época um dos mais desenvolvidos.

Ele foi mesmo apelidado o primeiro arranha-céu do mundo, tal como existia antes de qualquer construção, que teve mais de um andar. Além disso, houve descarga de esgoto, água e iluminação artificial. Dado que é construído em torno de 4000 aC, pode ser realmente surpreso com a forma como ele foi feito.

Infelizmente, o palácio não sobreviveu até aos nossos dias, e hoje podemos ver apenas a cópia restaurada. No entanto, os mitos, que ele envolvia, de ano para ano atrai multidões de visitantes para ele. Eles dizem que aqui viveu o rei Minos, filho de Zeus, aqui, supostamente, era nada menos que o famoso labirinto do Minotauro. Foi o Minotauro ou não, ninguém sabe, mas não há labirintos, certamente, não fez. Historiadores e arqueólogos dizem que o palácio era mais de 1.300 quartos, pode acomodar 12 mil. As pessoas e uma área total de 16 mil quilômetros quadrados. Dado que ele tinha muitos becos sem saída, quartos e passagens secretas, e as instalações estavam localizadas em diferentes níveis, para se perder no palácio durante o tempo de sua existência foi realmente assustador.

 Minotauro do labirinto
Voltar ao conteúdo

Passagem aérea Grand Heraklion

Outra atração no mapa de Creta - uma fortaleza medieval mar Koules. O propósito de sua construção - a proteção da área, cercado fora do cais. Agora é em grande parte de um destino turístico. Mas nos tempos turcos e venezianos em uma fortaleza prisão, caminhar por corredores estreitos, onde todos podem, a pagar 2 euros. Além disso, você pode subir até o telhado do forte e desfrutar de vistas sobre Heraklion lá.

Passeando pela cidade, não deixe de visitar a Praça Velha e Heraklion Cornaro, que é o mais antigo da região, uma fonte e um pavilhão turco, transformado em um café acolhedor. Outra fonte excelente localizado no centro da praça Venizelos, então encontrá-lo no mapa não é difícil, e é chamado de "Morosini". Quatro figuras de mármore de leões apoiar a tigela da fonte, que anteriormente estava localizada a estátua de Poseidon com um tridente, destruída por um terremoto. Chafariz piscina decorada com imagens em relevo de criaturas míticas, golfinhos e ninfas. A localização é muito barulhenta, atraente para os turistas e famílias com crianças, no entanto, um número total de pequenos cafés com preços acessíveis e Wi-Fi.

Cansado de longas turnês e caminhadas sob o sol desgastante, deve ir para o parque de El Greco, que, por sinal, é quase no centro de Heraklion, perto da fonte disse que "Morosini". Aqui você não atender a escultura pomposo e atrações pendentes, mas você pode relaxar à sombra da folhagem espessa e árvores altas. Show especial - o maior porto da ilha de Creta. Este é um importante centro de transporte, ligando a Ásia, África e Europa. Você pode passar horas admirando os enormes iates de luxo e veleiros brancos estão ancorados ao largo da costa.
Voltar ao conteúdo

O Rethymnon antiga e misteriosa

Movendo-se para o oeste de Heraklion, Rethymno, em que nos encontramos - uma rica em pontos turísticos da cidade no mapa da ilha de Creta. O mais famoso deles - o Fortezza fortress armazenada em suas paredes grossas todos os mistérios da história. Os viajantes dizem que o fato de que em torno de todo o castelo e captura em tipos de câmera, que se encontram ao redor, você vai precisar de mais do que uma hora. A ilha, em particular Rethymno é rica em igrejas antigas, monastérios e mesquitas. Manifesta o desejo de se familiarizar com a religião de Creta pode visitar o mosteiro de Preveli com cruz milagrosa Efraim Preveliyskogo e Igreja de St. John Catedral Divino, Rethymnon, Igreja de São Nicolau no desfiladeiro Kottsifu, Arkadi Monastery, a Mesquita de Ibrahim Khan, localizado no Fortezza.

Geograficamente, em Creta - Grécia é, é parte integrante. No entanto, caminhando pelas ruas das cidades da ilha, é impossível não notar a influência exercida sobre ele durante o domínio turco e Venetian. Esta primeira diz que a arquitetura estilo. Por exemplo, em Rethymno é uma fonte, não inferiores em sua originalidade famoso "Morosini" em Heraklion. Construído em 1626 e projetado no estilo de mestres de Veneza, tem a forma de três cabeças de leões, embutido em uma parede de mármore, de que os fluxos de água e cai em pequenos corpos de fonte de água. E em Rethymnon tem um porto antigo Veneziano, embora pequeno em tamanho (5,250 km quadrados.), Mas ele ainda tem uma pequena embarcação e é popular entre os visitantes e moradores locais.

 a cidade de Chania
Voltar ao conteúdo

As cores brilhantes da pitoresca Chania

No caminho para a região mais remota da ilha de Creta - Chania recomendo visitar o Lago Kournas e admirar sua beleza. Aqui você vai encontrar não só um delicioso montanhas e natureza, mas também uma variedade de entretenimento, tais como ônibus aquático, catamarã, muitas tavernas na praia. A familiaridade com a cidade de Chania deve começar com um passeio pela Cidade Velha, considerada a mais bonita de toda a Creta, beira-mar e do porto. Também deve ser incluído no programa de excursão um monumento único da natureza - o desfiladeiro de Samaria, considerado o maior canyon da Europa.   Em 1962 ele foi premiado com o status de Parque Nacional. Hoje ele pode ser encontrado cerca de 400 nomes de plantas e animais raros que são ricos ilha.

Outros riqueza de Creta - a fortaleza. Em Chania eram as ruínas de uma antiga fortaleza Aptera, que em seu tempo foi o desenvolvimento da cidade portuária de comércio. Hoje os turistas podem admirar as ruínas do teatro e do lendário santuário do período helenístico, quando a Grécia estava passando por seu período mais difícil da história, as ruínas da necrópole, aquedutos e construção de administração romana vezes, o mosteiro de São João Evangelista, que lembra o período bizantino. Não menos famoso castelo de Gramvousa, serviu como um refúgio para os combatentes pela libertação de Creta em 1825. Sua altura - 130 metros acima do nível do mar, e do comprimento das paredes é de 1 km de distância. Antes da fortaleza pode ser alcançado pelo barco de turismo, em seguida, caminhar 850 metros pista de caminhada.

No atrações não param por aí. Botanical Gardens, Farol turco, Catedral dos Três Mártires; pequenas aldeias que preservaram as tradições antigas que são tão orgulhosos da Grécia; Agora cidade do mercado interno, aberto em 1911; Eleftherios Venizelos Square - todas atrair visitantes para a ilha de Creta, que escolheu o seu centro de lazer da cidade de Chania. É um lugar calmo no mapa, atrações completas e praias, mas não ocupada por turistas. Aqui nada distrai e impede desfrutar de suas férias.

 Local de nascimento de Zeus crítica
Voltar ao conteúdo

Homeland Zeus e milhares de moinhos

No leste da ilha, também, é algo a ver. Classificado Lassithi é muito popular entre os turistas. Atraídos aqui atrações como o Vale dos milhares de moinhos de vento e da caverna de Zeus. Segundo a lenda, o deus olímpico adorado toda a Grécia, nasceu aqui. Agora é um lugar que todos possam visitar. Ele está situado na 1.050 metros acima do nível do mar, nas encostas norte de Mount ditames. O caminho para a caverna - não o mais fácil, então você deve ser paciente e sapatos confortáveis. No sopé dos serviços oferecidos pelos motoristas de táxi locais, que pode alugar um burro. Os animais devem ser dito, teimoso e obstinado, mas porque esse aumento pode levar tempo, ainda mais do que um pé.

Mas romper e subiu alto, você vai descobrir uma grande vista da Lassithi Plateau - um vale espaçoso cercado por altas colinas e montanhas. A caverna em si é Brilhe de fora, mas, uma vez lá dentro, congela a partir de sua grandeza. Tudo parece misterioso e fantástico, como transferências do mundo real para o mundo da mitologia grega. Estalagmites e estalactites criar um formas verticais lunático, causando um arrepio agradável e incrível prazer. E no fundo da gruta há um lago, que ao mesmo tempo os arqueólogos encontraram jóias antigas ouro, armas, estatuetas de bronze. Hoje, o lago está cheio de moedas deixadas por turistas, atirando-os para mais uma vez voltar.

O Lassithi Plateau ainda é interessante porque é um vale bem conhecido de milhares de moinhos de vento. No início, eles são contados quantos 7000. Os moradores usam para irrigar suas terras, obtendo água das profundezas da terra, mas ao longo do tempo este método sobreviveu a si mesmo, e desde 7000 apenas algumas empresas, a fim de atrair turistas. Também no mapa de Creta cheia de pequenas aldeias pitorescas como Anogia e Loutro. Na primeira você pode admirar produtos tecidos artesanais de artesãos locais e tecidos com motivos tradicionais de Creta localizados perto da caverna com estalactites coloridas Sfedoni e estalagmites, que tem mais de 8 milhões. Anos. Loutro aldeia é bonito que está completamente isolado do mundo exterior, para alcançá-la é a pé ou de barco, no entanto, é ideal para relaxamento isolada e fundir-se com a natureza.

 Balos bay
Voltar ao conteúdo

A riqueza natural das ilhas gregas

Grécia é conhecida por um grande número de lugares pitorescos, oferecendo vistas deslumbrantes sobre a extensão azul da água e da terra relevos harmoniosas. Líder em número de lugares é, sem dúvida Creta. No mapa da ilha, você pode encontrar dezenas e centenas de baías, enseadas, praias, lagos, montanhas, confirmando que as mais belas paisagens da natureza em si. Prova disso - Balos Bay. Ele está localizado na costa noroeste da ilha de Creta, onde uma vez cruzou três mares: o mar Egeu, Jónico e da Líbia. A água na baía é derramado 14 máscaras, a partir do qual o esplendor de tirar o fôlego de todos os que estão a ver este quadro.

Outro lugar fascinante e deslumbrante sobre o mapa - Lefka Ori White Mountains, a partir da altura que pode ser considerada a beleza inesquecível de Creta. E para visitar a praia mais bonita da Europa, é o suficiente para visitar a ilha de Chrissi. As águas transparentes do Mar da Líbia permitir que você veja os peixes coloridos, mesmo sem uma máscara e um mergulho profundo e um rosa suave e areia branca fará com que o feriado ainda mais agradável. Grécia - país muito hospitaleiro e acolhedor. Visitar Creta, você vai ver por si mesmo e ter a certeza de querer voltar novamente, e que deve ser feito.

 Atrações e beleza de Creta




Яндекс.Метрика