marcos famosos de Londres


Conteúdo:

  • Big Ben - os relógios mais reconhecidos em Londres
  • Palácio de Westminster e Westminster Hall
  • Abadia de Westminster eo Palácio de Buckingham
  • Tower of London e Tower Bridge
  • Kensington e Palácio de St James
  • Trafalgar Square e Piccadilly Circus
  • Teatros em Londres: "Globe" e Covent Garden
  • Madame Tussauds e do Museu de Sherlock Holmes
  • Complexo residencial em Knightsbridge

Londres - a cidade dos sonhos, ir para onde os sonhos de qualquer viajante. A capital britânica, situada nas margens do Tamisa, atrai turistas sabor único, peculiar somente a ela.

Londres atrações localizadas em toda a cidade, e ver pelo menos metade deles, você precisa gastar na cidade por pelo menos uma semana. Atrações em Londres - é não só o histórico edifícios, museus, praças e jardins pitorescos e modernos arranha-céus e shopping centers. A capital britânica é o mais valorizado no planeta, cuja aquisição - uma questão de honra para qualquer milionário que se preze.

 Tower Bridge em Londres
Voltar ao conteúdo

Big Ben - os relógios mais reconhecidos em Londres

Cada turista a caminhar no terreno, em Londres, a primeira coisa que tende a ver os edifícios históricos da cidade. Uma dessas atrações é o Big Ben. Legendary relógio em contagem regressiva o tempo exato durante séculos e meio, considerada a marca registrada da metrópole. A construção da torre do relógio durou durante o reinado da rainha Victoria 1837-1859.

A altura do edifício é de 320 pés (97 metros). O nome Big Ben é o maior dos seis sinos da torre, cujo peso - 13, 5 toneladas. No entanto, os londrinos e visitantes costumava chamar esse nome e hora, ea torre inteira como um todo. Em 2012, para comemorar o 60º aniversário da estadia no trono da Rainha da Inglaterra, o principal símbolo de Londres foi oficialmente nomeado Elizabeth Tower.

Em algum momento na torre do relógio era uma prisão, o que colocou os membros do parlamento que não concordam com a vontade da rainha. Hoje Big Ben é um dos pontos turísticos mais populares e reconhecíveis de Londres. Seus sinos abriu os Jogos Olímpicos de 2012, a bola exatamente 40 vezes, a primeira vez em 60 anos, mudando sua programação precisa. Clock Tower é tão amado por cineastas e animadores, eles têm demonstrado a repetidamente em seus trabalhos cinematográficos. Big Ben pode ser visto no quadro do filme "Marte Ataca", "The 39 Steps", "inundação", "Shanghai Knights". As cenas em que a acção tem lugar na famosa torre está em desenhos animados das crianças populares "Peter Pan", "Carros 2" e "101 Dálmatas".

 O Palácio de Buckingham
Voltar ao conteúdo

Palácio de Westminster e Westminster Hall

Big Ben é uma das torres do Palácio de Westminster - pelo menos marcos conhecidos. Antes do século XIV no palácio, localizado nas margens do Tamisa, a residência dos reis. A terrível incêndio em 1834 destruiu a maior parte do antigo castelo. De todas as instalações de luxo do edifício sobreviveu apenas Westminster Hall, que serviu como um salão para recepções, e Torre das jóias, que manteve uma vez, o tesouro do rei Edward III.

Em meados do século XIX no local do antigo palácio foi construído novo. Hoje, há reuniões do Parlamento britânico. Palácio de Westminster moderno pertence ao estilo arquitetônico neo-gótico. Ele tem quase 1.200 quartos, que pode entrar em pelos corredores com um comprimento total de 5 quilômetros.

Westminster Hall merece atenção especial, pois é considerado um dos mais valiosos monumentos arquitectónicos da Idade Média. A sala de recepção de luxo começou a construir no final do século XI, e 300 anos mais tarde foi reconstruída, que define as paredes com pedra e vigas de madeira, montagem que não são suportados por qualquer apoio.

Westminster Hall sobreviveu não só durante o incêndio que destruiu o antigo castelo real, mas em 1941, quando os bombardeiros alemães destruiu sem piedade dele salão localizado nas proximidades da Casa dos Comuns. Área grandioso Westminster Hall ocupa 1.800 metros quadrados, sua altura é de 28 metros. Até o final do século XIX nesta sala estava o Supremo Tribunal de Inglaterra. É aqui que foram condenados à morte, Thomas Mais e do rei Charles I.

 Tower
Voltar ao conteúdo

Abadia de Westminster eo Palácio de Buckingham

Um pouco mais ao oeste do Palácio de Westminster fica a Abadia de Westminster ou Igreja de São Pedro. Esta estrutura gótica foi construída com quebras de exatamente 500 anos (1245-1745). Ao longo de sua história, a Abadia de Westminster serviu e serve até hoje o único lugar a entronização e sepultamento de monarcas britânicos.

Além de membros da realeza, estão enterrados nas britânicos famosos abadia que glorificou seu país para o mundo. Os poetas da igreja no local Canto enterrado Dickens, George. Chaucer E. Spencer e outros. Em cinzas Abadia de Westminster de Isaac Newton e Charles Darwin. Dentro do prédio, uma pluralidade de placas e esculturas de figuras políticas e culturais famosos do Reino Unido. A fachada ocidental é decorado com estátuas dos mártires do século passado.

Entre as principais atrações de Londres incluem o Palácio de Buckingham, que hoje é a residência da rainha Elizabeth II. A construção do castelo começou em 1703, e seu proprietário original era o duque de Buckingham. A residência principal de monarcas britânicos palácio começou em 1837 durante a coroação da rainha Victoria.

Toda a área de apartamentos é mais de 600 quartos. Elizabeth II com seu marido vivem na parte norte do castelo. Se a rainha está em sua residência, no edifício agitando a bandeira britânica. Quando o monarca de distância, no Palácio de Buckingham visitas guiadas para os turistas, que incluem uma visita ao salão do trono e salão de baile, galeria de arte e os estábulos reais. Os hóspedes podem London olhar para a cerimônia de substituição guarda que acontece todos os dias às 11h30 na praça diante do palácio.

 Kensington Palace
Voltar ao conteúdo

Tower of London e Tower Bridge

Enumerando as principais atracções de Londres, não se pode chamar um outro símbolo da cidade - a Torre de Londres. Esta estrutura antiga, construída em 1078, está localizado na parte histórica da capital britânica. Empoleirado no lado norte do rio Tâmisa, a torre em todos os seus séculos de existência conseguiu obter uma fortaleza defensiva, a residência dos reis, hortelã, um observatório, um local de detenção para prisioneiros e até mesmo um jardim zoológico.

Prison Tower passado impressionante, suas paredes foram definhando, não só os cidadãos comuns, mas também soberanos, como Rei da Escócia, James I e Charles Duque de Orleans. Durante a Segunda Guerra Mundial, a fortaleza continha os prisioneiros alemães, entre os quais estava Rudolf Hess. Torre é composto por vários edifícios, os principais são Armouries Museum e as jóias da coroa britânica.

Tower Bridge foi nomeado em homenagem a ele localizado perto da Torre de Londres. Ponte de aço ajustável que liga as duas margens do Tamisa, foi inaugurado em 1894. Característica dele é um estilo arquitetônico gótico. Tower Bridge é composto por duas torres de 65 metros de altura, ligadas por uma passagem central, onde as asas para a passagem de navios de grande porte são elevados a um ângulo de 83 graus. Os peões podem cruzar a ponte, mesmo num momento em que as asas estão no estado dissolvido. Para fazer isso, a uma altura de 44 metros é trilhas especialmente concebidos, onde poderá subir as escadas localizadas nas torres. Hoje, a parte superior da ponte da torre é usado como uma plataforma de observação para os turistas.

 Piccadilly Circus
Voltar ao conteúdo

Kensington e Palácio de St James

Kensington Palace, localizado em Kensington Gardens, do século XVII, é uma das residências reais. Foi aqui, em 1981, o casal se estabeleceu príncipe Charles ea princesa Diana. Depois de seu divórcio em 1991. Diana de Gales se hospedaram no palácio com seus filhos. Após sua morte, às portas do palácio é quase sempre mentir braçadas de flores.

Hoje Kensington Palace é a residência oficial do filho de Diana Príncipe Harry. O palácio tem uma história orgulhosa em suas paredes avó nasceu, a rainha Victoria, e agora o monarca Elizabeth II Queen Mary. Alguns apartamentos Kensington Palace está aberto aos turistas. Os luxuosos quartos do castelo é um museu, que coletou pinturas do século XVII e uma coleção de roupas de monarcas britânicos e seus cortesãos servos.

Palácio de St. James foi construída no século XVI pelo rei Henry VIII. O castelo serviu como residência de segunda capital do monarca, aqui ele morreu em 1558. Queen Mary Tudor (Sangrento). Seu coração e os órgãos internos são enterrados na capela do palácio. Rei Charles I viveu no castelo dos últimos anos antes de sua morte. Palácio de St. James é um edifício de tijolo vermelho. Ele está muito bem preservado, a sua entrada, hall gobelin e capela são parte de hoje é exatamente a mesma forma como no tempo de Maria Tudor. Elizabeth I viveu neste palácio até sua ascensão ao trono, ea princesa Diana passou há dias esperando por casamento com Charles. No Palácio de St. James rainha britânica por tradição a cada ano recebe parabéns pelo seu aniversário. O antigo castelo está fechada e não é permitido visitantes.

 Trafalgar Square
Voltar ao conteúdo

Trafalgar Square e Piccadilly Circus

London Square e as ruas não são menos impressionantes do que os palácios. A famosa Trafalgar Square - atração, localizado no coração de Londres. É uma magnífica coluna de 44 metros de Nelson, feito de granito cinzento. Na parte superior da coluna uma estátua de frota do Almirante Nelson, que em 1805 derrotou a frota franco-espanhola na batalha de Trafalgar Marinha. A coluna é cercado por fontes e esculturas de leões.

A decoração da praça pode ser chamado de Admiralty Arch, a Galeria Nacional e da Igreja de St. Martin. É nesta área em 1945, o primeiro-ministro Churchill proclamou a vitória da coalizão anti-Hitler sobre a Alemanha nazista. Todos os anos, na véspera de Natal em Trafalgar Square, em Londres definir a árvore principal.

Piccadilly Circus Circus tem uma história de quase 200 anos. Foi fundada em 1819, na intersecção da Piccadilly com Ridzhenst Street. É o famoso café "Royal", onde há um século os britânicos gostavam de se reunir poetas, escritores e artistas. Em 1906, em Piccadilly Circus foi inaugurado no subsolo. Os hóspedes do London vir para a praça para ver a localização em sua fonte, no topo da qual é coroado por uma estátua de um deus grego voado nu Anteros, armados com arco e flechas. Piccadilly Circus foi um dos primeiros, que no século passado nas paredes de edifícios eram sinais de néon brilhantes. Há um auditório subterrâneo incomum Criterion Theatre, que acomoda 600 espectadores. Sua primeira apresentação teatral dado em 1874. Os edifícios modernos de interesse é o Museu de Londres Amora, fundada em 2007.

 Covent Garden
Voltar ao conteúdo

Teatros em Londres: "Globe" e Covent Garden

Teatro moderno "Globe", inaugurado em 1997, é uma réplica do edifício do teatro com o mesmo nome da primeira metade do século XVII. Ele conseguiu se recuperar graças às descobertas e descrições de sobreviver contemporâneos de Shakespeare arqueológicos. Novo "Globe" está localizado em Benksayd, a 200 km de distância do local onde ficava o antigo teatro. Arquitetos e construtores conseguiu transmitir exatamente todos os detalhes do lendário "Globe", de Shakespeare, até mesmo o telhado de um edifício moderno está forrado com palha.

Salientes cena camadas inclinadas de estar com caro e barato stand-up - todos no "Globe" leva os espectadores para a época de Shakespeare. O telhado cobre apenas metade do teatro, a sua parte do meio é ao ar livre. Por esta razão, existem representações apenas nos meses mais quentes. Mas viagens para o "Globe" são realizadas durante todo o ano.

Covent Garden é conhecida em todo o mundo como o principal teatro em que solistas do Ballet Real e Royal Opera House de Londres. O atual edifício foi construído em 1858 no site incendiaram dois anos antes do antigo teatro. A primeira apresentação, que foi dada no palco do Covent Garden restaurado tornou-se uma ópera de Giacomo Meyerbeer de "Les Huguenotes." Teatro conseguiram sobreviver durante as duas Guerras Mundiais. No final do século passado foi reconstruído. Hoje, Covent Garden é o maior teatro da capital britânica. Em sua fase são os bailarinos mundialmente famosos e tenor de ópera. Os ingressos para as performances são baratos, então desfrutar da alta arte teatral não pode pagar ninguém.

 Madame Tussauds
Voltar ao conteúdo

Madame Tussauds e do Museu de Sherlock Holmes

Todas as atrações de Londres são dignos de nota, no entanto, está na capital, um lugar onde você pode ser fotografado ao lado das estrelas do show business, os membros da família real ou figuras históricas de diferentes épocas. Para fazer isso, precisamos apenas de visitar o Madame Tussauds, localizado em Marylebone Road. Figuras de cera de celebridades expostas no museu, é impossível de distinguir de pessoas reais. No total, as Londres museu exibe mais de 400 exposições, entre elas a lendária banda "The Beatles", Kate Middleton com o príncipe William, Michael Jackson e outras pessoas famosas.

Os amantes de emoções, você pode visitar a Casa de horrores, que recolheram cópias de cera de maníacos, ladrões e açougueiros, que viviam no Reino Unido durante os últimos cinco séculos. A coleção de exposições do Museu de Madame Tussaud está sempre atualizado com novos números. O museu de Londres tem filiais em 14 cidades ao redor do mundo.

Os ingleses gostam tanto de Sherlock Holmes, que, mesmo estabeleceu na casa em Baker Street, um museu dedicado ao famoso detetive literária. O museu está localizado no prédio de quatro andares, construído em 1815. No piso térreo é um pequeno salão e uma loja de presentes. O segundo andar tem uma sala de estar e uma sala de Sherlock Holmes. Um andar acima das câmaras são Dr. Watson and Mrs. Hudson.

Na última, quarto andar são figuras de cera de personagens de livros sobre Sherlock Holmes. Os britânicos tentaram até o último detalhe para recriar a casa em que ele morava detetive. No museu você pode se sentar em sua cadeira favorita na frente de uma lareira Holmes, ao vê-lo fumando cachimbo e violino. Em salas de luz reina confusão como se os proprietários tinham ido embora por um momento e estava prestes a voltar para casa para fazer outro alto perfil indícios de crime.

Voltar ao conteúdo

Complexo residencial em Knightsbridge

Turistas em Londres atraiu não só os edifícios antigos, mas também edifícios modernos. Uma delas é um complexo residencial de luxo Ouen Hyde Park, localizado em Knightsbridge. O milagre de arquitetura, construída de vidro e estruturas de betão, é uma torre de 4-pé. Ouen Hyde Park, famoso em todo o mundo astronomicamente preços elevados para seus apartamentos.

Aqui é o apartamento mais caro do mundo, para que o proprietário teve que desembolsar alguns anos atrás R $ 220 milhões. Mas o resto dos apartamentos do complexo residencial são ligeiramente mais baratos. Veja a decoração luxuosa de apartamentos em que bilionários vivendo, o homem comum não é possível. Mas caminhar através da prestigiada área de Knightsbridge e fotografado contra esses prédios caros podem ter recursos para qualquer turista.

Para descrever todos os pontos turísticos de Londres impossível. Eles são tantos que você pode falar sobre eles sem parar.





Яндекс.Метрика