Edifício do Parlamento austríaco

Conteúdo:

  • Atrações Áustria
  • Catedral de Santo Estêvão, na capital da Áustria
  • Igreja Memorial em homenagem à imperatriz Elisabeth
  • A maior sala de concertos ao ar livre no mundo
  • Railway nos Alpes - Semmering
  • Casa museu na capital austríaca

Europa tem sido, tradicionalmente, um dos principais centros de atração no principal fluxo de turistas de todo o mundo, incluindo da Rússia. Apesar do fato de que não é o bastante para um grande número de praias e outros locais de lazer passivo, é um pequeno país com uma grande história atrai os amantes da cultura, arte e história. Um desses países é a Áustria - o berço de grandes artistas como Mozart, Schubert, Haydn, Strauss e muitos outros. Somente este o suficiente para querer ir lá e ver os pontos turísticos da Áustria.

Outra característica integrante da Áustria, é claro, são os Alpes. Estâncias de montanha estão prontos para receber um grande número de aqueles que desejam aprender a esquiar e aqueles que magistralmente é esqui ou snowboard. Você pode escolher qualquer resort: íntima, cheia, jovens e pessoas mais velhas. Instrutores experientes trabalhar com diferentes grupos etários. Então você pode ir para a Áustria como uma família. Para aqueles que viajam através da Áustria no verão, passeios de montanha disponíveis através de prados alpinos para a coleção de flores perfumadas e ervas.
Voltar ao conteúdo

Atrações Áustria

Para viajar, você vai precisar de uma quantidade enorme de tempo. Por exemplo, só em Viena, além de museus, galerias, parques e igrejas, é um grande número de teatros, jardins, igrejas, salas de concertos e outros marcos arquitetônicos.

 mirante
Voltar ao conteúdo

Catedral de Santo Estêvão, na capital da Áustria

Um dos principais lugares que devem ser visitados, enquanto na capital austríaca é a Catedral de St. Stephen, em homenagem ao primeiro mártir cristão, cuja multidão pedras martelados na frente de St. Paul. Mesmo durante a existência de estados como a Áustria-Hungria, no seu território não deve ser uma única igreja ou sino torre, cuja altura ultrapassaria a altura da torre sul da catedral de Santo Estêvão.

Esta catedral católica foi construído pela primeira vez no início do século 12, mas um século mais tarde por causa do terrível incêndio queimou toda a catedral. Depois disso, não é a reconstrução de edifícios, o que foi já consagrados em 1263. Depois de quase um século no lugar onde agora é a torre muito ao sul, foi lançada a primeira pedra da igreja gótica.

O escopo da nova catedral surpreender todos. Novos muros foram construídos para a antiga catedral, pelo que a sua área é muito pé direito. Uma varredura das torres no território da Catedral de Santo Estêvão foi tal que a torre sul, cuja construção durou quase 74 anos, depois de tudo havia terminado, mas o Norte - permaneceu inacabado.

Mas é no que é o segundo maior sino da Europa.

A partir da antiga catedral sobreviveu somente alguns vitrais e fragmentos da fachada ocidental. Além disso, esta catedral católica romana é um dos mais visitados na Áustria, é um edifício, que se lembra de alguns eventos históricos. Por exemplo, durante um dos ataques dos turcos na parede da Torre Sul preso núcleo, que ainda está nele.

A catedral manteve o enterro simbólico de membros da dinastia Habsburg real, aqui ocorreu o funeral do grande compositor Wolfgang Amadeus Mozart e do último imperador da Áustria-Hungria, Franz Josef. Seu último lugar de descanso aqui estão todos os abades. Catedral de Santo Estêvão, também é interessante que é o ícone de Nossa Senhora de Pec. Segundo a lenda, durante as duas semanas do olho representado no ícone de Nossa Senhora das Lágrimas fluíram. Este evento teve lugar apenas durante a guerra com a Turquia. A partir do deck de observação, situado no território da catedral, oferece uma vista espetacular da cidade.

Durante a Grande Guerra Patriótica, a catedral corajosamente resistiram a todos os tipos de ataques, incluindo quando a ordem do comandante da cidade, foi decidida a destruir o centro da cidade. Saqueadores, em seguida, incendiaram lojas e saquearam suas lojas. A propagação do fogo e da catedral. O telhado deste colapso, eo maior Pummerin sino quebrou e caiu na Torre Norte. Os interiores também foram destruídos, incluindo o grande órgão romântico.

Depois da guerra, a catedral foi restaurada por voluntários, e em 1948 foi re-telhados. Trabalhos de restauração realizados até hoje. Ele usa uma variedade de ferramentas, incluindo ferramentas da Idade Média e tecnologia de computação moderna. Em vez disso, destruído na autoridade fogo em 1960 não foi estabelecido um novo corpo-gigante, o maior do país. Ele registra 125, 10 mil tubos e 4 linhas de teclados com pedais.

 Castelo Kreuzenstein
Voltar ao conteúdo

Igreja Memorial em homenagem à imperatriz Elisabeth

Conhecida mundialmente como a princesa Sissi, Imperatriz Elisabeth da Baviera tornou-se uma das pessoas mais queridas do representante austro-húngaro da família imperial. Muitos membros desta família, bem como os residentes da corte, não gostou da Imperatriz. Isso é o que torna a viagem Elizabeth, passar muito tempo longe de suas famílias, a partir do palácio.

Imperador Franz Joseph é muito gentil com sua esposa, e isso explica em grande parte o fato de a construção do memorial igreja na Áustria, que é uma das mais altas. A igreja foi construída em 1901 em memória do Empress Elizabeth. Ele está localizado na montanha Schneeberg. Chegar lá é muito difícil, como ele é construído a uma altitude de quase 2 km acima do nível do mar. Apenas um ponto de partida a partir do qual você pode chegar aqui em transporte, é a cidade de Puchberg am Schneeberg. Assim, em uma peça licença de um trem especial.

 Karlsplatz
Voltar ao conteúdo

A maior sala de concertos ao ar livre no mundo

Como o berço das maiores figuras do mundo da música, a Áustria não poderia dar a palma da presença da maior área aberta para concertos. Cena marinha Bregenz está situado sobre as águas do Lago de Constança. Pela primeira vez ele foi construído após a Segunda Guerra Mundial, em 1946. A primeira afirmação, ouvida aqui foi dedicada a Mozart, que foi encenado aqui uma de suas primeiras óperas. Depois de algum tempo, foi decidido reconstruir a cena e para expandir o público, como o número de aqueles que desejam visitar este lugar está aumentando constantemente. Em meados do século 20, houve quarto 6 de milhares de espectadores, mas os anos 80. Foi outro grande reconstrução e do número de lugares reduzidos.

Cada produção é único, não só porque ele é criado nas condições especiais, se for diferente do resto dos quartos a atmosfera, mas também o fato de que cada nova ópera abre aqui, do outro lado para os espectadores. Além disso, para cada configuração são construídos cenário especial, único. Em momentos diferentes no palco em Bregenz espectadores conheceu "Aida", de Verdi, "Tosca" de Puccini e outras obras-primas da música do mundo.

Só aqui você pode ver um casal que tinha vindo aqui nos vestidos de noite com diamantes e chapéus. Mas eles podem andar com segurança em um catamarã para passar o tempo antes do início da ópera. By the way, para chegar a uma idéia não é tão simples. Os ingressos, que são limitados a um pequeno número de assentos no "hall of" divergente quase que instantaneamente. Como resultado, à beira do lago com uma imagem espetacular que assedia as mentes e imaginação do mesmo os mais experientes conhecedores de ópera.

Não pode ser deixado no telefone móvel, bem como guarda-chuvas abertos. A segunda condição é muito importante para um país como a Áustria, porque as chuvas não são incomuns. Assim que começa a chover, a produção é interrompida. Mas deve-se notar que, se a chuva parou a ópera na primeira etapa, em seguida, no dia seguinte o seu bilhete é válido. Se você já começou o segundo ato, todas as obrigações dos organizadores antes da audiência considerada satisfeita. Mas mesmo isso não se torne um obstáculo para entusiastas de música verdadeiros, a cidade é visitada por multidões de amantes de música.

 Parque Nacional Hohe Tauern
Voltar ao conteúdo

Railway nos Alpes - Semmering

Existentes rodeado pelos cumes das montanhas mais espetaculares e picos da Europa, Áustria tentou várias vezes para criar uma forma conveniente de transporte pelo qual seria possível sem qualquer dificuldade para chegar à região remota, separado da área central de cordilheiras. O projeto de maior sucesso daqueles que foram propostas é a Semmering Railway. Inaugurado em meados do século 19, foi a primeira rota que tem sido colocada sobre o cume. Desde aquela época, não só as formas de turismo na Áustria, mas sua aparência mudou substancialmente.

E se mais cedo, para chegar ao porto de Trieste a partir de Viena, era necessário procurar desvios, após a colocação em funcionamento da estrada que poderia ser feito muito mais rápido e mais confortável. E o fluxo de turistas nesta rota particular é diferente. Mas a organização do evento permitiu que um grande número de não apenas os moradores, mas também turistas para admirar a vista dos Alpes e prados da janela da locomotiva e as outras atrações da Áustria.

A propósito, foi um motor de vapor comum foi escolhido como o veículo. Nada de novo, nem o projeto nem os outros eleitores não queria tomar. Embora um pouco mais tarde, os engenheiros ainda está pensando sobre como criar uma mais potentes locomotivas. A maioria das locomotivas foram criados engenheiro W. Engert. A sua criação começou a dobrar em muitos outros caminhos de ferro do país. Agora, alguns deles são usados ​​para a organização de viagens turísticas retro.

Construção da ferrovia necessária uma enorme quantidade de tempo, recursos e, claro, os trabalhadores. O evento envolveu cerca de 20.000 trabalhadores. Durante a construção da estrada de ferro na estrada tem crescido mais centenas de novas pontes, viadutos 16, 14 túneis foram hackeados. Sem resíduos durante a construção não era, e todos os túneis esculpidos nas pedras usadas no futuro para a construção de estações e edifícios administrativos.

 cachoeira Krimml
Voltar ao conteúdo

Casa museu na capital austríaca

Viena é preenchido com inúmeros museus, incluindo o museu abriga. Eles foram criados para as residências de personalidades famosas, como J. Haydn, WA Mozart, J. Strauss, Beethoven, Freud e muitos outros. ai.

A casa-museu de Mozart

Mozart passou em Viena um monte de anos. Durante este tempo, ele mudou mais de uma dúzia de apartamentos. Mas o período mais longo de sua vida ele passou em Viena na Domgasse, 5. Apartamento no 2º andar composto por 4 quartos, 2 salas, cozinha. Este museu casa também é chamado de "casa de Figaro", como é aqui que foi escrito a ópera "As Bodas de Figaro". Reconstrução do edifício teve lugar há alguns anos (em 2006), e agora há uma enorme exposição, que agora é reservado para todos os 3 andares da casa. Exposições e passeios são realizados pela música da ópera "As Bodas de Figaro".

Casa-Museu de Sigmund Freud

O psicanalista famoso viveu em Viena com sua família 47 anos. E agora o número da casa 19 em Berggasse, onde também acontece na recepção de seus clientes, e estudou ciência, o museu está localizado. Aqui, para além de quartos residenciais e de trabalho, você pode ver e aprender um pouco maior biblioteca dedicada à psicanálise. Tem 35 mil exemplares. Como resultado da perseguição organizada pelos cidadãos de ascendência judaica, a família de Sigmund Freud foi obrigado a ir a Londres em 1938. Junto com eles foram transferidos e inúmeros itens de uso doméstico e actividade profissional do psicanalista. Por isso, na Áustria, você vai ver o famoso sofá, que, no decurso de uma sessão de psicanálise Freud eram clientes. O museu tem um lugar especial é dada à sala de espera, o que era uma pequena sala, onde os visitantes apartamento de Freud à espera de sua vez.

A casa-museu de Beethoven em Baden

Este museu é um dos locais mais interessantes para se visitar entre os viajantes. Ludwig van Beethoven, muitas vezes, em Baden, não só para melhorar a sua saúde, se livrar do surgimento da depressão, mas também para escrever algumas obras. Foi aqui, na casa №10 em Rathauzgasse, foi concluída ea Nona Sinfonia é o compositor escreveu a Missa Solemnis.

No apartamento, você pode ver o piano em que jogou compositor de música, cama, quadros, acessórios de porcelana e reproduções de suas obras musicais.

 Principal local de turistas na Áustria




Яндекс.Метрика