Stonehenge

Conteúdo:

  • Inglaterra orgulhoso, Londres e outras cidades
  • Escócia, País de Gales, Irlanda do Norte

A ilha se orgulha de dissociar-se do continente o Canal Inglês e do Pas-de-Calais, é pequeno em tamanho. Mas não é à toa que ele é chamado de "UK": a história da ilha é cheia de majestade. Não só um estado pode ser comparado com o Reino Unido sobre a influência exercida sobre o desenvolvimento da civilização europeia. Não é de admirar que o Reino Unido e atrações localizado aqui monumentos da história e da cultura tendem a ver milhões de turistas.

É difícil compreender a imensidão. Para entrar no espírito da Grã-Bretanha, aqui para viver.

Mas até mesmo uma curta passeios turísticos UK viajante curioso dará impressões inesquecíveis. A principal coisa - para escolher a partir de uma longa lista de lugares interessantes mais atraentes e rotas bem concebido.

 Abadia de Westminster

Voltar ao conteúdo

Inglaterra orgulhoso, Londres e outras cidades

Inglaterra - a área mais significativa do Reino Unido. É aqui que a capital do estado: movimentada de Londres, a primeira das atrações da Inglaterra. Os turistas adoram a vagar pelas ruas da parte histórica da cidade, onde cada pedra respira antiguidade. Calabouço Real sombrio Tower, ainda se lembra de seus prisioneiros coroadas. Passeando pela Tower Bridge, tão fácil imaginar os acontecimentos históricos, os amigos de anos de escola. No Palácio de Buckingham, e agora vive a família real. Os turistas podem ver como andar no jardim dos cães reais é substituído pelos guardas posto de guarda galantes nos famosos chapéus de pele de urso. E ouvir a impressionante torre do Big Ben, a Abadia de Westminster parede protegida, greves relógio velho ...

Os turistas gostam de visitar novos bairros de Londres - Cidade, onde você pode ver as verdadeiras obras-primas da arquitetura moderna.

A lista também inclui atracções de Londres:

  • Catedral de São Paulo;
  • Trafalgar Square;
  • roda gigante famoso chamado a London Eye;
  • Wembley Stadium.

Os amantes da natureza e dos animais ter um monte de prazer de visitar o Jardim Zoológico de Londres, um dos melhores do mundo. Jardins notável e parques de Londres durante séculos aperfeiçoou as mãos de mestres da arte da paisagem.

Menção especial merecem os museus de Londres. Esta é a National Gallery e do Museu Britânico, Sherlock Holmes Museum em Baker Street e do museu Madame Tussauds. Ele oferece um interessante Museu exposição de História Natural, Museu de chá e café.

E os fãs de compras não deixe de olhar para a loja Harrods, onde, de acordo com os londrinos, é quase tudo. A menos, claro, o aparecimento de turistas vão ao encontro das regras estritas de esta estabelecimentos comerciais exclusivos.

Fora de Londres vale a pena ver Castelo de Windsor com seus parques magníficos - a residência de verão da família real. A uma distância de uma hora e meia de distância de trem, perto de Salisbury, é um grupo silencioso de megaliths Paleolítico - o mundialmente famoso Stonehenge. Lincoln atrai a atenção de viajantes majestosa catedral gótica, e é impossível escapar à beira-mar Brighton Royal Marine belo pavilhão. O Museu Stratford Shakespeare vale a pena uma visita, e em Oxford e Cambridge - complexos universitários. No condado Nottinghamshire agradável para passear pelos caminhos do mais famoso floresta na Europa: Sherwood Forest. No entanto, os pontos turísticos da Inglaterra - é apenas uma parte da riqueza cultural e natural da Grã-Bretanha.

 Wembley Stadium
Voltar ao conteúdo

Escócia, País de Gales, Irlanda do Norte

O país é escoceses orgulhosos e uísque tem um clima bastante dura. Em Edimburgo, os turistas gostam de visitar o Museu de uísque, os edifícios da antiga universidade, a residência real de Holyroodhouse, pairando sobre a cidade de Castelo de Edimburgo. Catedral notável Glasgow catedral gótica, o Museu dos Transportes e luxuoso Jardim Botânico. Mas este lugares de interesse no Reino Unido acabar.

No nordeste do País de Gales, os viajantes podem maravilhar-se com o velho, o atual e ainda navegável Pontcysyllte Aqueduto. No território da Irlanda do Norte, é visitar o incrível monumento natural - uma pedra de calçada do gigante, um Património Mundial da UNESCO. E se o corpo de água para superar as Ilhas Orkney, você pode ver o túmulo antigo e misterioso dos Eagles, descoberto recentemente por arqueólogos. Os povos antigos viveu nesta terra inóspita, orou a seus deuses e trouxe grave sacrificaram águias. Estas são as conclusões feitas por cientistas com base em estudos. E em Jersey opera um zoológico maravilhoso, fundada pelo famoso zoólogo e escritor Gerald Darrell. O zoológico, que contém espécies raras e ameaçadas de animais e aves, é justamente considerado um dos pontos turísticos mais emocionantes da Grã-Bretanha.

Grã-Bretanha é rica em beleza deslumbrante de antigos castelos e palácios que compõem a maior parte de suas atrações.   Mas vê-los, geralmente têm pouco a desviar-se das rotas turísticas batidos.

 Atrações em Grã-Bretanha: a história ganha vida aqui

 Torre Eiffel em Paris

Conteúdo:

  • Torre Eiffel - o cartão de Paris
  • Residência de reis franceses
  • Belos parques França
  • Religião e parisienses
  • O passado eo futuro de Paris
  • E outro pouco de história

Finalmente eu percebi o seu antigo sonho e você tem a oportunidade de visitar uma das mais belas cidades da Europa, um conto de fadas cidade, um refúgio de amantes - Paris. O coração da França, a cidade de Paris é linda em qualquer época do ano. Mesmo noites chuvosas do outono dão a aparência de seu encanto especial, por isso não hesite por um momento de conhecer o misterioso e ao mesmo tempo acolhedor capital.

Admiração certamente visitá-lo após a aterragem do avião, porque os pontos turísticos de Paris desde o início do Aeroporto local. Charles de Gaulle, que é uma criação perfeita de arquitectura moderna, que se assemelha a uma cidade movimentada, com seus costumes. Os designers têm tido o cuidado de modo que você não perca um minuto da primeira visita à capital das plataformas para a saída de passageiros transportados carros translúcidas, o tipo de que é simplesmente de tirar o fôlego.

Opiniões de turistas sobre a possibilidade de utilizar os serviços de um guia durante a viagem para a França, divergem radicalmente.

Alguém tem medo de que apenas fisicamente não tem tempo para ver tudo o mais importante, porque para ver até mesmo as principais atracções turísticas de Paris, você vai precisar de mais do que um dia. você já ouviu falar sobre a famosa Champs Elysees, Torre Eiffel e Catedral de Notre Dame, mas pode muito bem ser que você não gosta de outros menos confortáveis, embora lugares não tão populares em Paris. Aqui, cada jarda, cada rua está cheia de atmosfera romântica, charme e glamour. Então, por favor, seja paciente, uma boa olhada em um mapa de Paris e do metrô esquema e ir em busca de experiências inesquecíveis que são a certeza de lhe dar França.

 Arco do Triunfo

Voltar ao conteúdo

Torre Eiffel - o cartão de Paris

A maioria dos turistas começar com esta marcos emblemáticos, porque estar em Paris e não visitar a Torre Eiffel é considerado uma forma ruim. A coisa mais próxima a ele a partir da estação de metro chamado Champ de Mars-Tour Eiffel, e lá você não precisa de um guia - a torre é visível de longe. Torcer no chão em frente à torre, não pare por um minuto, mesmo com mau tempo. Alguns participar de grupos, e alguns se esforçam para ficar com esta criação original de mãos humanas por si só. A Torre Eiffel tem três plataformas de observação em diferentes alturas: a partir de uma altura maior do que você está indo para explorar Paris, mais caro ele vai custar-lhe. No final do outono, e mais ainda no inverno, usar no dia do passeio é mais quente porque a temperatura na parte inferior e no andar de cima pode ser muito diferente.

No território da torre e em seu primeiro nível, há cafés onde você pode comer, mas para uma taxa relativamente pequena, você pode popolzovatsja telescópio e fazer fotos originais de vista do olho do pássaro. Tire fotos, onde você vai ser bem visto e toda a torre, talvez a partir do deck de observação do Trocadero, mas as fotos mais incríveis são obtidos, se você esperar para cair da noite, quando o brilho Torre Eiffel, lembrando a língua de fogo de um dragão gigante.

 O Palácio de Versalhes
Voltar ao conteúdo

Residência de reis franceses

Louvre - a história da França

A torre mais majestosa do conjunto arquitectónico do Louvre foi construído em 1190 por Philip Arthur, que desejava ser cuidadosamente monitorados ao longo do Rio Sena. No século 14 Charles V mudou o tesouro real, tornando o castelo sua residência. Mas a construção do palácio, que agora chama a atenção de muitos visitantes, começou com um paradoxo. Torre pai demolido, e em seu lugar havia duas asas do novo palácio, que mais tarde se juntou ao palácio Tyuilri. Os maiores artistas da época - Romanelli, Lebrun e Prússia - colocaram os seus talentos para a criação desta magnífica residência de reis franceses.

França, em seguida, girou em um turbilhão de revolução, a Louvre tornou-se inseguro. Louis XIV escolheu um lugar fora da cidade, mas o Louvre por um tempo esquecido. Foi apenas em Novembro de 1793 transformado em um museu, que originalmente foram coletadas coleção real de arte do mundo. Durante a revolução entre as exposições do museu virou as pinturas e esculturas confiscados, e Napoleão juntou os despojos atmosfera de guerra do Oriente Médio e Egito. A origem de algumas das exposições está envolta em mistério. Por exemplo, uma imagem de "união em Cana" de Paolo Veronese alegadamente roubado de um mosteiro em Veneza. Hoje, o museu do Louvre, existem cerca de 300 mil exibições, mas nem todos são sobre os visitantes de exibição. Aqueles que não são tão bem preservado, colocado em armazém.

Louvre - o mais antigo museu de arte do mundo. Além disso, ele é o coração de Paris, para aqueles considerada a estátua de Luís XIV, que está localizado nas terras do museu. França se orgulha de seus governantes, porque eles criaram toda esta grandeza, capaz de atrair grande número de turistas a partir de hoje em todo o mundo.

Legends of Versailles

O poder dos governantes franceses multiplicado repetidamente sua pompa e luxo residências que sobreviveram aos nossos tempos e atraem turistas de todo o mundo. Aqui, o tempo parece ter parado, e encontramo-nos no passado, ouvindo as vozes daqueles cujos nomes permanecerão para sempre na memória das pessoas.

Criações arquitetônicas insuperáveis, que se orgulha França, considerado o Palácio de Versalhes. Assemelha-se a uma cidade provincial, com ruas acolhedores, cafés e pequenas lojas. Da capital leva apenas 18 quilómetros de estrada, protegidos em ambos os lados pela floresta. E aqui parece que nos encontramos no tempo de Luís XIV, cujo nome é sinônimo com o absolutismo francês.

Versalhes a partir do início da construção e até hoje envolta em muitas lendas. Este é o lugar onde Louis XIV estava tentando esconder das intrigas políticas, subornar bolas luxuosos numerosos comitiva e prêmios. Hoje, os especialistas estimam toda a situação do palácio de 260 bilhões de euros! Não é de estranhar que os turistas muitas vezes não têm o suficiente dias para examinar tudo. A visão mais espetacular de todo o conjunto é considerado o Salão dos Espelhos, onde setenta metros da parede é preenchido com lâmpadas esculturais dezessete ouro.

Não ceda à sua biblioteca e Versailles Versailles Park. France construção do Palácio de Versalhes, com a sua exposição em exibição de luxo serviu de exemplo para muitos países europeus, e se os palácios ricos poderiam então gabar-se de muitos monarcas, superar os jardins do palácio de Luís XIV não poderia ser qualquer um.

 Paris Louvre
Voltar ao conteúdo

Belos parques França

Jardins de Luxemburgo - um milagre do projeto da paisagem

França - um país imerso nas florestas caducifólias verdes, então os pontos turísticos de Paris é impensável sem os jardins e parques esmeralda, que criam bandas independentes e requintadamente complementam as obras arquitetônicas.

Charme e conforto Francês emana do Jardin du Luxembourg, sem a qual o palácio homônimo impensável. O palácio em si é um pouco diferente das outras residências reais: o aqui e ostentação, luxo ostensiva, elegância e surpreendente, porque foi construído por Maria de Médicis ela mesma em memória de infância despreocupada.

Mas os tempos têm sido maravilhosos, ea construção do palácio foi adiado por um longo tempo. Mas hoje, os visitantes têm a oportunidade de estar em várias épocas, desde a antiguidade até os tempos da Revolução Francesa, porque no parque você pode ver muitas esculturas de figuras proeminentes da história e cultura. É aqui que reduziu a Estátua da Liberdade, que foi construído pelo americano famoso - presente francês para o 100º aniversário da independência. Jardim de Luxemburgo está aberta aos visitantes durante todo o ano, eo próprio palácio - apenas o primeiro domingo do mês. A beleza do jardim pode ser apreciado de forma gratuita e para visitar o palácio vai ter que pagar.

Becos obscuros e fontes permitem que os visitantes para relaxar e refletir sobre o sentido da existência humana, de fato, até mesmo criar tal beleza, não se pode admirá-la para sempre.

O esplendor dos Jardins das Tulherias

Cansado da agitação das ruas acena criação conjunta da Natureza e do Homem - Jardins das Tulherias. Tradução do francês o seu nome soa como "fábrica de telhas", porque antes havia uma pedreira, onde tomou argila para cerâmica. Outra aristocrata francês Catarina de Médici foi escolhido este lugar para si um palácio do século 16 e no início de sua construção. E para o conjunto lembrou-la ainda mais de sua infância, pedi para organizar um grande parque. Que ele sobreviveu até os dias atuais, e para o palácio foi destinado para descansar sobre as ruínas da história.

Os primeiros esboços do jardim criou a André Le Nôtre, eo trabalho de seu avô terminou seu neto igualmente talentoso de Pierre, que através da magnífica fonte principal, o beco central e uma invulgar pools de formulário deu o jardim um novo visual. Figuras da Revolução Francesa ter escolhido este lugar para uma variedade de celebrações, e Napoleão I fez de sua residência.

As esculturas no jardim são feitas de mármore e bronze, e na frente da torre de entrada da obra de Antoine Kuazevoksa - "Glória, assentado em um cavalo alado" e "Mercury". Em todos os lugares colocados bancos de ferro que são raramente vazio. As crianças podem tomar a emissão de reservatórios artificiais foram alugados veleiros. Muitas vezes, no jardim estão dispostas uma exposição de obras de escultores contemporâneos, atraindo um grande número de representantes da boemia.

Jardim Albert Kam

A beleza mais consumado considerado Albert Kam - jardim privado, a sul-oeste da capital. Foi fundada pelo rico banqueiro francês, cujo nome e chamou criação. Foi ele quem teve a idéia de reunir os elementos da arte da paisagem de todos os estilos e idades. O que veio de fora, têm a oportunidade de julgar os visitantes, o acesso ao que, embora não livre, está aberto de abril a novembro.

É impossível descrever em poucas palavras todo o esplendor do Albert Cama. Ele começa já contraste - jardim japonês. O autor ficou impressionado com o país e não poderia fornecer o lugar mais honroso suas impressões sobre a cultura do Oriente. Há até mesmo um pequeno, mas com todos os atributos necessários, casa de chá e uma cópia pequena de Monte Fuji.

Há deslumbrados pela diversidade de cores, mas não há nada supérfluo. Cada um, mesmo o menor detalhe está em seu lugar, é impensável sem todo o conjunto. Raras plantas exóticas aqui são apreciadas por inúmeros jardineiros convidados de todo o mundo. Havia um lugar no jardim e memórias infantis de Albert: Vogelsky floresta assemelha interior da França, que se caracterizam por moitas de hera selvagem.

 Jardim Albert Cams
Voltar ao conteúdo

Religião e parisienses

A religião tem sido e continua a ser uma parte integrante da vida em França, por isso não ferir seu povo, ignorando as igrejas locais que pertencem a diferentes épocas e estilos arquitetônicos. Estar em Paris e não visitar a famosa Notre Dame de Paris, Montmartre (Hill dos Mártires), a Sainte-Chapelle (capela santamente) - não significa nada para perder tempo.

Não é um lugar popular onde os crentes se reúnem a partir de toda a Europa de Notre Dame. É irônico que, antes de neste lugar, na Ile de la Cité - a fonte de Paris - um templo pagão. A forma moderna do templo era no século 12, graças ao bispo Maurice de Sully. O clérigo grande plano se reflete na aparência magnífica e ambiente interno da Catedral, que se tornou na época o maior edifício gótico na Europa. A Revolução Francesa não poupou-lo.

Dilapidado, do século 18 Notre-Dame de Paris é ligado pela primeira vez em um templo da Razão, e, em seguida, o depósito econômico. Só Napoleão Bonaparte trouxe de volta à vida. O truque deste interesse - arqueado colunata, decorado com gárgulas famosas, quimeras.

Colina dos Mártires (Montmartre) - um ex pequena aldeia que entrou nos limites da cidade em meados do século 19. O nome que ela foi dada os trágicos acontecimentos dos primeiros cristãos. Três deles - o primeiro bispo de Paris Dionísio, o sacerdote eo diácono Eleutério Rustica - executada em um montanhês rústico. Hoje, é bastante um bairro pobre da capital, mas há sempre uma abundância de turistas. O fato de que no topo da colina no final do século 19 foi construída a Basílica do Sagrado Coração de Cristo (Sacre-Coeur), que é apenas uma escada íngreme. Mas o esforço vale a pena: branco com cúpula tonalidade rosa tem vista para a movimentada cidade, lembrando os seus cidadãos do eterno.

Capela Sainte-Chapelle - um exemplo de um maduro gótico francês eo primeiro refúgio de relíquias cristãs trazidas de East Saint Louis. A ociosidade de construção da capela não deixa ninguém indiferente. E ele é o único que sua construção foi usado pela primeira vez na França, acessórios de metal, que na Europa foi considerado uma novidade.

 Montmartre colina ou mártires em Paris
Voltar ao conteúdo

O passado eo futuro de Paris

Há um canto de Paris, que gosta muito dos habitantes da cidade, dedicando-o a seus segredos mais íntimos. Este, sem dúvida, é transmitida e os visitantes que se apressam para visitar a ilha Cite a partir do qual, na verdade, começou em Paris. Lá vivia uma tribo de Parisii que após o ataque dos romanos mudou-se para o outro lado, fundou a cidade, foi cercado por seu eixo, e foi nomeado em honra de sua tribo - Parisot. Hoje, os habitantes da cidade estão tentando manter a atmosfera de antiguidade e mistério nesta parte da cidade, ajudado por um monte de detalhes: aqui é a primeira ponte, que foi nomeado após a restauração da Ponte Nova. Andando pelas ruas estreitas, os visitantes se sintam a atmosfera especial da Idade Média, a partir do qual você pode chegar somente através das pontes, que são agora aqui em abundância.

Claro, blocos semelhantes ao Quartier Latin em Paris, em muitas cidades europeias, mas aqui é uma área especial que não faz parte da cidade, mas deu ao mundo 12 prêmios Nobel - graduados da Sorbonne e do normal.

Apenas um passo, ou seja, algumas paragens de metro de distância do presente o passado no coração da França. Distrito de La Defense, Paris chamado Manhattan, construído por iniciativa de Charles de Gaulle, que queria aliviar o congestionamento no centro histórico da cidade. O topo de cada edifício está equipado com uma plataforma de observação que você possa aproveitar os pontos turísticos de Paris, mesmo durante viagens de negócios.

Para distinguir onde o conto de fadas, onde um lucro é difícil em Disneyland Paris - um lugar favorito de crianças de todo o mundo, que em 2010 sucedeu no comparecimento para superar a Torre Eiffel. Inicialmente, o parque foi proibida a venda de qualquer bebida alcoólica, mas hoje, para fins comerciais é geralmente simplificada. Adultos muitas vezes esquecem-se sobre a idade e tempo de dar às crianças aqui. Os hóspedes podem experimentar 49 passeios diferentes, que são divididos em cinco temáticas "terras":

  • Main Street EUA;
  • A era do Velho Oeste;
  • Adventures Mundial;
  • País da fantasia;
  • Descobertas país.

 Disneyland Paris

Voltar ao conteúdo

E outro pouco de história

França durante séculos tem negou repetidamente a partir de diferentes cataclismos históricos, testemunhou a maioria deles era a capital. Muitos gostariam de esquecer, muito tem sido reinterpretada três vezes, mas a pista permaneceu na história, porque a pessoa pode saber a verdade à custa de erros, às vezes até maior.

Muitos já ouviram dos Invalides confissões de parede trágicas, para muitos, tornou-se um refúgio seguro no lado da vida. Foi fundada há mais Louis XIV, que não podia imaginar sua existência sem guerra. E deram origem a um grande número de soldados mutilados que se encontravam nas ruas e moral decadente. O edifício não se aplica às atracções de Paris, se não o monarca julgado por seus súditos leais. Entre os seis projectos concedido a Louis XIV escolheu o trabalho de jovens liberais Briand Square.

O resultado é um magnífico edifício, assemelhando-se uma residência real de quatro edifícios e um pátio, que agora adorna a capital francesa. Hoje, ainda existem vivos veteranos de guerra, mas a maioria das instalações para organizar um museu. O que existe não só para ver, desde as armas de todos os países e idades para layouts fortalezas antigas, muitas das quais já engoliram o tempo. Aqui jazem os restos do grande Napoleão Bonaparte, e várias outras figuras militares proeminentes.

Os Invalides do conjunto mais significativas consideradas Museu do Exército, onde os visitantes são expostos às exposições únicas, incluindo a partir de coleções particulares.





Яндекс.Метрика