Guaita fortaleza

Conteúdo:

  • Os edifícios mais antigos de San Marino
  • O portão principal da cidade e do Palazzo Publico
  • Basílica del Santo ea Igreja de San Pietro
  • Museus famosos Unidos

Nas encostas do tríceps de Monte Titano, localizado no nordeste da península, escondeu a pequena república de San Marino. Apesar de seu tamanho modesto mais de (61 sq. Quilômetros), este pequeno país é uma das mais antigas da Europa. Segundo a lenda, foi fundado no início do membro da comunidade cristã da ilha de Rab kamenorez Marino, que, juntamente com pessoas que pensam como escondidos nas montanhas do Monte Titano para escapar da perseguição religiosa do século IV. O único vizinho da República de San Marino independente é a Itália, o que o rodeia por todos os lados. Sanmarintsy - um povo muito orgulhoso, que ao longo da história não conseguiu ganhar um único estado.

Todos os anos, cerca de 2 milhões de turistas vêm para a república, para ver os pontos turísticos de San Marino, a maior parte dos quais são castelos seculares, perfeitamente preservados até hoje.

32.000 sanmarintsev constituindo a população indígena do país vive na pequena e nas cidades encantadoras, os municípios de San Marino, Domagnano, Faetano, Chiesanuova, Monte Giardino, Fiorentino Akkvaviva, Serravalle e Borgo Maggiore. Em cada um dos assentamentos permaneceu uma pequena área com castelos, os restos de paredes e os longos, ruas estreitas que serpenteiam entre os antigos edifícios e terraços. San Marino moderna como um verdadeiro museu ao ar livre da Idade Média.

 Praça da Liberdade

Voltar ao conteúdo

Os edifícios mais antigos de San Marino

As principais atrações do país estão localizados em sua capital - a cidade de San Marino. No topo do Monte Titano é um complexo de três torres antigas, a imagem que pode ser visto nos braços do Estado, bem como em moedas locais Euro. A mais antiga torre, que leva o nome Guaita, foi construído no século XI e tem sido muito utilizado como uma prisão. Ao longo de sua história, a torre foi reconstruída mais de uma vez. Dentro de suas paredes manteve arma antiga artilharia que a Itália concedeu repetidamente sanmarintsam no século XIX. Guaita fortificação é um dos dois anéis de paredes e algumas torres. No lado sul da torre é perfeitamente preservado capela de Santa Bárbara. Hoje Guaita é aberto aos turistas e é a atração mais visitada do país.

Torre de honra, um membro do famoso complexo torre remonta a do século XIII. Ele é construído no ponto mais alto do Monte Titano. Suas paredes têm sido uma cidade fortificada. Os portões das estruturas defensivas foram construídas no século XVI. Como Torre Guaita, Honor reconstruída muitas vezes, mas isso não a impediu de manter sua aparência original. Por mais de meio século no território da torre é um museu de armas antigas no número de exposições que incluem uma coleção de armaduras medievais, armas e amostras de diferentes eras. O terceiro complexo de torres, Montale, foi construído no início do século XIV. Construção sob a forma de um pequeno pentágono, é mais de um século e meio, alertou os cidadãos para os perigos colocados pelo castelo vizinho Fiorentino. Hoje, a torre está fechada aos visitantes.

 Basílica de Santa Pieve
Voltar ao conteúdo

O portão principal da cidade e do Palazzo Publico

Portão de São Francisco, através do qual a entrada na capital do estado, foram erigidos em 1361. Eles servidos no posto de guarda habitantes da cidade. Mais tarde, o portão foi totalmente reconstruída, e em 1581 eles se juntaram portas exteriores. No lado de dentro da porta são esculpidas nos braços de San Marino e da família nobre velha Feltreska. No portão preservada tablet antigo com um aviso para não trazer estranhos para os braços da cidade. Em caso de incumprimento viajantes esperam punição severa. Perto do portão da cidade é a igreja e mosteiro de São Francisco, a conclusão da construção do que data do início do século XV.

Descrevendo as atrações da república, é impossível não mencionar o Palazzo Publico - o palácio do governo, cuja construção durou 10 anos e foi concluída em 1894. O palácio foi construído pelo arquiteto de Roma Francesco Azzurri. O edifício pertence ao estilo arquitetônico neo-gótico. Ângulo direito Palazzo Publico adorna a estátua de bronze de São Marino. O palácio majestoso, vigiado por guardas bem vestidos, que estão entre as forças militares do Estado. Antes do palácio é uma pequena Praça da Liberdade, no centro da qual está a Estátua da Liberdade - um presente para o país, feito em 1876 por uma condessa alemã Wagener. Sob a área preservada do tanque, que usado para coletar água da chuva para as necessidades da cidade.

 Palazzo Publico
Voltar ao conteúdo

Basílica del Santo ea Igreja de San Pietro

Como a Itália, San Marino - um antigo país católico, e no seu território há muitos edifícios religiosos dignos de a atenção dos turistas. Basílica del Santo, fundada em 1838, é um deles. Extraordinária beleza da catedral foi construída sobre o fundamento que estava lá nos tempos antigos, a igreja paroquial românica de Pieve. A majestosa Basílica, feito em estilo neo-clássico, como o antigo templo. É decorado com seis colunas coríntias, que é suportado por um elevado pórtico branco.

No templo você pode ver uma rica coleção de pinturas e esculturas antigas. O altar-mor da Basílica del Santo é decorado com uma estátua de São Marino, o seu autor é um escultor Adamo Tavolini. Sob o altar é mantido o crânio do fundador da república. Visite a Basílica pode ser diária, é aberta para os turistas e feriados, e nos dias de semana.

No lado direito da Basílica del Santo é uma pequena igreja pitoresca de San Pietro. Foi aqui antes do início do século XVIII as relíquias de São Marino. A peça central da igreja ocupa um altar decorado com magníficas incrustações de mármore, o que deu a igreja em 1689, o músico italiano Antonio Tedeschi. Acima do santuário fica o majestoso estátua de São Pedro do escultor Enrico Salordi. A rocha situada por trás do nicho altar, que já descansou os restos mortais de São Marino e seu fiel amigo e companheiro de St. Leo. Acredita-se que estes nichos têm propriedades curativas. No século XIX Igreja de San Pietro foi cuidadosamente restaurada, permitindo que ele perfeitamente preservado até hoje.

 Igreja de San Pietro
Voltar ao conteúdo

Museus famosos Unidos

Como em qualquer país com o turismo desenvolvido em San Marino opera muitos museus diferentes. Um deve visitar o Museu Nacional da República, na qual você pode se familiarizar com a história deste estado, para ver as mais antigas descobertas arqueológicas e obras de artistas de arte sanmarinskih que viveram nos séculos passados. A parte principal do museu localizado no castelo de Berg Belutstsi. Perto do museu estão localizados mais 2 atrações do país: Galeria de Arte Moderna ea Pinacoteca di San Francesco.

Nos corredores da galeria apresenta mais de 750 obras de arte do início do século XX-XXI. A arte Pinakothek exibiu pinturas e esculturas do século XIV e objetos religiosos da Ordem Franciscana, relativa aos séculos XIV-XIX.

Ao pé do Monte Titano na estrada de San Marino-Rimini é um museu de carros antigos, que é visitado diariamente por multidões de turistas. O museu dispõe de 120 exposições, entre as quais podem ser vistos não apenas carros antigos, mas também carros de corrida modernos. Os amantes da arte atrai não só o museu, mas também o carro de Maranello Rosso coleção, que inclui mais de 250 peças de carros da marca Ferrari. Apesar do fato de que o local de nascimento de essas máquinas de velocidade é a Itália, a maior coleção do mundo da Ferrari está localizado em San Marino. A coleção mostra as principais etapas da produção de carros de corrida da marca lendária.

San Marino atrai muitos museus incomuns. Viajando por este país montanhoso, deve prestar atenção para o único museu do mundo das coisas curiosas, bem como o Museu da Emigração e do Museu de Cera. A maioria estresse-tour pode ser aconselhados a passar o tempo no Museu da Tortura, que reúne mais de 100 peças, com os quais nos tempos antigos foi torturado pessoas. Entre as atrações é o Museu da república de armas modernas, em que uma grande área são mais de 1000 exposições de armas trazidas de todo o mundo. Os amantes da fauna estará interessado no Museu de répteis, localizado no centro de San Marino. Ele contém animais exóticos répteis.

Atrações: San Marino - um festival, um evento anual sobre o tiro com besta, apresentações teatrais, reuniões e outros eventos que atraem constantemente a atenção para o estado. A República é popular entre os turistas, não menos do que seu vizinho Itália. Uma vez em San Marino, a maioria dos viajantes tendem a esquecer o que era eles vivem em um país onde tudo respira a Idade Média. Não é de admirar que é tão gosto de atirar filmes históricos cineastas renomados. A principal atração do país é um passeio funicular que pode ser vista de um pássaro olho não só a todo o território de San Marino, eo solo italiano nas proximidades. Aqueles que foram para uma reivindicação que é o transporte aéreo - uma visão de tirar o fôlego.

 Os lugares mais interessantes em San Marino




Яндекс.Метрика