Palermo

Conteúdo:

  • Um pouco de história da Sicília
  • O que visitar na Sicília
  • A região de Palermo de capital
  • A província de Agrigento
  • Province of Catania
  • Province of Messina
  • Province of Syracuse
  • Província de Trapani

Itália - um país antigo com rica história e cultura. Além disso, a inicialização Europeia também extremamente pitoresco. Os edifícios antigos, prédios centenários, forçando literalmente parar deleite, belas praias, clima ameno, não ávidos de moradores emoção - tudo isso e muito mais fazem Itália atraente para os turistas. Mas um nome é impossível combinar a diversidade das culturas indígenas, patrimônio histórico eo charme especial de regiões individuais. E hoje, nosso ponto de vista com vista para o extremo sul da Itália - a ilha da Sicília.
Voltar ao conteúdo

Um pouco de história da Sicília

Sicília - uma espécie de um país separado, uma parte da Itália. E ele não está sozinho em sua localização no continente - porque eles estão separados por apenas um estreito de Messina uma largura de cerca de 3 km. Nem que em Palermo tem a sua própria ilha parlamento. Mas o fato de que a Sicília tem o seu próprio caminho histórico especial levando-estrada difícil da conquista e da interpenetração de culturas diferentes.

Localizado no cruzamento das rotas comerciais do Mediterrâneo, a ilha desde os tempos antigos tinham uma importância estratégica. Uma vez Sicília foi parte da Grande Grécia e foi chamado Trinacria, que significa triângulo: 3 Point, 3 mar 3 arquipélago. E os primeiros habitantes da ilha são consideradas as tribos ibéricas Sica, que construíram a pilha em casa. O seu lugar foi tomado por Siculo, em seguida, os fenícios, que construiu Palermo e Trapani. Mais tarde, os gregos fundaram uma cidade como Catania, Messina, Agrigento e Siracusa - uma das mais ricas colônias gregas. Os candidatos na terra da Sicília, chamado de "a chave para o Mediterrâneo" eram tribos de bárbaros e os bizantinos, árabes, e, claro, os romanos.

Muitos habitantes destas terras estavam carregando não apenas destruição, mas também traz à forma da ilha tem seus próprios costumes, cultura, características arquitetônicas, então agora uma abundância de monumentos, museus e sítios arqueológicos fazem da ilha da Sicília peculiar e diferente de tudo que a região, que é parte da Itália. Além de ser a parte mais a sul do país, que tem uma longa e atraente para a temporada de turista de lazer. Praias limpas e arrebatadora citrinos e olivais verdes fazem da ilha um verdadeiro destaque e uma atração para os viajantes.

 Norman Palácio Real
Voltar ao conteúdo

O que visitar na Sicília

Sicília - a maior ilha do Mar Mediterrâneo. Sua área é de mais de 25 mil metros quadrados. km do território, há uma série de grandes cidades, assim, para facilidade de atrações de viagens na Sicília pode ser dividido por cidade, perto da qual eles estão localizados.
Voltar ao conteúdo

A região de Palermo de capital

Palermo - a capital da ilha da Sicília. Este é um grande e histórico da cidade fundada pelos fenícios e nomeou-os Sousse, que traduzido significa flor. Seu nome moderno (Latin soa como Panormos - "always-porto") tenha sido recebido dos gregos. A combinação de diferentes culturas, uma vez que habita em Palermo, há extensa na natureza, tornando a cidade até pontos turísticos mais interessantes.

  1. O Palácio Real dos normandos

    O Palácio Real dos normandos - os principais monumentos arquitetônicos de Palermo, situado na Praça da Liberdade. A elevação no qual é construído de idade, envolvidos em uma forma ou de outra bastião: originalmente neste local foi construído pela Fenícia Palace, ao lado era romano, e depois dele - árabe. O último deles - o palácio do emir - foi restaurada e transformada em uma residência real dos normandos nos séculos XI-XII. Depois de 3 séculos de negligência o palácio foi novamente reconstruída pelos espanhóis para seus monarcas. Agora Norman interior original preservada apenas no Salão de Roger. A partir desta bedchamber vistas deslumbrantes reais da Capela Palatina e no Golfo de Palermo.

  2. Capela Palatina

    Por atrações como a Capela Palatina, é difícil passar com indiferença. Como muitos outros monumentos da Sicília, que combina uma variedade de estilos arquitetônicos. Capela Palatina foi construído em 1143 e decorado com mosaicos bizantinos surpreendentes, os próprios templos decoração superior de Constantinopla. A posição especial aqui leva a imagem de Cristo Pantocrator no teto.

  3. Catedral da Assunção

    Majestade das atrações em Palermo não tem igual. No lugar de seus edifícios antigos, o antigo santuário religioso. Catedral da Assunção de Nossa Senhora foi construído em 1185 durante o reinado do rei normando Guilherme II. Ao longo da sua longa história da catedral muitas vezes restaurado, pouco mudou sua aparência original, acrescentando-lhe as características góticas. Atualmente, a igreja são Norman sarcófagos real e os restos do santo padroeiro de Palermo - Santa Rosália.

  4. Igreja Admiral (Martorana)

    Igreja do almirante foi construída no século XII, durante o reinado do rei Roger II significa Admiral G. Antioquia. Em 1463 a basílica foi transferido para o mosteiro de Martorana, localizado ao lado. A combinação destes dois nomes, a igreja tem o seu nome usado até hoje. Aqui são mantidos mosaico rara feita das mãos de artistas Constantinopla.

  5. Grand Opera House Massimo

    O teatro, construído em 1891, foi projetado pelo arquiteto Giovanni Battista Filippo Basile. Como o principal estilo arquitetônico foi escolhido o neoclassicismo. Teatro Massimo é o terceiro maior teatros da Europa, pulando à frente apenas de Paris e Viena. Sua área de 7730 metros quadrados. m pode acomodar 3, 5 mil espectadores. Grand Opera House Sicília possui performances de celebridades mundiais como Luciano Pavarotti, Enrico Caruso e Maria Callas. Massimo paira em torno da lenda de espíritos que habitam suas salas tristes, porque quando algo em seu lugar havia uma igreja e um cemitério velho.

  6. Museu Arqueológico

    Museu Arqueológico da ilha da Sicília foi nomeado após Antonio Salinas. Como um arqueólogo e numismata, 6000, legou sua coleção para os objectos de museu, em que o diretor já trabalhou por mais de 40 anos. O Museu Arqueológico está localizado num edifício do século XVII, anteriormente serviu como uma ordem religiosa, o proscrito, em seguida, o edifício foi confiscado pelo museu nacional.

  7. Galeria da Sicília Regional

    Galeria Regional está localizado no palácio Abatellis, construído para a cabeça do porto de Palermo, no século XV. Mais tarde, houve um mosteiro. No meio do último edifício do século foi seriamente danificado pelo bombardeio durante a guerra. Foi somente em 1953, em uma galeria aberta edifício renovado. Aqui você pode encontrar pinturas do artista renascentista Antonello da Messina para admirar um grande afresco intitulado "O Triunfo da Morte", admire as obras de pintores flamengos. Há uma galeria de exposições e escultura, bem como amostras de antigas obras de virtuoso escultura em madeira do século XII.

  8. O Jardim Botânico

    Jardim Botânico de Palermo - não é apenas um santuário a céu aberto. Ele foi originalmente implementado fora do padrão, ea ideia original de combinar o parque nacional e um centro da cidade University pesquisa. O jardim foi criado no final do século XVIII e está situado em uma colina com uma vista maravilhosa de toda a cidade. Vários arquitetos sicilianos que trabalharam na criação do jardim do edifício, decorado com as suas inúmeras estátuas, baixos-relevos e estátuas. No jardim botânico de 10 hectares e havia um lugar para o aquário - uma grande piscina com algumas plantas aquáticas. Um lugar especial aqui ocupa uma estufa e Maria Carolina.

  9. Orleans Parque

    Birdwatching Orleans Park, localizado próximo a Praça da Independência, é o lar de 3.000 aves. É o lar de uma das maiores coleções de papagaios da Europa, espécies bem conhecidas, bem como raras. Também no parque você pode ver a beleza sobrenatural de flamingos cor de rosa, garças, elegante, faisões coloridos, pelicanos e aves de rapina graves.

  10. Villa Palagonia

    Villa Palagonia está localizado a 15 km de Palermo, na cidade de Bagheria. A menção a este lugar pode ser encontrado em Goethe e Dumas, porque este edifício é considerado um dos edifícios pitorescos da Sicília. Feito pelo arquiteto Tommaso Maria Napoli, a vila é um dos primeiros exemplos do barroco Sicília. Seu outro nome - Villa de Monstros. Como pedido bizarro do proprietário jardim foi decorado com esculturas de monstros grotescos espécie humanóide, dos quais existem mais de 600 peças. Mas essa estranheza não termina aí. Os visitantes da villa do século XVIII mencionado um tecido estranho espinhoso, que são cadeiras e sofás estofados, cadeira pernas eram diferentes comprimentos, e as luminárias são fragmentos de pratos quebrados colados.

  11. A cidade de Corleone

    A alguma distância da cidade de Corleone é Palermo. "O Poderoso Chefão" da máfia siciliana do romance de Mario Puzo garantidos Para uma ilha certas associações. Mas, na verdade, nada a ver com a cidade de Corleone da máfia não tem, porém, e usa sua fama para o deleite dos turistas. Cafés coloridos, restaurantes e lojas estão explorando o tema da máfia em pleno vigor. E a cidade é famosa por suas formações naturais, escavações, torres e castelos, é justamente considerado um dos lugares mais interessantes para os fãs de eco-turismo e arqueologia.

  12. Vucciria Mercados e Pescheria

    Se você quer ver um verdadeiro sabor da Sicília, não se esqueça de ir para o mercado local. Em um mercado tradicional e atmosférica cidade Vucciria pode encontrar absolutamente tudo, eo mercado Pescheria incide especificamente sobre peixes e frutos do mar.

 Vale dos Templos

Voltar ao conteúdo

A província de Agrigento

  1. Vale dos Templos

    Vale dos Templos - uma zona de escavações arqueológicas, que se encontram em uma área de 13.000 hectares e é o objeto da UNESCO há análogos entre complexos gregos. Aqui estão localizados a construção grandiosa VI-V aC século, feita no estilo dórico. Entre eles estão o Templo de Concordia, Templo de Asclepius, o Templo de Hércules, o túmulo de Theron, Templo de Hera, e outros. Estas atrações são reunidos em um só lugar é uma jóia excursões em Agrigento. Se você decidir fazer uma viagem para o Vale dos Templos mesmo, tentar escolher o momento mais oportuno: relíquias dos trabalhos até 19-00, enquanto o outro está aberto durante toda a noite, iluminando a escuridão bela iluminação.

  2. Mosteiro do Espírito Santo

    O mosteiro foi construído no final do século XIII e nomeado Bataranni, que significa "grande Abbey" para o seu tamanho impressionante. O edifício foi construído de arenito e calcário com o projeto original dos arcos ea nave, decorado com estuque. Atualmente, este manteve a sua aparência original do monumento da Idade Média é o museu da cidade, onde você pode ver o layout do centro de Agrigento.

  3. O grego da Igreja de Nossa Senhora

    Como muitos locais históricos e culturais na ilha da Sicília, a Igreja Grega de Nossa Senhora foi reconstruído a partir da catedral greco-bizantino que, em grande medida reflete na fachada do edifício: há afrescos do século XIV eo charme especial de estilo gótico da Sicília.

  4. Catedral

    A catedral foi construída no século XI em honra de S. Gerland. O templo foi construído no ponto mais alto de Agrigento, e durante séculos foi repetidamente submetido a destruição por causa de terremotos e deslizamentos de terra. Como um exemplo vivo de interação cultural, a catedral, mantendo as características de estilo gótico e barroco, árabe, Norman e estilos arquitetônicos espanhóis.

Além de igrejas, mosteiros e catedrais na região de Agrigento você pode visitar o museu arqueológico, localizado no site da área de trading de tempos antigos.

 Monte Etna
Voltar ao conteúdo

Province of Catania

  1. Fonte com um bispo negro

    Praça da Sé com uma fonte com um elefante feito de basalto negro é a marca da região de Catania. Na parte de trás de um obelisco egípcio elefante estampada com uma cruz. As origens deste emblema da cidade coberta de lendas, mas sabe-se que a menção do bispo preto está no registro, datado de 1.239 anos.

  2. Catedral de Santa Ágata

    Em vez da fonte com um elefante branco é a Catedral de St. Agatha, construído no local Akiliana prazo. No século XI a igreja foi reconstruída em estilo barroco. A catedral é decorada com afrescos e busto esculpido de St. Agatha. Aqui é armazenado relicário. Uma vez dentro da igreja está o túmulo de Vincenzo Bellini - o compositor, nascido em Katanii.Est Catania e outros locais de interesse: por exemplo, você pode visitar o castelo Ursino, onde atualmente é o museu da cidade ou sítio arqueológico de um anfiteatro romano. Além de objetos arquitetônicos em Catania construiu um moderno parque aquático «Etnaland».

  3. Vulcão Etna

    O lugar mais importante para visitar Catania e toda a ilha da Sicília é o Monte Etna. Atrações tal que cria a própria natureza, sempre atraiu turistas de todo o mundo. Etna é o vulcão ativo mais alto na Europa. A última erupção foi registrada em janeiro de 2011, e sua história Etna entrou em erupção cerca de 200 vezes. Nos tempos antigos, as pessoas têm associado a ira do vulcão com as guerras de criaturas mitológicas gregas e romanas: os deuses e os Titãs. Atualmente, a área ao redor Etna é reconhecido como um parque nacional. Visite o vulcão como você pode com uma visita guiada, e independentemente de qualquer um dos 3 rotas existentes. No entanto, tenha cuidado, porque o vulcão está apenas dormindo, e em suas encostas há crateras semi-ativos, por isso, se você decidir subir a pé, o melhor é procurar o apoio de um companheiro experiente.

Voltar ao conteúdo

Province of Messina

Entre os monumentos arquitetônicos e históricos da região Messina pode visitar a igreja de Santa Maria Annunziata dei Catalani, o Duomo, a Fonte de Orion e da Fonte de Netuno, feito por um aluno de Michelangelo, assim como o Museu Regional, onde uma rica coleção de pinturas.

Perto da cidade de Taormina ocupa um lugar especial do antigo teatro, a vista do que é chamado de "o panorama da perfeição." Também é possível visitar Naumahiyu, as ruínas do que dar uma idéia deles realizou simulações de batalhas de água. Deve ser dada atenção eo palácio Corvaja, onde agora o escritório de turismo, e da Catedral de San Nicolo e Badia Vecchia torre. A natureza tem suas próprias atrações: promontórios cênicas Capo Sant'Alessio, Capo Sant'Andrea e Capo Taormina.

 Capo Sant'Alessio
Voltar ao conteúdo

Province of Syracuse

O principal objectivo da inspecção é considerada como sendo uma zona de Syracuse escavações. Ele inclui a Orelha de Dionísio - uma fenda na rocha com acústica incomum; Teatro grego, que chegou até este dia, quase sem danos, e Anfiteatro Romano. Além disso, a região tem um museu arqueológico e da Catedral de Syracuse.
Voltar ao conteúdo

Província de Trapani

O principal monumento da cidade é o Santuário da Virgem Maria com uma estátua da Madonna e Criança. Existem na região e um museu da cidade. A presença do saltworks e sal museu Trapani distinguido de todas as outras regiões da ilha da Sicília. E não se esqueça de visitar a cidade de Marsala - seu charme e adegas não o deixará indiferente.

Sicília - um lugar extraordinário, literalmente lugares malhada, com um sabor especial e natureza única.   Ao viajar ao redor da ilha, não se esqueça de chapéus, água, sapatos confortáveis ​​e protetor solar. Una vacanza buona!

 A ilha da Sicília - museu ao ar livre




Яндекс.Метрика