Viagem pela Itália

Conteúdo:

  • Documentos Necessários
  • Cuide de sua saúde
  • Como preservar a memória das impressões recebidas
  • Viagem por estrada à Itália

Então ele veio, as férias tão esperada! Você estava esperando por isso durante longos meses, antecipando um sol quente e areia suave, delicado sob seus pés. Finalmente, você pode relaxar e não pensar sobre o despertador odiado na manhã e engarrafamentos. O tempo de férias relaxar e desfrutar - e muito perto!

Documentos Necessários

Então você tem que viajar em Itália 2 semanas O que levar? Claro, a principal coisa que você precisa imediatamente colocar em um saco de viagem - um passaporte, euros em dinheiro ou cartão de banco, com o qual você pode retirar dinheiro de um caixa eletrônico. É aconselhável levar os dois, no caso em que o dinheiro não é suficiente, isso poderia acontecer! Se você comprar bilhetes através da Internet, você não se preocupe com nada, você só precisa entrar com o seu passaporte para a recepção e check-in. E se você ainda tem os bilhetes na mão, eles também têm imediatamente a colocar no saco, de modo a não esquecer.

 Viagem pela Itália de carro

Cuide de sua saúde

Para as pessoas com baixa visão pode recomendar para estocar com novas lentes de contacto e uma solução especial para o volume do pacote não é mais do que 100 ml. Se a quantidade for maior, para controlo aduaneiro, você será solicitado para remover o recipiente do saco e não ser autorizados a levar com você no avião. Pense cuidadosamente sobre onde você arrumar a bagagem para evitar corrida no último minuto para fazer compras em busca de um saco de viagem adequado ou mala.

É claro que qualquer coisa não é um problema para comprar na chegada na loja, se você se esquecer de algo no campo de treinamento. Portanto, não faça a partir desta tragédia. Mas algumas coisas que você precisa tomar cuidado com antecedência. Por exemplo, comprar um calçado confortável se você tem que andar muito.

Em uma viagem que você deve ter sempre um kit de primeiros socorros com um conjunto mínimo de medicamentos essenciais. Muitas pessoas esquecem completamente sobre isso e muito triste para mais tarde, quando a estrada de repente pegar uma dor de cabeça ou estômago. Portanto analginum, mezim tsitramon e você deve ter certeza de. Também não faz mal para estocar patches e tinta verde, carvão ativado, e alguns remédios para o resfriado. Sua bagagem será o peso não é muito, mas para ajudar em uma lata de emergência.

Como preservar a memória das impressões recebidas?

Na viagem para a Itália é livro de frases muito útil. Você vai se sentir muito mais confortável se algumas frases básicas será capaz de falar italiano. Tal livro uma frase que você pode comprar em qualquer livraria, e se você tem um smartphone ou outro dispositivo acessível, pode ser baixado para um grande dicionário russo-italiana, e frases em italiano.

Itália - um país maravilhoso, ea maioria dos turistas ir para lá não só para umas férias na praia, mas também para se familiarizar com as suas atracções. Portanto, é desejável a pré-compra guia descrevendo todos os lugares mais famosos e eventos que você pode visitar durante suas férias. Geralmente, orienta também contém muita informação útil relacionada com as tradições nacionais, endereços de bancos e hotéis, serviços de emergência por telefone. Além disso, você não pode fazer sem uma câmera, porque ir para a Itália e trazer de volta, mas um ótimo humor, e lembranças, e até mesmo evidências foto de sua jornada - é imperdoável! Este país vale a pena para a memória de sua visita é armazenada em seu álbum de foto de família.

Viagem por estrada à Itália

Se você estiver indo para fazer uma viagem para Itália de carro O que levar com você é a questão número um. Nesta viagem, o chefe do companheiro e seu amigo - sua máquina, que necessariamente deve ser devidamente cuidado. Portanto, o carro deve ser totalmente funcional. Você não pode esperar nesta matéria no "talvez", não é uma abordagem séria. Pré-Autotechcenter visitar e certificar-se de que o carro está tudo certo.

Além disso, é útil ter um pneu sobressalente no porta-malas e um kit de reparação de pneus, você pode comprar em qualquer automóvel. Para a gasolina, o reabastecimento está em toda parte, mas vai ser muito prudente de sua parte para tomar na estrada um par de latas de gasolina, quem sabe o que!

É difícil encontrar um motorista que não usa o navegador. Mas se a estrada é estar em um território desconhecido, a questão, para tomar ou não tomar o navegador, é eliminado. Irmão, definitivamente! E não faz mal para tirar uma versão em papel dos mapas da área,. Assistentes técnicos, é claro, são muito úteis, mas mesmo cartão de old-fashioned estarão na mão.

E, é claro, trazer uma carteira de motorista, e ele vai ser muito frustrante se, após dirigir uma boa distância da casa, você vai encontrar a sua ausência; Tais casos aconteceu no viajante desafortunado.

Como você pode ver, para a viagem a Itália precisa se preparar mais profundamente do que, digamos, uma viagem para o mais popular entre os russos, o Egipto ou a Turquia. Uma história sobre o que levar com você em uma viagem ao Egito, Turquia e outros países quentes - isso é outra história.

 Tour of Italy. Nós coletamos as malas!

Aconselhamos a verificar: Hotel "Parus" Dubai

 Mtskheta

Conteúdo:

  • Tbilisi - história e modernidade perto
  • Mtskheta - o berço da origem do Cristianismo
  • O centro turístico moderno em Batumi
  • Caverna fortalezas e mosteiros

Geórgia - um país com uma longa história. No território deste país você pode ver aldeias antigas, templos e mosteiros.

A estimativa mais conservadora no país, existem cerca de 10.000 monumentos de arquitetura, história e cultura.

O mais velho deles, a Acrópole, em Mtskheta, remonta ao século I aC Para ver todos os pontos turísticos da Geórgia, precisa de um monte de tempo. Muitos dos antigos edifícios não têm análogos no mundo e são incluídos na lista do património da UNESCO. A arquitectura invulgar pedra contra o pano de fundo da bela paisagem montanhosa, com inúmeros monumentos naturais - um espetáculo único e inesquecível.

Sightseeing pode ser combinado com lazer para os resorts de saúde da região.   Existem cerca de 300 resorts, incluindo o balneological à beira-mar, montanha e lama hospital.

A república está situado 118 museus. O mais famoso deles - o Museu do Estado da Geórgia, que existe desde 1852. Existem artefatos históricos armazenados Geórgia e todo o Cáucaso - exposições que permitem visualizar o desenvolvimento da civilização nesta região montanhosa.

 Estátua do Amor
Voltar ao conteúdo

Tbilisi - história e modernidade perto

A capital da Geórgia - Tbilisi - entre as cidades mais antigas do mundo, em que um grande número de monumentos de diferentes épocas. Sua história remonta ao VI-III aC "Tbili" significa "quente". Isto deveu-se ao nome da cidade de águas termais nas proximidades.

Tbilisi - a maior cidade do país, situada no vale do Rio Kura, no sopé do Monte Mtatsminda, que traduzido significa "Montanha Sagrada". Tbilisi podem ser encontrados ao lado dos objetos de arquitetura antiga com modernos arranha-céus, parques e pontes sobre o full-fluindo Kura.

Das crianças parque de diversões e recreação Mtatsminda

No topo da Mtatsminda quebrado um maravilhoso parque infantil. Você pode chegar lá por teleférico ou de ônibus local. O parque é considerado infantil, mas será interessante para ver tudo. O parque tem uma série de esculturas e estátuas incomuns, que valem a pena um olhar. No interior de edifícios, em fachadas que entrelaçados formas estranhas de árvores, decorado com figuras de pássaros e animais, você pode encontrar restaurantes acolhedores. O Mtatsminda especialmente bonita em um momento em que não está florescendo rosas, plantadas no parque. Da montanha oferece uma vista magnífica da cidade Tbilisi. A partir daqui você pode ver os templos - os mais famosos pontos turísticos da Geórgia, que estão no Tbilisi Santíssima Trindade Catedral de Tbilisi Catedral, construída em homenagem ao aniversário de 2000 do cristianismo, a cidade velha, com suas ruas sinuosas e igrejas antigas.

Na margem esquerda do Rio Kura é um monumento à Vakhtang Gorgasal rei da Iberia, que é considerado o fundador de Tbilisi, ea igreja medieval Metekhi (III c.).

Atrações e sabor extraordinário da Cidade Velha

Uma vez em Tbilisi, é necessário em primeiro lugar para visitar sua parte histórica - a Cidade Velha, que está localizado na parte sul-oriental, no sopé do Monte Mtatsminda. Só aqui você pode sentir o toque especial de arquitetura antiga Tbilisi e ver suas atrações. Casas de alvenaria em 2-3 andares com varandas de madeira esculpidos, e abaixo deles as ruas estreitas da Cidade Velha. Na parte central da cidade é mais antiga fortaleza do país Narikala (Shuristsihe) - séculos IV-VIII. e muitos outros objetos interessantes. Imperdível Anchiskhati - a mais antiga igreja da cidade de Santa Maria (séculos VI-XVI).

O principal catedral de Georgia - Sioni Assunção da Santíssima Virgem, nomeado em honra do Monte Sião em Jerusalém, assim como outras igrejas Sioni, dedicado à Mãe de Deus. Em Tbilisi Sioni abriga o famoso santuário da Geórgia - a cruz de St. Nino, que segundo a lenda foi entregue a sua Mãe de Deus. Até 2004, a Catedral Sioni, fundada nos V-VII séculos., Foi a residência do Catholicos agindo georgiano. O templo foi destruído várias vezes durante as guerras e terremotos, mas cada tempo para reconstruir. A Catedral é uma arquitetura medieval típico do período tardio. Como no interior do edifício e em sua fachada pode ser visto fragmentos preservados de diferentes épocas.

Pelos monumentos posteriores da cidade velha que são dignos de atenção incluem Kashveti Igreja (1910), Norashen (1793), o Palácio da Rainha Darejan Sachino (1776), Paliashvili Opera House (1851) e outra interessante objectos.

 Ponte da paz
Voltar ao conteúdo

Mtskheta - o berço da origem do Cristianismo

Depois de ver os pontos turísticos de Tbilisi, é ir para a pequena cidade de Mtskheta, que fica a 30 km da capital, "... onde as ameixas são barulhentos, embora abraçando duas irmãs, jet Aragvi e Kura ..." (Lermontov). Ele fundou um dos filhos mais famosos da cidade Kartlos, o progenitor do povo georgiano, cujo nome era Mtskhetos. Ele construiu uma fortaleza em torno do qual a cidade cresceu - a capital da Iberia. Tbilisi se tornou a capital no século V dC Em Mtskheta, o 736 foi saqueada califa árabe, governador do Cáucaso Marwan II, e desde então deixou de desempenhar um papel significativo na vida política do país.

Mtskheta é considerada a Jerusalém georgiano. Há dois santuários ortodoxos importantes estabelecidas durante o reinado de Mirian, que em 337 proclamou o cristianismo a religião do Estado. A mando do rei foi construído dois santuários - o Templo e Mosteiro Svetitskhoveli Samtavro.

Samtavro Monastery - santuário para todos os ortodoxos

O território do mosteiro é um conjunto arquitetônico de Samtavro Transfiguração Igreja e Convento de São Nina. A igreja foi construída no século IV. Mais tarde, foi destruído várias vezes e re-erigido. Ele contém vários santuários, incluindo os ícones milagrosos, os túmulos de Mirian e sua esposa Nana e outras relíquias sagradas.

Perto do templo é um pequeno prédio discreto. Esta é a igreja de St. Nino - Makvlovani, que significa "blackberry". Nino pregava o cristianismo, encontrando refúgio sob os galhos de um arbusto amora. Acredita-se que Makvlovani foi construída no mesmo lugar onde ela viveu e pregou santo Nino.

Lugar histórico de Tbilisi - Catedral Svetitskhoveli

Famoso Svetitskhoveli - é a principal catedral da Geórgia, que durante milênios tem sido e continua a ser um baluarte da fé cristã. O templo é um Patrimônio Mundial da UNESCO. A catedral foi o local de coroação e local de sepultamento dos reis da família Bagration.

Svetitskhoveli erguido no local onde no século I foi sepultado irmã rabino Elioz, que morreu com mãos riza do Senhor. O santuário foi enterrada junto com a mulher, mas depois de um tempo este lugar tem crescido cedro que era adorado como uma relíquia. O templo foi construído muito mais tarde, por insistência de Saint Nino. Catedral, que pode ser visto hoje, foi criada em 1010. O tronco de um cedro permaneceu no local. Por causa de seu poder milagroso para cortar a árvore falhou. Mais tarde, foi chamado de "um pilar que dá vida", um tronco de árvore, e até hoje pode ser visto no centro do templo.

A partir da parte central de Mtskheta bem visto atração turística significativa - o templo Jvari. Ele fica em uma colina acima da cidade. Traduzido do georgiano "Jvari" significa "Mosteiro da Cruz." Esta é uma das melhores criações da arquitetura medieval na Geórgia.

 Diante da nova Tbilisi
Voltar ao conteúdo

O centro turístico moderno em Batumi

Batumi City - a capital de Adjara, um centro turístico que é amado não só os georgianos, mas também os inúmeros visitantes. Este balneário, bem remodelado e está sempre pronta para receber convidados importantes. Há muitos restaurantes e hotéis, e nos arredores da cidade turística, que oferece umas férias na praia. Há algo a ver na cidade velha, que está localizado no norte de Batumi. Dentro desta área da cidade existiu nos primeiros séculos.

A cidade em si pode ser considerado um marco do país, porque foi quase completamente restaurada, e as ruas leste da Cidade Velha são feitas da maneira europeia. A avenida famosa em que é imperativo para dar um passeio, repleto de palmeiras e pinheiros. Este destino turístico famoso.

Vale a pena uma caminhada até a King Street Farnavaz. Lá você pode ver uma antiga área de templo grego listrado e do estilo italiano de Veneza. Batumi é planejado de tal forma que nas ruas é difícil se perder. Indo de uma avenida para outra, você pode ver um edifício com arquitetura surpreendente, fontes, igrejas, e para tornar a sua impressão sobre esta cidade litorânea extraordinária.

 Sighnaghi Fortaleza
Voltar ao conteúdo

Caverna fortalezas e mosteiros

Faça uma viagem à Geórgia, quero ver este incrível mosteiros caverna do país. Estes monumentos incluem Vardzia - é uma cidade esculpida na rocha a uma profundidade de 50 m, dispõe de 600 quartos. Tipo de complexo de cavernas incrível - o seu comprimento de cerca de 900 metros e uma altura correspondente à altura das muitas camadas de edifícios de 8 andares. Caverna datas mosteiro dos séculos XII-XIII.

Criar uma Vardzia fortalecimento fortaleza-mosteiro, que foi para bloquear o caminho para os invasores, atacadas a partir do sul. Durante a construção, havia 3000 de galerias de cavernas com inúmeros recantos e quartos lazami que podem acomodar até 50 mil soldados. Instalações do Centro é cinzelada no templo de pedra, as paredes dos quais são preservados afrescos dos rostos de George III e sua filha rainha Tamara. É esta estrutura de rocha incomum em 200 km de Tbilisi, perto da cidade de Akhaltsikhe.

A área montanhosa no antigo vezes as pessoas se estabeleceram, e no Cáucaso não é excepção. Ela sobreviveu uma cidade incomum, casas que são esculpidas na encosta suave do rock. A antiga cidade foi fundada no II milênio aC. Esculpidas nas casas de caverna de rocha pode ser visto perto da cidade de Gori, nas margens do rio Mtkvari montanha. Nome Uplistsikhe sobrevivido desde na maioria das vezes, sem alterar o significado de "fortaleza de Deus." Normalmente, em nossa compreensão do modo como a cidade não é, existe um túnel que serviu os residentes da aldeia de pedra passagem secreta para o rio.

Georgia recebe os visitantes não apenas monumentos da cultura e da arquitetura antiga, mas também a beleza da sua paisagem, a hospitalidade dos moradores. Caucasiano cozinha e vinhos georgianos famosos, a capacidade de melhorar a sua saúde em um complexo sanatório e visitar as atrações locais fazem a visita a aventura rica e interessante deste país.

 Incomum Geórgia e as atrações antigas e modernas




Яндекс.Метрика