Arena romana

Conteúdo:

  • Arena de Verona
  • Antigo teatro romano
  • O famoso Gavi Arch
  • Três arcos Scaligero
  • A casa mundialmente famoso de Juliet
  • Ponte Pietra
  • Valpolicella Vale
  • A Catedral de Verona
  • Castelo de São Pedro

Verona - um pequeno, mas muito aconchegante cidade, que é considerada uma das mais belas do mundo. A cidade preservou monumentos históricos e culturais, sítios históricos e lugares bonitos que podem transformar um passeio em uma viagem mágica e verdadeiramente fascinante.
Voltar ao conteúdo

Arena de Verona

A famosa Arena de Verona está localizado na Piazza Bra - a principal praça da cidade. Em tamanho, é o terceiro antigo anfiteatro, que foi construído na época da Roma antiga. Os historiadores deste edifício remonta ao ano 30 dC: Enquanto a estrutura consistiu de 4 anéis elípticas e foi alinhado com calcário rosa e branco. Hoje, sua fachada é feita de tijolo, pedra e rio seixos. Amphitheatre em Verona em 2000, foi listado como Patrimônio Mundial, que está sob protecção da UNESCO.

Cerca de 2 mil. Anos atrás, no palco do anfiteatro que abriga a mais de 30 mil. Homem realizada lutas de gladiadores, crueldade diferentes, performances circenses e batalhas navais, navmahii. Mesmo naqueles dias que começou a ser criado atrações de hoje da Itália. Tragicamente, um forte terremoto que ocorreu em 1117, quase completamente destruído as paredes exteriores dos edifícios. Mas, mesmo assim, o papel da arena não diminuiu: na Idade Média na arena encenado jousting torneios, festivais, demonstrações de execução de hereges, assim como os touros de lide, que a Itália pode gabar-se até hoje.

No século 20, o anfiteatro foi uma das principais áreas de Verona, que organizam espectáculos de ópera atrai anualmente mais de meio milhão de espectadores. A primeira apresentação foi "Aida", de Giuseppe Verdi, que se tornou uma espécie de cartão da cena do teatro chamando. Desde aquela época, havia muitos artistas lendários como Luciano Pavarotti, Maria Callas, Renata Tebaldi, Placido Domingo e outros astros de escala mundial. Na arena concertos realizados pop estrelas. Muito recentemente, o anfiteatro tem capacidade para 20 mil. Os espectadores, mas agora, por razões de segurança, é reduzido em até 5000. Devido ao anfiteatro e outras atrações menos conhecidas da cidade visitada por milhares de turistas.

 Castelvecchio Museum
Voltar ao conteúdo

Antigo teatro romano

Antigo teatro romano está localizado no território de Verona, na colina de San Pietro. Este edifício foi construído no século 1 dC tarde. Hoje, perfeitamente preservado caverna com passos, skene, alinhado com tijolo e orhestry com lugares para espectadores importantes. Directamente em frente da boca de cena fase localizado por trás do qual se encontra no momento da cortina. Largura Kavei - 105 metros, enquanto é "base" sobre uma colina, e sobre os lados das paredes é mantido. Nos tempos antigos, era sobre as 3 grandes terraços.

Hoje, em seu lugar fica o famoso castelo de Castel San Pietro. Antigo teatro romano foi decorada com meias-colunas que têm um estilo diferente em cada piso no primeiro andar, foi um estilo toscano, o segundo - o Ionic, ea última adornavam os pilares. Vale ressaltar que a atração é o antigo teatro e anfiteatro romano de Verona - é muitas vezes confundido.

O teatro está localizado muito perto do rio Adige, que é por isso que ele sofreu repetidamente de graves inundações, o que levou ao fato de que na Idade Média, toda a área foi coberta com ele, e construiu edifícios. Uma vez que o território do antigo teatro romano, mesmo a residência de Teodorico, rei dos ostrogodos. Só em 1830 o teatro começou a voltar à vida: dilapidado edifícios, que foram construídas no local da cena, foram completamente demolidas, ele cuidadosamente escavado o anfiteatro, e inúmeros arcos e imponente escadaria restaurada. Na colina de San Pietro, em 1851, eles encontraram os restos de um templo antigo, coroando a estrutura do teatro. "Novootkryvatelem" tornou-se um rico comerciante Andrea Monga, que comprou a área e ordenou-lhe para realizar escavações. Em 1904, todo o terreno em que o edifício tornou-se propriedade da cidade.

Vale a pena notar que todo o norte da Itália não tem um grande teatro.

Até à data, perto do antigo teatro fica o mosteiro de San Girolamo e da Igreja de Syrah e Libéria, que foi reconstruída em 10 th século. Saint Cyr - o primeiro sacerdote cristão da cidade, que secretamente realizada a liturgia no edifício do teatro.

 Palácio e Jardim Giusti

Voltar ao conteúdo

O famoso Gavi Arch

Gavi Arch foi projetado por Lúcio Vitruvius Tserdona na segunda metade do primeiro século. Seu nome era em honra do tipo arco de Gavia, que era considerado um dos mais notáveis ​​naqueles dias. Na Idade Média, este arco foi na parede da cidade e usado como a entrada principal para a cidade. Verona Esta parede foi cercado por uma decisão do Conselho da Cidade. No século 16, o arco foram adicionados vários edifícios - lojas e lojas de artesanato. Durante o Renascimento, arquitetos e artistas levou o Arco de Gavi, um modelo do estilo clássico na construção de igrejas, capelas e ermidas, que é rica em todo o norte da Itália.

Em 1805, quando toda a Itália foi invadida por Napoleão, o arco é completamente desmontado para facilitar o acesso à cidade pelas tropas francesas. As pedras do monumento foram colocadas pela primeira vez na Piazza Cittadella, e mais tarde mudou-se para o anfiteatro de Verona. Em 1814, para a instalação de uma nova estrada foi desmontado e na parte inferior da coluna e a base do arco, que permaneceu no mesmo local. O monumento histórico foi restaurado em 1932, materiais de sobrevivência e instalada perto do local onde foi originalmente localizada, perto do Castelo de Castelvecchio.

No arco de Gavi, apenas 1 voo. As fachadas são decorados com colunas semi-arcos, ea porta está decorado com um friso decorativo com ornamento floral bonito. A altura das estruturas -. 12 m 69 centímetros A fachada olha para a Via Posthuma. O pedestal do arco é feita de 4 blocos de calcário, colunas - de 11 blocos, e entablamento e sótão levou apenas três blocos. No lado nichos de edifícios ficava estátuas de membros da família Gavi. Um detalhe interessante: logo abaixo do arco você pode ver um fragmento do pavimento das estradas são construídas na Roma antiga.

Itália teria perdido uma grande quantidade de turistas, não ter um arco tão magnífico.

 Igreja de San Lorenzo
Voltar ao conteúdo

Três arcos Scaligero

Estes arcos foram localizados perto da igreja de Santa Maria. Túmulos Scaliger são lápides em um estilo gótico governantes medievais dos três tipos de Scaligeri, que estavam no poder nos séculos 13-14. Os arcos foram feitas no modelo do sarcófago de suspensão Guglielmo di Castelbarco, que foi construído em 1320. Hoje, o sarcófago pode ser visto perto da igreja Anastasia.

Na entrada para a igreja de Santa Maria é uma cópia do arco Kangrande I, que é concebido como um tabernáculo - a extensão em forma de torre aberta. O original arco Kangrande I mantidos em um grande museu de Castelvecchio. O autor desta criação é desconhecida, mas muitos críticos acreditam que o arco foi construído por Giovanni Regina. Kangrande I considerado o maior tipo de Scaligeri-lo na lápide é retratada em duas posições: sentado no cavalo e deitado nos braços da morte. Esta lápide é um dos exemplos mais marcantes da escultura italiana do século 14. Essas atrações estão entre os mais famosos em Verona.

O segundo arco - Mastino II. Este edifício está decorado com numerosas figuras de santos e anjos, eo Mastino é retratado no Arco de sentada em um cavalo e vestido em armadura. A construção do arco começou durante a vida do governador, enquanto ele morreu em 1351.

Última arco, arco Kansinorio, foi construído em 1375 por artesãos de Bolonha Bonino da Campione e Gaspare Broaspini tem uma forma hexagonal e decorá-lo colunas retorcidas. Nos rostos das lápides têm baixos-relevos e esculturas, e ainda por cima é uma estátua de Kansinorio.

Até o final do século 16, o arco Scaligero chegar a uma completa desolação. A restauração do monumento foi realizada apenas em 1839. Hoje, essas atrações são coletados a cada ano por milhares de turistas.

Não muito longe dos arcos localizados disposição Scaligero de outros membros desta família.

 Túmulo de Julieta
Voltar ao conteúdo

A casa mundialmente famoso de Juliet

Talvez a casa de Julieta é a atração mais visitada de Verona, que está ansioso para ver os milhares de amantes vindos de todo o mundo. Esta casa foi construída no século 13, e graças a William Shakespeare, o mundo inteiro sabe disso.

Uma vez que esta casa, que está localizado perto da Piazza Erbe, era propriedade do Dal Cappello, que se tornou o protótipo da família Capuleto. O brasão de armas da família sob a forma de um chapéu de mármore pode ser visto hoje no arco que leva ao pátio. No século 17 a casa foi vendida, e desde então ele mudou várias vezes seus donos até que em 1907 ele comprou o Conselho Municipal de Verona para organizar um museu. Por esta altura, quase casa em ruínas e exigiu a restauração e reparação de trabalho.

O município por um longo tempo não conseguia encontrar os fundos para isso, e só em 1936, após o lançamento do famoso filme "Romeu e Julieta", de George Cukor, começou o trabalho ativo, que visavam a transformação da casa para o local turístico aberto, que não se pode comparar todos disponíveis Sights.

Casa de Julieta, de acordo com a peça de Shakespeare, dá uma visão romântica: a fachada decorada com janelas góticas foram lindamente enquadrada, foi remodelado e alguns edifícios com vista para o pátio. Sam quintal com varanda de Julieta, também, foi reconstruída e tornou-se muito semelhante ao pátio do filme Cukor: a coluna apareceu debaixo da varanda e ameias. Mais tarde na parede foram colocadas linhas de peças de Shakespeare. Em 1972, havia uma estátua de bronze de Julieta, que até hoje é muito popular entre os turistas. Acredita-se que se uma pessoa toca o seio direito da estátua, então ele vai ter sorte no amor.

Restauração trabalho em casa fez em 1970 e 1990. Durante a última restauração na casa com os afrescos e ornamentos apropriados foi recriado o ambiente eo romance do século 14. Em 1997, a casa de Julieta museu foi aberto. Hoje, lá você pode ver uma variedade de obras de arte que foram criadas sobre o tema do "Romeu e Julieta", uma coleção de objetos e fotografias do filme de Franco Zeffirelli: cama de casal, dois ternos e esboços. Os turistas que visitam a casa de Julieta, deixou nas paredes de uma declaração de amor. Estas atrações de Shakespeare pode competir mesmo com a estátua da Liberdade.

 Piazza Bra
Voltar ao conteúdo

Ponte Pietra

Traduzido do italiano Ponte Pietra significa "ponte de pedra". Ponte Pietra - é uma ponte em arco, que liga as margens do rio Adige. Foi reconstruída quase no final do século 1 aC e foi originalmente chamado Pont Marmoreus. Como resultado, um grande número de reformas devido a terremotos e inundações, que recebeu o nome atual. Uma vez na ponte ocorreu via Postumia líder de Génova a grande passe localizado nos Alpes. Na época romana foi erguido como ponte próxima - Ponte Posthuma. O comprimento total da Ponte Pietra - 95 metros.

No final da Segunda Mundial Ponte Pietra foi explodido por recuar as tropas alemãs. Em 1959 foi restaurado, com muitas peças originais foi levantada a partir do fundo do rio. Claro, ele acabou por não encontrar todos os componentes dos edifícios destruídos, pelo que a sua reconstrução têm sido utilizados uma variedade de materiais. Além do mármore branco utilizados tijolos vermelhos que fez ponte mais pitoresca. Devido às atracções da cidade tem em sua lista é uma outra estrutura magnífica sobrevivido por centenas de anos. Na época, a Ponte Pietra era a única ponte de pedra no território de Verona.
Voltar ao conteúdo

Valpolicella Vale

Valpolicella - um pitoresco vale, situado no bairro de Verona. Este vale tornou-se mundialmente famoso para os vinhos «Recioto», «Amarone» e «Ripasso». No vale existem muitos valores históricos e culturais que são dignos de uma visita. Mesmo vendo os pontos turísticos do mundo, este vale será lembrado para sempre. Os turistas gostam da aparência aconchegante pequena cidade no estilo medieval: Pedemonte, San Pietro Inkariano, Negrar, Fumane. Em cada cidade é possível encontrar não uma boa adega.

Além do vinho, Valpolicella famosos iguarias locais. Por exemplo, envelhecido ou queijo fresco "Monte Veronese", que é produzido nas colinas de Verona, a salsicha "risotto al Amarone" ou "Soppressa."

Não fique desapontado, e os amantes da beleza natural. No território do norte da Itália belas paisagens e paisagens. Então, na cidade de Molina, que está perto de Fumane é um parque muito agradável "Cachoeiras de Molina", com trilhas e cachoeiras pitorescas.

Para chegar ao vale de Valpolicella é muito fácil, uma vez que também é Verona e todas as pessoas sabem como conduzir.
Voltar ao conteúdo

A Catedral de Verona

A Catedral de Verona é a igreja principal da cidade, e que é episcopal. A construção da igreja em estilo românico, foi iniciado na segunda metade do século 12. A construção foi realizada no site do período pré-cristão de duas igrejas que foram destruídas por um terremoto em 1117. A nova igreja foi concluída e já consagrada em 1187. No século 15, o templo foi construído com várias salas, que lhe deu uma forma gótica. Desde a aparência original de edifícios preservados único portal de entrada decorado com grifos alados.

Acima da entrada para a catedral você pode ver a imagem da Virgem Maria, que está segurando o bebê Jesus. Outro portal é decorado com várias cenas do Antigo Testamento e figuras de Roland e Olivier - os cavaleiros do épico medieval. Estas atrações artísticas são conhecidos em todo o mundo. Ele também postou imagens de dez profetas, mãos do Senhor, e os quatro símbolos evangélicos. Fachada gótica da catedral janelas são um lembrete da grande restauração, realizada no século 14. Elementos do estilo barroco, localizado na parte superior do edifício foi acrescentado no século 17. A torre sineira, que começou a construir Michele San Michele, em meados do século 16, permaneceu inacabado. Os historiadores apontam que não é todas as atrações da cidade, que tocou a mão do arquiteto.

Dentro da catedral gótica é: arcos, colunas de mármore vermelho, abóbadas com estrelas douradas sobre um fundo azul pálido. Adornam os altares laterais e capelas Giovanni Falconetti no século 16. Lá você pode ver uma verdadeira obra de arte: "Assunção da Virgem Maria", de Ticiano, "O Enterro" Dzholfino e "Adoração dos Magos", que criou Liberale da Verona. Graças a esses criadores Itália recebeu história imortal.

Perto da catedral está localizada claustro, que também é feito em estilo românico. Claustro enquadrado coberto galeria de dois níveis de mármore. A partir daí você pode ir para o oleiro nos manuscritos e Batistério, construído em 1123. No baptistério há muitos afrescos e pinturas de 13-15 séculos, e está localizado na fonte nave central, esculpida no século 12 a partir de uma única peça de mármore.

 Área erbe
Voltar ao conteúdo

Castelo de São Pedro

Este castelo foi construído sobre a colina de San Pietro in Verona. Itália se orgulha desta estrutura.

Castelo de São Pedro está no local de um templo romano antigo. Lugar para a construção do castelo não foi escolhido por acaso: uma colina cênica a partir do qual você pode ver toda a cidade eo rio Adige, é um excelente ponto estratégico. Na época romana, no sopé da colina foi construída a primeira fortificação, que foi realizado com a ajuda de controle sobre travessia sobre o Adige, e um pouco mais tarde apareceu na cidade margem oposta mais tarde se tornou Verona. Todas as atrações da cidade devem sua existência a essa estrutura que deu à luz a Verona.

Numa altura em que a Itália estava sob o domínio da República de Veneza, San Pietro, com toda a estrutura interna foi a residência do comandante militar. As grandes obras de restauração foram realizadas no castelo no início do século 17. Numerosas instalações foram renovados para os soldados, quartel de infantaria que, após a restauração pode conter até 460 pessoas prorrogado.





Яндекс.Метрика