deleite gato pessoas

Conteúdo:

  • Como tratar gatos
  • Quais as doenças são tratados os gatos?
  • Que métodos são usados ​​em koshkoterapii?

No Japão, ele está ganhando popularidade método pouco convencional, mas agradável de cura. Trata-se de koshkoterapii - tratamento de criaturas ronrom. Na capital japonesa, abriu um café incomum, onde barbatanas e listrado são proprietários completos. Residentes urbanos, cansado da agitação da cidade, correndo para visitar esses lugares, para se reunir com seus animais de estimação: acidente vascular cerebral e espremê-los, ouvir e ronronar miau, assistir a filmes com a sua participação. Animais de estimação, por sua vez, gostaria de sentar-se no colo e ombro seus hóspedes. Uma hora de prazer no valor de 10 dólares.

Nossa situação é diferente. Não, é claro que também gostaria de abraçar e pet ronronar barbatanas. Mas, ao contrário dos japoneses avançados não têm dinheiro para pagar esse prazer. Estamos à moda antiga: sentou no banco (no sofá), criado nos joelhos Vaska (Barsika, Murka) e começou a sessões de terapia koshkoterapii. Mas o riso riso, e ainda, na verdade, um gato tratar as pessoas.

Há ainda uma seção de medicina alternativa chamada "felinoterapiya." E como magicamente, sem medicação e procedimentos especiais para tratar gatos gerenciar nossa doença física e mental? Vamos enfrentá-lo.

Como tratar gatos

Energia! Energia vital especial contida no esses pequenos (e grandes também) predadores. Na natureza, todos os gatos são capazes de não só auto-cura, e tratar as doenças de seus companheiros. Se um membro da família de gato fica doente, os outros tentam deitar-se ao lado de compartilhar sua boa energia (saudável). Como eles fazem isso? Os cientistas ainda não descobri: como a troca de energia ainda está fora da interpretação científica formal. Mas extra-oficialmente todos os cientistas reconhecem este fato. E até mesmo a hipótese de que a explica.

De acordo com uma hipótese para a causa das habilidades de cura de gatos começou a roncar frequência de vibração (ronronar). Aparentemente estas vibrações acelerar a regeneração das células do corpo. E este, por sua vez ajuda a combater doenças não só os gatos, mas as pessoas próximas a alguém que ronronar. E se em estado selvagem florestas, savanas e pradarias gatos única curar-se e sua espécie, o gatinho doméstico só tem que curar as nossas doenças. E onde eles vão? - Nós somos a sua família, seu orgulho.

Assim, com vibrações e regeneração é clara. E o que dizer da troca de energia? Como é que vai? Aparentemente, como na tarefa escolar: a partir de um tubo flui para mais fluxos. O princípio da troca de energia vital ainda está além da compreensão humana (este homem não está comendo um biofísico ou médio).

No entanto, os felinoterapiya oficiais com base nesse princípio. Você sabe como interessante descoberta foi feita quase gato poder sobrenatural?

Foi o que aconteceu em Londres em laboratório para o estudo de tratamentos para doenças de correntes de baixa frequência. Uma vez que o gato do instituto local entrou no laboratório durante a próxima experiência. E o que você acha? Ela arrancou o experimento! Passando pelo gerador das correntes mais baixa freqüência, pussy quase o tirou de ação.

Ora, se não o gerador, os diferentes sensores que imediatamente zashkalilo. Desencorajados por este facto, os cientistas têm medido o campo electromagnético do gato e descobriram que é capaz de gerar energia, por vezes superiores a esse que gera o gerador.

 alguns gatos tratados

Quais as doenças são tratados os gatos?

Numerosas experiências confirmaram a capacidade do gato para gerar correntes terapêuticos de baixa frequência. E como eles afetam o corpo humano? Acontece que essas correntes afetar os bolsos de inflamação e simplesmente matar os germes. E sob a influência das correntes melhora a circulação sanguínea e acelerar a cicatrização de tecido. Melhora a função cerebral, distúrbios do sistema nervoso curados e doença mental.

Tratá-lo todos os gatos em uma fileira? Provavelmente não. Mas eles aliviar o stress, o tratamento de doenças de órgãos internos, artrose, dor ciática e lombalgia, distúrbios ginecológicos e até alcoolismo e toxicodependência. Felinoterapiya práticas confirmou curar as pessoas de várias doenças. Além disso, como um resultado da observação, verificou-se que os gatos diferentes para ajudar a várias doenças.

A razão mais provável é que as correntes de baixa frequência em gatos produzido por esfregando o cabelo do gato cabelo. E uma vez que a lã nos gatos é também diferente, e as correntes produzidas por forças diferentes.

  • Gatos com cabelos longos (Siberian, Angora, persa e outro de cabelos compridos) - uma espécie de neurologistas. Eles ajudam a pessoa a lidar com irritabilidade, sair da depressão e se livrar da insônia. E os gatos persas (pessoal) também tratar doenças das articulações.
  • Pele de gato Shorthair e os detentores de comprimento médio (British Shorthair exótico, kёrly) são capazes de tratar doenças do sistema cardiovascular. Eles são excelentes cardiologistas.
  • Gato lisa e sem pêlos (Sphynx, Cornish Rex, Siamese) para ajudar pessoas que sofrem de doenças do fígado, rins e sistema digestivo. By the way, o gato Siamese - maravilhoso "anti-sépticos". Percebe-se que seus proprietários raramente sofrem de resfriados (bronquite, pneumonia, etc.).
  • Todos os gatos são, sem exceção, são capazes de aliviar dores de cabeça, reduzir a pressão, para ajudar a lidar com os efeitos do infarto do miocárdio, e para acelerar a cicatrização de feridas e fraturas.

 como tratar um gato

  Que métodos são usados ​​em koshkoterapii?

O método principal e mais eficaz - o contato corporal. O animal ou planta é colocado sobre a área afectada (ou perto da ferida). Mas que, em casos graves. Na maioria dos casos, é suficiente para simplesmente acariciando o animal: por entre os dedos ea palma já está acontecendo efeito de cura.

By the way, felinoterapevty desenvolveu um sistema de "aplicar" a gatos para o local dolorido: sessões terapêuticas durar um período de tempo estritamente calculado. Por exemplo, no tratamento de doenças ginecológicas gato (este gato, eo gato não) colocado no abdômen da mulher e fornecer o paciente deitado acariciando o animal não é menos de vinte minutos.

Além disso, acredita-se que os gatos ou ato gato com diferentes forças e "ajuste" para o tratamento de doenças em várias etapas, enquanto que os gatinhos são mais especializados em pacientes pequenas. Mas, para algumas doenças mostra uma massagem gato, com o som obrigatória.

Sabe-se também que os curandeiros orientais, mesmo em tempos antigos virou-se para as habilidades de cura dos gatos. De acordo com um dos princípios da medicina oriental, a doença humana ocorrer devido a uma violação do equilíbrio energético. Isto é prejudicial para o corpo humano, como uma falta de energia, e o seu excesso.

A partir daí a falta doença de energia "yin" (tais como baixa pressão arterial, insuficiência cardíaca, fadiga crônica), mas com a falta de - doença "yang" (tais como ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais, dor lombar e hipertensão). E curandeiros orientais têm desenvolvido seus métodos próprios koshkoterapii. Por exemplo, a doença "yin" tratam ", aplicando" o gato para o homem assim que a cabeça do gato que está do lado esquerdo (perto do coração), e doenças do "yang" um gato pelo contrário.

Em gatos domésticos koshkoterapii-se agir como diagnosticadores e "prescrever" para nós a duração das sessões de tratamento. Cats tratar as pessoas, de alguma forma, sentindo a doença de seu mestre, e em todos os sentidos tentando ajudá-lo. Você já reparou que, mesmo na mesma família, o mesmo gato se comporta de forma diferente: um membro da família, ele cai sob o flanco, outra escalada quase em sua cabeça, eo terceiro é organizado diretamente no peito ou no abdômen. Alguns donos de gatos em qualquer não queria sentar-se em suas mãos e tentar deitar-se sobre seus pés, e alguém está constantemente tentando fazer uma massagem.

E não importa o que dizem os céticos, e cada proprietário sabe que os deleites do gato. Ele só se sente-lo. De qualquer forma a presença de um gato na casa impõe obrigações adicionais no host. Sabendo que vive com ele estando em necessidade de cuidado e atenção, a pessoa, inconscientemente, se preparando para uma força de vida saudável e plena.

E como poderia ser de outra forma: somos responsáveis ​​por aqueles que domado. Um gato (em sinal de gratidão?) Partilhe connosco a sua energia vital. Embora, muito provavelmente, um gato tratar as pessoas de forma desinteressada. Apenas como isso. Só porque eles foram criados dessa maneira.

 Cats tratar as pessoas. Isso é um absurdo, ou um truísmo?

Recomendamos que dizia: Diarréia em um gato - como tratar





Яндекс.Метрика