chinelos com as mãos

Conteúdo:

  • Chinelos tradicionais, chinelos
  • Emergência - condicionada à sua porta
  • Chinelos infantis

Chinelos de quarto - casal macio! Talvez, talvez o único atributo, sem a qual muitos não representa o conforto de casa. Chegamos ao trabalho, vestido e tênis ... agora nosimsya o apartamento, e os nossos pés cansados ​​novas forças como se preenchido. O fato de que seus chinelos favoritos em seus pés, já está nos ajudando a relaxar e se sentir em casa!

Você sabe de onde eu vim chinelos? Acontece que, mesmo nos concubinas antigo Oriente atribuída a usar flip-flops. Alegadamente, porque em tal sapato sem encosto pode não ser executado no terreno rochoso. Embora muito mais tarde, e os homens apreciado a dignidade de um tapa. Mergulhe os chinelos macios envolventes suaves depois de horas de caminhada em torno de botas apertadas foi um verdadeiro deleite.

Mas hoje em dia chinelos não são apenas proteção para os pés, mas também um elemento essencial de conforto. Além disso, os sapatos em casa é toda uma nova tendência em bordado. Chinelos você pode costurar, você pode ligar ou confeccionados com renda, você pode colá-los para a sola dura, para pintar, fazer apliques e até mesmo embainhar miçangas e bordados fazem!

De que materiais é permitida a costurar chinelos com as mãos? Absolutamente fora de tudo o que você tem na mão em casa: jeans velho, topos de botas de couro, couro artificial decorativo, simples de algodão tecido de pelúcia, veludo, peles, feltros e assim por diante.

A espuma de enchimento é mais frequentemente usado. Em vez disso, você pode usar qualquer um dos camada adicional de tecido macio, peles falsas, e você ainda pode tirar um enchimento para brinquedos de pelúcia.

 costurar chinelos com as mãos
Voltar ao conteúdo

Chinelos tradicionais, chinelos

Então você decidiu "A-ka eu vou fazer chinelos agradáveis! "A fim de tornar chinelos com as mãos, você só precisa fazer alguns padrões. E os padrões acabados pode "dançar" em seu caminho individual. Você pode alterar a parte superior dos chinelos em qualquer variação. Abaixo, apresentamos-lhe o modelo padrão básico (1 célula = 2 cm) e as possíveis versões modificadas de chinelos.

By the way, em vez da parte inferior do pé, você pode comprar ready-made de feltro ou outro palmilha projetado para sapatos. É ainda mais fácil de fazer um padrão sobre o tamanho dos pés e cortar a palmilha, por exemplo, a partir dos carregadores de idade. Isso é feito da seguinte forma: Coloque o pé em uma folha de papel e desenhe o contorno do pé. Naturalmente, nós não precisamos de uma pegada fisiológico com todas as curvas. Portanto ajustar desenhar linhas retas que representam visualmente sneaker único.

Assim, você precisará cortar duas cópias de ambos os componentes em cada perna do material preparado, e uma cópia - Foam. Note-se, quando se utiliza um substrato de grandes quantidades é necessário adicionar uma parte superior da parte exterior subsídio de 0, 5 cm.

Em seguida, uma peças de corte deve estar conectado. Existem várias maneiras de peças de fixação. Vamos descrever um dos métodos possíveis. Detalhes chinelos esculpidas precisa varrer o outro sob a forma de um bolo de camada: tecido-espuma de pano. Em seguida, repita essas linhas na máquina de costura e fazer algumas linhas curvas na superfície das peças - para bloquear todas as camadas.

O bordo da parte superior, que não irá ser cosida à sola, para ser processado de cercadura decorativo, ou qualquer laço da fita da disponível. Em seguida, precisamos fazer entre um chinelo método convencional superior e inferior das peças que colocam no outro, e bordas costuradas sneaker também precisa decorar ou laço afiação.

Aqui há uma pausa, e parece que os chinelos pronto! Mas nesta fase você tem costurado chinelos macios. No entanto, recomenda-se aos amantes do solado duro colados peça, por exemplo, na sola do tênis velho, ou a mão costurar um soles sapatilha mais wearable feitos de feltro e outros. Claro, é necessário o uso de um fio particularmente forte e um dedal.

E agora vem a tempo para a manifestação da fantasia. Você pode decorar o topo de chinelos etiquetas, botões, armas, vários dispositivos decorativos térmicas. Tenha em mente que se você quiser esconder a montagem de peças no interior e fazer meias mais confortável, então, por exemplo, o bordado pode ser feita com antecedência, antes da emenda de camadas internas e externas de detalhe.

Outra opção peças de montagem - Crochet. Este método é mais adequado para solas macias e duras médio e sem a utilização de material de enchimento. Embora o desejo e certa habilidade pode anexar solas de todas as espessuras. Para esta forma de realização, o perímetro de fixação de todas as peças necessárias furos a uma certa distância das partes de bordo e manter a mesma distância entre os furos.

Em seguida, utilizando um gancho amarrado coluna sem nakida (duas ou três colunas em cada buraco), de todo o perímetro das peças. Tarugos top e tênis de fundo costurar o mesmo. Todos sneaker pronto.

 como costurar chinelos com as mãos
Voltar ao conteúdo

Emergência - condicionada à sua porta

E o caso é que você deve descer muito bem, um monte de convidados!? E tênis não são suficientes ... O que fazer? Nós oferecemos-lhe um método muito simples de fazer chinelos apressadamente. Para isso, você vai precisar de: papelão para padrões, feltro ou qualquer outro nerassypayuschiysya material grosso. É até mesmo possível para mostrar imaginação e utilizado como uma camada inferior de linóleo fina, e o topo retirado da base do tecido.

Assim, de acordo com o padrão de cortar as partes do lado direito e esquerdo polupary. E então tudo é ainda mais simples: costurar "asas" pela sobreposição e decorar tudo: botões, laços, pedras e afins. Concordo, é simples e rápido. E sala para preparar estas sapatilhas pode estar em todos os convidados!
Voltar ao conteúdo

Chinelos infantis

Se você quer uma outra opção rápida e fácil de fabricar chinelos? Boa leitura! Esta opção é adequada para aqueles de vocês que pelo menos algumas vezes na aldeia. Como regra, os moradores usam botas de inverno, porque fora da cidade e muita neve, o frio e vento. Certamente seus parentes em torno de mentir alguns velhos botas gastas, aqui estão algumas rápidas e costurar chinelos. E para a criação de chinelos de crianças será solicitado a selecionar um material mais macio, como um feltro fino, que pode ser encontrado nas lojas.

Para a produção das duas partes a serem cortadas inferior (esquerda e direita) e duas partes idênticas (topo) amortecedores. Então você precisa para apunhalar o meio da borda para os saltos pino do meio e uma extremidade arredondada de um pino de lado para toe palmilha. A segunda extremidade de um lado de um modo semelhante ao impor antepé da palmilha volta anterior.

Mais detalhes precisam costurar um laço de sutura agulha habitual. Como uma decoração de decoração que você pode usar linhas contrastantes coloridas, várias camadas de fio colorido fio e assim por diante. Mas, para não chinelos voou por dentro das principais pára-choques de conexão elásticas sew. Isso é tudo que você tem um grande chinelos de casa!

Chinelos com as mãos, acabou por ser difícil de fazer. E hoje nós apresentamos a você o mais simples deles que qualquer dona de casa pode fazer em um curto espaço de tempo. Nós só precisamos de um pouco de diligência, imaginação e desejo de fazer algo com suas mãos. Felizmente, uma variedade de texturas e métodos de fabricação de chinelos tão grandes que cada par de chinelos costurados será na demanda não só em sua casa, mas será um presente original para a família e amigos.

 Hoje no pódio ... chinelos!

 nova vida a coisas velhas

Conteúdo:

  • Roupas velhas
  • Têxteis para o lar
  • Mobiliário
  • Louças
  • Outras idéias
  • Pós-escrito

Condições de vida apertado, forçando as pessoas a salvar alguma coisa, por vezes, leva a resultados inesperados! Por exemplo, por razões de economia surgiu e se tornou mundialmente famoso e extremamente popular pizza italiana, e tecido de poupança levou ao surgimento de artes e ofícios patchwork forçado. Frugalidade (para não ser confundido com a avareza!) Foi e continua sendo uma das qualidades valiosas da pessoa, ea capacidade de dar vida nova a coisas velhas não só pode economizar dinheiro, mas para realizar o seu potencial criativo.

Claro, hoje reanimação e reformulação de coisas velhas persegue estes dois objectivos. Alguém só lamentamos muito a parte com coisas velhas e querido ao seu coração, e que alguém realmente tem que seguir o ditado "a necessidade é a mãe da invenção." Mas, independentemente do propósito, como conseguir apenas dois deles: ou estamos restaurando a coisa velha, ou transformá-lo em algo completamente novo. Isso é apenas sobre a última vez que vou falar. O que pode ser feito a partir das coisas velhas, dando nova vida a eles?

Roupas velhas

Claro que, para fazer a partir de roupas velhas atualizados, você deve saber como costurar e (ou) a tricotar. Por exemplo, fora de moda vestidos, saias, calças e outros como eles ... Se eles perderam relevância apenas moda, mas manteve olhar bastante decente, não se apresse para alienar estas coisas. Primeiro, eles servem como um excelente material para confecção de roupas infantis. Em segundo lugar, essas coisas podem ser utilizados como base para a fabricação de retalhos, e não é apenas roupas, mas também todos os tipos de envoltórios e cobertores para móveis, pegadores de panela de cozinha, colchas de retalhos e cobertores. E em terceiro lugar, as coisas velhas deve estar bem para fazer deles roupas novas e para mim: calças pode facilmente se transformar em shorts ou uma saia, vestido vestido de verão e no revestimento no ombro.

Jeans - é geralmente um tópico separado. Denim é tão material versátil que é capaz de encontrar uma nova vida sob a forma de bolsas, capas, capas de assento para o carro. By the way, calças de brim retalhos, também, deve ser fino. Só não se esqueça que todas as coisas devem ser pré-lavadas e passadas, e depois de mexer deles algo novo.

Equipamento de Old malha. Novamente, se o fio a partir da qual estas coisas foram relacionados, ainda bastante forte, é fácil o suficiente para descartar as roupas de malha de idade, lavar e arrumar o fio e usá-lo para tricotar coisas novas. Acredite-me, com a devida diligência relacionada com tais coisas cordas, vai olhar não pior do que uma nova marca feita a partir de fios. Em qualquer caso, mesmo se você não corre o risco de este fio para pulôveres ou blusas de malha, em seguida, meias e luvas, seria o melhor material. Além disso, o fio novo de alta qualidade é muito caro, para que seja seduzido pela perspectiva de material gratuito para tricô.

Meias e collants. Normalmente, esses itens de vestuário são imediatamente enviadas para o lixo uma vez rasgada (às vezes até antes que eles atinjam a primeira lavagem). E pelo jeito, cortado em tiras finas, tornam-se excelente "fios" de crochê ou tricô tapetes, bolsas e almofadas. E a velha calça pode encher almofadas ou brinquedos de pelúcia. Eles podem ser usados ​​para esculturas têxteis ou flores artificiais. E meias de nylon perfeitamente lidar com o papel de material de liga no jardim e no jardim, filtro de pintura na reparação, cobrir para o armazenamento de cobertores e travesseiros.

 as coisas velhas nova vida

Têxteis para o lar

Aqui, naturalmente, para este muito menor do que no caso com as roupas velhas. No entanto, têxteis-lar, também, podem encontrar uma nova vida em suas mãos capazes. Por exemplo, roupa de cama. Algodão de alta qualidade, cetim e linho - pano durável e forte. A maneira mais rápida de usar as folhas e, em seguida, não totalmente, mas apenas no meio. Corte tiras de as bordas de toda a folha, você pode fazer nova roupa de cama ou até mesmo uma nova lençóis ou capas de edredão. Cobertores furados e colchas também pode ser atualizado, cortá-los em pedaços e novos colchas de grampos em técnica de patchwork. Se você costurar cobertores grossos difícil, as abas podem ser conectados usando uma agulha de crochê e fios adequado.

Toalhas de Terry. Usar de forma folhas, principalmente no meio. As bordas tendem a permanecer intacto, e até macio e macio. Descarte de toalhas uma pena, mas o que podemos fazer? E você pode fazer o seguinte. Em primeiro lugar, dar vida nova a uma toalha de banho grande pode ser, transformando-os em uma pequena cozinha Towelie. Em segundo lugar, essas toalhas pode fazer um saco de praia (ou um saco para a piscina), chinelos e calções de terry, terry robe ou até mesmo infantil. E ainda - um pote titulares de cozinha, babadores do bebê, panos e tapetes.

Toalhas de mesa. É, claro, sobre a toalha de linho. Eles vêm em desuso, como regra, não porque eles se desgastam, mas porque é praticamente pontos Nondeducibility "decorado", mas a borda da toalha costumam ficar limpo. E na maioria das vezes é as bordas da toalha de mesa especialmente decorativos. Portanto, como um belo, todo e bordas limpas pode costurar guardanapos de linho ou sacos para armazenagem de produtos a granel, bem como toalhas de chá ou detentores de pote.

Mobiliário

Inservível ou fora de mobiliário de forma, normalmente enviado para um aterro sanitário ou, na melhor das hipóteses, para o país. No entanto, para dar nova vida ao mobiliário antigo também é possível. E mesmo se a caneta feminino delicado não pode lidar com essa tarefa como a restauração de mobiliário, em seguida, aqui estão alguns exemplos de uso não-tradicional de mobiliário tradicional.

Do que estamos a livrar, como perdeu seu apelo e glamour? Parede fora de moda, que veio para substituir todos os tipos de lâminas de fantasia e mobiliário modular. No entanto, mezanino removível dessas paredes pode muito bem continuar suas vidas em sua casa, tornando-se, por exemplo, armário de sapatos ou a granel e mesa de cabeceira espaçoso no berçário. Estante da parede, facilmente se torna um cabide no corredor, se você removê-lo da porta e prateleiras e ganchos para prender a roupa. By the way, colocando ao lado do armário e até um mezanino (armário de sapatos), você vai ter corredor pronto. Se você está confuso unpresentable formar um "novo" móveis, basta atualizar hardware e utilizar a película auto-adesiva.

By the way, para as senhoras que possuem técnicas de decoupage, não será difícil em tudo para atualizar qualquer mobiliário. Pode ser um velho aparador avó ou cômoda, e cozinha, e um piano e mobiliário infantil. E a fachada de mobiliário pode ser atualizado obtyanuv pano ou simplesmente ter pintado com tintas acrílicas e verniz.

No que respeita à tapeçaria, há uma vida completamente nova, provavelmente não suceder. Dado uma ordem para limpar o velho móveis estofados, você provavelmente vai ter de reparar e restaurar. Você certamente pode tentar fazer por conta própria, mas o melhor é entrar em contato com os especialistas. Mas, muitas vezes comprar um novo sofá custando até menos do que sua restauração para reparar e constrição. Embora, se você não está sendo gasto em um novo tecido de tapeçaria, e costurar para este tecido patchwork propósito, o mobiliário antigo unpresentable realmente vai olhar como novo, e mais importante - ele é único, pois nada como que em outras casas que você não vai encontrar. A base para tal Web pode servir como tecido denso e durável de quaisquer roupas velhas ou os mesmos jeans.

 as coisas velhas nova vida

Louças

De fato, os velhos pratos é melhor do que jogar fora, especialmente se ela tem rachaduras, lascas e dentes. No entanto, existem opções para dar vida nova a coisas velhas. Por exemplo, pratos e travessas. Eles podem ser pendurados na parede, pré-decorar decoupage guardanapo ou ter pintado com tintas acrílicas. Decorações de parede para a cozinha também será pintado nas tampas de potes ou pouco velho assadeira. Cups. Aqui as opções não são tanto: é possível, por exemplo, usá-los como uma miniatura vasos de flores. E xícaras de porcelana e cerâmica, pires e pratos servirá como material interessante para mosaicos cerâmicos. No entanto, para isso você tem que vencê-los em primeiro lugar, e em seguida, selecione a partir dos fragmentos de peças mais iguais.

Quanto aos utensílios de metal, então é apenas uma chance de encontrar uma nova vida - para ir para o país como vasos de flores. Mas colheres e garfos, pode muito bem servir como material para painéis decorativos na cozinha ou os ganchos originais (se pré-bend). Mas essa idéia só é adequado para as donas de casa muito criativas que valorizam a originalidade e independente de opiniões das pessoas.

Outras idéias

Em geral, devo dizer que uma nova vida é capaz de encontrar praticamente qualquer coisa velha, a menos que naturalmente, ainda não está pronto para morrer. E os amantes da criatividade caseiro, de modo que simplesmente maravilhado! No curso é toda (ou quase todo). Julgue por si mesmo. Mala de fibra de idade se transforma em uma mesa de café vintage ou em um sofá-cama confortável e elegante para animais de estimação. A velha raquete de tênis pode ser um novo quadro para o espelho. Irremediavelmente quebrado guarda-chuva (ou mais precisamente, o início da mesma) servirá como material de saco de compras, avental de cozinha ou bolsa escola para peças sapatos. Registros tornam-se novos vasos de flores e lâmpadas fundidas - brinquedos de Natal pintadas.

CD-drives usar como um revestimento de parede decorativo, fazer desses abajures e molduras. O interior da porta do aparelho é utilizada como uma cortina para a prateleira de casa de banho. Até mesmo os banheiros e pias, migrando para casas de veraneio, convertidos em potenciômetros do jardim criativas ou simplesmente servir de base para um canteiro de flores. Em suma, um homem fantasia não tem limites em sua busca para dar nova vida a coisas velhas. No entanto, a criatividade criatividade e saber a medida continua a ser necessária. Às vezes as pessoas tentam criar algo novo a partir de um lixo franca, mas é mais como um estado de doença do que a frugalidade e criatividade.

Pós-escrito

Se você estiver em primeiro plano ainda é a poupança eo desejo de preservar ou reviver as coisas velhas e caras para você, então você decide o que lhe convier melhor:

  • Repair (eliminação de quebras e danos, atualização de coisas ao mesmo tempo preservando o seu destino);
  • Restauração (restaurar a forma original de coisas surradas);
  • Modificação (alteração da função das coisas);
  • O uso como um material para o novo objecto.

Se algum dos itens acima não são adequados para você, então só há um caminho para sair - reciclar. Isso significa que você só coisa cara sobreviveu a seu tempo, tornando-se junk sem esperança. Mas essas coisas têm que sair sem piedade! Às vezes, a vida nova de coisas velhas não é necessário, não só para você, mas mesmo essas coisas. Não seja frugal além da medida!

 Nova vida de coisas velhas - idéias e dicas




Яндекс.Метрика